#

Fodendo com machos com tesão em meus pés

445 palavras | 1 |5.00
Por

Bom dia a todos. Aqui é novamente Sílvia Recife, a mais alta do grupo de amigas de Selma Recife, com meus 2 metros de altura. Sou liberal e quem acompanha meus contos, fotos e ídeos sabe que adoro anal e tenho perfil no site de Selma Recife . Vou deixar aqui nosso telegram ( https://t.me/+ApeWewD42IdkNjg5 )para bater papo sobre um fetiche que rola muito comigo. Com Selma todos sabem que é em torno de seu CU. comigo tem algo interessante: MEUS PÉS! Nõ sei se por causa de minha altura ou outra coisa, mas muitos machos começaram a notar meus pés, sandálias e calçados em geral, em meus vídeos e fotos. e começaram a pedir para eu enviar, para todo o Brasil. até MEIAS bem usadas e fedidas. Como achei interessante, comecei a enviar e isso se tornou uma onda incontrolável e posto em meu perfil no site www.selmaclub.com porém agora resolvi expandir ainda mais, por isso deixei link do TELEGRAM acima, mas somente ATÉ QUINTA-FEIRA, dia 31 de agosto, ok?
Nesse dia dessas fotos e vídeo abaixo, marquei com um macho para presentear com essa sandália branca, de marca conhecida, do jeito que ele pediu. Notem o local, que é o mesmo motel onde Selma e amigas fazem seus vídeos. Adoramos aqui, pela área a céu aberto. Notem também que estou com o FAMOSO MAIÔ BRANCO de Selma, chamado “Engana Mamãe” por ser comportado na frente e somente o fio atolado na bunda atrás.
O amigo chegou e eu estava pegando sol desse jeitinho, com maiô socado na bunda e usando as sandálias. ele se chega e começa a cheirar e lamber meus pés. O calor era enorme e meus pés estavam pegando fogo, bem quentes e suados. Ele beijava o calcanhar, as solas e começou a lamber tudo, até entre os dedos, ficando logo de pau duro com isso. E logo de depois de muito excitado ele pede para comer MINHA BUNDA, cheirando as sandálias.
Aí mesmo afastei o fio dental, para ele cheirar e lamber no meio de minha bunda. Depois veio por cima de mim e enfiou seu pau bem duro. Sentia seu corpo sobre o meu, ele colocou as sandálias em minha cabeça e começou a foder meu cu, cheirando as sandálias. Era diferente para mim, mas muito gostoso isso, até que ele goza muito dentro de meu rabo.
E adoro quando os machos enviam fotos e vídeos com o que envio para eles. Quando permitem, posto em meu perfil.
Sílvia Recife

Amostra-2580

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dbbgjg2vgca

    PUTONA CAVALA GOSTOSONA merece ROLA-GROSSA no CU de manhã, tarde, noite e madrugada… só no CU pra ficar bem ARROMBADA!!!