# #

Quando e como tudo começou

1325 palavras | 30 |4.39
Por

Lembro como aconteceu, eu tinha 16 anos na época, já tinha transado com dois namoradinhos, mas essa experiência mudou minha vida.

Vou usar nome fictício para não correr riscos, apesar que esse acontecimento diz mais sobre mim.

Hoje tenho 36 anos, aconteceu há 20 anos, vou me chamar por Dri, sou morena, baixinha, um pouco acima do peso, peitos grandes, bunda grande, bucetinha gordinha, não sou a famosa gostosa, mas tenho meus encantos.

Nasci, cresci numa cidadezinha do interior que faz divisa entre SP e MG, na verdade fica em MG, morava afastado do centro, um local mais rural, casa simples, porém aconchegante.

Podemos dizer que era um sítio, meu pai tinha criação de galinhas, porcos, algumas cabeças de gado, na verdade apenas 10, entre bois e vacas, tinha 2 cavalos, chiqueiro, pomar, horta, bem coisa do interior.

Morei nessa cidade até meus 20 anos, quando passei em uma faculdade em SP e acabei me mudando pra cá, hoje moro na ZO de SP.

Nossa casa tinha uma varanda em torno dela, nessa varanda tínhamos redes, no sítio também tinha um lago, pequeno, podemos dizer um tanque de água, tinha piscina, churrasqueira, como disse, simples mas muito aconchegante.

Tínhamos também dois cachorros, o Jhonny um Border Collie lindo, peralta e safadinho, tínhamos também a Pantera, uma vira lata linda, com porte de capa preta.

O meu pai trabalhava em um posto de saúde, era enfermeiro, plantonista, trabalhava 12×36, as vezes para ganhar um pouco a mais fazia horas extras, com esse emprego ele podia trabalhar e cuidar do sítio, minha mãe trabalhava no mesmo posto, porém na parte administrativa, de segunda a sexta feira.

Lembro que era um domingo, estava calor, mas não entrei na piscina, estava de vestidinho, calcinha enterrada na bunda, sem sutiã, meu pai nesse dia não estava de plantão, eles estavam fazendo um churrasco na parte de baixo do terreno, onde tinha a piscina e churrasqueira, fiquei com eles lá um pouco, comi, tomei até um pouco de caipirinha com eles, o suficiente pra me deixar beeeem molinha.

Decidi subir para deitar na rede e estudar um pouco, sempre fui muito estudiosa, era uma semana de prova, então era terminar a prova e ir embora pra casa, assim que deitei, deixei uma perna pra fora e outra em cima da rede, devido a bebida, acabei cochilando com o livro na minha barriga.

Depois de um tempinho, não sei quanto tempo de cochilo, sentir uma coisa gelada no meio das minhas pernas, era o Jhonny enfiando o focinho na minha bucetinha, fiquei imóvel, não sabia se era sonho ou verdade.

Levantei a cabeça e realmente ele estava tentando afundar o focinho na minha buceta, nunca tinha nem pensado em zoofilia, nunca me interessei por isso, porém fiquei curiosa pra saber até onde Jhonny queria ir.

Levantei, fui até a cozinha, a janela da pra ver a parte de baixo onde fica a piscina e churrasqueira, meus pais continuavam lá assando carne, então voltei pra rede e chamei o Jhonny, abri bem minhas pernas e levantei o vestido, ele enfiou novamente o focinho e passou a língua na minha buceta, por cima da calcinha, não sabia se puxava a calcinha para o lado ou tirava ele dali, resolvi não prosseguir com isso, porém não consegui mais estudar, fui para o meu quarto, calcinha encharcada, nunca fiquei tão excitada como naquele dia, tomei um banho, me masturbei, falei para meus pais que ficaria trancada para estudar, liguei meu notebook e fui atrás de vídeos de zoofilia.

Já fiquei imaginando como seria a segunda feira, eu e Jhonny em casa, logo que meus pais ficariam o dia todo fora, me masturbei vendo vídeos, me masturbei antes de dormir, me masturbei de madrugada pois não via a hora de amanhecer, fazer a prova e voltar correndo para casa, aqueles vídeos, aqueles pintos de cachorro, o jeito que os cachorros trepavam com as mulheres, me deixou louca de tesão.

Amanheceu, apressei meus pais para me levar ao colégio, fiz a prova o mais rápido possível e voltei pra casa, tirei minha roupa, fiquei só de calcinha e sutiã, chamei o Jhonny no banheiro, estava disposta a dar um banho nele, fechei o box e comecei a lavar meu dog querido, ele novamente chegou até minha bucetinha com seu focinho, então tirei a calcinha e senti sua língua quente e áspera lambendo ela, amoleci na hora, rapidamente sequei o Jhonny e chamei ele na sala, deitei no chão e abri a pernas, impressionante como ele sabia onde ir e onde lamber, que tesão, nenhum menino me deu tanto prazer lambendo minha buceta como aquele dog.

Eu queria experimentar a rola dele, como eu vi as mulheres fazendo nos vídeos, então comecei a fazer carinho na barriguinha dele e fui alisando o pau dele, ele mexia uma perninha como se estivesse se coçando e a ponta da rola começou a sair, vermelhinha, eu chegava a babar de tanta saliva que se formava na minha boca, comecei a bater uma pra ele, e tirei todo aquele “batom” pra fora, era grosso, grande, vermelho quase rosa, cheio de veinhas escuras e verdinhas, cai de boca, sem nojo, apenas querendo aquilo tudo na minha boca, ele mexia muito a perninha, eu chupava e recebi líquidos e líquidos na minha boca, engolia e babava aquele pré gozo, Jhonny estava com a língua de fora, curtindo aquela chupetinha.

Era hora de receber aquela rola dentro de mim, me coloquei de 4 e chamava ele, ele subia, porém descia rápido na tentativa, até que consegui com uma mão segurar e guiar ele na posição correta, foi quando senti o pau dele entrando, e claro, como é um animal não tem essa de colocar devagar, do jeito que encaixou entrou rasgando, dei um grito e senti ele agradando minha cintura e arranhando minha pele.

Não demorou 3 minutos, ele rosnava, babava e dava estocadas mais rápidas, foi quando senti algo me preenchendo ainda mais, sentia algo inchando e minha bucetinha ser inundada de líquido, porra de um cachorro, eu gozei gritando de dor por aquele nó ter inchado e prazer por ter recebido aquela rola deliciosa na minha buceta.

Ele tentou sair, mas não deu, foi um momento de dor, fiquei segurando ele, fazendo carinho até que desinchou e saiu o pau e muita porra da minha buceta, ele automaticamente foi lamber o pau dele e eu fiquei desfalecida por um momento, não acreditava que tinha dado minha buceta para um cachorro.

Fiquei alguns dias dolorida e toda arranhada, tive que tomar cuidado em ficar nua ou semi nua perto da minha mãe, passei pomada para cicatrizar mais rápido, e depois de alguns dias chamei ele de novo, desde esse dia comecei a ter relação com animais, depois de um tempo, quis experimentar o cavalo do sítio também, mas não consegui que ele introduzisse em mim, fiquei apenas na chupetinha, recebi muitaaaaa porra na boca, mas meu tesão mesmo é por cachorros.

Hoje sou solteira, tenho 2 cachorros em casa, um Labrador e um Golden, os dois são meus amantes, já até fiz sexo com os dois, mamando um e levando rola do outro, hoje eles são meus machos, não sinto falta de presença masculina, raramente saio com alguém, pois eles me satisfazem por completo.

Porém todos esses anos, fiquei muito desconfiada da minha mãe, pois o cachorro sabia onde chupar, sabia que quando eu ficava de 4 ele tinha que subir, e sem ser eu e minha mãe, ele não tinha mais contato com ninguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilson2050 ID:44oekdisqrb

    Continua com seus relatos Dei, tenho certeza que tem muita coisa pra nós contar.
    Também tive uma infância e adolescência bastante agitada! Tive diversas experiências, inclusive com meu doginho.
    Pesquisa 🔎 aqui no site por Gilson2050, entre em contato comigo pra gente conversar – [email protected]

  • Responder salamander777 ID:1daiay1oij

    Sempre vejo contos de zoo mas nunca tive a chance de tentar moro com Muita gente então se tem Alguém que mora em Suzano ou perto me libera uma pra ter esse desejo realizado

  • Responder Michael ID:13sxiu9apv66

    Fantastico é a definição do conto, pode ser fake ou não mais as expresões relatadas deram bastante tesao ao ler. parabens pelo inicio magnifico no mundo zoo e que venha mais contos Drii

    • Pinto ID:1eev2rai5lb2

      Mulher não fica engatada com cachorro, se diz que ficou engatada e FAKE

    • Leila ID:g61ty9gv4

      O meu fica em mim, claro q se ele puxar sai mas como ele já é acostumado fica quietinho em média 15 minutos. Agora quando faço anal com ele fico grudada de verdade.

  • Responder Minha roula ID:5h60me43

    Esses contos fakes kkkk seja criativo, caralho.

  • Responder Gilson2050 ID:44oekdisqrb

    Tenho tido experiência quando tinha 14 anos, gostaria de fazer amizades e trocarmos ideia com praticantes, como você e tornarmos amigos virtuais. Sou mineiro da região noroeste.
    Entre em contato comigo!
    Gilson – [email protected]

  • Responder Leitorcasado ID:1ck7xz6xfpp9

    Belo relato

  • Responder Kaka ID:1hf79b0i

    Kkk…certeza que ele fazia com duas mãe…[email protected]

  • Responder Madrug@ ID:1cl1yuoy8xyu

    Conto fantastico,adorei parabens

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    O bom é depois de um bom tempo com ele, quando ele já fica mais calmo.

    • @observador ID:g3iw1678k

      Muito bom seu relato… Será que sua mãe deixava ele lamber.. se quiser conversar me add no tele.gram tb sou da capital bjoss

    • Leitorcasado ID:1ck7xz6xfpp9

      Nenhum conto supera o da Sônia seguido dos teus comentários, Leila 😅

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk gosta né. Mais foi bom msm o relato da Sônia

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Mais sério msm admiro comportamento do meu cachorro a respeito da relação, no começo era muito agitado hj e bem calmo. Mais tive pensando uma cadela entra no cio de 6 em 6 meses demora muito p cachorro cruzar daí o meu toda semana demora rsrs por isso e calmo.

    • Leitorcasado ID:79pa1wdpdf4

      Pena q ela só publicou dois relatos até hoje e pouco interagiu nos comentários

    • Célio ID:1ej04zupdqxr

      Vc tbm já fudeu muinto com cachorros . Vc gostou ?.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Eu gosto muito, me dou muito bem com o meu, ele sabe certinho com faz.

    • SSSSS ID:1cwd6jnqlbmn

      vc tem q idade leila?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      34 aninhos

    • Leitorcasado ID:1djs704ds47f

      Jurava que você tinha mais idade ,@Leila

    • Discretozoo ID:1esik6y9xpc1

      Tenho um pit bull roludo w que gosta bastante de cbuceta

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Já fiquei com um rottweiler, eles viajaram e fiquei indo lá p botar comida. Lindo ele eu amei, tem um pegada muitoo forte.

  • Responder Mathes ID:3u8hdmj9m9k

    Adoro zoo, uma delícia transar com cachorro e cachorra.
    Adoro meter na buceta inchada de cadela no cio, uma pena que algumas só aceita rola só quando tá no cio, diferente do cachorro que trepa toda hora sem exceção!

    Me chama no Instagram: mathes_cunhaa
    Vamos trocar umas ideias loicas.
    Sabe, o meu sonho é fuder uma jumenta/ égua, eu fico louco de tesão quando vejo a buceta dela piscando querendo pau mas não tenho chances devido ao local, sempre não é um lugar reservado que não tenha ninguém, tive sorte algumas vezes com cachorras sozinho. 😪👿

    • @FemboyRec ID:wc5653d0

      Não achei seu contato

  • Responder @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

    Uma delicia seu conto ..
    Amo zoo desde novinho ..
    Sou casado e queria muito ver minha mulher fazendo com nosso dog.
    Mas ela acha tudo isso nojento ..

  • Responder Ana Moreira ID:1ue1pcm9b

    Conto realmente excitante!
    Começou da melhor maneira sem duvida!
    Parabéns e obrigada por ter partilhado sua experiência!

    • @yanlucasz ID:bf9vhgbqrc

      tbm faz isso mnh putinha?

  • Responder Porteironoturno ID:1d4bhu29nlin

    Belo conto , bem contato e bem exitante

  • Responder Ursin ID:on97uydt0j

    Você acha que sua mãe deu pra o cachorro?