# # # #

Abusando da bonequinha com Donw

2803 palavras | 11 |4.67
Por

A minha priminha com Donw realizou o meu desejo de ser lésbica

Abusando da bonequinha com Donw
Olá , eu me chamo Carlinha, tenho 16 aninhos, sou morena, de cabelos pretos , lisos que vão até abaixo dos ombros, de olho castanhos, seios não muito grandes porém durinhos, a minha bunda é redondinha e durinha também , eu adoro andar rebolando, adoro ver os outros olhando a minha bunda quando eu passo por elas, principalmente as mulheres.
Sou de uma família mais humilde, não tão pobre mas não podemos esbanjar dinheiro sabe, eu estudo em escola pública, os meninos do meu colégio vivem querendo ficar comigo, mas eu nunca dei bola.
Eu gostava mesmo era das meninas , eu sentia muita atração sexual pelas minhas amigas que estudavam comigo, e ficava babando olhando as bundas gostosas delas, elas vinham me abraçar eu ficava molhadinha de tesão ao abraça – las , mas nunca tive coragem de tentar fala algo nesse sentido com elas, eu ficava muito triste por que eu não conseguia falar isso com ninguém.
Mas as coisas começaram a mudar quando os meus tio se mudaram de outro estado pra minha cidade, a minha tia se casou com um médico e teve uma filha deficiente, ela tinha síndrome de down, eu a vi uma vez quando eu era criança, ela é mais velha do que eu, deve ter por volta de uns 30 anos, ela se chama Dani.
Depois de alguns dias que eles se mudaram pra cidade nós fomos visitar eles, chegando lá vimos que eles tinham se mudado para uma verdadeira mansão, que casa linda enorme, com área disso, área daquilo , e com uma piscina enorme.
A Dani estava muito gostosa, usando um top e um shorts curtinho mostrando umas coxas lisinhas e grossas, com cabelos bem arrumados, com roupas caras, muito cheirosa, com certeza ela usava perfumes importados.
Ela veio até mim e me deu um abraço e um úmido beijo no rosto, a mãe dela me disse:
– Me desculpe a Dani é sempre amorosa e dada assim com as pessoas!
Eu disse:
– Imagina, ela parece ser um amorzinho!
Ela nem imaginava que senti a minha boceta piscar com o abraço da Dani, ela era deliciosa.
A Dani falava meio enrolado por causa da sua deficiência mas dava pra entender, dava pra ver que ela tinha uma mentalidade mais de criança não condizente com a idade dela.
Eu me policiava muito pra na olhar pra bunda e pra coxas da minha priminha na frente da minha tia, mas quando a minha tia e a minha mãe estavam longe eu secava aquelas coxas e aquela bunda gostosa, a minha boceta parecia que estava levando choque de tanto tesão, eu ia abraçar a Dani passava a minha mão na bunda dela era durinha, uma hora a gente estava sentadas na cama eu coloquei a minha mão na coxa dela e subi e passei de leve a mão na boceta dela .
Desse dia em diante eu sempre ia lá na casa da minha tia após a escola, a minha mãe não se importava de eu ir lá e minha tia também não, ela até gostava de ter uma companhia pra Dani, eu adorava ficar perto da gostosinha da Dani, a minha boceta ficava molhadinha o tempo inteiro só de eu ficar perto da minha priminha.
A minha tia sempre saía a tarde aproveitando que eu estava lá sozinha com a Dani , um dia eu tomei coragem, a Dani estava deitada na cama dela eu fui lá e perguntei.
– Posso deitar aí com você priminha?
– Pode sim prima!
Daí eu me deitei e fiz ela ficar de conchinha comigo , da enfiei a minha mão por baixo da blusa dela comecei a acariciar a sua barriga, daí fui subindo a mão até o sutiã, comecei a apertar os seus seios, daí eu consegui enfiar a minha mão dentro do sutiã da Dani tocando o seus mamilos quentes e durinhos, comecei a fazer carinho nele, a Dani já ofegante com o seu corpo respondendo aos meus toques em seus seios, daí eu parei e desci a minha mão até a sua buceta , comecei a acariciando ela por cima do shorts da Dani que estava cada vez mais ofegante e sem entender o que tava acontecendo com o próprio corpo, daí eu entrei com a mão embaixo do seu shorts e da sua calcinha.
A Dani me perguntou:
– O que você está fazendo prima?
– E só carinho meu bem, você vai gostar tá!
– Está bem prima !
Logo eu encontrei a boceta da Dani com os meus dedos, comecei a procurar o clitóris dela e quando achei eu comecei a masturbar minha priminha que começou a gemer sentindo prazer pela primeira vez na vida, eu a masturbava ela cada vez mais forte e ela gemia cada vez mais, suando, se arrepiando, se contorcendo com meu dedo tarado na sua boceta, nisso eu beijava seu rosto, a sua boca, lambia e chupava a sua orelha sentindo muito tesão também, até que a minha priminha começou a se tremer toda e a se contorcer para logo ter o seu primeiro orgasmo da vida e logo se desfalecer exausta no meu braço.
– Gostou priminha?
– Sim, você fez uma coceguinha muito gostosa em mim.
– Depois eu faço mais.
– Mas você não pode contar que eu fiz essa coceguinha em você pra ninguém tá!
– Por que não prima ?
– Por que se não ninguém vai deixar a gente se ver mais!
– A não prima, isso não, prometo que eu não vou contar pra ninguém tá, te amo!
Após esse dia sempre que eu ia na casa da minha tia mesmo com ela em casa eu dava um jeitinho de me aproveitar da Dani quando a minha tia não estava por perto, quando a minha tia estava em outro cômodo da casa por exemplo.
Eu passava a mão na bunda dela, nos seios, até na linda bocetinha dela, eu estava adorando aquilo, beijava a minha priminha na boca escondido, agarrava ela, e a minha priminha não dizia nada, ela era como uma bonequinha, a minha bonequinha sexual.
Não via a hora da minha tia da uma saída de casa pra ter a minha bonequinha pra satisfazer os meus desejos carnais pecaminosos.
Um dia a tia saiu e eu levei logo a Dani para o quarto, deitei a minha bonequinha na cama e comecei a beijar ela na boca, tirei a blusa e o sutiã dela e comecei a mamar aqueles mamilos rosadinhos dela, ela já gemia, mamei um pouco e fui descendo beijando a barriga, o umbigo até chegar na cintura dela, daí eu tirei o shorts e a calcinha dela e caí de boca em sua boceta rosada e linda, comecei a chupar a buceta já molhadinha dela e o seu clitóris durinho a minha bonequinha gemia, se arrepiava e até babava de tesão.
Daí eu tirei a parte de baixo da minha roupa ficando seminua e fui pra cima da minha bonequinha, comecei a beijar ela na boca, no nariz, no rosto , na orelha, e até lambia o rosto dela tamanho o meu tesão, daí eu coloquei uma perna no meio das pernas da minha bonequinha e comecei a esfregar a minha cocha na boceta dela e ao mesmo tempo a cocha dela era esfregada na minha boceta, que delícia sentir aquela cocha sendo esfregada na minha boceta, aquele atrito era maravilhoso que tesão, eu me esfregava na bonequinha cada vez mais forte, eu e a bonequinha em uma tesoura deliciosa, até a gente começar a nos tremer e em seguida veio um gozo maravilhoso.
Depois eu me vesti e ajudei a Dani a minha bonequinha sexual viva kk a se vestir também, e arrumei tudo rapidinho antes que a minha tia chegasse, e falei pra minha bonequinha não contar nada pra ninguém por que se não ela nunca mais ela iria me ver, kkk que maldade né, mas eu tinha de ter a certeza que ela não iria abrir a boca por que se não eu estaria fudida.
Um outro dia estava fazendo muito calor e a minha tia falou para irmos ficar naquela piscina linda que ela tinha e lá fomos nós a minha tia, eu e a bonequinha, a Dani a bonequinha como sempre super gostosa com biquíni rosinha enfiado na bunda, adivinha quem escolheu, eu é claro, escolhi o biquíni que ela ficava mais gostosinha, eu estava no paraíso.
E fomos lá na piscina, deitamos na espreguiçadeira a mandona da minha tia logo me pediu pra passar protetor solar na Dani, eu fui né é claro , a Dani estava de bruços, eu comecei a passar o protetor nas costas dela, alisando, saboreando cada centímetro da pele da Dani com as minhas mãos , comecei passar nas coxas grossas dela, daí quando minha tia não tava olhando, comecei a passar o protetor naquela bunda maravilhosa , durinha e linda, abria ela, dava pra quase ver o cusinho gostoso da boneca, eu já estava muito excitada com vontade de cair de boca kkk.
Daí eu falei pra Dani se virar e comecei a passar o protetor na parte da frente dela na barriga, fui subindo bem pertinho dos seios, desci para a as coxas, a minha boceta estava molhadinha de tesão, mas eu não podia fazer nada por que a minha tia tava perto.
Depois de um tempo eu chamei a Dani pra entrarmos na piscina, e lá fomos nós , na piscina a gente começou a brincar , eu na brincadeira agarrava ela, passava a minha mão na bunda dela, enfiei a mão até dentro do biquíni dela pra passar a mão na boceta que delícia, eu estava muito excitada e a minha tia lá distraída no celular kk .
Depois de algum tempo a minha tia disse que iria dar uma saída, era o que eu mais precisava na vida ,ela saiu eu tirei logo a Dani da piscina, fiz ela se deitar na espreguiçadeira comecei a beijar aquele lábios, o pescoço, tirei a parte de cima do biquíni dela e comecei a mamar aqueles seios durinhos, eu mamava e a bonequinha a gemia , que delícia.
Daí eu desamarrei a parte de baixo do biquíni dela descobrindo aquela boceta linda e já fui logo lambendo e chupando forte ela e a Dani gemendo mais alto de tanto tesão, eu massacrava a aquele doce clitóris com a língua e a Dani quase em estado de tranze, até que ela começou ter espasmos e chegar ao orgasmo.
Depois que ela se recuperou do orgasmo eu disse:
– Agora é a sua vez de fazer em mim Dani, de me chupar igual eu faço com você priminha!
– Mas eu não sei fazer isso, não quero!
– Você gosta quando eu faço em você né espertinha, pois bem, se você não fizer em mim eu nunca mais faço com você, nem venho ficar com você mais!
– A não prima, tá bom eu faço vai!
Daí eu tirei o meu biquíni e disse:
– Vem minha bonequinha, vem fazer a sua prima feliz vem!
Daí a Dani veio me beijar, nós duas totalmente peladas , ela veio e se deitou em cima de mim e começou a beijar o meu rosto ,o meu pescoço e chegou a minha boca e ficou beijando e babando kk, que delícia, daí ela foi lamber e beijar os meus mamilos, eu já soltava gemidos de prazer nessa hora, eu já estava toda lambuzada de baba já, mas eu não tinha nojo não, aquilo me dava mais vontade, a bonequinha sexual safada sugando os meus seios durinhos e eu olhando para o céu azul, daí eu disse:
– Vai chupar lá embaixo igual eu faço em você vai bonequinha!
– Tenho que fazer isso mesmo prima?
– Faz amor, se vc fizer isso eu prometo te amar pra sempre ta!
Daí a Dani foi pertinho da minha boceta, sentiu o cheirinho e tomou coragem e tocou nela com os lábios quentes, que tesão louco sentir pela primeira vez uma mulher tocar com os lábios a minha boceta virgem, daí a Dani passou a dar beijinhos nela se acostumando com o cheiro e com o gostinho dela.
– Vai amor, agora lambe e chupa igualzinho eu faço em você vai!
Daí a minha bonequinha começou a lamber a minha boceta com aquela língua quente, que delícia de tesão eu comecei a sentir, comecei a gemer de prazer, a saliva dela escorria até o meu cusinho, eu falava cheia de tesão.
– Isso meu amor, eu irei te amar pra sempre tá!
E a Dani lá, lambendo e chupando a minha boceta gulosa, esperei tanto pra ter uma mulher devorando a minha boceta, ela lambia e lambia, chupava e mordiscava com os lábios a minha boceta, meu coração batia a milhão por minuto, minha boca tava seca, eu fazia carinho com a mão nos cabelos da bonequinha enquanto ela devorava a minha boceta com a língua, até eu começar a ver o teto do quarto girar e o meu corpo parecia estar flutuando de repente senti meu corpo tremendo todo em um gostoso e forte orgasmo que tive por alguns segundos.
Após eu me recuperar do orgasmo, vesti o biquíni na Dani e coloquei o biquíni também e fomos para a piscina.
Em um outro dia a minha tia saiu de novo e me disse pra ficar fazendo companhia pra Dani, aquela minha tia folgada, mais eu nem me importava de ficar sozinha com a minha bonequinha sexual kk lógico né.
Logo que a minha tia saiu eu peguei a Dani pela mão e a levei até o quarto da minha titia kk, a Dani estranhou eu leva – lá ao quarto da sua mãe, ela com certeza sabia que a gente iria transar mais estranhou o lugar.
– Mas aqui no quarto da mamãe a gente vai fazer aquelas coisas prima?
– Sim a gente vai fazer as coisas aqui na cama da sua mãe!
– Mas, e se ela ficar brava?
– Ela não irá nem perceber, depois a gente arruma tudo direitinho como está!
– Tá bom então.
Logo eu deitei a bonequinha naquela cama gigante da minha tia, comecei a beijar aqueles lábios doces, meti a minha língua dentro da boca dela, depois tirei a camiseta e o sutiã dela, passei a mamar naqueles seios lindos e durinhos, eu mamava, beijava, mordiscava aqueles seios saborosos dela, tirei as minhas roupas, tirei o shorts e calcinha da Dani comecei a beijar e a chupar aquela boceta linda e deliciosa , sugando o seu clitóris durinho e a bonequinha gemia alto de tanto tesão, ela rebolava esfregando o cusinho na cama da mãe dela kkk, e fiquei chupando e chupando aquela boceta safada até a bonequinha se contorcer e estremecer num incrível orgasmo.
Daí eu disse pra Dani.
– Vem bonequinha, agora é a sua vez de fazer em mim!
Eu deitei na cama e a Dani veio por cima de mim beijando minha boca, meu rosto me lambuzando de saliva k kk , daí ela foi sugar os biquinhos dos meus seios, eu já começava a gemer de tesão, ela chupava e lambia bem gostoso os meus seios, minha boceta parecia que estava pegando fogo, daí eu disse:
– Vai meu amorzinho beijar e chupar lá embaixo vai!
Daí a Dani obedeceu e foi pra minha boceta, começou a beijar e chupar todinha a minha boceta, eu comecei a sentir muito tesão e gemia de prazer enquanto minha priminha me chupava, que delícia sentir aquela língua quente no meu clitóris durinho, enquanto ela mamava meu clitóris durinho eu fazia carinho na cabeça dela com a mão, eu suava e gemia, até eu começar a sentir choques de prazer pelo corpo todo e começar a tremer e ter um gostoso orgasmo na boca da minha bonequinha.

Fim ou não Aflodite a deusa do sexo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dead ID:2ql03vuhk

    Então vamos lá… Tenho 23 anos, ainda moro com meus pais, trabalho e estudo e estou solteiro… Então vivo na mão, minha mãe sempre anda de shorts provocantes dentro de casa, é quando meu pai vai trabalhar ele pega plantou de 24h, é ela sempre tomou remédios antidepressivos e dorme igual pedra… Eu queria saber de você como mãe e das outras pessoas também, se é errado se satisfazer com a própria mãe sem o consentimento dela (Tacar a rola na buceta gorda dela com ela dormindo) é fingir que nada aconteceu no outro dia… Sou homem e tenho minhas necessidades lembre-se disso, você como mãe ou filho fazeria isso?

  • Responder hirinho ID:gp1j59b0d

    priminha fofa

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0d

    Aflodite, o cnto é bem tesudo

    • Aflodite ID:1cs3js5qzvht

      Que bom, essa é ideia kkk.

  • Responder Jorge ID:1den8jbglbjc

    muito tesão entre vocês duas , você ainda continua transando com sua bonequinha ? como você vai lidar com essa situação , imagina se sua tia ou sua mãe descobrir esse relacionamento ? porque a sua prima deve ser uma menina muito carente desses carinho que você dá pra ela , você já pensou nisso ?

    • Aflodite ID:6nzrkvhpve2

      Você é psicólogo, ou psicanalista?

      Kkk

  • Responder Bianca ID:31hrx1odme4

    Ai que delícia , queria uma mulher pra me chupar tb

    • Aflodite ID:1cs3js5qzvht

      Eu também kkk

    • Lésbica puta ID:v9mn02b4g4i

      Achou,deizaseu email

  • Responder Atipico ID:on91e33fii

    As dowzinhas sao minhas preferidas. É muito bom foder uma autista tbm mas as dowzinhas com aquelas carinhas de retardadas da um tesão na hora de meter a rola

    • @FemboyRec ID:831aj52d9c

      Delícia Atípico