# #

Tia Eva e o Menino Brejeiro

1603 palavras | 0 |2.60
Por

Conto de tesão e safadeza entre uma coroa e um rapaz safadinho.

Só de pensar em relatar minha experiência aqui, eu já sinto um calor gostoso e meu pau já incha e esquenta de tesão. Caralhooo.

Estou escrevendo esse relato no ônibus. Gosto de usar calça jeans sem cueca e, por esse motivo, estou com um volume grande aqui na calça…. Caralho. É uma delícia ficar de pau duro no ônibus e imaginar que estão reparando no meu pau. Pqp.

Mas, deixa eu voltar pro conto.

Eu faço parte de um grupo de teatro em que há pessoas de todas as idades e gêneros. Na minha turma, tem uma senhora que deve ter por volta de sessenta e poucos anos. Gostei dela de cara. Ela é comunicativa, simpática e parece ter gostado de mim também.

Nossa amizade cresceu tanto a ponto dele só me chamar pelo apelido que ela, carinhosamente, me deu: Menino Brejeiro.

Não vou revelar o nome dela aqui, mas eu também passei a chamá-la de Tia Evann

Não percebi a princípio, mas chamá-la desse jeito, de “Tia Evann”, foi me fazendo fantasiar umas safadezas. Rs.

Ela passou a me chamar só de “Meu Menino Brejeiro” pra cá e pra lá. E eu confesso que gostei do apelido.
Mas, a minha mente é suja demais rs… E eu, um dia, fantasiei uma situação na minha cabeça. Imaginei uma situação em que eu estivesse sentado do ladinho de Tia Evann, eu de calça jeans, sem cueca, e o meu pau ficasse duro de tesão pelos pensamentos safados que eu estava tendo. Imaginei Tia Evann percebendo o volume na minha calça e ficando nervosa com a situação e desejando colocar a mão sobre minha pica… Caralhoooo… Muito tesão.

Enfim, eu estava fantasiado muitas safadezas com Tia Evann mas eu sou tímido, e fico envergonhado de ficar de pau duro pertinho dela… Vai que ela fica brava e briga comigo.

Então, chego agora na situação que aconteceu de verdade… Tia Evann tinha viajado e, um dia, eu estava trocando mensagens pelo Whatsapp com ela. E uma característica dela é que ela demorava muitooooo pra responder. Tipo assim: mandei oi 10h da manhã, ela me respondia lá pelas 14h da tarde…

Então, nesse dia eu estava com muito tesão e mais safadinho do que de costume, eu pensei em fazer uma coisinha safadinha com Tia Evann.

Resolvi tirar uma foto de cueca com o volumão do meu pau duro de tesão, e mandei pra ela. Caralhoooo.

A sensação de mandar aquela fotinha safada pra Tia Evan me deu um calor, um tesão da porra…

Vi a dupla verificação do Whatsapp indicando que ela recebeu a fotinha…
Caralho que sensação gostosa. Esse perigo de, de repente, Tia Evann ficar on line e ver a foto do menino brejeiro dela de cueca com pau duro me deixava louco… Pqp.

Imaginei o celular dela fazendo sinal que chegou mensagem… E eu sentia medo dela pegar o celular e ver minha fotinha e, ao mesmo tempo, eu sentia muito tesão por esse perigo todo. Ai ai.

Eu vou compartilhar aqui as fotinhas que mandei pra ela e gostaria que vocês comentassem se fossem vocês recebendo essas fotinhas como reagiriam. Rs.

Então, confiante de que ela iria demorar a pegar o celular, ainda mandei o seguinte texto pra fotinha:

Tia Evan, o seu menino brejeiro está safadinho demais hoje. Olha isso…
E coloquei o emoji de carinha do gatinho escondendo o rosto de vergonha.
Caralhooo. Que tesão da porra

Depois da dupla verificação, tirei print pra guardar aquela tela da brincadeirinha safada que fiz com Tia Evann…
Dei uma última conferida e vi que Tia Evan não ficou on line…
Então, selecionei a fotinha e o texto e Apaguei Pra Todos. Rs.

Tia Evann é muito curiosa. Depois de umas 2h, ela abriu o whats e, indignada, me perguntou por que eu tinha apagado e que ela queria saber o que eu tinha escrito…
Só respondi com o emoji da carinha do gatinho escondendo o rosto de vergonha…
Imaginei que tinha atiçado a curiosidade de Tia Evann…

Nesse mesmo dia, fiz um teste.
Mandei um oi e perguntei como estava a viagem. Mais uma vez, Tia Evan demorou horas pra me responder…
Toda essa demora dela em me responder me atiçou. Senti aquele nervosinho gostoso no pau e resolvi mandar outra fotinha…
Só que dessa vez, eu fui mais ousado.
Eu tenho um short de malha que rasgou bem na frente. Eu o separei pra jogar fora. Só que me deu tesão imaginar que poderia mandar uma fotinha mais safadinha pra Tia Evann usando ele.

Então, eu tirei a cueca, vesti o meu short rasgado e com a pica dura e inchada pra caralho com todo aquele perigo, eu tirei uma foto em que minha rola dura saía pelo rasgo short. A foto ficou bem safada. Aquele perigo da Tia Evann dessa vez abrir o whats e ver a pica do menino brejeiro dela me deu um tesão dos infernos e mandei a fotinha.

Vi a dupla verificação. Que delícia…
Não satisfeito com esse perigo, eu escrevi o seguinte texto pra essa fotinha:
Tia Evann, olha a situação do shortinho do seu Menino Brejeiro… você acha que esse short tem conserto?
Depois da dupla verificação, tirei novo print. Que tesão. Porraaaa.

Mas, dessa vez, após 10 minutos, eu vi que Tia Evan não tinha ficado on line ainda e selecionei a fotinha e o texto e, mais uma vez, apaguei pra todos.

Ainda bem que não demorei mais pra apagar. Assim que terminei de apagar, Tia Evan ficou on line. Rs. E mais uma vez reclamou por eu ter apagado as mensagens e falou que dessa vez eu tinha que contar pra ela o que tinha escrito.

Mais uma vez, respondi com o emoji do gatinho escondendo o rosto. Só pra atiçar mais ainda ela.
Resolvi parar de mandar outras fotos nesse dia. Ela já tinha ficado on line mais rápido que o normal e imaginei que se mandasse outra foto ela iria me pegar no flagra.

Fiquei sem falar com ela alguns dias e, num belo dia pela manhã, eu estava com um tesão fora do normal. Na hora pensei em mandar outra fotinha pra Tia Evann. Só de pensar nisso me subiu um calor da porra e meu pau ficou duro igual pedra.
Liguei o foda-se e tirei foto do meu pau durão, com a cabeça já toda meladinha de tesão das punhetas que tava tocando.

Tive um pressentimento que dessa vez ela poderia entrar logo pra ver as mensagens, mas pensei na hora que não, que ela iria demorar como sempre.
Tirei a fotinha da minha pica dura e, na cabeça da minha rola, eu coloquei um emoji de uma daquelas carinhas em que a carinha tá rindo, mostrando a língua e com um dos olhos piscando. A carinha é bem safadinha. Mandei a fotinha.

Dessa vez não escrevi nada. Só mandei a foto. Fiquei olhando esperando a dupla verificação e tirei print da tela e, não sei porque, resolvi compartilhar o print com um outro perfil pessoal meu do whats, pra guardar a foto.

Só que, no momento que dei o print, antes da imagem da tela surgir pra mim pra eu compartilhar, vi que Tia Eva ficou on line. Caralhowwwsss.
Na hora, me deu um calor imenso e, ao mesmo tempo que fiquei envergonhado imaginando que Tia Evann tinha visto meu pau, ao mesmo tempo, fiquei louco de tesão. E segui meu plano normalmente. Cliquei em compartilhar mandei pro meu perfil do whats. Saí desse perfil, entrei novamente no perfil da Tia Evann e vi que ela continuava on line. Caralho. Isso me deu um puta tesão. Imaginei Tia Evan babando na fotinha do pau do menino brejeiro dela e, com calma, selecionei a fotinha, e dei o comando apagar para todos.

Depois que apaguei, vi que Tia Evan permaneceu alguns minutos on line.
Imaginei que ela fosse escrever algo… Talvez brigando comigo. Mas ela não escreveu nadinha…

Meia hora depois, mandei uma mensagem peguntando como estava o dia lá onde ela estava. Pra testar a comunicação. Ela não me respondeu mais. Fiquei tenso. Imaginei que ela ficou chateada com a safadeza. De repente achou falta de respeito.

Acontece que, dois dias depois, Tia Evann me manda mensagem toda carinhosa de bom dia e me chamando de Menino Brejeiro… Caralhooo. Eu fiquei como? Com o pau duro e com um tesão da porra que não aguentei e comecei a tocar uma punheta imaginando que Tia Evann tinha adorado a foto da minha pica. E eu só torço pra que ela tenha tirado print da foto do meu pau. Eu fico louco de tesão em imaginar Tia Evann com a foto do pau do menino brejeiro dela no celular tocando uma siririca gostosa imaginando o pau do menino brejeiro dela ao vivo…

Eu sei que meu relato foi bem light, mas pra mim, representou uma situação muito gostosa. Espero que gostem do conto e das fotos. E comentem bastante por favor e me dêem ideias de como eu posso atiçar a Tia Evann de um jeito que ela fique doida pra dar uma mamada beeeem gostosaa na pica do menino brejeiro…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos