# # #

Meu Pai e Meu Primo 4

2304 palavras | 43 |4.51
Por

Continuação do dia que descobri que meu primo de 12 anos começou a pegar meu pai e me deixou com muito ciúmes.

Sugiro que leia as partes anteriores pra entenderem
a terceira parte:

Como contei anteriormente meu pai e meu primo estavam cada dia mais envolvidos e até transaram ao meu lado pensando que eu dormia, descobri depois que meu pai aproveitava, porque desde pequeno eu sempre tive sono muito pesado e não acordava por nada, então ele ficava tranquilo quando teve que passar a rola no meu primo do meu lado, mal sabia ele que por estar tão atento e com ciúmes até meu sono pesado foi embora, mas aquilo mexia muito comigo, eu tinha ciúmes como filho, ciúmes pela minha mãe e ao mesmo tempo tinha muito tesao em observá-los, pois eu era um adolescente que não sabia nada de sexo e queria descobrir tudo, eu já tinha muita atração por homens (principalmente os adultos).
Ainda tinha mais uma semana e meia até minha mãe voltar de viagem do trabalho e eu tinha que ficar em cima daqueles dois, eu tava decidido de não deixar acontecer mais nada.
Meu primo estudava no mesmo colégio que eu e meu pai sempre ia nos buscar, éramos de série diferente então, só nos encontrávamos na saída, geralmente eu chegava primeiro no carro, até pq minha classe era perto da saída, mas nos últimos dois dias, eu chegava no carro e a mala do meu primo já estava no carro e sentado no banco da frente com meu pai, eu fiquei com ódio no primeiro dia e fiquei bicudo o trajeto inteiro, meu pai puxava assunto comigo e eu mal respondia, no próximo dia resolvi correr pra ir na frente, e pra minha surpresa meu primo já estava lá de novo, eu não entendia como que ele chegou mais rápido, não fazia sentido, descobri depois que meu pai combinou com ele de ele entrar na escola comigo e voltar pro carro e faltar naqueles dois dias pra eles ficarem em casa sozinhos sem mim, ai meu pai ligava na escola falando que ele não estava bem pra ir pra aula e eles passavam a manhã inteira fazendo as putarias deles ,aí iam me buscar e fingiam que meu primo estava saindo da aula pra eu não desconfiar. Claro que fui descobrir isso muito depois.
Mas naquele segundo dia em que meu primo estava no carro primeiro que eu, eu já desconfiei de algo, pois no carro eles estavam de sorrisinho e muito felizes.
Chegando em casa quando tive um tempo fui mexer escondido nas roupas sujas, mas não encontrei cuecas gozada como na última vez, mas ai fui no banheiro do quarto do meu pai e encontro no lixo uma camisinha amarrada e cheia de porra, aquilo me deixou arrasado, pois liguei uma coisa na outra, eles estavam dando um jeito de me enganar e devem ter feito muito sexo pelo tanto de porra que tinha naquela camisinha. Fiquei muito triste aquele dia e nem olhava pra cara do meu primo. Estava com muita raiva dele por estar dando pro meu pai e eu não, ou por eles terem me enganado e eu nem poder ter assistido ou presenciado, eu só tinha 11 anos, não sabia distinguir direito o que tava sentindo.
Passado dois dias eu tinha aula de kumon na parte da tarde e não queria ir, mas meu pai não me deixaria faltar. Eu sempre fui sozinho, então meu pai me lembrou que eu tinha aula e parece que eles estavam ansiosos pra dar o horário da minha aula pra eles ficarem sozinhos, eu percebia os olhares um pro outro quando tava dando o horário da minha aula.
Eu já sentia que eles iam trepar e resolvi que iria dar um jeito de me esconder no quarto do meu pai e matar a aula. Perto do horário de eu sair meu pai estava tomando banho e eu apenas falei que ia pra aula e voltava depois das 5.
Meu primo estava no meu quarto assistindo TV e quando meu pai entrou no banho eu entrei no seu quarto, e pensei em ficar embaixo da cama, pra pelo menos ouvir o que eles iam fazer, mas quando entrei no quarto deles percebi que o guarda roupa do quarto dos meus pais tinha uns detalhes nas portas pra entrar ar que daria pra eu entrar lá dentro e ver pelas frestas bem a direção da cama, e por fora percebi que não dava pra ver por dentro, eu um menino magrinho de 11 anos entrei dentro do guarda roupa e fiquei quietinho, eu sabia que ele não abriria aquele lado, pois era aonde ficava as roupas da minha mãe.
Passaram se uns 5 minutos ele sai do banho se secando na toalha e pude ver como meu pai era lindo. Um homem branco, descendente de italianos, cabelos escuros, nos seus 40 anos, musculoso por causa da profissão de bombeiro, um bigode em cima da boca, uma cara de macho, um peito peludo e uma rola grossa com umas bolas grandes caídas, o pau dele não era imenso, deve ter uns 16-17cm, mas grosso e bem proporcional ao seu corpo, qualquer um ficaria de água na boca naquele macho, imagine eu um menino de 11 anos descobrindo a vida ainda.
Eu dentro do guarda roupa e vendo apenas pela fresta fiquei de pintinho duro.
Ele vai ao meu quarto e pergunta ao meu primo:
-O Pedro já foi pro kumon?
Primo: Já sim
Pai: deixa eu checar se a porta está trancada e vamos pro meu quarto!
Meu coração estava a mil, pensei: eles vão fazer de novo!
Ouço barulhos de beijo e passos e meu pai entra com meu primo de cueca nos braços o beijando de língua e meu pai de toalha que já estava quase caindo com a rolona dele dura, ele joga meu primo na cama deita em cima dele e começam a se beijar, meu pai vai tirando a cueca do meu primo e com seus dedos grossos explorando o cuzinho e vejo no rosto do meu primo como ele estava sentindo prazer, enquanto via meu pai enfiando sua língua grossa na boca do meu primo vejo meu primo procurando a rolona do meu pai com sua mão tentando punhetar, mas a mãozinha do meu primo mau conseguia abraçar aquela rolona.
Eu nem piscava pela fresta e estava com muito medo de ser descoberto, sentia muito ciúmes, pois eu queria estar fazendo aquilo, eu pensava: será que não sou bonito? Não sou o suficiente pro meu pai? Mas ao mesmo tempo me dava muito tesao ver aquilo, pois era tipo ver um pornô ao vivo.
Chegou um momento que meu pai colocou meu primo sentando na cama e colocou ele pra mamar aquele rolão dele.
Eu via apenas a bunda do meu pai, pois ele ficou de costas pra mim, as vezes via meu primo se mantando pra chupar aquela rolona, ele não conseguia engolir nem a metade, mas ele chupava e chupava com vontade, meu pai batia com a rola na língua dele, chamava ele de putinha safada, esfregava o pau na cara dele, segurava ele pelo cabelo e fodia a boquinha dele.
Depois de um tempo no boquete, meu pai coloca meu primo de 4 na cama e começa dedar ele, meu pai pega um tubo de lubrificante e camisinha no criado mudo e começa a passar no cuzinho do meu primo e coloca um, dois dedos pra ir alargando. E pelo jeito já estava largo, pois meu primo não fazia cara de dor, só gemia que nem uma putinha no cio.
Meu pai pegou a camisinha abriu com a boca e tirou e desenrolou no seu pauzao.
Olhou pro meu primo balançando o pauzao e fala:
E aí tá preparado?
Primo: sim, me come como da última vez.
Meu pai puxou ele de quatro e começou a colocar devagarzinho, a cabeça entrou facilmente e meu primo deu um gemido de dor. Daqui a pouco vejo meu pai ir colocando cada vez mais e bombando aos poucos, e ele ia narrando pro meu primo,
– tá gostando?
– Já coloquei metade dentro de você.
-já coloquei mais da metade
-tá sentindo minhas bolas na sua bunda?
Meu primo já ofegante: -Sim! Tá doendo mais tá gostoso!
Meu pai começa a meter, no começo devagar e vai aumentando as estocadas, a cama mexendo pois meu primo estava de quatro, meu pai em cima dele bombando, eu estava com muito ciúmes, mas era uma cena linda de ser ver ,um homão daquele de quase 180m de altura em cima de um moleque magro metendo a rola sem pena até as bolas bater na bunda dele.
Meu pai meteu por alguns minutos nessa posição e depois falou pro meu primo: você vai aprender a cavalgar agora!
Meu pai deitou na cama, colocou meu primo pra sentar no rolão dele, aí falou: vai pra cima e pra baixo.
Eu conseguia ver o cu do meu primo engolir aquela rola toda ficava só as bolas e a beirada da camisinha pra fora. Meu primo gemia, mas sentava igual a uma puta profissional, o viado nasceu pra sentar numa rola.
Mais alguns minutos sentando na rola e meu pai vira meu primo de ladinho e mais rola pra dentro. De lado eu conseguia ouvir aquele barulho de sexo que parece que estão batendo palmas, meu pai tava descendo rola no cuzinho do amante dele.
Meu pai virou ele mais uma vez pra sentar na rola dele e virou ele de frente com meu pai, enquanto meu pai comia ele, eles se beijavam, e parecia beijo apaixonado.
Meu pai comeu ele em mais algumas posições e falou: quero gozar na sua boca.
Meu pai colocou meu primo de joelho e começou a bater uma punheta e logo começou a gozar na boca dele que escapou um pouco na cara de início, mas o resto meu pai fez meu primo engolir. O safadinho engoliu e ainda falou que tava gostoso.
Depois disso, deitaram na cama e começaram a se beijar, meu primo deitado no peito dele, pegando no pauzão dele já amolecendo e pareciam um casalzinho de namorados que estão se conhecendo.
Meu coração estava partido, eu tremia escondido dentro do guarda roupa, tinha vontade de abrir aquilo e voar em cima do meu primo, mas ao mesmo tempo meu pauzinho tava super duro de tanto tesao ao assistir aquilo.
Eles ficaram mais um tempo naquele chamego que foi pior de assistir do que o sexo em si, e depois falou:
-Vamos tomar banho antes do seu primo chegar.
Primo: verdade, pois quando ele chega não dá sossego, fica o tempo todo em cima.
Pai: Ele só tá com ciúmes, ele é meu filho e é normal ter ciúmes do pai.
Primo: Eu sei, só queria ter mais tempo pra gente ficar juntos antes da tia chegar.
Pai: Ainda temos uma semana, vamos fazer mais algumas vezes, e depois que sua tia chegar, eu dou um jeito de te levar a outros lugares! Mas sem essa rolona tu não vai ficar safado.
Primo ri e dá um beijo no meu pai.
Primo: Sabe aquele dia no sítio que fizemos na cama com o Pedro dormindo? Foi muito gostoso, foi bem quietinho pra ele não acordar, ficou até mais gostoso.
Pai: eu tava meio bêbado e com tesao, não devia ter feito com ele ali! Mas verdade! O medo de ser pego deixa mais gostoso mesmo. Meu filho sempre dormiu pesado então não teve problema! Aquele ali quando dorme não acorda por nada.
Primo: Qualquer dia vamos fazer de novo com ele dormindo?
Pai: Um dia tentamos de novo. Tbm gosto da adrenalina. Os dois riram!
Eu estava arrasado, além de tudo, ainda me usam como fonte de adrenalina.
Os dois se levantaram e foram pro banho juntos.
Pai: será que aguenta levar mais umas roladas no banho? E da um tapa na bundinha seca do meu primo.
Primo: demorou! Tô aqui pra isso e os dois foram pro banho.
Eu saio bem devagar do guarda roupas, minhas pernas doíam, mas não se comparava com a dor que sentia no peito.
Olhando pra baixo, meu pintinho ainda está duro e todo babado, acho que puxei ao meu paí.
Volto pro meu quarto enquanto eles tomavam banho, e depois fico na sala.
Eles chegam na sala rindo e se assustam comigo lá.
Pai: filho seu kumon não acaba as 5? Ainda sao nem 4:30.
Eu: Acabou mais cedo hoje! Porque vcs estão saindo do banho juntos?
Pai: seu primo tava tomando banho no meu banheiro e eu preciso sair daqui a pouco e entrei no banho com ele. Somos todos homens filho, não tem porque ter vergonha.
Primo, todo de cabeça baixa querendo rir.
Eles não tinha nem vergonha de mentir daquele jeito pra mim, eu pensava: será que eles me acham muito criança? Ou será que acham que sou besta? Ou será que meu pai gosta muito do meu primo e tem que inventar essas coisas pra eu não atrapalhar? Muitas perguntas e poucas respostas.
Eu já não sabia mais o que pensar ou fazer, como não sabia como ter meu pai pra mim, teria que ser com outro homem pra me fazer de putinha tbm e eu ia fazer melhor que a porra do meu primo.
Mas quem? Quem?

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 68 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimato ID:1csrt2368zgr

    Cara eu não sei pq, mas esse conto está me deixando com muita raiva, embora eu não tenha tesão pelo meu pai, talvez seja pq odeio pessoas como esse pai e esse primo, mas sla que raiva

  • Responder Anônimo ID:3ynzgfruzri

    Acho que além de um capítulo onde o filho finalmente enfrenta essa situação com pai, pudesse ter um capítulo contando a visão do pai e oq levou ele a transar com o primo.

  • Responder TeamVoyeur ID:gqbadnzra

    Gente mas a intenção do autor é que o filho seja rejeitado, e eu amo rejeição, pra mim quanto mais injustiçado melhor. Faz o pai fazer coisas com o primo na frente do filho e da mãe, só que o filho percebe e a mãe fica como sonsa besta da história.

    • Anônimo ID:3ynzgfruzri

      Mas seria legal se o filho enfrentasse os dois, não ficar somente vendo e sofrendo com isso. Ele deve ter atitudes tb de enfrentar essa situação e não deixar barato.

    • Danilo ID:477hqka78rj

      Caralho que ódio, faz logo a porra do karma vim forte pra esses dois

  • Responder Doni ID:1dotx07bzy50

    Quer confrontar teu pai, escolhe um amigo safadão do teu pai, e senta no colo dele e da uma reboladinha, faz provocações.

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Faz o filho ignorar o pai e começa a fazer outra pessoa ter interesse ele e demonstrar que é recíproco. Começa mexer com os sentimentos do pai ( ele merece sofrer um pouco ) , assim como o primo!

    • Bsb novinho ID:1cu4hzjrb8f9

      Concordo plenamente

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Sua primeirA VEZ TEM QUE SER COM SEU PAI

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto esta TOP nota 10, vc faz muita questao de da para seu pai, da remedio pra dormir a seu primo tira ele da cama do seu pai e se deita no lugar dele, seu pai vai te comer pensando que é seu primo ai vc pela manha deixa ele te ve ai ele vai saber que te comeu

  • Responder Marcelo ES ID:19gtxe7vj2gx

    Cara, o seu conto é muito bom, so que tipo, eu sou o tipo de leitor que consegue se imaginar dentro da cena, e a forma que esse primo e esse pai agem com o garotinho nao é legal, tipo, essa rejeicao como se o pai deixasse de amar o filho porque tem outro garoto na vida dele e tal. O primo culpando o garotinho por empatar a foda deles.
    O primo tá sendo um usurpador cara, passei o dia aflito, com ansiedade e um pouco triste por causa desse conto, porque entrei tanto na historia que parece que é comigo que ta acontecendo. Essa sensacao do protagonista é agonizante e desesperadora saca?! Ele se sente rejeitado porque o cão do primo ta usurpando a vida dele. é pessimo sentir isso, torço por uma reviravolta nessa historia o mais rapido possivel pq tô depressivo. serio!

    • A ID:pvsvz5m4mdv

      Exatamente

  • Responder Pai ID:fuos3er40

    Esta perfeito o conto, continua nessa linha, sem pai saber que o filho sabe, fica mais excitante, só não entendi pq o tio da comendo de camisinha, tem ser no pelo sem camisinha.

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Pode ser a lubrificação da camisinha e facilitar a penetração

    • Danilo ID:477hqka78rj

      Eu tô odiando esse primo e esse pai ai

  • Responder mic ID:469c1j5ahrj

    o conto está incrível, faz tempo que não leio algo que me prenda kk literalmente todos os dias venho aqui ver ser tem contos novos.

    só peço uma coisa, por favor dê um desenvolvimento onde os primos se pegam, acho que seria incrível eles se relacionando e logo em seguida o pai/tio descobrir

  • Responder Branco ID:dlo3mj9qj

    Agora sim!

  • Responder Lírio ID:7rmvd6spm4

    Aí gente não tenho psicológico pra isso! Das duas uma, eu matava esse primo ou morria de ciúmes kkkk aí tô chorando aqui que raiva 💢 😭

  • Responder hhh ID:gp1fa2s42

    Alguns estão pedindo que o filho confronte o pai,

    MAS GENTE ainda é o 4 capitulo, isso é uma saga, existe serie em que a primeira temporadas possuem 20 episódios, essa saga ainda está no 4 capitulo e vocês já querem um confronto entre o pai e o filho CALMA, ainda tem muita coisa pra desenrolar, muitos cenários e suspense em que o autor pode proporcionar para nós.

    Outra coisa, que estão pedindo é um confronte entre o primo e o filho,

    Gente um possível confronto entre 2 crianças é muito infantil, muito Chiquititas e carrossel, seria tipo um Cirilo vs Maria Joaquina. Aqui o autor usar o primo como um objetivo para desenvolver as emoções do filho e as cenas quentes do pai, mas invés de ser um primo, poderia ser qualquer outro tipo de gente, um desconhecido qualquer, o que eu quero dizer é que não vale muito a pena dá importância para o primo na narrativa do conto, já que os verdadeiros protagonistas são o pai e o filho. Isso não significa que o primo não poderia ter falas na narrativa, mas essas falas se resumiria a instigar mas ainda os sentimentos do filho e as cenas picantes do pai.

  • Responder Flavette ID:gsuantt09

    Também para ele se ter como prova já que vc fez o pai comer o primo de camisinha seria um prova contra o pai as que ele achou para chantagear o pai onde vai contar tudo para mãe e outro detalhe faz ele esconder no guarda roupas novamente e filmar e confrontar o pai dizendo que não adianta tomar o celular dele que ele enviou para as nuvens, faz o pai ficar doido e renegar o primo.

  • Responder Flavette ID:gsuantt09

    Ou também vc pode colocar o pai do primo na história para dar uma apimentada e fazer o irmão ou cunhado ficar com pulga atrás da orelha por está comendo o sobrinho e fazer o pai do primo começar a dar sinal que está fazendo o mesmo, onde o pai do primo descobre o que está acontecendo e quer vingança e faz o pai do primo ser mais avantajado e no fim pode fazer eles se entenderem e tudo vira festa entre os quatro mas faz o pai sofrer e primo também se sentir rejeitado pelo pai.

  • Responder Flavette ID:gsuantt09

    Outro detalhe que ele pode usar como prova para chantagear o pai e deixar o pai doido e não querer mais o primo por ele ser cabaço, todos sabem que maior sonho de hétero ativo e tirar o cabacinho de um novinho e quando o pai descobrir que ele vai dar para outro cara vai ficar doido de ciúmes. Então já que vc pos o pai fuder o primo com camisinha ele pode usar como prova para chantagear o pai e fazer um vídeo também do quarto do pai dentro do quarta roupa como ele viu a primeira vez o pai fudendo o primo com isso ele manda o primo de volta para casa, e mostra o vídeo para o pai e fala não adianta ele tomar o celular dele pois salvou nas nuvens, faz ele ser firme com o pai mesmo morrendo de medo. Cara seu conto e ótimo mas dá vira volta nisso faz ele dar para tio irmão do pai ou da mãe ou para o pai do primo e quem for tirar o cabacinho dele seja mas dotado e mais grosso que o pai e que jorra mais leite que o pai filha da puta. Faz ele falar para o pai e o primo vcs acham que sou bobo vcs está substmando minha inteligência quem e o tapado agora.

  • Responder Caiçara ID:fi07cbmm4

    Tô parando de ler esse conto, está me fazendo sentir raiva dessa situação e desse primo, quando ou se chegar a mudar a situação eu retorno pra ler

  • Responder @ospylacbrazil ID:3vi2r4ir499

    Acho que poderia ter uma festa, algum pai de amigo seu se interessar por vc, vc transar com ele para fazer ciúmes é assim confrontar com a vdd com seu pai

  • Responder hhhh ID:gp1fa2s42

    Sobre o conto

    Está ótimo, estou sentindo falta de sexualizar mais o primo e filho, você só foca no pai e fala de seus atributos, mas e as crianças, não são atraentes? Fale sobre a bunda delas. Uma coisa que eu gostei DEMAIS, foi o primeiro capitulo, a cena do sofá, aquele sexo implícito, você narrando os movimentos e o filho só na suposição, aquela tensão foi incrível.

    Uma dica que eu gostaria de dar, é DÊ MAIS ATITUDE AO FILHO, FAÇA ELE SER MAIS SAFADO, imagine como seria se ele tentasse seduzir o pai, fazendo o pai flagra-lo pelado de 4 (de proprosíto), ou coisas do tipo, faça o invista nessa rivalidade de PRIMO VS FILHO para e faça o filho começar a seduzir o pai, uma competição em que o filho sempre perde (afinal o conto é sobre o filho ser o rejeitado)

    PARABENS AO AUTOR!!!! MAIS UM CAPITULO FINALIZADO.

    • Anônimo ID:3ynzgfruzri

      Mas seria legal se o filho se desse bem com o pai, ele não precisa ficar sendo rejeitado pra sempre. Acho que se o filho é o pai ficarem juntos em algum momento seria legal.

  • Responder Corno ID:8kqtlwnoia

    Tá na hora do tio dele aparecer e fazer esse garoto de putinha, e de quebra fazer o pai perceber que errou ao pegar o primo

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Faz o pai começar a ter ciúmes do filho. E perceber o interesse de outros homens nele e começa ater conflito de sentimentos.

  • Responder hhhh ID:gp1fa2s42

    Eu juro que não entendo a mentalidade dos leitores. Os leitores se envolvem demais com os personagens e esquecem do contexto todo, ISSO É UM CONTO E-R-O-T-I-C-O, e não um drama adolescente de criancinhas. Alguns leitores querem um drama melancólico, outros um pornô escrachado, mas GALERA ACORDA. aprendam a valorizar o suspense e tensão e o sexo como segundo plano, ISSO É UM CONTO, É UMA LEITURA, NÃO UM FILME PORNO OU CREPUSCULO OU TEEN WOLF, é um conto ADULTO, que mexe com as emoções dos adultos.

    • Evan Nicolas ID:8kqv8eo0v3

      Sim!!!! Até que enfim alguém falou certo. Cara, eu tô perdidão com esse conto, perdendo a linha mesmo. Não entendo o que galera quer se o ritmo tá ótimo, expandindo o território, dando opções e mergulhando leitores de VERDADE NO SUSPENSE, DRAMA, ÓDIO, CLIMAX E A BAMBA TODA!! É um conto instigante, apresentando um baralho de vertentes entre as camadas dos personagens. Quem quer que acelere tá matando a escrita, a história e o que o autor realmente pensa.

      VCS NÃO QUEREM LER O CONTO, SÓ QUEREM ACELERA O RITMO ESTRAGANDO A AMBIENTAÇÃO!!

  • Responder Filhosafado ID:fi19tg6ib

    Um conselho se continuar assim vai perder a graça! Ou da logo um fim nessa mentira ou joga tudo no vento, pq assim vai acabar ficando chato.

  • Responder que ódio ID:dlnu8y3d2

    To parando de ler esse conto. Quero ler algo que me deixe com tesão e não com raiva

    • Corno ID:8kqtlwnoia

      Pior que concordo, dá bastante raiva e pena do protagonista, precisa logo aparecer alguém pra fazer esse garoto feliz

  • Responder Flavette ID:gsuantt09

    Eu se fosse vc dava para o pai dele e deixava seu pai saber ameaçando de contar para sua que vc sabe de tudo e falava para ele que vc ia dar sua virgindade para outra pessoa menos para ele, fazer ele sentir o mesmo que vc está sentindo e falava para ele ficar com seu primo e que ele morreu para vc.

  • Responder Matheus ID:mt96hy5m1

    O pai merece sofrer também com a rejeição do filho. E tem que sofrer bastante. Espero que o autor não finalize a história sem isso. Esse pai está sendo um grande babaca, e merece punição.

  • Responder Lucas ID:81rfhentqi

    O certo era os pais do primo deles se acertarem e o ele voltar pro interior, depois ter essa conversar com o pai dele, caraaaa tá muito fodaaa, mais já tem que matar esse primo debochado. Kkkk

    • Lírio ID:7rmvd6spm4

      Sssiiiiimmmm eu também acho esse filho da mãe que OOOOODDDDIIIIIOOO!

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Concordo com vc esse primo tem que voltar no proximo capitulo para o interior e vc se declarar para seu pai

  • Responder Anônimo ID:3ynzgfruzri

    Eidt 2: eu pensei num capítulo assim, o filho comfronta o pai falando que sabe que o pai transa com o primo. Na mesma noite o filho foge de casa e quando o pai descobre vai atrás do filho, o pai até mesmo ignora o primo. Nesse meio tempo o filho fica vivendo na rua, o pai acaba entrando em conflito com seus sentimentos. Em dado momento o pai reencontra o filho e o filho expõe os seus sentimentos para o pai, dizendo que tb ama o pai e queira ter a mesma relação que o primo tem com pai.

    • hhhh ID:gp1fa2s42

      isso é muito conto adolescente, drama-adolescente.

  • Responder Anônimo ID:3ynzgfruzri

    Escreve um capítulo que o filho fala pro pai que já sabe de tudo.

    • Fênix negra ID:1daifftfia

      Cara que raiva

    • hhh ID:gp1fa2s42

      pode ser, mas ainda ta muito cedo, ainda esta no 4 capitulo, esse tipo de cena daria fim a narrativa, e nós leitores queremos MAIS historias, mas cenas de tensão, de suspense e etc. deixa para eles se reconciliares no final do conto.