# # #

Teté, a cunhada bêbada que precisa de pica

600 palavras | 2 |3.25
Por

O dia que tive minha cunhada depois de muito sonhar com ela.

Tínhamos marcados uma viagem a Ribeirão Preto ( minha esposa Vivi, eu, minha cunhada Teté e um primo delas.) Dois dias antes o primo disse que não iria, e que poderíamos ir nós 3 e pegarmos um hotel com um quarto triplo.
No dia marcado para a viagem, saímos cedo e marcamos de ir a um bar bem movimentado da cidade, um bar com ambiente gostoso, propício para beber até ficar ruim. Juro que não estava com o pensamento de pegar a Teté a noite, mas resolvi que não ia beber nada. Ficamos lá de meio dia até as 21 horas, jogando conversa fora, ouvindo música e na companhia de amigos. Foi uma tarde maravilhosa. Decidimos ir embora e procurar um hotel, mas no caminho uma amiga ofereceu a casa dela pra dormirmos naquela noite, no que acabamos conversando concordando, pois estávamos sem dinheiro pra hotel.
Chegamos na casa da amiga que é casada, pedimos um lanche e ficamos batendo papo até o lanche chegar. Conversamos de tudo, pegamos muito no pé de Teté por ela não ter namorado já aos 40, ela falou que o namorado dela é a cerveja, nesse momento o meu tesao aflorou e vi que tinha oportunidade de pegar ela dormindo
Depois que comemos, eu pedi pra ir ao quarto descansar, o marido da amiga delas me levou até o quarto de hóspedes e disse pra eu ficar a vontade, fiquei só de bermuda na cama e deitei pra dormir . Logo em seguida chega minha esposa Vivi, que estava com muito sono e sua irmã Teté, a gordinha mais deliciosa que já vi e ela estava totalmente bebada, as duas se trocaram e foram deitar, no que não demoraram muito e já adormeceram.
Quando percebi que as duas estavam dormindo, vi que era a minha chance de pegar a cunhada depois de muito tempo sonhando e batendo punheta pra ela. Vi que ela estava roncando, e com a barriga de fora do pijama, primeiramente dei um beijo em sua barriga para testar se realmente estava dormindo, no qual não esboçou reação, desci até seus pés, tirei a meia e comecei a beijar seu pé. Após isso, vi que ela nem se mexia e fui até seu umbigo, dei dois beijos e puxei sua calça de pijama pra baixo, não esperei e cai de boca em sua buceta suada, sentindo seus pelos e seu gosto delicioso de putinha no cio querendo dar.
Chupei até senti seu mel na minha boca. Após a chupada, entalei dois dedos dentro de sua xozota e comecei a bater uma siririca gostosa dentro dela, enquanto peguei a mão dela e coloquei em meu pau, nisso ela se mexeu, e fiquei estático sem me mover, mas com a mão dentro da buceta dela. Senti minhas maos molhadas e vi que ela gozou denovo, pensei em colocar o pau dentro da xoxota dela, mas fiquei com medo, deixei so o pau na mao dela, isso foi tudo em 5 minutos. Para finalizar o ato já que estava com muito medo, puxei a parte de cima do pijama e abocanhei o peito esquerdo dela, dei três chupadas e acabei gozando na mão dela. Fui ao banheiro me limpei, depois limpei a mão dela e foi assim que consegui pegar minha cunhada pela primeira vez.
Espero que ela beba outras vezes a ponto de ficar louca pra eu poder meter o pau na boca e na buceta dela. (E que bocão ela tem).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado22cm ID:1drp6529b7s3

    Certeza que ela gosta

  • Responder Kid Bengala ID:40vojj5sfii

    Porque não enfiou e gozou dentro cara ?? Po se deu mole vacilo