# # #

Virei a putinha do meu meio irmão

1590 palavras | 3 |4.07
Por

Depois que meu irmão descobriu que sou putinha tive que dá prazer ele todo dia

Me chamo Guilherme tenho 18 anos e sempre fui um garoto muito safado perdi minha virgindade aos 12 anos com meu primo ele tinha 19 anos e um pau grande que me fez ficar com a bundinha aberta depois daquele dia eu comecei a dar prazer sempre que algum garoto me chamava era uma verdadeira putinha a cada oportunidade eu descobria jeito diferente de dar prazer pra os homens, mas voltando quando completei 15 anos me assumi gay não era afeminado no meu dia a dia eu gostava de jogar bola brincar com os garotos ir só shopping com as meninas fazer festa do pijama com elas e tals.

Tenho um meio irmão que vou chamá-lo de lucas eu não costumava ver ele com frequência era filho do meu pai, sempre ia visitá-lo raramente eu ia com ele por isso não tínhamos muita intimidade de irmãos, depois da morte da mãe dele meu pai teve que se responsabilizar por ele e o levou pra morar como nós, hoje ele tem 20 anos mas na época tinha 17 era jogador de futebol corpão gostoso músculos bem definidos barriga bem feita 1,76 de altura, e eu bem femboy não gordo não magro 1,56 de altura nunca fui um garoto chato ou que ficava procurando fazer bullying com os outros já meu irmão era o contrário 1 semana lá na escola ele já tinha feito vários amigos que também jogavam futebol era os cara que faziam bullying com os outros eu era um pouco vítima também mas não com frequência.
Os amigos mais próximos do lucas era o Júlio, Marcos, Pedro e o Juliano eram padrão e meio metidos. Eu e lucas já éramos próximos como irmãos mesmo eu o abraçava em casa brincávamos de bola ou jogando videogame mas ele não sabia que eu já tinha dado meu cuzinho horrores. Mas bom voltando ao assunto melhor.

Nós acordamos como em um dia normal tomamos café mas infelizmente Lucas não ia pra escola ele tinha que ir no dentista eu iria sozinho com a mamãe no carro chegando lá os best do meu irmão perguntaram por ele e eu disse que ele tinha ido no dentista e resolveram fazer bullying cmg os infeliz pegaram minha caneta e ficaram jogando um para o outro os outros 3 saíram rindo e eu fiquei com o marcos na sala ainda tentando pegar minha caneta quando ele me segura pela cintura e diz no meu ouvido.

Marcos- eu Gui eu sei que você e viadinho.
Ele ficou me encoxando eu sentia seu pau duro igual pedra na calça parecia que iria rasgar ela.

Eu- mas todo mundo sabe né o idiota, agora me solta e da minha caneta.

Marcos- ei não quer me ajudar não? Tou de pau duro aqui só queria uma mamada sua, sei que você e experiente nisso.

Fiquei pensando mas comecei a ficar com tesão também e como eu tava a um bom tempo sem fazer nada eu aceitei mas com uma condição que ele iria parar de ficar pegando no meu pé, ele aceitou e mandou eu ir para o banheiro que logo ele iria atrás, fui entrei me sentei na privada até que escuto a porta abrir olhei e Marcos já veio na minha direção apertando aquele caralho abriu sua calça e eu vendi aquele volume pulsando minha boca salivava de vontade de chupar.
Ele entrou e fechou a porta do banheiro , como nós chegamos cedo esse dia iríamos ter tempo pra isso ele botou aquele pau pra fora era grosso e normal pra idd dele quando ele puxou a pele mostrando a cabecinha subiu aquele cheiro de piroca eu amava cheirar cuecas aquilo foi um sonho pra mim fiquei cheirando aquela rola grossa cai de boca igual um bezerro mamei como nunca chupei e enfiava até a garganta ele dava uns suspiro profundo e escuto ele falando baixinho.

Marcos- deixa eu botar atrás?

Eu-hoje não

Marcos- vai enquanto estamos sozinhos, vai ser rápido

Eu- tá bom então, mas vai com cuidado.

Virei de costa empinei a bunda e baixei minha roupa ele deu uma cuspida na mão e no pau dele foi socando devagarinho e eu fui sentindo aquele pau entrando me deixando abertinho eu não podia gemer alto ou fazer barulho então fiquei paradinho aguentando aquele pau no meu rabo ele foi aumentando o movimento e ficou socando ficou um tempo assim e ele mandou eu rebolar com força então obedeci rebolei com força e com vontade ele da um urro baixinho e sinto ele gozando dentro de mim fiquei numa raiva pq iria sujar minha cueca então perguntei pra ter certeza se ele tinha gozado dentro e ele confirmou mas não falei nada quando tirou o pau de dentro ainda tava melado de gozo ele mandou eu limpar e eu obedeci ele se arrumo e saiu do banheiro eu fiquei me limpando tirando o gozo na privada e tendo que me limpar com papel higiênico eu tava com um ódio dele viu mas relevei só que não me limpei totalmente e ficou melado na minha bunda passei a aula desconfortável e ele me via e ficava rindo na hora do intervalo minha vontade era fazer ele lamber. Quando a aula acabou fui pra casa as presas estava precisando de um banho estava me sentindo nojento mas depois do banho tudo passou, mas o Lucas não parecia normal comigo ele ficou me olhando torto nem falou muito comigo não deixou eu o abraça, fomos pro quarto e começou a chover forte e a trovejar então fui até sua cama.

Eu-Lucas posso dormi com você? Eu tou com medo da chuva.

Ele- mas não se meche muito e nem faz barulho eu quero dormi.

Deitei com ele e sem querer encostei minha bunda no seu pau ele ficou bravo e falou as coisas comigo como se tivesse bravo com algo.

Ele- para com isso poha se tá ficando doido não e por que você e viadinho que todo homem tem que te comer.

Eu-nossa pra que isso, oq tá acontecendo com você, tipo você nunca fez isso comigo nunca me tratou assim por que está sendo mal.

Ele- o Marcos disse que você deu o cu pra ele lá na escola, tava só esperando eu faltar era? Você e mesmo um gayzinho.

Sinto que o pau dele tava crescendo só que não queria ser chato mas aquelas palavras me doeu então comecei a chorar baixinho ele não dizia nada até que começou a ficar com pena e foi me confortar me abraçou pelas costas eu senti aquele pau grande no meio das minhas pernas.

Ele- tá vou falar a verdade, eu fique com ciúmes de você eu pensei que você era virgem e eu não queria parecer estranho em te chamar pra fuder eu tenho vontade de te comer tá sentindo meu pau na suas coxas?

Eu- sim eu estou e você e bonito sim mas nunca pensei que você iria pensar em mim nesse jeito eu quero da pra você eu quero um homem de verdade que me coma igual uma mulherzinha que goze gostoso no meu cuzinho que me dê beijinhos de bom dia.

Ele-então de agora pra frente eu serei seu macho e você minha putinha só eu posso comer seu cuzinho e so eu posso dar leitinho pra você, agora abaixa a sua roupa e encaixa meu pau no seu cuzinho eu quero transar.

Fiz o que ele pediu baixei minha roupa e quando fui puxar a dele parecia que o pau não ia sair de tão grande parecia um braço era aquelas rolas grandes não muito grossa posicionei na entrada do meu cuzinho ele foi penetrando eu não tinha sentido aquele sentimento antes era amor conforto carinho e tesão quando notei tava tudo dentro parecia chegar na minha barriga de Tão grande ele ficou dando estocadas de leve me fazendo gemer suas socadas foram aumentando ele me deitou e subiu sobre mim e ficou empurrando forte no meu cu ele realmente queria aquilo deixei ele realizar ele começou a beijar minha boca chupar meu pescoço passamos uns 5 minutos assim e ele gozou dentro de mim parecia uma mijada era tanta poha dentro que tava vazando quando o pau dele saiu não consegui segurar e mijei poha também pela minha cucetinha ele foi no banheiro pegou lenço umedecido e me limpou deu um beijinho e fui dormi antes de amanhecer ele me fuder de novo eu ainda estava dormindo mas acordei com os movimentos ele também me comer no banheiro da escola pra pagar o que eu tinha feito fiquei sendo mulherzinha dele até ano passado ele teve que viajar e ir morar em Portugal sinto sua falta e ela a minha sempre nos falamos por call e trocamos fotinhas não vejo a hora de ir visitar ele.

Meu telegram pra quem quiser me conhecer sou novinho
Faço RPG de sexo gosto de conversar não deixo ninguém no vácuo falo sobre outros assuntos também então chama aí hihi
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

@bluzim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giovani ID:8eezgujhri

    Eu adoraria pegar um putinho lindo, só pra chupar o pintinho dele. Comecei muito cedo a curtir uma pica de menino, na época eu tinha 12 pra 13 anos. Tudo começou em 1976, que eu vendia jornal só pra dá o cú e chupar as picas dos jornaleiros da minha idade. Nessa época eu tinha muitos jornaleiros lindos pra curtir. Atualmente moro e trabalho em Salvador Bahia. Embora eu seja casado com uma linda mulher, mas o que eu curto mesmo, é um pênis de um pré-adolescente. A minha esposa já sabe das minhas saidinhas com os moleques, já que nosso casamento é por conveniência. Se alguém interessar em iniciar seu enteado ou sobrinho de 11 anos a 13 anos no máximo, por favor me contacte, sou totalmente passivo com os meninos. Tenho muitas vantagens para oferecer aos interessados, também quero descobrir novas experiências. Me contacte ou me mande uma solicitação de amizade aqui: facebook.com/GioLacerda

    • MATHEUS ID:1ee50yppld63

      Quando eu tinha 19 anos eu tirei a virgindade do cuzinho do meu irmão de 10 anos.
      Atualmente tenho 21 anos e meu irmão tem 12 anos e somos namorados.
      Quero fazer amizade com você me chama no SKP [email protected]

    • Sortudo ID:11h54ewm4me4

      Certíssimo