# # #

Nos meus 12 anos, mamãe me fez crente com sua buceta

938 palavras | 3 |4.20
Por

Home


– O que Deus disse na bíblia ? –

– Que devemos nos reproduzir e multiplicar ? –

Olhei para ela tímido.

Ela me acenou positivo com seus lábios esticando num grande sorriso. Desde que mamãe começou a frequentar uma seita estranha, ela tem agido assim ultimamente. Sempre com ensinamentos um tanto fora do comum ensinado na igreja, agora aqui estava eu nu, sem qualquer pedaço de roupa orando com minha mãe. Detalhe, ela também está nua na minha frente, ela não cobria sua vergonha sem qualquer medo ou coisa do tipo. Como se fosse natural estar nua assim para mim, claro, como seu filho seria normal está nua para seu filho sem preocupação, mas ela está agindo fora do seu normal. Um grupo de pessoas estranhas se tornaram seus amigos depois do velho falecer, não sei como ela se encontrou com essas pessoas, mas vi ela frequentar muito a internert. Principalmente as redes sociais para matar a solidão. O resultado agora é essa situação embaraçosa, ela está seriamente de joelhos comigo sem qualquer peça de roupa.

– Exato, e faremos isso agora. –

– Mas….somos filho e mãe. –

Tentei de alguma forma fazer ela pensar ao contrário, mas não dá, seus olhos não tem miníma hesitação. Já vi ele antes em outras situações, mas essa situação agora torna eles assustadores.

– Deus nunca condenou a reprodução entre família, ele disse que devemos reproduzir e pronto. –

Ela deu um basta no assunto.

– Agora vem meu amor, deixe mamãe sentir sua fé em Deus. –

Ela veio até mim arrastando seus joelhos, senti seus seios grudar no meu corpo suavemente. Eu queria não poder me sentir excitado, mas não dava quando mamãe me abraçava com força. Seus braços foram atrás da minhas costas, ela montou em mim sem qualquer esforço. Sentir todo seu corpo em mim me causou reações que nunca havia sentindo antes, logo, não demorou mais que trinta segundos para ele levantar diante do seu roça roça.

– Seu pirulito já tá com vontade. –

– Mãe….não fale essas coisas…. –

– Não fique assim neném, é normal seu pirulito me deseja, afinal….é o que quero. –

Ela forçou mais ainda seu abraço, se levantou mais um pouco posicionando meu pênis para ter contato com a sua vagina. Pela primeira vez, senti o que era uma vagina de verdade. Apesar de eu nunca ter sentindo uma vagina de mentira, ainda sim sentir uma de verdade sem ter uma miníma ideia de como é a sensação foi incrível. Um fogo forte veio do meu pênis se espalhando por todo o meu corpo, já sentia o fogo do corpo dela no meu, mas o meu corpo soltar tal fogo intenso me deixou meio tonto. Estava percebendo coisas pela primeira vez, mas o roça roça da minha mãe não me permitiu entender as coisas ao meu redor. Meu rosto afundo bem nos seus seios, ela foi com suas mãos na minha cabeça de cima empurrando ela para mais fundo das suas tetas.

Mamãe gemia com meu pênis dentro de sua vagina, escorrimentos vaginais dela cobriam e melavam minha espada gostosamente. A sensação enebriante me fez girar 360, não precisaria beber cerveja para saber o que é está bêbado. Tenho certeza que é isso que um sente depois de uma boa bebida, a vagina dela estimulando minha espada foi mais forte que minhas masturbações. Os gemidos dela viam diretamente em meu ouvido, ficava ainda mais ereto do que eu me encontro com sua boca disparando blasfemas contra Deus. Ela gemia com força, não tinha qualquer traço de moralidade. Ela mostrou seu lado pecador diante de Deus sem qualquer medo, pois para ela reproduzir era estar com Deus acima de tudo. Não sei se ela acredita, está mais para lavagem cerebral. Mamãe gemia olhando em meu olhos tendo certeza de como estou prestando atenção a ela, ela garante que eu foque na sua dedicação divina, ela quer me ver tendo fé na palavra. Nossos corpos pecam constantemente tudo para reproduzir acima de tudo, a reprodução dela só é sua desculpa para estar fora de si. Ela tenta se enganar com essa falsa fé para poder pecar sem culpa, ela me deseja desde sempre para aliviar sua dor depois da perca do velho, ela me usa como seu instrumento de alívio emocional. Me molesta, me tira minha virgindade para estar satisfeita com seu líbido e luxuria.

Finalmente sinto algo de pressão na minha glande, acho que vou finalmente gozar. Tento abrir minha boca para alertar ela, mas ela me devolve o olhar me dizendo para ir em frente. É o desejo dela, ela deseja minha semente do pecado dentro de sua vagina. Ela quer o clímax de pecar sem culpa, pondo falsas crenças nesse momento, tudo para agora satisfazer o que ela tanto desejou nesse momento. Logo, não tinha como não gozar dentro de minha mãe, foi mais forte nela que comparado com minhas punhetas.
Meu corpo relaxou de um jeito que eu quase caí no sono, mas mamãe me pegou.

– Que pena, ficou tanto cansado……não tem problema, vamos ter muitos dias para você se acostumar a acreditar na palavra. –

Depois disso apaguei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pecador ID:16knnpyi8xvp

    O diabo atenta, sempre íamos na igreja, minha mãe estava separada,tinha 38 magrinha seios médios e bunda grande, eu tinha 19 anos, lembro que o pastor tinha tirado a pomba gira de uma mulher, e falou pras mulheres tomarem cuidado que a pomba gira estava solta,isso foi num sábado de manhã, fomos pra casa, no caminho veio uma irmã da igreja, e mostrou um sacola e falou olha irmã estou com a roupa da pomba gira, o pastor falou pra queimar, minha mãe falou hoje eu vou por fogo no lixo, se quiser eu queimo ,ela entregou a sacola pra minha mãe, fomos embora, ela sentou no sofá, estava com uma cara esquisita, dali a pouco levantou, pegou a sacola começou olhar, falou, nossa roupas novas, eu falei, o pastor mandou queimar, ela vou experimentar, entrou no banheiro, saiu com uma saia preta agarrada, olhei aquela bundona,eu todo sábado saia com as irmãs da igreja, metia a pica, meu pau parece uma linguiça calabresa, grande e grosso, ela passou em frente o espelho, e falou nossa, dali a pouco começou rebolar, fiquei com medo, ela começou dar risada, falando : vem pomba gira kikiki, levantou a saia e começou rebolar pra mim, estava de calcinha vermelha, fiquei com o pau duro, dali a pouco abaixou a calcinha e arreganhou o bucetão peludo, não aguentei e enfiei a pica, até gritou ahhh, meti prá fuder, gozei dentro, meu pau continuava duro, enfiei no cuzão dela, como gemia, arranquei bosta, e ela gostou, tô fudendo ela direto, o diabo atenta, tomem cuidado.

  • Responder Silva ID:muiums6id

    Vai menti pra la satanas

  • Responder Ruan, novinho. ID:1dai65wv99

    Meu sonho que minha mãe seja assim.

    Se quiser me chamar: @ruan_001