#

Banana Split com bananas que saíram de dentro de meu CU, após horas lá dentro

487 palavras | 0 |4.20
Por

Realizei meu fetiche diferente hoje e mostro abaixo, pois deixei Daniel filmar com meu celular, para mostrar a vocês tudo o que aconteceu. Sou Viviane, 34 anos e casada com corno manso. Mas tenho fetiches loucos com minha bunda, mas meu marido não curte, porém é bonzinho e compreensivo e me deixa realizar com outros machos. Quando vi os vídeos, fotos e relatos de Daniel fazendo absurdos com as bundas de Selma Recife e suas amigas, geralmente com alimentos, fiquei louca de tesão e falei com o corno para abrirmos nosso perfil lá www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois sempre sonhei em conhecer um louco para isso. Apesar da vontade, nunca ninguém chegou ao nível de Daniel. Até tentaram, mas vomitaram, desistiram e outras coisas.
Então fomos hoje passar a manhã aqui na praia de Boa Viagem, perto de onde moro. Mas ao sair de casa meu corno manso enfiou DUAS BANANAS não muito maduras em minha bunda. Daquelas bananas bem compridas mesmo. Deu para sentir elas ocupando meu reto. Vesti esse meu biquíni azul e encontrei com ele lá, nas imediações da famosa pracinha de boa Viagem.
Era tudo estranho e excitante para mim. Fiquei com a bunda pra cima e Daniel sentado perto, me olhando. Senti as bananas dentro do meu intestino, se mexendo e começou a dar dor de barriga. Depois de mais de 3 horas, não aguentei e fomos para casa. Daniel já postou as fotos voyeurs para todos em www.bit.ly/selmaclicks e www.bit.ly/etejo e lá você pode sentir na pele como eu estava incomodada com as bananas dentro da bunda. Vejam meu corpo tenso em todas as fotos, olhando de um lado para o outro. A dor de barriga era grande e isso também me excitava muito.
Em casa pego uma travessa de vidro e calda de chocolate, como ele pediu. Ele coloca a travessa no chão, tiro o biquíni desesperada e me alivio, liberando as duas bananas na travessa. Elas saem bem quentes e não tão branquinhas, pois saíram meladinhas la de dentro, principalmente a segunda, que estava mais funda. O louco pega a calda de chocolate e vai colocando por cima. Vendo isso, começo a me masturbar e o cheiro me dava um prazer que até então não conhecia. Caralho, que loucura. E ele pega um garfo e faca, vai cortando e COMENDO TUDO mesmo, e gozo pra caralho vendo o quando essa nojeira foi gostosa. Como pode comer uma porcaria dessa e gostar. meu marido ainda não conseguiu editar o vídeo, pois vomitou somente em ver. Mas colocaremos em breve.
Veja todos os contos loucos free de Daniel, todos com fotos, com Selma e outrs casadas em www.bit.ly/selmalinks Pois o cara é louco demais mesmo.
Viviane Banana Split

Amostra-Biquini-azul-e-feia-7095-7ASSOCIADOS000-ESTADOS-E-CIDADES000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos