# # #

minha cunhada me masturba, mas acabo comendo minha sobrinha – I

1649 palavras | 7 |4.58

Situação sexual de extremo perigo mas que acaba muito bem para todos.

Sou casado e estávamos na casa da minha cunhada Mariana fazendo um churrasco. Ela é baixinha, morena, cabelos até o meio das costas, peitos siliconados, coxa de academia, bunda arrebitada, enfim um tesãozinho.
O casamento dela tá de mal a pior, e nesse churrasco, ela desabafou muito com a sua irmã. Mas em um determinado ponto do churrasco eu levei um susto, pois, a Mariana, veio até mim que estava na churrasqueira e começou a conversar, momento este, em que eu estava atras do balcão na área gourmet, próximo da churrasqueira, e ela vai e do nada passa a mão no meu pau por cima do short que eu estava. Dei um pulo de susto e perguntei:
– Mariana, vc tá louca??
– olha, acredito que sim, mas tô desesperada.
– o que houve??
– o Júlio e eu estamos mais separados do que casados de verdade.
E ela novamente levou a sua mão até o meu short e novamente passou sua mão no meu pau. O pessoal estava na piscina (se divertindo), então dessa vez não me arredei, e então ela enfiou a mão dentro do meu short e meu pau já estava quase arrebentando de tão duro. Minha cunhada sem esboçar nenhuma reação tirou a mão de dentro do meu short, cuspiu na mão e voltou a pegar no meu pau e começou a me punhetar bem devagar ali mesmo.
O pessoal a chamou para ir na piscina e ela tirou a mão de dentro do meu short e foi nadar. Me acalmei meu pau voltou ao normal e continuei a assar carne.
Algum tempo depois, a filha da Mariana veio até próximo da churrasqueira e perguntou o que eu estava conversando com a mãe dela. Respondi que ela estava falando do casamento dela. Marcela é uma menina de 17anos, vidrada em malhar. Mais alta que a mãe, olhos claros, pele morena, cabelos mais curto que a mãe, coxas grandes e bem torneadas, barriga negativa, peitos naturais medianos, boca grande. Então Marcela me diz o seguinte:
– o casamento deles está mal. Eles vão se divorciar. Papai tem outra familia.
– que pena – disse eu
– só quero dizer uma coisa tio, eu vi o que a minha mãe fez com vc aqui agora. Eu estava ali atrás do jardim (jardim suspenso que é usado para dividir ambientes) e parei pra ouvir o que ela falaria.
– não é nada do que vc está pensando Marcela. eu não sou culpado de separação da sua mãe não.
– eu sei disso tio.
– então vamos parar com esse papo aqui e agora.
– não tio, eu vi ela enfiando a mão no seu short e pegando o seu pau.
– isso não aconteceu Marcela, vc está inventando coisas.
– não tio, eu não estou inventando e vc sabe muito bem disso. Inclusive eu até gravei com o meu celular. Quer ver????
Nessa hora a alma sai do corpo, vem o monte de preocupação, a boca seca e o coração acelera.

– tá Marcela o que vc quer com isso???
– amanhã, o pai sai pra trabalhar cedo, e as 8hs a mãe vai no médico dela. Eu tenho aula somente a tarde. Então tio eu quero vc la na minha casa as 9hs da manhã pra conversarmos direito.

Não dormi quase nada a noite de preocupação. Na segunda de manhã, disse a esposa que visitaria um cliente (temos uma empresa de artes visuais (banners, cartazes, etc). Cheguei na casa da minha cunhada e fui recebido pela minha sobrinha Marcela. Sentamos no sofá e fui direto no assunto (achando que ela queria dinheiro para apagar a gravação). Então ela diz:
– tio, quero ver o seu pau.
– claro que não Marcela, vc tá doida??
– anda tio, vc não quer que eu mostre o vídeo pra tia, quer???
então meio sem graça (de verdade), abri o ziper da minha calça e coloquei o meu pau pra fora. Momento este que a Marcela, me manda desabotoar a calça e tirar completamente (e eu achando o tempo todo que poderia ser alguma armadilha). Quando tiro a minha calça por completo, ela se aproxima e então leva s sua mão até meu pau e pega nele.
– nossa, então foi isso que a minha mãe pegou??
– sim – respondi
Marcela então começa a me masturbar e dizer que não dormiu a noite pensando nesse momento. Que ela queria muito poder me tocar uma punheta.
e então o meu pau já muito duro, ela começa a arregaçar a cabeça dele e aos poucos vai se aproximando e começa a fazer um boquete.
que boca deliciosa, que lingua, que lábios. Ela engolia praticamente todo o meu pau.
Então eu comecei a tirar a roupa dela. Tirei o top que ela estava e vi um par de peitos durinhos medianos em forma de piramides, bico moreno. uma delicia. Ela parou de me chupar e trocamos ardentes beijos. Ficamos de pé e ai pude tirar a sua calça de malha de academia que dava contornos deliciosos a sua perna e sua bunda.
Me ajoelhei na sua frente e ela trouxe, como se fosse um presente, aquela bucetinha inesquecível morena, toda depilada e lisinha. Ela tem um clitóris avantajado que saia de entre os lábios da sua buceta. Passei a lingua e ela quase ficou na ponta dos pés. Chupei com muita força aquele clitóris e enquanto isso enfia um dedo na sua buceta, ela gemia tão gostoso.
De repente, ela me empurra e diz pra irmos para o quarto dela, chegando lá eu deitei na sua cama e ela veio por cima ajoelhada proximo a minha cabeça e ficava esfregando a buceta no meu rosto, ia da minha testa até a minha boca. O tesão tinha tomado conta do nossos corpos. Eu chupava cada vez mais aquela bucetinha. Nesse momento, ela vira, deita em cima de mim deixando sua buceta na minha boca e vai até o meu pau (fizemos um delicioso 69). ela chupava meu pau com muita vontade. Em um determinado momento ela pede que eu molhe o meu dedo indicador e fique enfiando bem devagar no seu cu. Molhei o meu dedo com saliva e fui aos poucos enfiando o meu dedo, como se tivesse comendo o cu dela.
– ahhhhhh tio, abusa da sua sobrinha anda. Come o meu cu com esse dedo gostoso. ahhhhhhh – -Enfia tio, isso, isso. Que delicia.
Ela ia dizendo essas coisas e não para de me punhetar. Já não estava aguentando mais. Queria gozar. Mas ao mesmo tempo não queria que aquele momento acabasse. Então segura o quanto podia o meu gozo.

Marcela, levanta, fica de 4, bundinha empinada, rosto no colchão, pede pra eu enfiar o meu pau no seu cu.
– tio come o meu cu. Enfia bem devagar, não quero sentir muita dor.
meu pau tava todo babado da salivação dela. Então, ela abre a sua bunda com as mão. Eu consigo ver aquele cu esperando o meu pau. Coloco bem devagar e vou forçando aos poucos, Marcela vai fazendo cara de dor, mas não pede pra parar.
Então continuo enfiando meu pau e a cada milimetro enfiado vou sentindo o seu cu se abrindo pra mim. Quando acabei de enfiar todo o meu pau, ela pede pra eu ficar parado um pouquinho para ela se acostumar.
Então ela fica piscando o cu, como se tivesse comendo o meu pau. Nesse momento eu começo a dar pequenas estocadas e ela ela em um misto de dor e tesão vai pedindo aos poucos para eu acelerar.
Eu estava comendo o seu cu e ela estava tocando um siririca. Eu vendo aquilo, começo a acelerar mais para gozar. Momento este em que ela diz pra mim:
– tio to quase gozando. Tio vou gozar!!!!!!!!

Ela então, acelera mais na siririca e dá uma deliciosa gozada. Então eu que ja não estava aguentando mais gozo la no fundo do seu cu. Fico sentindo o meu pau diminuindo dentro dela (depois da gozada) e o cu dela contraindo e apertando o meu pau.

Descansamos um pouco. E ela me disse:
-tio vou confessar uma coisa pra vc. desde os meus 14 anos que eu toco siririca pensando em vc. Vi naquele dia no churrasco uma oportunidade que se eu não aproveitasse, acredito que nunca mais teria. Por isso que gravei aquela situação.
– sei Marcela, mas agora vc vai apagar né??? até pq isso ficar no seu celular é perigoso demais.
– claro tio, até pq agora não tem mais sentido. O dia que quiser vc eu te chamo.
– me chama que eu venho com certeza.
– claro que vou chamar, até pq eu quero esse pau dentro da minha buceta que eu não dei hoje.

E assim, comi minha sobrinha.
Depois conto como comi a bucetinha dela
ahhhhh, ia me esquecendo, a minha cunhada veio me pedir desculpas do acontecido no churrasco e disse que não sabia pq tinha feito aquilo.
disse a ela que não tinha problema e que ninguém iria saber do ocorrido. Mas que eu gostei muito da mão dela, e se ela quisesse continuar poderíamos conversar.
Ela riu, e disse que iria pensar na minha proposta.

tem outras estórias a respeito, com certeza……

abraços a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 60 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder safada69 ID:4ades3yvm9d

    Meus contos são reais!
    lê ” desabafo de uma safada ” é onde começa minha história.

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozk

    eu acredito imagino que é real a História mesmo

  • Responder Cambirela ID:bf9dsxuk0d

    Só quem perde tempo cuidadando da vida dos outros ,é que não tem histórias para contar…

  • Responder Falso ID:6suh52x20k

    Mais um macho se achando o gostosão que todo mundo quer dar ou comer, chega a dar pena kkk

    • caruso ID:81rnlyyxic

      sabe a diferença de Estória e História????? – – pesquisa ai!!

  • Responder RICK ID:81rd4gwnm0

    Como as pessoas aqui sempre tem piscina em casa e como tem churrasco na maioria dos casos. Chego a conclusão que veganos não transam……kkkkkkkkkk

  • Responder Montanha ID:831065w49j

    Então é uma estória.
    Muito bem contada, quase acreditei