# # #

Minha primeira vez foi com um desconhecido e meu amigo olhando 2

5829 palavras | 4 |5.00
Por

Segunda parte eu conto mais sobre minhas aventura sexuais

___ como estão vou relatar a segunda parte do conto”minha primeira vêz foi com um desconhecido e meu amigo olhando”
___ como falei no primeiro conto este é real e verdadeiro por isto é longo e foi digitado em um celular me desculpem pelos erros de ortografia
___Como terminei o outro conto,Marcos me levou para casa,muitas coisas mudaram em mim,estava diferente eu queria ter ficado lá no motel com ele….
___ cheguei em casa fui direto para o meu quarto,fiquei pensando,o que será que aconteceria se minha família soubessem o que esta acontecendo comigo,meu pai ou minha mãe aceitaria ou minha irmã,acho que não,então tomei esta atitude,vou parar com tudo e não vou mais sair com o samuca,vou dizer sim para minha namorada e voltar com ela….
___ estava cansado com a cabeça rodando de tanto pensamentos,peguei no sono logo,levantei cedo fui trabalhar…
___cheguei no mercado para trabalhar já tinha um recado reunião depois das quatorze horas todos….
___a sim que terminar a reunião falo com o samuca,o trabalho foi normal,fomos para reunião estavamos todos lá,o gerente geral entrou com outro dois homens,apresentando os um como novo encarregado e o outro como supervisor do depósito e que a partir de segunda feira iria mudar de local o depósito,porque no local será erguido um novo setor do supermercado,e nosso setor seria transferido para o barracao perto da rodovia….
___Falou que iria ter transporte e contratariam mais três funcionários….
___eu respondi que continuaria e o samuca o paulo e o sr valter(motorista) também….
___ com a novidade não falei nada com o samuca….
___fomos conhecer o outro lugar de serviço é grande,o samuca chegando lá,já pegou amizade com o novo supervisor,éra só sorrisos,o nome dele Ariovaldo e do encarregado Sebastião….
__vou descrever os dois Ari um mulato de um metro e oitenta para mais ele fala que tem quarenta e nove anos não parece magro porte atlético,o Sebastião negro um metro e setenta e cinco para mais também falou que tem cinquenta e dois anos um corpo de dar inveja a muito rapazes por ai…
___foi contrato três repositor entre eles o Celinho minha idade dezesseis anos,Vagner e o Josias, mais velhos…
___ já fazia uns dias que tinhamos mudado de barracão,o Celinho não largava de nós,ele é um muleque muito legal bonzinho na dele,tem um metro e cinquenta e cinco de altura e pesa cinquenta e dois kilos branco,bonito até…
___tentei falar com samuca que não ia mais sair,não falei,ele me convidou para uma balada em um bairro perto da casa dele,eu fui,lotado de meninas,pegamos varias,nem parecia que fizemos tudo aquilo umas semanas atrás com Marcos e o Pedro…
___ peguei uma moreninha top levei ela no estacionamento achei um local escuro,já fui chupando ela beijando meti um monte,só que não gozei gostoso,meu pau até ficou duro,tava faltando alguma coisa em mim,minha cabeça não estava normal,se limpamos e voltamos para a festa,procurei o samuca encontrei e falei vou embora não estou bém…..
___cheguei em casa estava dividido entre a razão e o tesão o que vou fazer,foi quê vi uma mensagem do Marcos éra a sim,minha princesa não quiz vir aqui me visitar estou louco de saudades,queria você aqui agora me chupando,desliguei o celular,não respondi mais o tesão falou mais alto,toquei uma punheta pensando no pau dele, ai sim gozei gostoso….
___ dormi pelado,acordei com minha mãe abrindo a porta,e já me dando lição de moral pela cena que viu…
__não respondi para o Marcos no domingo não queria piorar o dia…
___ segunda feira fui trabalhar,na primeira opurtunidade que tive falei tudo com samuca,no começo ele me repreendeu falando que ali não éra local ideal para termos está conversa, mesmo a sim continuei a falar que não queria mais ir com ele em certos lugares ,se tivesse balada com mulheres por mim tudo bem,eu aceitaria ir,com homens não….
__so me respondeu por mim tudo bem é você que quer a sim não posso te forçar a nada continuamos a ser grandes amigos e me abraçou ….
___ o Marcos me mandava bom dia e boa noite todos os dias eu não respondia,o serviço estava de vento em polpa o lugar é bom de trabalhar,fazendo o certo ninguém te repreende…
___de sábado quando samuca não me chamava já até sabia aonde ele ia,eu comecei a ficar com uma menina que conheci na Internet e morava perto da minha casa,estava saindo pouco com samuca….
___fomos todos do setor convidados para um churrasco na casa aonde morava o Sebastião e o Ari seria no proximo sábado,todos nós confirmamos que iriamos….
___ fui de carona com seu Valter que mora no mesmo bairro que eu,estavamos todos lá muita carne bebidas brincadeiras nem vi a hora passar,seu Valter ficou pouco e logo foi embora,e a sim foi esvaziando o churrasco o Sebastião ficou de levar eu e o Celinho embora….
___estavamos eu o Celinho e o Sebastião só lá fora o samuca e o Ari tinham sumidos eu perguntei,aonde será que os dois estão,Celinho olhando para o Sebastião respondeu,devem estar se divertindo so nós que estamos de bobeira aqui, vamos la ver se achamos eles…
___ celinho pegou na mão do Sebastião e foram entrando na casa abriram uma porta olharam e falaram,aqui não tem ninguém,fecharam a porta e foram em outra,abriram bem de vagar e olharam,o Celinho falou estão aqui os dois e foi escancarando a porta,foi quando eu vi o Ari deitado e o samuca cavalgando encima,com o pau todo dentro do cu dele….
___samuca olhou para trás deu uma risadinha e fez um gesto com a mão chamando o Celinho e o Sebastião para se juntarem com eles….
___ o Celinho e o Sebastião começaram a se beijarem e um passando a mão no corpo do outro,meu tesão estava a mil fiquei de pau duro na hora….
___samuca rebolando encima do Ari que estava com a mão na cintura dele fazendo movimentos para cima e para baixo,Celinho tirando o cinto do Sebastião e eu parado perto da porta olhando tudo com tesão….
___ celinho foi despindo o Sebastião que ficou com uma cueca box azul foi quando ele tirou o pau para fora e celinho tentou chupar que eu vi o tamanho,vinte e dois centímetros,isto ele fala,grosso com uma cabeça gigante,ele se punhetando a mão nem metade pegava e quase não fechava….
___celinho chupava so a ponta e depois descia pelas laterais até o saco e subia fazendo movimentos de punheta…
___pouco se importaram comigo ali os dois casais,foi quando Ari falou,continua não para vou encher seu cu de porra rebola vai, e foi gozando dentro do cu do samuca que gemia igual puta,ficaram parados olhando o outro casal,ate que Sebastião pediu licença para o ari e colocou o Celinho de quatro na beirada da cama,pensei Celinho não vai aguentar nem a cabeça o que dira um pintão deste…..
____Sebastião abaixou e meteu a língua no cu do menino com vontade ficando ali um tempo enquando eu e o outro casal so olhava,ele pegou o gel na cabeceira da cama passou no pinto e no cu do moleque foi quando Ari falou,vai devagar se não estoura ele,Sebastião respondeu,que nada já esta acostumado não é a primeira vez que ele aguenta meu pau todinho,e foi colocando a cabeça do pintão na reta do cu do menino que dava uns gritinho de ai ai….
___a cabeçona pulou para dentro ele deu um grito mais alto de ai e falou,devagar eu aguento mais vai devagar ate meu cu acustumar com seu pau ai dentro dele,Sebastião foi empurrando até sentir que chegou no fundo do cu do muleque,não entrava mais,brincou com o outro casal falando,e vocês já acabaram não vão fazer mais nada vamos aproveitar a noite,samuca falou calma mau começamos,já vi ali que a noite ia ser longa…..
___ estava vendo tudo que acontecia entre eles com um pouco de vontade tesão,mais como eu tinha falado com o samuca quê não queria mais fiquei so na punheta olhando….
___ celinho com o tronco abaixado e o rosto colado na cama e as mão na bunda abrindo o cuzinho para o seu macho socar o resto que faltava,o pintão é tão grande que não entra tudo nele fica batendo empurrando ele para frente e ele gemendo….
___ Sebastião sem do do cu do moleque bombava com força e sem vontade de parar,até que subiu encima,segurou na cintura dele e deu um tranco mais forte,parece que estourou as ultimas pregas do menino,porque o pintão entrou mais para dentro,celinho quiz sair mais estava bem preso pelas mão do macho,ele gritou pediu para parar e tirar de dentro dele,mais nada segurava seu macho de continuar o martírio no cu do muleque, seu macho começou a falar,aguenta mais um pouco estou quaze gozando vou encher seu cu de porra seu viado,e foi gozando…
___ samuca ficou bravo com o Sebastião pedindo para ele parar pois estava machucando o menino,vai devagar,doi você sabia,ele é novo ainda você tem que ter calma quando comer um cu,não é porque damos o cu,tem que regassar,olha o tamanho do seu pinto tem que saber usar,para vai já judiou dele,olha ta até chorando….
___ Sebastião foi tirando saiu um pouco sujo e com sangue,a discussão entre ele e o samuca continuou….
___ eu fique só olhando e o Sebastião falando,eu ja tinha comido o cu dele duas vezes,samuca respondia,sim Sebastião mais foi dentro do carro numa cama é diferente aqui primeiro você tem muito mais espaço e liberdade,quando você me comeu a primeira vez foi no carro,eu aguentei normal, lembra,quando vocês dois me pegaram na cama eu falei devagar porque se não eu que ja estou acustumado não aguentaria,imagine ele que deu poucas vêzes….
___ olhei na cama o celinho estava deitado com uma mão na bunda e outra na barriga virado vendo samuca defender ele,o Ari fazia carinhos na cabeça do menino deitado de lado….
___samuca falando vamos embora acabou a noite por sua culpa Sebastião,você tem que apreender a comer um cu,você me comeu outro dia tão bem calmo,o que foi hoje,so porque o Dri estava te olhando, é ele não vai dar para você esqueceu que eu te falei ele não quer mais ficar com homens….
___ foi quando eu percebi que o assunto éra eu,já fui falando,não tenho nada com isto so estou aqui porque não tinha com quem ir embora,não vou me meter neste assunto vocês que se resolvam….
___ o samuca continuou por isto que não gosto de me envolver com amigos e nisto que dá vamos Celinho se limpa vamos embora,e foi passando por mim me olhou na cara e falou,ele esta doido para te comer, ja toquei punheta para ele falando de você Dri,se quiser você viu o que vai encarar….
___ ele saiu levando o celinho para o banheiro eu sai junto e fui para a área de churrasco e sentei la fiquei esperando eles saírem….
___ Sebastião pegou o carro e foi levar nós eu e o celinho atrás o samuca no banco da frente com o Sebastião no volante…
__ não parava de falar olha só muleque não consegue sentar,ja pensou se você machuca ele por dentro como iamos fazer,levar em um hospital estariamos ferrado, como ia se explicar para o médico,ele é de menor,foi ai que caiu minha ficha e verdade ele tem razão o celinho tem dezesseis anos iria complicar todo nós….
___ como samuca estava falando muito ele levou ele primeiro depois foi o celinho quando ele estava descendo Sebastião pediu desculpa e falou,se você precisar de alguma coisa me liga nao importa a hora e perguntou você esta bem,celinho respondeu que sim,que estava tudo bem para ele não se preocupar,e foi descendo dando tchau….
___ eu fui para o banco da frente,ele me pediu desculpa pela cena e pelas falas do samuca, falou que jamais a intenção dele é ou vai ser de machucar alguém….
___ Cheguei em casa ele se despediu me dando um beijo no rosto e perguntou,você não sai mais com ninguém para fazer sexo,estou perguntando fazer sexo com outros homens,respondi quê não,minhas intenções esta voltada para o trabalho e minha namorada,e fui descendo…..
___ fui direto para o quarto em casa estavam todos dormindo já,toquei uma punheta relembrando a sena dos dois casais gozei gostoso,e me ajeitei logo dormi……
___ domingo sem novidades,segunda feira já estavamos todos trabalhando,falando do churrasco que estava otimo muita bebida,muita carne,mais da cena do samuca ninguém comentava nada e a sim passou a semana….
___ no sabado samuca me chamou para darmos um rolê,como minha namorada não pode sair de casa,eu aceitei sair com ele…..
___ fomos em um barzinho no centro o movimento estava fraco poucos jovens um casal ou outro com os filhos ali na praça e mais nada….
___ pegamos uma mesa e pedimos um lanche e começamos a conversarmos,eu entrei no assunto do Sebastião e do Celinho,samuca olhou na minha cara e falou,preste a tenção Dri o que eles fazem longe de mim não me afeta,agora comigo junto ai sim,meu pai trabalha na delegacia e minha mãe no hospital,como eu vou explicar uma coisa daquela com meu amigo e eu junto,meu pai e minha mãe nunca imagina o que eu faço com meu corpo isto e um problema meu,mais que afetam eles indiretamente você acha que seus pais esperam oque de você,um neto,um casamento ,nunca em ipotice alguma eles podem saber descepicionaria eles demais,o mesmo falo para você faça o que você fizer nunca contê para eles….
___ respondi foi por isto que não vou fazer mais,não quero decepcionar meus pais,quem foi o primeiro do Celinho samuca perguntei,ele falou,o Marcos o mesmo que fez você, já ficaram juntos duas vezes e estou desconfiado que o Marcos vem aqui ver ele durante à semana,me deu um sentimento de ciúmes raiva como pode pensei,Marcos fala que esta gostando de mim apaixonado e coisas a sim mais na verdade é so sexo mesmo….
___terminamos o lanche e fomos embora eu fui no ponto de onibus ele pegou um uber,não conseguia tirar o Marcos da minha cabeça,queria dar o troco mostrar que também posso ter outros,peguei meu celular liguei para o Sebastião..
___alou Sebastião sabem quem esta falando…
___sim eu sei respondeu ele….
___ preciso falar com você pode ser agora….
____ claro vem aqui em casa estou te esperando….
____ não éra muito longe de onde eu estava,cheguei dei um toque no telefone,logo ele veio entramos sem nada à dizer um para o outro,passamos pela sala Ari estava assistindo televisão me comprimentou,fomos para o quarto…
___ a sim que entrei no quarto eu sentei na cama,ele ficou de pé em minha frente,e perguntou aconteceu alguma coisa em que eu posso ajudar Dri,levantei minha cabeça olhando para ele e fui com minha mão no pinto dele e falei,nao sei se o que estou fazendo é certo mais eu quero este pinto dentro de mim hoje….
____ ele se abaixou e me deu um beijo de língua me empurando para deitar e veio por cima de mim beijando me agarrando eu estava mole sem ação é isto que eu quero pensei e me entreguei….
___ as mãos dele passando pelo meu corpo ele encima de mim estava uma delicia….
____Foi quando ele ficou de pé e desabotuou a calça tirou o pinto meia bomba e pediu para que eu chupa se,não pensei duas vez,coloquei na boca estava chupando gostoso um pinto cheiroso,ai começou a ficar maior não cabia na minha boca subia e decia pela lateral ate no saco e depois ia ate a cabeça,ele com a mão na minha cabeça ajudando nos movimentos ….
___chupei um bom tempo ate que ele me levantou e foi tirando minha roupa,ai cai na realidade o pinto dele é muito grande será que vou aguentar e se ele fizer como ele fez com o Celinho,agora não tem como saber ou escapar dele….
____ ele me colocou de quatro na cama e meteu a lingua no meu cuzinho lambia para cima e para baixo e eu sentia ela entrar em mim um pouco,estava uma delicia…
___ele pegou um gel passou no dedo e enfiou em mim beijando minha bunda, com a outra mão ele passava o gel no pinto e se punhetava….
___ eu estava louco querendo ser penetrado jogava o meu cuzinho de encontro ao dedo dele rebolando,ele percebendo que eu estava pronto para ser enrabado se levantou tirou o dedo do meu cuzinho jogou mais gel no pinto e no meu cu ,encaixou a cabeçona do pinto em mim e deu uma forçada,escorregou,ele segurou no pinto com uma mão e com a outra em minha cintura encaixou de novo e empurrou senti meu cu se abrir,a dor veio, não consegui segurar,escorreguei para a frente ele veio junto,eu tentando tirar de mim o pinto dele pedindo para ele parar,ele pedindo calma para mim…..
___ eu de bruço ele encima tentando me acalmar falando,espera um pouco ele esta dentro já já você acustuma com ele no seu cu ai você vai gostar não se mexe,eu estava quieto parado mais é muito grande o pinto dele qualquer mexidinha que dava doia meu cu,até que ele tirou de mim e falou espere um pouco ai……..
___ voltou com um tupo de pasta,o creme é incolor,passou no pinto e no meu cu por fora e por dentro me deu uns beijos fazendo carinho em mim…..
___logo voltou para o ataque encaixou o pinto em meu cu e empurrou senti que entro, estava doendo mais éra pouco,senti o encomodo dele em mim vontade de defecar, ele foi colocando devagarinho bem suave senti quando as bolas dele encostou em mim,pensei esta tudo dentro do meu cuzinho,pensei é so esperar um pouco ate ele se acostumar com o intruso…..
___ Sebastião perguntou se estava doendo eu falei que so um pouco ele perguntou posso bombar devagar,balancei minha cabeça afirmativamente,ele começou a bombar bem devagar,ficamos nesta posição uns dês minutos até que ele colocou o braço direito por baixo da minha barriga,levantando me colocando de quatro,aumentando o ritmo da estocada em meu cuzinho,eu sentia à cabeça do pinto dele na minha barriga de tal era o tamanho,meu pinto estava duro soltando um pre gozo quando senti ele forçando em cada estocada o pinto mais dentro de mim,senti ele inchar dentro do meu cu e foi empurrando,o gozo dele veio,urrando me chamando de viadinho,deu uma dor mais até que suportavel,deixei o macho encher meu cu de porra…
____ caimos deitado na cama eu embaixo ele encima de mim suando com a respiração ofegande e mesmo assim me chamando de viadinho,putinho safado, cuzinho gostoso…..
___descansamos um pouco e fomos para o banheiro se limpar,la se pegamos entre beijos e eu chupei ele um pouco fiz a famosa chuca saiu bastante porra de mim,voltamos para o quarto fiquei punhetando o pinto dele que logo estava duro,me levantei encaixei ele no meu cu e fui sentando encima bem devagar,só quem cavalgou um pinto grande sabe o que eu senti,o movimento dele dentro de mim me preenchendo me levando a sentir um prazer fora de sério não podia parar é isto que quero sim levar pinto,ser comido por outros machos,meu pinto estava duro soltando porra queria que ele entra se mais em mim,Sebastião com as mãos na minha sintura me ajudava no movimentos encima do pintão dele,queria que o Marcos estivesse aqui me vendo eu encima de um Pintão deste mostrar para ele que eu também posso sair com quem eu quero……
____ um barrulho me trouxe a realidade devolta éra o Ari na porta olhando eu cavalgar no seu amigo Sebastião,fiz um sinal para ele vir para junto de nós,ele ficou pelado e ficou em pé na cama e seu pinto na altura da minha boca,peguei e fui passando a lingua na cabeça do pinto,logo estava chupando parecendo um bezerrinho,demoramos um pouco nesta posição até que Sebastião quiz mudar,eu fiquei de quatro Ari socando em meu cu seu pinto e Sebastião em pé medando de mamar…
___ Sebastião foi o primeiro a gozar dentro da minha boca e logo Ari tirou do meu cu e veio tocando punheta enchendo minha boca de porra também,engoli bastante…
___ fomos os três para o banheiro se lavar os dois no chuveiro em pé eu de joelho chupando os dois Ari falou este gosta de pinto em amigo,Sebastião respondeu,eu falei para você que este éra o melhor deles mais gostosinho e bonito era so questão de tempo para ele dar para nós dois….
____ Saimos do chuveiro e fomos para o quarto,Ari me virou de costa empurando eu para a cama,levantou minhas pernas eu fiquei na posição de frango assado,se apoiou meus pés no ombro dele e por baixo foi encaixando o pinto no meu cu,entrou facil também o estrago que o Sebastião fez com aquele pintão,ja foi bombando enquanto Sebastião me dava de mamar de novo,foi ai que começaram a revezar um pouco um outro pouco outro com o pinto dentro de mim o do Sebastião é bem maior ,quando éra ele que estava me comendo eu sentia um pouco de dor nada que atrapalhava a foda,foi quando ele falou vamos os dois juntos dentro dele topa,Ari respondeu,você acha que ele aguenta os dois juntos se ele aguentar eu quero…..
____ eu entrei na conversa e falei que não o do Sebastião é bem grande só o dele já esta doendo imagine outro junto,Sebastião falou,samuca também falou que não aguentava mais no fim adorou os dois juntos você tambem aguenta Dri nós vamos bem devagar eu deito você vem por cima de frente para mim e o Ari vem por traz de você,se não aguentar paramos,pega o creme ali Ari o do tubo branco,e foi deitando na cama me puxando por cima dele eu não queria ir mais o Ari me levantou colocando eu encima do Sebastião que me puxou para darmos um beijo deixando meu cu bem exposto,Ari passou o creme em mim no pinto do Sebastião e no pinto dele,levantou um pouco o pintão Sebastião encaixou no meu cu ,fui sentando ate entrar a metade,deu umas bombadas de leve enquando o Ari se posicionava atrás de mim,ele escostou a cabeça do pinto no meu cu,que ja estava com outro pinto dentro,e foi tentando colocar no começo foi dificil,até que meu cu se abriu e o pinto dele foi entrando,tentei segurar mais Sebastião me puxou para deitar encima do peito dele prendendo uma das minhas mão a outra eu segurava em vão a cintura do Ari que nao parava de empurrar seu pinto em mim doia muito queria parar mais os dois continuaram,eu estava chorando e eles nem ligaram….
___ eles bombavam ao mesmo tempo Ari foi o primeiro a gozar dentro Sebastião pediu para ele não deixar sair que já estava perto de gozar,senti que ele estavava gozando porque ele queria empurar tudo dentro de mim,Ari tirou deixando o outro sozinho em mim gozando,eu estava todo dolorido deitei encima do Sebastião e o Ari veio junto beijando meu pescoço à orelha e derrepente a boca dos dois se encontraram deram um beijo de língua Ari me puxou para participar do beijo….
___ Foi um pega gostodo de línguas fomos para o banheiro fui o primeiro a chegar à água escorria em meu corpo pegava em meu cu ardia,os dois vieram depois,entraram comigo no chuveiro,continuamos à nós beijar,foi quando o Ari me abaixou para que eu chupasse os dois e eles continuavam à se beijarem,o pinto do Ari logo ficou duro fiquei revezando nós dois,até que mesmo dolorido levantei e encaixei o pinto do Ari em mim e fui rebolando no mesmo tempo Ari punhetava o pintão do Sebastião,que encostado na parede do box so curtia os beijos e a punheta,Ari com uma das mão segurava minha cintura ajudando no ritimo das reboladas…..
____ eu queria trocar de pinto mais Ari não deixou continuava a meter em mim e a punhetar Sebastião que começou a gozar ele abaixo minha cabeça bem na reta e com o Ari punhetando começou a gozar,Ari não parava era me fudendo e punhetando outro pinto,que já havia jogado porra dentro da minha boca,Ari não largava do pintão do Sebastião,até que ele começou a gozar jogando porra dentro do meu cu e foi empurrando tudo para dentro,Sebastião estava mole que até se sentou ao chão,eu ainda engatado no Ari estava com a perna bamba eu tinha gozado também é foi uma delícia com um pinto dentro do cuzinho,Ari foi tirando devagar de mim,foi se lavar….
____ Sebastião falou não aguento mais nada eu estou mais que satisfeito um dos melhores cu que comi até hoje,Ari dando risada completou este é uma delicia mesmo bem que você falou quê um dia nós dois íamos comer este viadinho que ele é uma delicia,eu sai do banheiro rebolando todo satisfeito meu cu estava dolorido mais eu satisfeito não esperava que os dois iria me comer…..
____olhei as horas e falei quem poderia me dar uma carona pois a estas horas nem onibus ou táxi esta rodando,Sebastião se prontificou a me levar em casa,no caminho a mesma conversa do Marcos estou gostando de você estou afim só de você mais na verdade sempre é uma até o próximo garoto chegar só querem sexo…..
____ chegando no meu bairro parou o carro um pouco antes de casa,me deu um beijo de língua colocando a minha mão no pau dele,fiquei apertando,quando a luz de um carro contrario que passava nós assustou dei um tchau e sai ele ficou me olhando ate eu chegar no portão de casa…..
____ chegando em casa minha mãe estava acordada e começou o sermão,como pode um menino desta idade chegando em casa com o dia amanhecendo queria saber aonde eu estava,eu queria so dormir,ela falando volta aqui esta conversa não acabou,deu uma vontade de falar para ela que eu estava dando o cu para dois machos,mais como sempre vem a verdadeira mentira,mãe eu fui em uma festa com meus amigos,conheci uma garota,eu fui levar ela na casa dela so que ela mora do outro lado da cidade ficamos conversando nem percebi a hora depois tive que vir a pé não bebi nada so estou cansando ta mãe…..
____ ta bom meu filho vai descansar ela falou,sai rapidinho para meu quarto,deitei de bruços meu cu estava doendo um pouco dormi rapidinho acordei ja passava da hora do almoço….
____ olhei meu celular e vi o contacto do Marco mandei um recado,se quizer tem que ser hoje as vinte horas na praça aonde você me deixou da outra vêz,so diz sim ou não,pois eu vou estar la ok…..
____ a resposta veio rápida sim ok no aguardo,me levantei almocei e fui enrolando o dia ate que deu a hora,falei para minha mãe que iria na casa da menina que eu tinha conhecido naquela noite ……
____cheguei na praça ele já estava lá me esperando entrei no carro e saímos fomos para um motel…..
___ descemos ele ja foi me agarrando beijando,mau sabia ele que teria uma surpresa,no quarto já fomos nós despindo,levei a mão no pinto dele estava duro dava para sentir ele igual pedra rígido,me colocou para chupar o que fiz muito bem mesmo quase tirando um gozo dele,parou me colocou de quatro,foi chupar meu cu,veio a surpresa para ele que comentou,esta usando ele bastante em,respondi que sim igual você usando o seu pinto com outros garotos e eu usando meu cu com outros machos,ele passou cuspe na mão no pinto e colocou em mim com raiva entro com facilidade estava dolorido mais deixei ele cravar tudo até chegar no saco,metia com raiva eu nem ligava,éra isto que eu queria mostrar para ele,eu também posso se ele pode…..
____ meteu sem dó por um vinte minutos não teve dó do meu cu,chegava fazer barrulho minha bunda batendo contra a pelve dele,até que ele me segurou com força começando a gozar encheu meu cu de porra,peguei meu pinto comecei a me punhetar para que eu gozasse com o pinto dele dentro de mim,que não demorou a acontecer,adorei gozar com o pinto dele em mim,cai deitado na cama e ele encima de mim dando umas bombadinhas ainda no meu cu até que saiu de dentro de mim…..
___ fomos se limpar no chuveiro ele perguntou,esta saindo com alguém se tiver não quero atrapalhar vocês eu respondi,não foi dois homens que conheci na noite e fui na casa deles ontem e aconteceu de rolar um sexo,ele continuou fiquei sabendo que você não queria mais sair com homem estava arrependido iria namorar meninas até o Pedro falou que tinha errado a seu respeito,achávamos quê você tinha desistido mesmo,mais vejo que o Pedro estava certo quem fez uma vez não esquece,sempre volta para fazer de novo,ainda mais quando gostou da primeira trepada,pulei no pescoço dele dei um beijo de língua não queria largar mais…..
___ ele foi me levando até na cama me deitei fiquei de frango assado o pinto dele ainda estava meia bomba,mesmo a sim colocou dentro do meu cu,dava para sentir ele ficando duro,foi bombando demoramos nesta posição,trocavamos muitos beijos e ele não parava de meter bem devagar,me perguntou se podia gozar na minha boca,fiz um sim para ele,me desceu da cama me colocou de joelhos,ficou de pé na minha frente segurou nas minha orelhas,começou a fuder minha boca,o pinto dele entrava na minha garganta,engasguei umas duas vezes ele não parava de meter,foi aumentando o ritmo até que senti o primeiro jato na boca,ele não parava de meter queria que eu engolia tudo,meus olhos estavam cheios de lágrimas foi quando ele foi diminuindo,ele pegou o pinto na mão e ficou punhetando e batendo na minha cara colocava de novo na minha boca tirava batia ficamos a sim ate ele gozar tudo….
____ Sentei no chão e ele na cama ele me deu a toalha para limpar meus olhos,eu perguntei você fez isto com o celinho também e continuei o samuca me falou de vocês dois,fiquei com ciúmes mais aprendi quê é so sexo mesmo,nada além de sexo,ele abaixo pegou no meu queixo deu um beijinho e falou,com você faço amor com ele faço sexo,me levantou beijou me com vontade passando a mão em meu corpo….
____ a hora estava avançando não podia demorar falei com ele que precisava ir embora se não minha mãe me mataria……
____Me deixou perto de casa nos despedimos e marcarmos outra saida….
____Cheguei em casa minha mãe me chamou e falou,porque você mentiu para mim,falando que veio de a pé na madrugada sendo que sua irmã te viu dentro de um carro eu gelei acho quê ate de cor eu mudei,pensei Fudeu minha irmã deve ter visto eu nos beijos com o Sebastião,o que vou responder pensei rápido,a mãe ela deve ter visto eu e seu Valter,o que trabalha comigo,ele me viu na avenida ali embaixo perto da ponte,como ele estava voltando para casa dele me deu carona até aqui em casa….
____minha mãe olhou desconfiada,mais aceitou a mentira verdadeira minha,fui para o quarto apaixonado pelo Marcos,mais preocupado com quê minha irmã pode ter visto…….
____ o conto esta longo eu sei mais é verdadeiro é real sim e quero contar mais coisas que aconteceram comigo,quero falar da festa de aniversario do Celinho,conheci o pai e o tio dele a minha irmã me fazendo perguntas,a pandemia o retorno na casa do Pedro e do Marco e por ultimo seu valter motorista……
____ me desculpem pelos erros de ortografia é quê escrevi pelo celular e fica difil revisar……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Existência X ID:3eexzuepxij

    Obrigado por compartilhar seu relato conosco, embora que no primeiro foi vítima de abuso o que sinto muito pelo ocorrido. Mas quase entrei em extrasse com detalhes, por favor continue estamos ansiosos pelo próximo relato

  • Responder Nana ID:10vmgpfj8z24

    Oi dri, voce me deixa louco com seus contos. Voce é corajosa. Estou com muita vontade de rola so de ler. O pessoal tem razão depois que sentamos na cobra,nosso parque de diversao é o butanta

  • Responder Lagartixa ID:1se6zw43

    Caralho ! Gozei na metade e depois segurar muito kkk a porra veio na minha cara

  • Responder Oswaldo 64 ID:1ej3yzvlpv3u

    Não tem uma coisa gostosa de ter um kct grande no cu.