# #

“Segredinho Meu e do Meu Padrasto”

742 palavras | 10 |3.03
Por

Me chamo Renata tenho 15 anos, sou uma garota assim bem gostosinha como os homens me chamam O conto que narro agora é real, é na verdade um segredinho que sou obrigada a guardar, mas resolvi contar através desse conto.

Moro com minha mãe que é medica e, seu namorado, melhor esposo, o Marcello.

Sou uma garota certinha evangélica e namoro um menino da igreja um namoro inocente, pois ele é evangélico tipo bem comportado.

A algum tempo venho percebendo umas atitudes estranhas em Marcello, ele tem me olhado de forma assim vulgar, fica me olhando do pês a cabeça com uma cara de tarado.

Não liguei muito, mas ele começou a se exibir, aproveitava que minha mãe estava de plantão e ficava com poucas roupas pela casa só pra eu ver seu corpo de cueca, sunga, enfim eu fingia que nem notava, até que ele resolveu partir para cima de mim de forma agressiva e safada, disse que eu era gostosa e que queria me comer.

Eu fiquei assustada, mas tive medo de contar para minha mãe e ela confundir a história; e então minha mãe tinha um plantão no fim de semana de sexta para sábado e, foi nesse dia que ele aproveitou para fazer sua vontade safada. Ele Invadiu meu quarto, começou a me beijar a força e disse que se eu contasse para alguém ele iria por algumas fotos minhas nua que ele fez escondido na internet e o pessoal da igreja ia me matar.

Eu tive medo e acabei me rendendo. Ele tirou a roupa e eu vi aquele pênis enorme, uns 23 cm morri de medo, pois era virgem ainda e, ele disse:

– Vou tirar seu cabaço filhinha!

Assim fez, me comeu de todas as formas. Nossa quase morri de dor, pois ele tinha um pinto muito grande e grosso.

Pedi para ele para que ele não fizesse mau para mim e, ele disse com uma cara de safado.

– Vou por com carinho, você vai gosta?

Então ele me fodeu a noite inteira na manhã de sábado não conseguia nem sentar de tanta dor e, ele me disse:

– Guarda nosso segredinho senão ? você ja sabe né!

E assim ele vem me comendo por meses, sempre pela manhã minha mãe sai as 05 da manhã e, ele me espera tomar banho para ir para escola, dai depois do café me obriga a ir para cama com ele.

Todos os dias ele faz isso de segunda a sexta e, ele me come com força e faz de tudo comigo, me enraba e goza na minha boceta e me obriga a ir ora escola, depois com a boceta cheia de porra, todos os dias é assim as vezes até fazia um pouco e fico toda sem graça e preocupada de alguém notar algo.

Dias destes ele fez algo muito safado; meu namorado veio me ver ele disse que ia me chamar. pois eu estava deitada dai, ele entrou no meu quarto me comeu na bocetinha e enfiou no cuzinho e pra finaliza gozou dentro e na minha boca e depois vai lá vilinha namore gostoso.

Fiquei morrendo de medo do meu namorado notar algo ou o cheiro de porra, mas ele é muito inocente e nem percebeu; e assim ele vem me fazendo de putinha dele e esse é nosso segredinho proibido. O meu namoradinho nem imagina que eu sou enrabada todos os dias que engulo porra dou o cuzinho e tenho a bocetinha toda larga de tanto levar pau do Marcello, mas o meu segredinho mesmo é que to grávida de 4 meses e, o safado não me deixa contar para ninguém disse que para eu dizer que é do meu namorado, mas ele vai me foder até os nove meses de gravidez e depois também, pois ele é dono da minha bcoetinha, do cuzinho e, eu adoro ser fodida por ele.

Para dizer a verdade não vivo sem aquela pica grossa e enorme na medida da minha boceta e meu cu adora ser arrombada de todas manhãs por ele. O meu namoradinho tadinho será corno para sempre e será papai (rss) ele merece vou dar para ele amanhã vou ter que pegar ele a força…….. Esse é meu segredinho espero que tenham gostado………….

LEIA ESSE CONTO: https://www.casadoscontos.com.br/texto/201903659

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,03 de 60 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kkkkkk ID:81rf7aczr9

    Kkkk se vc não fode com seu namorado, como vai dizer que é dele, péssimo conto!!!

  • Responder Telegram ID:e74if2xbmh4

    https://t.me/dividonovinha

  • Responder Rebelk1313 ID:46kq0ywak0b

    Que delícia de conto minha queria adoraria te enrrabar também, posta a 2 parte.-

  • Responder Anônimo ID:46kq0ywak0b

    Que delícia de conto querida, queria te enrrabar dessa forma anda seu e-mail linda. Se tiver parte 2, manda pra gente ver.

  • Responder Fãs dos Contos. ID:1ds2e19us3u1

    comentários idiotas e burros o de vocês, eu que falo: um monte de escrotos e caras de mente perturbadas, num site de contos eróticos, pra ficar de pau duro e imaginar as fantasias que não tem coragem de fazer e nem mesmo de escrever, julgando os outros…Cinismo puro e falsa moralidade.

    • Carla 55 ID:y8hyzb0d

      Falou como se fose tão facil kkkk.

  • Responder Anônimo ID:1dw9vl52j3sy

    Nossa, viajou feio hem.

  • Responder Gringo ID:46kpguz1hrj

    Viajou. Como explicar para o garoto que a criança vai nascer de 5 meses e não vai precisar ficar no hospital, por que vai nascer forte e saudável de 9 meses? Conta outra kkkkkkkk

  • Responder marcelo0803 ID:831065o6zl

    com certeza, é mais um cara de mente perturbada, tentando fazer um conto baseado em suas fantasias escrotas!!!

  • Responder Anonimo ID:2ql03vp8k

    Ai viajou legal hem kkk