#

Minha Sobrinha Parte 3 – Final

5628 palavras | 11 |4.52
Por

Parte 2 >>/2018/11/minha-sobrinha-parte-2/

Continuando….

Depois daquele dia, fiquei toda a noite pensando muito no que tinha acontecido…

Assim que o dia seguinte chegou, minha irmã trouxe a filha e saiu pro trabalho, eu chamei a menina no meu quarto, chegando lá eu perguntei se ela poderia me fazer o outro favor que eu fiquei de cobrar..
Ela perguntou que favor ?
Eu respondi na hora certa você vai saber..

Seria complicado eu esperar até algum dia que ela resolvesse tomar outro banho, acho que depois do ocorrido por eu ter entrado no quarto quando ela estava de toalha, pode ter deixado ela meio com medo de tomar banho de novo aqui em casa.

Eu tive que esperar ela entrar no banheiro, pra fazer xixi, uma hora ela iria entrar, e não deu outro, depois de um tempo ela foi no banheiro, esperei ela entrar e depois de um minutinho mais ou menos abri a porta.
Ela estava no vaso fazendo xixi, dessa vez eu abri a porta normal, fez barulho e ela se levantou bem rápido e vestiu a roupa.

Tratei de acalma-la, e disse que eu queria ajuda dela com uma coisa.
Ela meio tensa perguntou, como assim, eu respondi quero tomar um banho com você, aí você lava minhas costas com a bucha durante o banho, eu não alcanço minhas costas,você me ajudaria nisso..
Ela respondeu, não sei tio nunca tomei banho com ninguém, e se minha mãe chegar e pegar a gente aqui dentro.

Dei algumas risadas, calma meu anjo, sua mãe não costuma chegar essa hora, e eu tranquei o portão se ela chegar vai ter que chamar.. então não tem perigo pode ficar tranquila..
Você toma banho comigo perguntei novamente..
Ela nada respondia, ficou na dúvida, depois de muitas e muitas insistências ela foi meio que aceitando, fui fazendo ela ir em direção ao chuveiro..

Em pouco tempo estávamos debaixo, porém com roupas, tanto eu como ela.
Perguntei se eu poderia tirar sua roupa, ou se ela preferia tirar..
Ela disse que preferia tirar, mas que estava com medo de alguém chegar, novamente eu disse ninguém vai chegar, vai ser um banho rápido e tem um detalhe, também será nosso segredo eu não conto pra ninguém, e aposto que você também não vai contar né?

Ela respondeu dizendo que não, ao falar isso eu fui tirando minha roupa, tirei tudo de uma vez, meu pau já dava sinais de endurecimento..
Sem mais nem menos peguei sua mão e coloquei no meu pau, ela deu uma assustadinha, acho que ela não esperava que eu já estivesse sem roupa.
Fui fazendo ela me masturbar bem de leve, sua mãozinha estava quente, bem agradável…

Logo fui pedindo pra ela tirar também a roupa, ela disse que estava com vergonha..
Eu disse não precisa ter vergonha, ontem eu vi você sem roupa, e não achei seu corpo feio, ele é bem bonito, fica tranquila seu tio não vai contar pra ninguém que você andou ajudando ele em algumas coisas..

Esse será para sempre nosso segredo, só meu e seu.
Pode tirar, fica de costas e vai tirando de pouco a pouco, eu te ajudo.
Ela bem nervosa disse tá, mas vamos tomar bem rápido o banho né, eu disse que sim, que ela apenas ia me fazer alguns favores e depois a gente saía do banho, disse que prometia.

Ela se virou e eu fui tirando sua blusinha, por baixo um sutiã branco, em seguida comecei a tirá-lo também, assim que tirei aqueles peitinhos maravilhosos dela ficaram ao ar livre..
Eram bem redondinhos e duros, dei uma parada e alisei meu pau um pouco, estava duro como uma pedra, aquela menina me deixava louco..

Ela estava de saia, segurei na sua cintura e deslisei as mãos começando abaixar sua sainha..
Assim que tirei até em baixo fiz ela erguer os pezinhos para que eu pudesse tirar a saia, peguei sua saia e joguei em cima da pia, ela ficou apenas de calcinha..
Que delícia, sua calcinha era quase um estilo fio dental, eu estava adorando aquilo, quando comecei a tirar a calcinha ela disse, deixa que eu tiro, ficou receio de que eu tirasse eu acho..

Sem querer contrariá-la deixei ela tirar, assim que tirou eu pedi sua calcinha disse que ia colocar em cima da pia, quando ela me deu, eu dei uma cheirada na calcinha, uma cheirada bem profunda..
Literalmente tinha cheiro de buceta, que cheirinho delicioso, cheiro de menina em fase de desenvolvimento..

Ao terminar de cheirar, coloquei a calcinha na pia, quando olhei a menina estava de costas com aquele bumbum durinho e rígido virado pra mim, pensei em passar a mão ou abraçar ela por trás..
Mas ao mesmo tempo me contive, não queria assustá-la.

Segurei meu pau e fiquei admirando ela por alguns instantes..
Em seguida me aproximei dela e fui ligando o chuveiro, quando a água começou a cair fiz ela entrar de baixo, fiquei apenas observando ela se molhar toda, ela ainda estava de costas, fiz ela ficar de frente, assim que se virou meio que colocou as mãos tampando a buceta..

Eu disse não precisa colocar as mãos o tio não conta pra ninguém que você ficou pelada comigo no banho..
Fui tirando suas mãos da frente, sua bucetinha já estava coberta por aqueles pelinhos que era bem poucos, mas já tampavam bem a buceta, ainda mais quando ela estava molhada, facilitava os pelos ficar na frente tampando a visão..

Mesmo assim eu via sua rachinha no meio daqueles poucos pelos, aquilo me excitava muito.
A bucetinha dela era daquelas que faziam o formato tipo de uma boquinha, uma mini pata de camelo..
Foi e ainda continua sendo a buceta mais linda que vi na minha vida.. superou todas as que eu já tinha visto.

Eu pensava muitas coisas na minha mente, meu pensamento estava fora de si.
Mas eu tinha que me conter, não poderia dar um de louco e atacá-la, de maneira alguma eu poderia estragar aquele momento único..

Ela estava muito acanhada e tímida, resolvi pegar o sabão e fiquei de costas pra ela, segurei uma de suas mãos e coloquei o sabão, pedi para que ela passasse o sabão nas minhas costas..
Tentei fazer com que ela se sentisse mais a vontade.. e deixei ela ficar passando o sabão em minhas costas por alguns minutos…

depois disso me ofereci para esfregar suas costas, fiz ela se virar e comecei a fazer o mesmo, passando o sabão nas suas costas, passei bastante e depois comecei a descer para seu bumbum, de começo ela ficou parada, eu alisei todo seu bumbum como sabão, mas quando comecei enfiar o sabão no meio do seu bumbum ela disse que lá não precisava passar..

Eu retruquei dizendo que tinha que lavar tudo até dentro do bumbum..
Ela meio confusa não sabia o que dizer, eu abri suas nádegas e comecei a lavar seu cuzinho, encostei ela na parede do banheiro e passava o sabonete no seu cuzinho, depois que deixei ele bem espumado, comecei a passar as mãos tipo como se estivesse lavando, fui penetrando um dedo dentro, ela deu um pulinho pra frente, eu acalmei ela.. e continuei penetrando, era muito apertado, e ela começou gemer, meio baixo tentando esconder que estava gemendo, mas eu estava percebendo tudo..

Quando já tinha enfiado quase meio dedo dentro ela disse.. tá bom tio, já tá bem limpo.
Ao dizer isso forçou o corpo pra frente e saiu..
Vendo ela nervosa eu disse tá bom… tudo bem.

Só que meu tesão estava totalmente descontrolado, eu disse que queria ganhar uma chupada rápida no meu Pirulito, ela respondeu dizendo.. tá vamos rápido..
Eu notava que ela queria ser rápida para que nós pudéssemos sair do banho o quanto antes..

Acalmei ela e disse, relaxa, o banho vai durar apenas o tempo suficiente, você tá com medo de alguém chegar é isso ?
Ela respondeu dizendo que sim..
E eu disse ninguém vai chegar, vem cá ajoelha..
Assim que ela ajoelhou deixei ela segurar meu pau, fui para fora do chuveiro para facilitar sua chupada.

Fiquei apenas olhando, ele sempre começava meio tímida, mas quando ia pegando jeito se soltava,ela levava jeito mesmo, mamava gostoso na cabeça do meu pau..
Eu estava tão louco e cego de tesão que comecei a fazer ela engolir tudo, logo nas primeiras tentativas ela engasgou, não parei de tentar, fui tentando e tentando, a menina deve ter engasgado várias vezes perdi até a contas..

Ela conseguiu por diversas vezes engolir tudo, era bem gulosa, apesar de muito nova..
Quando notei que ela dava indícios que iria vomitar de verdade, aí eu parei, fiz ela dar umas chupadas nas minhas bolas.
Depois resolvi me encostar na parede e deixei ela chupando sozinha sem interferir..

A visão que eu tinha, era única, via ela manando e ao mesmo tempo olhava seus belos peitos durinhos..
Que garota deliciosa, um tesão de menina.
Ela me chupou bastante, fiz até ela dar várias e várias lambidas na cabeça do meu pau, ela tinha uma língua gostosa de mais.. lambia como se estivesse lambendo um sorvete.

De tanto vê-la me chupando eu já estava querendo muito chupar ela também, e outra chance como aquela que eu estava tendo, talvez eu nunca mais poderia ter, nunca se sabe o que pode acontecer..
Então eu decidi que ia chupá-la..

Fiz ela se levantar e voltar para debaixo do chuveiro, assim que ela entrou eu disse, o tio vai dar uma chupada aqui, e coloquei um dos meus dedos mostrando que era nos seios..
sem que ela falasse nada, eu dei toda uma tranquilizada nela, e disse ninguém vai saber ok.. só eu e você..

Ao dizer isso caí de boca no seio esquerdo dela, já fui logo abocanhando ele todo, ela ficou sem reação, e eu comecei a mamar, chupei bem forte devido a grande vontade que eu já estava de fazer aquilo há algum tempo.. quando me acalmei mais, chupei com delicadeza, chupando apenas o bico, era realmente um peito duro e gostoso, fui lentamente chupando o outro seio dela, fiquei me intercalando chupava um e depois o outro..

Não sei quanto tempo durou aquilo, só sei que eu me empolguei até comecei a apertar seu bumbum enquanto eu chupava seus seios, aos poucos fui indo com os dedos no seu cuzinho..
Ela estava sem reação não fazia nada e nem falava nada, só ficava parada, eu fui de pouco a pouco pegando com vontade no seu bumbum e esfregando todos os meus dedos no cuzinho macio dela.

Enfiava bem pouquinho o dedo e tirava, percebi que seu cuzinho não era tão difícil de penetrar como eu estava imaginando que poderia ser..
Claro que era apenas meus dedos entrando bem pouquinho, não se comparam com um pau, mas eu notei que o cuzinho dela era bem acolhedor..

Eu estava a ponto de bala, cheio de tesão, aquela menina me enlouquecia, eu fui começando de leve passar a mão na bucetinha dela, ela realmente tava sem reação..
Quando percebi já estava sentindo todos aqueles pelinhos nas minhas mãos,eu sentia pela primeira vez o formato de sua buceta em minhas mãos, realmente era uma pequena pata de camelo…

Fui passando meu dedo por toda extensão da rachadinha dela, não enfiei dentro, mas fiquei pincelando o dedo, tipo quando a gente pincela o pau em uma buceta mas não penetra, só que naquele caso era meu dedo pincelando toda sua buceta.

Apesar da temperatura da água do chuveiro que caía sobre eu e ela ser bem quente, eu notava que sua buceta era mais quente ainda..
Fui ousando e de pouco a pouco enfiando o dedo dentro da buceta dela, ela começou a tremer toda, notei que era uma tremida de prazer com um pouquinho de insegurança..

Fui fazendo um pequeno vai e vem com o dedo tipo quase até a metade dentro, aí sim ela começou a gemer, eu olhava o tempo todo para seu rosto, e em alguns momentos notei seu semblante ser de puro prazer..
Apesar no nervosismo, ela estava gostando daquilo era claro, eu notava tudo..
E eu fazia tudo isso enquanto mamava nos peitos dela, não parava por nada..

Eram mamadas nos dois seios e dedadas no cuzinho e na buceta..
sem contar nos apertões que eu dava nas nádegas durinhas dela, apertava com vontade e sem medo.
Ficamos assim alguns minutos..

De tanto passar o dedo na buceta dela eu senti uma vontade louca de chupar aquele buceta..
Não deu outra eu parei de mamar nos peitos e me agachei na frente dela, de imediato ela não notou, já que era cega, mas assim que eu segurei suas pernas abrindo elas ao máximo que pude, ela percebeu que eu ia tentar fazer algo em sua buceta, pois a mão na frente tampando a buceta..

Me levantei bem rápido e chupei seu seio direito, e disse pra ela bem baixinho, calma o tio só vai lamber lá em baixo, só vou ficar um minutinho prometo..

Me abaixei de novo e afastei sua mão pro lado, ela sem reação se encostou na parede..
eu comecei dando beijos leves, percebi que a água do chuveiro estava me atrapalhando, com uma mão desliguei o chuveiro..

Voltei a me concentrar em sua buceta, dei vários e vários beijos, sentia todos aqueles cabelinhos de sua buceta na minha boca.. eram macios e delicados.
Abri um pouco os cabelos pro lado com a língua e fui abrindo sua buceta com meus dedos, a menina era negra por fora e rosinha por dentro, era uma buceta simplesmente inigualável, nada se comparava, realmente era a mais bonita que já tinha visto na minha vida.

Já nas primeiras lambidas a menina se mexia bastante e foi soltando gemidos cada vez mais fortes, ela até poderia estar tensa e nervosa, mas estava gostando eu tinha certeza absoluta, eu lambia com propriedade, passava a língua com muita vontade a menina se mexia toda, perguntei se ela já tinha sentido aquela sensação alguma vez na vida, ela disse que não..

Perguntei se tava gostoso, ela ficou meio tímida mas disse que tava.
Enquanto chupava, de vez em quando com uma mão batia uma punheta leve..
Assim ficamos um bom tempo, até eu não aguentar mais…

até que me levantei e virei ela de costas, comecei a roçar meu pau direto no cuzinho dela, abri bem sua bunda, foram boas e muitas esfregadas, até que perguntei se ela deixaria o tio colocar o pirulito lá dentro só um pouquinho, falei isso colocando o dedo no cuzinho mostrando onde eu queria colocar.

Ela responde não sei tio, a gente não pode fazer isso.
Eu perguntei por que não, e ela respondeu dizendo por que era errado pois eu era tio dela..
Aí eu perguntei, mas quem te disse isso…
Ela respondeu não sei eu aprendi sozinha é por que a gente é parente, por isso que é errado.

Fiquei de cara quando ela disse isso, não imaginava que ela ia falar uma coisa dessa, por alguns segundos fiquei sem fala.

Mas em seguida eu disse, mas não tem nada de mais, ninguém vai saber, e você vai estar ajudando seu tio..
Ajudar um parente não é errado, eu apenas queria me aliviar soltando minha sobremesa dentro de você.
Nesse momento ela ficou quieta sem falar nada.. acho que bateu um nervosismo nela, mais forte que o normal, eu já tinha dito, não tinha como voltar atrás de desfalar aquilo.

Percebendo sua intranquilidade, eu disse vamos fazer assim..
A gente pode fazer igual aquele dia, quando eu disse pra você tentar engolir o Pirulito inteiro lembra?
Ela responde dizendo sim..
Então pois é, vamos tentar eu prometo enfiar o Pirulito bem devagar aqui, disse aqui colocando o dedo no cuzinho dela, até aqui engolir o pirulito todo.

Durante esse papo eu perguntei…., você acha que esse lugarzinho aqui consegue engolir meu pirulito inteiro..
Ela disse não sei, aí eu disse mas você já pegou no meu pirulito, você sabe bem o tamanho dele, na sua opinião, você acha que esse lugarzinho consegue engolir ele todo.. sim ou não.

Ela pensou um pouco e disse, não sei tio, eu nunca deixei ninguém colocar um pirulito aí dentro..
Eu disse eu sei disso, sei muito bem disso, mas tudo tem uma primeira vez né, você topa tentar ?
Não quero fazer nada contra sua vontade, só vou colocar se você autorizar..

Eu estou querendo muito colocar, você me ajudaria muito se deixasse eu colocar.
O que você acha, vai deixar?
Ela ficou meio parada e pasma, mas depois de um tempinho respondeu, eu tenho medo.

Medo de que eu respondi, eu vou colocar com carinho o Pirulito aí dentro..
ao falar isso abri suas nádegas com as mãos e fui roçando meu pau no cuzinho dela..
Acalmando e dizendo que ia começar enfiar..

Ela nada respondeu..
Fiquei dando boas roçadas, até que segurei firme meu pau e comecei a forçar a entrada da cabeça, não entrava de jeito nenhum, coloquei um dedo dentro enfiando bem pouquinho e deixei ele lá por alguns minutos pra ver se dava uma alargadinha, depois tirei e comecei a forçar de novo, ela não expressa nenhuma dor..

Quando enfim a cabeça começou a entrar, ela gemeu mais alto e disse.. aí aí.
Acalmei ela e disse é assim mesmo, na primeira vez dói um pouco mesmo é normal.
Você topa deixar o tio tentar enfiar mais um pouco, eu vou com carinho prometo.
Ela disse tá.

Forcei de novo e pronto a cabeça entrou tudo, tava toda dentro ela gemia e dava alguns gritinhos de dor..
Perguntei se tava doendo muito, ela disse que um pouco, dei alguns beijos na sua nuca e disse, não vou enfiar mais, vamos esperar um pouquinho aí esse lugarzinho vai se acostumando com o tamanho..

Fiquei ali parado cerca de uns 4 minutos com apenas a cabeça do meu pau dentro do cuzinho dela..
Realmente tava muito apertado, talvez por isso ela sentia dor..
Por várias vezes eu senti ela contraindo o cuzinho pra dentro, isso apertava mais ainda a cabeça do meu pau..

Até então eu nunca tinha dito nenhuma palavra ”Pesada” perto dela, tanto é que eu sempre falava pirulito para o meu pau e sobremesa para meu esperma ou porra..
E quando fui citar o cuzinho, eu disse lugarzinho, preferia dizer assim pra ser mais carinhoso com ela, e fazer ela ter uma experiência boa de tudo aquilo..

Mas com aquelas contraídas que ela estava dando talvez por incômodo, não sei bem..
só sei que aquelas contraídas conseguiram me tirar de sã consciência e por um momento eu disse no ouvido dela..
Seu cuzinho é muito guloso amor, acho que daqui a pouco ele engole meu Pirulito inteiro…

Logo depois que eu disse, notei que dei uma mancada, mas acabou saindo sem querer..
devido a toda aquela situação acho que ela percebeu mais nem ligou tanto, só estava mesmo é sentindo seu cuzinho sendo cutucado literalmente com toda a cabeça do meu pau dentro..

Depois de ter passado um bom tempo, disse que ia tentar enfiar mais um pouco..
Disse pra ela ficar tranquila, quanto mais tranquila mais fácil entraria..
Logo que forcei ela começou a gemer muito e dizer para para.

Nesse para e para que ela disse, aí que eu fui cair na real e percebi que estava enfiando o pau sem nem mesmo lubrificar..
Não foi por que eu quis enfiar sem lubrificar, foi porque eu nem notei, meu tesão estava tão grande que eu só pensava em penetrar aquela menina..

Aí eu tirei ele de dentro, vi seu cuzinho se fechando bem devagar, foi uma cena linda de se ver, que cuzinho delicioso aquela garota tinha, após tirar ela se sentiu aliviada, disse pra ela esperar um pouquinho que eu já voltava..
Saí pelado mesmo do banheiro e fui no meu quarto, eu não tinha lubrificante eu confesso, mas peguei um vidro de creme, mas ao caminhar pro banheiro eu me lembrei de manteiga, então peguei o pote que tinha em cima da mesa e larguei o vidro de creme lá na mesa..

Com certeza com a manteiga seria melhor, até por que manteiga é bem mais oleosa.

Assim que voltei e entrei no banheiro ela estava parada perto da parede meio de costas, logo que vi ela daquele jeito me aproximei e me abaixei atrás dela, eu não resistia ver aquele bumbum durinho, era meu ponto fraco, segurei no seu quadril e comecei distribuir lambidas e chupões no seu bumbum..

Dei até algumas mordidas nas poupinhas das duas nádegas dela, adorei fazer aquilo, mordi todo seu bumbum deixando marcas dos meus dentes, era tão durinho, mas ao mesmo tempo macio..
Abri seu bumbum e dei algumas lambidas caprichadas no cuzinho, depois fiz ela empinar e chupei um pouco sua buceta…

Quando cansei, peguei o pote de manteiga e abri, comecei a lambuzar todo seu cuzinho, enfiando o dedo e socando manteiga pra dentro, deixei a porta do cuzinho dela bem lambuzado e cheia de manteiga.
Fiquei de pé e passei um pouco no meu pau também, pedi pra ela abrir bem as pernas..
Coloquei suas mãos no seu bumbum e fiz ela abrir ele, bem aberto o máximo que ela conseguisse..

Ela fez direitinho abrindo todo seu bumbum, com aquelas mãozinhas pequenas que mal cabiam nas nádegas grandinhas dela, minhas mãos também ficavam sobrando um pouquinho quando eu segurava suas nádegas, de fato ela tinha um bumbum grande pra idade dela, 9 anos.

As mãozinhas dela ficaram pequenas perto daquelas nádegas generosas que ela tinha..
Foi lindo ver aquilo..
Mais lindo ainda era ver ela abrindo o bumbum pra mim..

Ela abriu tão direitinho que seu cuzinho se arreganhou pra mim..
Na hora já segurei meu pau e fui introduzindo a cabeça, entrou rapidinho dessa vez, devido a manteiga e devido ela ter abrido o bumbum..

Mesmo assim ela soltou uns gritinhos, se mexendo toda, pedi para que ela continuasse abrindo..
Continuei forçando, foi entrando bem devagar até que entrou até na metade, nesse momento ela tirou as mãos e suas nádegas bem rapidinho prenderam meu pau..

Ela disse ai ai ai, doeu agora..
Acalmei ela, e comecei a tentar fazer um vai e vei tirando e entrando até a metade..
Nas primeiras tentativas eu consegui, o pau saía e entreva até a metade, tava deslizando legal por causa da manteiga..

Ela foi ficando ofegante e dizendo que tava doendo muito, eu então tirei de dentro..
Voltei novamente a enfiar, mas dessa vez tentei ir mais profundo ainda, forcei bastante entrou quase tudo..
Só não entrou tudo por que ela contorceu o corpo pra frente e gritou outra vez..

Fui dizendo pra ela que era normal a dor, na primeira vez dói bastante mesmo..
Resolvi ficar parado um pouco, com o pau um pouco mais da metade dentro, era muito gostoso a sensação, eu estava meio que bufando atrás dela, tesão total.

Sentia que as pregas do cuzinho dela já haviam sido todas rompidas..
Era nítido ver o cuzinho dela todo espaçoso engolindo meu pau que era bem grosso por sinal..
Eu olhava a grossura do meu pau e ao mesmo tempo olhava como seu cuzinho se alargava e conseguia se adaptar a grossura que aquela altura estava dentro daquele cuzinho apertado.

Depois desse tempinho parado, eu tirei o pau todo de uma vez..
Dessa vez de verdade eu vi o cuzinho dela todo aberto, durou uns 10 segundos aberto, até que se fechou todo.. só de ver aquilo já batia uma vontade de gozar, mas eu me segurava.. fazia esforço pra não gozar ainda..

Bem rápido aproveitei e soquei mais manteiga dentro de seu cuzinho, e voltei a penetrar, assim que entrou mais da metade eu comecei a fazer um vai e vem com uma certa velocidade, ela começou a pedir pra ir mais devagar que tava doendo..

Realmente eu não poderia dar meu máximo, iria machucá-la se continuasse.
Passei a fazer o vai e vem bem lento, mais sempre entrando com o pau pouco mais da metade, fiquei assim uns 4 ou 5 minutos penetrando lentamente..

Mesmo assim ela continuava gemendo mais que o normal, eu disse que ia parar, mas antes queria fazer só uma coisa..
Ela perguntou o que era.
Eu disse, acho que tá bom, esse lugarzinho aqui merece um descanso, mas antes quero fazer só mais uma tentativa de vê-lo tentando engolir o pirulito inteiro.. assim que ele engolir tudo eu tiro.

Ela concordou, pedi pra ela ser forte..
Fui enfiando de novo, passou da metade, tava indo bem, senti seu cuzinho prendendo meu pau, mandei ela relaxar e liberar o corpo, deixar solto..

Quando percebi que ela relaxou eu enfiei todo o resto, enfim chegou no limite, ela gritou um pouco no começo, mas como eu enfiei e deixei parado, o cuzinho foi se alargando e adaptando.
Mesmo assim ela reclamava de dor, acalmei ela e fiz alguns carinhos, beijei seu pescoço, perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim mas tava doendo.

Puxei o rosto dela e dei um beijo na sua buchecha e fui tirando lentamente, até sair tudo.
Peguei mais um pouco de manteiga e passei na sua buceta, eu não disse que ia enfiar lá.
Mas ela logo notou que eu ia enfiar na buceta dela.. ficou quieta, sem saber o que dizer..

Fui bem rápido, e comecei a pincelar o pau na buceta dela, pincelei bastante..
Até que forcei a entrada, aos poucos a cabeça entrou, entrou até fácil de mais.. me surpreendi.
Ela deu alguns gemidos, até ali eu sei que não era tão complicado aguentar..

Afinal só tinha colocado a cabeça, ela suportou bem..
Fui enfiando cada vez mais, aí sim ela gritou, e gemeu mais forte, quando tinha entrado a metade eu percebi que tinha rompido o hímen dela, pois vi um pouco de sangue na lateral do meu pau..
Ela tinha acabado de perder sua virgindade..

Tirei o pau de dentro e fui até a pia do banheiro e peguei minha camiseta, limpei todo meu pau, não tinha tanto sangue, até que saiu bem pouco.. limpei bem limpado, aproximei perto dela e passei a camiseta limpando sua buceta também, inclusive esfreguei a camisa com o dedo pra dentro para tentar limpar bem…

Assim que terminei, voltei a penetrá-la, fui enfiando bem devagar, sua buceta era bem quente, um pouco apertadinha também, era bem gostoso sentir os cabelinhos de sua buceta no meu pau, dava pra sentir, eu ficava louquinho com aquilo..

Fui fazendo um vai e vem com o pau entrando um pouco além da cabeça, entrando e saindo, ela gemia muito, e ofegava sem parar, foi ficando cada vez mais gostoso ouvi-la gemendo, quando enfiei mais e continuei com o vai e vem ela disse que tava doendo, novamente dei uma parada..

Andei com ela para perto do vaso, com o pau dentro sem tirar..
Chegando no vaso, fiz ela colocar suas duas mãos no vaso, fazendo seu bumbum ficar mais empinado pra mim, e de certa forma facilitaria eu meter nela..

Logo quando ela colocou as mãos no vaso eu comecei a estocar mais forte, ela estava praticamente gemendo e gritando, dei uns beijos no seu pescoço e disse, pode gritar, os vizinhos não vão ouvir, não precisa se preocupar, grite sem medo, é normal, é um jeito de aliviar da dor…
O importante é você ser forte e ficar calma, os gritos fazem parte.

Então continuei estocando até a metade e tirando, apesar dos gemidos e gritinhos, ela não dizia pra mim parar, sentir um pau na buceta é diferente de sentir no cuzinho, com certeza ela percebeu aquilo, apesar da dor, ela estava tendo prazeres também, e foi isso que ela agir daquele modo..

Segurei mais firme na sua cintura e fui penetrando com intenção de estocar até o fim, até consegui algumas vezes, mas aí ela pediu pra não enfiar tudo por que doía bastante..
Sem Judiar eu obedecia ela, só enfiava até onde ela suportava..

Fiquei no vai e vem até a metade mesmo, mesmo não entrando tudo estava delicioso meter na bucetinha daquela garota..
Queria come-la de quatro no chão e foi o que eu fiz…
Fiz ela ficar de quatro no chão do banheiro, quando me posicionei atrás dela, fiquei meio em pé, coloquei uma perna de cada lado, e me abaixei, pincelei sua bucetinha de novo, e penetrei, socando até a metade..

Fui tentando de novo socar mais o pau pra dentro, até ia, mais se eu fizesse um vai e vem ela pedia pra mim parar, vendo que não tinha jeito, fui enfiando até o fim e tentei fazer igual no cuzinho enfiar tudo e ficar parado..

De certa forma entrou fácil, porém bem apertado e com ela gemendo de mais da conta..
Mas foi como no cuzinho, depois que entrou tudo e eu fiquei parado, os gemidos e dores diminuirão.
Meu pau não tinha nada de fora, estava todo dentro daquela bucetinha quente e acolhedora, só as bolas estavam foras..
Ali eu pude perceber que mais pra frente em outras transas ela ia conseguir suportar estocadas com bastante força, era só questão de tempo e prática..

Mas isso seria em outras oportunidades, eu respeitei muito o limite dela..
Tanto é que tirei tudo de uma vez, ela até respirou fundo quando tirei, foi uma forma de alivio..

Voltei a meter só até a metade, durante um certo tempo penetrei seu cuzinho também, fiquei intercalando, metia um pouco em cada um, era muito saboroso meter em um e depois no outro, aquilo só podia resultar em uma coisa.. a vontade de gozar que logo chegou..

Então penetrei seu cuzinho, até por que eu tive medo de gozar na sua buceta e engravidá-la..
Até pensei em fazer isso, mais tive consciência, e coloquei no cuzinho, quando senti que ia gozar..
Enfiei bem profundo ignorei seu gritos e soquei com mais força ainda, até que gozei bem fundo do seu cuzinho..

Eu literalmente gritei de prazer, em cima daquela garota, assim que terminei tirei meu pau de dentro, ela se levantou, eu virei ela e costas e abri suas nádegas, queria ver se estava saindo algo..

Muito pelo contrário seu cuzinho era tão apertado que não liberou nada de esperma pra fora.

Dei aquela segurada firme no seu cabelo fazendo ela sentar no vaso, botei o pau perto de sua boca e pedi pra ela limpar ele, confesso que tinha alguns vestígios de sangue, pensei que ela ia dizer algo, mas não disse..
Ela mesma pegou a camiseta que tava do lado na pia e deu uma limpada provisória..

Aí sim depois ela botou a cabeça do pau na boca e sugou, apertei bem meu pau e saiu um pouquinho de esperma na cabeça, a menina segurou e tratou de chupar, sugou bem forte, a danada sabia que fazendo aquilo tirava tudo que ainda estava dentro..
Ela era bem carinhosa, eu amava suas chupadas macias e quentes.

Depois que terminou dei muitos abraços nela, beijos e carinhos, perguntei se ela tinha gostado de ter feito tudo aquilo de uma vez só..
Ela disse que sim, mais que doeu muito em alguns momentos.

Eu disse que a dor fazia parte, e disse que daqui pra frente a gente tomaria outros banhos juntos.
E aos poucos seu bumbum se acostumaria com o tamanho do meu pirulito..

Entrei com ela no chuveiro e tomamos um banho, lavei bem seu cuzinho e a bucetinha dela..
Fiz ela lavar meu pau com o sabão e bucha, adorava ver ela pegando nele..
Depois saímos e trocamos de roupa..

Desse dia em diante uma coisa eu passei a ganhar muito dela, eu ganhava muitos boquetes, ganhei vários boquetes sentado no sofá vendo tv, eu me relaxava todo, enquanto ela fazia tudo, eu só olhava e admirava, ela foi ficando cada vez melhor em fazer aquilo.

Tive várias outras experiências depois com ela, isso foi só o começo..
Talvez em breve contarei outras coisas que rolou comigo e ela.. literalmente as coisas esquentaram dali pra frente..

Um abraço à todos !!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 46 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @_yanlucaz ID:8ef5gwo6ik

    isso foi incrível, mtt curiosidade em achar o Instagram dela mds

  • Responder @_yanlucaz ID:8ef5gwo6ik

    não li mais confesso tô mtt ansioso

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    eu ficaria na dúvida se eu engravidava ela ???
    vc teria que entender o ciclo dela …e goza dentro da buceta depois do dia de risco …

    gozar dentro de cu é nojento pacas …

  • Responder pablo ID:1czjv1246qak

    Tesão de menina e de historia

  • Responder vicente ID:2je5vdrh

    Adorei esse conto, se puder posta outras coisas que rolou entre vocês to afim de ler e gozar de novo

  • Responder Costa ID:81rd3cmk0d

    Que desepsão vi que a maioria aqui nos contato é cao. Não se assumem.

  • Responder Francisco ID:xglzdpd4

    Muito bom parabéns

  • Responder zema ID:19p1ri4v2

    Muito bom deixa qualquer um excitado

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9a

    Pena que seu conto chegou ao fim figuei muito esxitado em todos eles vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês… Se der nos traga novas aventuras suas com está gostosinha…

  • Responder ORFHEU ID:1ev1oqbb6pxm

    cara se conio e maravilhoso nao demore a contar como foi suas transas com ela depois do descabaçamento anal e vaginal

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:830y1dkoic

    Meses que não Lia uma sequência tão boa!
    Comecei a punhetar no primeiro conto e gozei dentro dela nesse conto!
    Que tesão louco!