# #

A Infância Secreta de Vlad – Parte 1, 2 & 3

948 palavras | 6 |4.82
Por

Minha 1a transa gay com Alan ( amigo de escola )

Sou Vlad, na adolescência era bem magrinho, pequeno para a idade que tinha, cabelos nos ombros loiros e olhos verdes. Qdo criança enfiava algumas coisa em meu cuzinho sem maldade. Me lembro de ter ficado de pau duro ao enfiar uma caneta mais grossa. Ate que aos 12 anos comecei a ter mais tesão, estudava numa escola que incentiva a prática de esportes e fazia natação. Ficava olhando os meninos pelados e gostava. Principalmente Alan, um menino de 15 anos, parecido comigo mas atlético e alto. Certo dia ficamos por últimos na piscina e fomos tomar banho. Apenas nós no banheiro, nus. Ouvia a brincadeira do sabonete cair e resolvi fazer pra ver o que dava. Abaixei pra pegar e Alan estava com um sorriso sonso no rosto. Veio em minha direção me virando de costas e começou a roçar a rola na minha bundinha lisa. Percebendo que eu estava nervoso e retraido passou sabonete nos dedos e enfiou no meu cu. Primeiro um, depois dois dedos. De repente ele volta com a rola já dura, não era grande mas veio me penetrando devagar que ardia. Eu gemi mas tava gostando, empinei mais a bundinha e ele conseguiu meter melhor, ficou me comendo devagar um bom tempo, tipo abrindo meu cuzinho e cada vez enfiando mais forte. Me apoiei na torneira e ele meteu bem forte no meu cu ate parar de repente, senti algo quente descendo e descobri que ele tinha gozado. Ele disse “se limpa que outro dia tem mais’. Tomei meu banho e fui assistir aula normalmente. Achando só ele saber que eu era gay…

Alan me comeu e contou pros amigos Alex e Julio

Apos dar pro Alan no banheiro da natação, fiquei esperando a proxima vez que ele prometeu. Rodeava ele no recreio, na natação mas nunca conseguia ficar sozinho. Eu queria mais sexo com ele pois mudaria de cidade e de escola. Certo dia ele falou pra mim sair da aula 20 minutos antes e ir pro banheiro do último andar. Ansioso fiz isso, entrei no banheiro fui direto limpar a bunda, e qdo estou no banho ouço barulho da porta trancando. Achei que fosse Alan e fui saindo do chuveiro me secando na toalha. Qdo olho era Julio ( um mulato media estatura ) e Alex ( um moreno alto forte ). Dois alunos problema, repetentes, já com 16 e 17 anos respectivamente. Minha roupa pendurada longe me enrolei na toalha e Alex falou “Já sei que tu fode com Alan, tbm quero’ e foi tirando a roupa. Julio me pegou pelo braço já tirando a toalha e veio passando a rola na minha bundinha. Eu falei que não mas Alex já puxou o pau pra fora. se sentou na bancada e me mandou chupar. Julio me deu uma banda que eu já cai com a cara na rola de Alex. Comecei a chupar e ela foi crescendo, Julio botou pra fora tbm e comecei a masturba-lo. A abordagem violenta deles me excitou, passei a chupar Julio tbm, voltava no Alex. Levantei e passei sabonete no cuzinho como Alan fez. Percebi que ao enfiar os dedos meu cuzinho se abriu. Alex sentado com aquela rola erguida, num pensei duas vezes, tratei de ir sentando nela. Coloquei uma perna na bancada, outra no chão e fui sentando devagar, a rola dele era grossa, cabeçuda. entrou me rasgando mas deixei ir ate o talo. Passei a sentar mais forte pois Julio me deu apoio na frente enquanto enfiava o pau na minha boca. Se sentou ao lado de Alex, passei mais sabonete no cuzinho e fui sentar na rola dele. Sentei um pouco mas num tava legal, ele me colocou deitado na bancada, com as pernas abertas e me comeu com força, com Alex eu tava no controle, ali não, ele socava no meu cu que chegava doer, ate ele tirar rápido, me puxar pra frente e dar uma espirrada de porra em cima de mim. Fui pro chuveiro e mal me lavei Alex veio me agarrando por trás falando ‘eu não gozei” Falei que tava bom, tava ardido mas ele num quis saber. Me mandou empinar a bunda e meteu no meu cu, dessa vez bem forte ate gozar dentro. Voltei pra aula e nunca mais andei perto deles.

Todos sabiam que era gay, ia me mudar e não liguei.

Apos transar com Alan, depois com Alex e Julio minha fama na escola espalhou. Alan me comeu mais umas 5 vezes na natação. Julio e Alex sempre me comiam no banheiro de cima. Volta e meia um garoto mais velho me chamava pra algum lugar. Certo dia chego no banheiro de cima com Alan. Estavam Julio, Alex, Tiago e Max já me esperando. Sentei na bancada sem jeito, num sabia o que fazer e foi aparecendo rola na miinha cara. Eu chupava uma, vinha outra, tirava da boca vinha outra. Alex me mandou sentar e fiquei sentando na rola dele, do Julio e do Max, revezava em cada piroca enauqnrto outros dois me faziam chupar. Minha perna cansou de sentar e resolvi ficar de 4 na bancada, assim todos me comiam melhor. Num deu outra, fizeram revezamento no meu cuzinho e minha boca. Todos gozaram em cima de mim e isso se repetiu até o fim do ano letivo. Era enrabado na sala de musica, me botavam de 4 na cadeira e metiam no meu cu. Na quadra de baixo então era de 3 pra cima me comendo. Todo dia eu tinha uma piroca pra sentar ou chupar, virei a putinha da escola e isso chegou aos meus pais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria comer um viadinho assim

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Aproveita que essa fase passa

    • Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

      Verdade Luiz , quando tinha essa idade os mais velhos sempre me cantava, dei para alguns, mais tinha vergonha de ser chamado de viado, década de 70.hoje me arrependo de não ter dado , todas as vezes que tive oportunidade, tenho o maior arrependimento, hoje 50 anos, nem pagando , os novinhos querem comer, eu só gosto de dar para novinhos.ta difícil.

  • Responder Piroca ID:xlorij8k

    Ahh seu hétero comedor de buceta!!!

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:7xbyx5ou8j

    Continua

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Eu também fui a puta da minha escola, levava fodas no cu diariamente. Bons tempos. Fiquei viciado em caralhos. Levava nos wc, levava no meu quarto, estudei em colégios internos, fui escravo sexual de um homem que trabalhava lá, ele me vendia as noites para u dono de um clube de sexo, onde era fodido a frente de todos.