# #

Papai e filhinha de 13a

760 palavras | 15 |4.10
Por

Está é uma história real de amor entre um pai viúvo e uma filhinha de 13a, que compartilho para quem aprecia uma história de incesto.

Me chamo José, hj com 55 anos, a dez anos atrás aconteceu comigo e minha única filha:

Eu estava viúvo já a uns seis meses da mãe dela, minha filha tinha 12a e meio, começou a dormir na minha cama pq dizia ter pesadelos, aí um tempo percebi que ela começou a dormir de camisolinha e sem nada por baixo, e abraçava enquanto eu estava dormindo e se esfregava bem devagar em mim, eu de costas percebia, mas fingia dormir, achava aquilo estranho, continha meus sentimentos e não queria magoar ela, até que um dia ela saiu e depois voltou peladinha e se encostou em mim, fiquei tenso.. não acreditava.. sentia o peitinho dela durinho de tesão, de repente ela levou a sua mão trêmula até meu pau e pegou, dizendo baixinho, eu sei que vc está acordado papai.
Nesse momento, não tendo como disfarçar mais, virei e disse: “Isso não é certo filha!” Ela riu e disse: “Ninguém precisa saber papai”, ato continuo, se moveu na direção do meu pau e começou a lamber a glande e chupar devagar.. foi uma sensação estranhamente gostosa.. minha filha me chupando, pensei em reagir, mas não tive forças e deixei.
Depois, deitou por cima de mim, que estava quase entregue aos seus carinhos, e começou a beijar minha boca, enquanto a minha glande encostava na entrada da sua bucetinha molhadinha, eu segurei seu corpo perguntando: “Mas você não é virgem”?
Ela riu, se apoiou em um joelho, com o outro levantado, colocou a cabeça do meu pau, duro igual pedra, na entrada da bucetinha apertada …. Começou a rebolar e foi sentando, até entrar quase a metade, dizendo com voz trêmula: “Não se preocupe papai, eu mesma já cuidei do meu cabacinho”.
Então foi pra posição cavalgada, deitou sobre meu peito, segurou minha cabeça e me beijou, enfiando sua língua pequena e molhada na minha boca, no que eu correspondia, então, instintivamente, segurei ela pelas nádegas e fui empurrando para baixo, enquanto levantava o quadril na sua direção, meu pau pulsava e cresceu mais ainda, e foi escorregando pra dentro dela, até chegar no fundo do seu colo vaginal, era uma penetração completa, ela gênia e rebolava, eu também acompanhei seus movimentos, eu estava comendo minha menininha, ela era minha mulher agora e eu seu homem, dois amantes cheios de tesão, e o sexo seguiu muito gostoso.. ela gozou, uma, duas, três, quatro vezes, até que me disse: “Quero seu leite quentinho em mim, dentro do meu útero”..
Meu pau deu um pulo, então eu disse ainda tenso: ” Mas você pode engravidar!”
Ela responde: “Tem meios pra evitar isso papai”, e sorriu deliciosamente.
Então temos que mudar de posição porque assim eu não gozo normalmente e rimos juntos.
Nesse momento, abracei seu corpinho pequeno e delicioso, sem deixar meu pau sair de dentro dela, virei por cima, ajeitando ela de costas na cama, soltei meu corpo sobre o seu, ela abriu totalmente as perninhas, como num spakato, e eu comecei a meter muito fundo, estocando a entrada do seu útero bem suavemente, enquanto beijava sua boca, ela gemia e suspirava, se mexia o quanto podia.. empurrou minha cabeça para trás, olhou nos meus olhos e dizia com muito tesão:
” Mete na sua mulher, me faz gozar meu pai safado, mete tudo, me come com vontade, me devora cachorro, eu quero gozar no seu pau, eu quero sua porra quente dentro da minha bucetinha.. vai papai, vai papai”. Eu senti um arrepio no corpo todo, estava metendo como um louco na minha menininha gostosinha e não demorei muito a explodir num gozo forte e longo dentro daquela delícia de bucetinha, soltando um urro alto e com muito tesão….
Ficamos nos entre olhando, ofegantes, suados e apaixonados.. começamos a rir, esperei o pau amolecer e sair naturalmente de dentro dela, deitei ao seu lado, ficamos nos beijando e trocando carícias.. fomos pro chuveiro, tomamos um banho com muitos beijos e abraços, voltamos pra cama, conversamos sobre tudo, sobre nós e decidimos nos tornar amantes em definitivo, viver como marido e mulher, e fizemos amor mais duas vezes naquela noite até adormecermos exaustos.
Assim passamos a viver esse amor lindo e maravilhoso que nada nem ninguém poderia interferir e assim ficamos.
Esta é uma história real.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 60 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tilt ID:7xbyxg1m9b

    Nada contra o autor do texto, é bem legal a idéia. Porém, bem mal trabalhada. Faltou mentir menos visivelmente, e, conseguir um meio de mentir melhor em um modo mais furtivo! Ninguém em sã consciência diria sim na primeira tentativa, e nem na segunda. Mas parabéns, pra quem reclamou também pq ficou uma bosta akakakakakak

  • Responder Valdir ID:8cio32bhrk

    Mentirada da porra kkkkkk

  • Responder Grisalho ID:8d5ex5orzk

    Gente… É só um conto… Acredite quem quiser

  • Responder Fernanda ID:1dai0968rc

    que gostoso, meu sonho era ter começado novinha assim, estou com 16 e acho que não tem mais a mesma graça de antes, continua sendo uma delícia mas ter uma família com alguém tão especial sendo nova deve ser perfeito
    boa sorte aos dois 💋💋

    • @campigaroto ID:89ct51620b

      Eu realizarei o seu sonho

  • Responder Véio da lancha ID:pkc0k86ytx1

    Isso é comum. Quando minha filha tinha 14 anos ela costumava vir com brincadeira de se esfregar em mim.. de dormir de conchinha comigo apertando a bunda contra o meu pau. Tive que me controlar muito para nao comer a menina que talvez tenha sido um erro pois ela acabou se tornando lésbica.

  • Responder Carioca ID:1e8e8jpnwl7g

    Meu sonho era engravidar novinha assim… Espero que você tenha conseguindo ter filhos-netos com ela!

    • @FemboyRec ID:g62l2jqrb

      Que tesão, Carioca

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    O cara Frida que é real e aí mete 3ssa fala numa menina de 13 anos fodendo o paí pela primeira vez… tá bom então!

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      Fala*

  • Responder Taradinho ID:6oei6q4oij

    Aí tu acordou? Só nas primeiras palavras percebe-se que mentira

    • José Santos ID:1e6vls6tzynn

      Lamentável um analfabeto funcional que sequer sabe somar um mais um…

    • Leo ID:1e6vls6tzynn

      Uma história deliciosa, amor de verdade, quem não entendeu é muito burro

  • Responder mip ID:dlnryts44

    q bosta!

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbqm

    Fez certo , ela procurou achou !