#

Bundas morenas e suadas nas praias, com biquínis socados deixa qualquer um louco. Veja ess gostosa.

538 palavras | 2 |4.40
Por

A praia do Pina é um lugar maravilhoso. O sol brilhante, a areia macia e, é claro, a oportunidade de apreciar a beleza das mulheres morenas que desfilam por lá. Mulheres simples, de vidas normais, casadas ou solteiras. Não posso evitar, mas fico fascinado quando vejo essas mulheres suadas, todas vestindo biquínis pequenos, completamente dentro da bunda, como essa que flagrei. É como se fosse um espetáculo à parte. Então, vamos explorar o que torna essa visão tão cativante e intrigante. Todos os vídeos e fotos que faço em praias de nudismo,ruas, praias e outros locais publico em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Quando falamos de mulheres morenas suadas, é impossível não mencionar a bunda. Sim, você ouviu bem. A bunda suada é um elemento fundamental para despertar a nossa atenção. Ela parece desafiar as leis da gravidade, balançando de maneira hipnotizante a cada passo que elas dão. É algo verdadeiramente excepcional e um verdadeiro presente para os nossos olhos. Não só para os olhos, mas para o NARIZ! O cheiro de cada bundasuada é único e quem gosta de cheiro de bunda gostosa, sabe o que falo. E deitada assim é demais. Imagina tua cara no meio, sentindo o ar quente que sobe dessa bunda, trazendo o cheiro e rabo suado.
O que poderia ser mais chamativo e irônico do que ver mulheres suadas em biquínis pequenos? Afinal, é como se elas estivessem desafiando o calor escaldante com a menor quantidade de tecido possível. Vejam que não cobre nada. é o mesmo que está nua e de bunda para cima. É admirável. E claro, os biquínis pequenos permitem-nos apreciar ainda mais suas curvas. Como se fossem uma pequena obra de arte exposta na praia. e o bom é que o fundo fica impregnado com o cheiro da bunda, após horas assim, completamente dentro. E melhor a parte que fica colada no ânus.
Os biquínis pequenos enaltecem ainda mais a beleza das mulheres morenas suadas. O contraste das cores vivas, como laranja, verde ou vermelho, com a pele bronzeada é de tirar o fôlego. Parece que elas se destacam entre a multidão com um brilho próprio, fazendo com que todos os olhares se voltem para elas. Fico imaginando o que passa na cabeça dos caras ao olhar essa bunda. Quantos fetiches e desejos.
Ao vê-las suadas, É algo digno de admiração. Basta olhar para o mar e ver as mulheres morenas correndo, saltando e praticando esportes aquáticos. É uma verdadeira motivação para nós, espectadores.

Admirar mulheres morenas suadas nas praias, usando biquínis pequenos e completamente socados, é uma experiência única. Desde a fascinante visão da bunda suada, passando pelo encanto dos biquínis pequenos, até o contraste das cores e o esforço físico admirável, tudo contribui para tornar esse cenário extraordinário. Sem falar no cheiro que deve ficar, após horas sob sol forte. Apesar do tom sarcástico desta narrativa, temos que admitir que há algo de especial nessa imagem. Portanto, quando estiver na praia, não deixe de apreciar essa bela combinação de elementos que tanto nos encantam.
Daniel

Amostra-Gostosa-Praia-02
000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maridão ID:469ctdio8ra

    Realmente é lindo ver, minha mulher é uma qye so tem fio dental ,e uma bunda grande, redondinha, deliciosa, e deixa tanto homens e mulheres loucos, e eu adoro.

    • VOYEUR PERNAMBUCO ID:89cszyxvm1

      Eu também. e teho HORAS de vídeos e MILHARES de fotos, que coloco nos sites de Selma