# #

A doida que eu achei no Tinder

1612 palavras | 3 |3.92
Por

Abusamos gostoso da sobrinha dela.

Meu nome é Fabio, tenho 30 anos e no ano passado tive uma bela aventura sexual com uma tal de Vitória, que deu match comigo no Tinder, aplicativo de paqueras. Ela era uma mulher de 23 anos, seios fartos e pernas grossas, cabelo comprido, branca. Desenvolvemos um papo legal no aplicativo, ela estava solteira querendo uma transa, e eu também, então ela me disse onde morava e eram apenas 3 esquinas da minha casa. Ela então sugeriu que eu fosse até o apartamento dela, pois ela estaria sozinha e era tranquilo e como era tão pertinho da minha casa, fui pra lá. Era uma quarta feira a noite por volta de 19:00, quando eu sai de casa e fui até lá.

Cheguei no endereço que ela me passou, um predio bem antigo de uns 3 andares. Não tinha porteiro nem elevador. Ela veio me receber no portão, estava usando um microshort e uma blusa colada chamando atenção pros peitos enormes. Comprimentei-a com um beijo no rosto e subimos as escadas. Ela se mostrando simpatica fomos conversando até o apartamento, que era no ultimo andar. O corredor com uma iluminação baixa, haviam outros 4 apartamentos no andar, mas o lugar aparentava meio abondonado, com a pintura antiga. Enfim chegamos no apartamento, eu entrei ela tambem. Na entrada percebi que havia uma menina no sofa de calcinha e camiseta, mexendo em um tablet e a TV tambem estava ligada, então perguntei se era filha dela e ela disse que era sobrinha. Eu então questionei sobre se havia mais alguem na casa e ela disse que só estavam as duas, então não entrei em mais detalhes. A menina estava deitada em um sofá cama mexendo no tablet, e nós nos sentamos no outro sofá de 2 lugares e começamos a ficar. A menina quieta na dela enquanto a gente se beijava ali.

A transa foi esquentando, e então achei que iriamos pro quarto, afinal não iamos transar na frente de uma criança, mas dai ela tirou o meu pau pra fora e começou a chupar ali na sala mesmo com a menina perto. Achei aquilo um pouco ousado, mas só deixava mais emocionante, então comecei a evoluir a transa ali mesmo pra ver o que dava. Tirei a blusa da tia safada e comecei ja chupar os peitos, a todo momento olhando pra ver se a menina estava olhando, mas ela estava jogando no tablet e nem olhava pra gente. Quando ficamos sem roupa e comecei a foder a tia, ela logo parou e me puxou pelo braço indo em direção a menina que estava deitada no sofá. A menina tinha 7 anos e umas pernas muito boas, cabelo preto e carinha de safada.Na hora pensei em que tipo de sacanagem ia acontecer, mas sabia que era coisa absurda. A tia foi até o sofa, tirou a cacinha da menina e começou a chupar, empinando o rabo pra eu comer ela. Comi com muita força a buceta da tia, por tras enquanto ela estava chupando a menininha, sem questionar ou dizer qualquer palavra. A menina ficou quieta e continuou mexendo no tablet enquanto isso sem dizer nada tambem. Apos foder a buceta dela, acabei gozando e então paramos um pouco, dai fui questionar sobre o que tinha acontecido.

Perguntei pra vitoria se a menina já fodia, com aquela idade, se não tinha problema com a mãe, etc. Ela sem entrar em detalhes, somente disse que ela não falava nada não. Foi nesse momento que perguntei então, se eu não podia fazer coisas com a menina também, pois era um fetiche, ela disse que podia fazer o que eu quizesse. Foi então que a vitoria se levantou e foi pro banheiro e eu fiquei sozinho com a menininha na sala, que continuava a jogar no tablet, porém sem calcinha, então fui até ela e comecei a aproveitar. Eu disse: o tio vai chupar você tá? ela não disse nada, então comecei a chupar sua bucetinha lisinha, que já estava babada, mas estava deliciosa. Ela quietinha mechendo no tablet e eu lambendo ela toda da cintura pra baixo, inclusive o cuzinho e a bunda que era avantajada, um espetaculo. Depois de uns 15 minutos chupando ela, quis gozar naquela carinha, porém quando tentei por ela pra mamar ela não quis de jeito nenhum. Vai, chupa o pau do tio, eu falava, mas ela virava a cara e ficava agressiva, e quando puis a mão dela no pau pau, ela ficou enojada e limpou a mão na blusa, com cara de repulsa. Foi entãao que eu pensei que não ia rolar. Nisso, a Vitoria, que era a tia safada voltou do banheiro e me perguntou se eu tinha feito. Eu disse que tinha chupado mas tava cheio de tesão e ela não gostava de pau. Ela concordou então deixamos a menina no canto dela e fomos conversar na cozinha. Começamos a beber uma cerveja, de marca bem ruim que ela tinha na geladeira, acho que era Itaipava. Comendo uma mortadela de tira gosto e fumando um cigarro barato, foi quando papo vai papo vem, 4 cervejas depois ela me disse que se eu pagasse, ela me ajudava a comer a sobrinha, e eu que ja estava por conta de realizar meus fetiches naquela noite, ofereci 250,00 reais, que era o que eu por sorte tinha no bolso em dinheiro vivo, de um serviço que eu havia realizado. Ela pegou meu dinheiro e pareceu ficar bem satisfeita, na verdade eu acho que eu conseguiria até por 50,00, mas dei logo tudo que eu tinha pra poder aproveitar o maximo da experiencia.

Combinamos que seria apenas uma foda anal, pois a menina tinha 7 anos e não era viavel penetrar na buceta. Voltamos pra sala e ela começou a dar ordens pra menina, que obedecia tudo.

– micaela empina a bunda, o tio vai enfiar no seu cu, voce tem que ficar quietinha senão vai doer muito.

Ela obedeceu prontamente a ordem da tia e empinou aquele rabinho maravilhoso encima do sofa. Enfim chegou a hora que iriamos penetrar. A menina nunca tinha passado por isso e estava tranquila, pois não sabia que iria doer. Vitoria, a tia passou um oleo que ela tinha no meu pau, e então começamos. A tia dela abriu o cuzinho com os dedos, e com a outra mao, foi direcionando o meu pau duro para aquele cuzinho, porém a menina era muito novinha e o cuzinho não cabia de jeito nenhum o meu pau, então quando eu tentava empurrar a menina gritava de dor, não permitindo que o meu pau entrasse de jeito nenhum. Lembro da tia dela falando:

– Micaela fica relaxada senão doi. Se voce aguentar a tia vai te dar MacDonald. Você quer?

A menina então se acalmava e tentavamos outra vez, mas era impossivel meu pau entrar naquele cuzinho, nem sequer a cabeça passava, pois meu pau é bem grande.

Depois de umas 5 tentativas frustradas, decidimos desistir de penetrar no cuzinho dela, visto que teria o risco dela machucar-se grave, dai daria hospital, policia, enfim problemas. Sem ter como penetrar, ainda fiquei um bom tempo esfregando meu pau na buceta e no cuzinho dela, enquanto a tia me punhetava, o que já foi bom demais.

Limpei o meu pau daquele oleo, e falei pra micaela chupar, mesmo sabendo que ela ia recusar. Ela me olhou com cara de raiva e não disse nada foi quando eu levei outra vez meu pau na boquinha dela e consegui botar a cabeça. Ela enojada ficou com cara de apavoro e ficou parada com o pau duro na boca. A tia dela viu isso e logo veio pra intervir.

-Micaela chupa o pinto do tio ele vai pagar MacDonald pra você. Só um pouquinho.

E com muita paciencia ela foi convencendo a menina a mamar. Ela mamava por 10 segundos e parava. Eu falava pra ela que tinha que ser mais devagar e por mais tempo, até que alguns minutos depois ela já estava chupando meu pau até na metade.

Ela foi pegando o jeito, com o auxilio da tia, e dai foi mamando devagarinho enfiando a maximo que podia na boca e aquilo foi ficando bom até o ponto que eu gozei, sem avisar na boquinha dela. Ela engasgou com tanta porra, que saiu até pelo nariz e começou a tossir e ter ansias, mas logo passou. Ja estava satisfeito, foi quando a vitoria levou a menina pro quarto, pois ja tinha ficado tarde e era hora de criança dormir.

Ja me preparava pra ir embora, quando a vitoria sugeriu que eu comesse o cu dela, ja que não havia conseguido comer a sobrinha. Fodi o cu dela e depois me vesti pra ir embora.

Chegando em casa, apaguei meu perfil no tinder. Meu nome era falso no aplicativo e ela não sabia onde eu morava nem tinha meu telefone ou sabia qualquer coisa sobre mim, o que me deu uma segurança legal.

Tem mais de ano isso, nunca mais vi elas, pois fiquei com receio depois do ocorrido, mas agora tempos depois estou tentando encontra-las outra vez. Ja fiz perfil no tinder e volta e meia ando a pé perto do predio delas pra ver se encontro elas, mas nunca mais as vi. Se encontralas quero aproveitar muito mais e volto aqui para uma parte 2.

Por hoje é só…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Stm_pa ID:babk6ewvh0s

    Aconteceu algo parecido comigo, mas foi no sexlog.. nunca mais aconteceu algo igual

  • Responder Ze Ricardo ID:2cq8b7y0v2

    Cuzinho dessa idade tem uns que são facil, mas se tiver dificil igual dessa menina tem que passar bastante gel e ir dilatando o cu com os dedos. É tesão demais ainda mais com uma mulher ajudando

  • Responder Taradaoo ID:xe2x52qj

    Curti o conto, não pode perder uma oportunidade de ouro dessas.
    @procurobdsm p mulheres que curtem