# #

Encoxei e toquei a Haitiana no trem em SP

760 palavras | 4 |4.00
Por

Aproveitei pra encoxar e sentir a haitiana, submissa e safada no trem de SP.

Esse relato faz um tempo, foi no começo do ano.
Pego trem e metro todo dia em SP, e sempre que tenho oportunidade e se for mútuo aproveito para encoxar uma bela bunda.

Certo dia, fui pegar o trem na parte da manhã, linha 710/rubi sentido Barra Funda. Quando chegou na minha estação não estava tão lotado, logo me acomodei no início do corredor e tinha um espaço um pouco depois de mim. Assim que me acomodei passaram duas Haitianas. Uma magra e alta passou primeiro, em seguida uma que era do meu tamanho, tinha cabelo curtinho com trancinhas, usava uma blusinha vermelha tipo cropped e calça leggind torando, marcando toda sua bunda que era uma belíssima bunda, afinal a maiorias haitianas que vi, tem um corpo que Meu Deus.

Neste dia, estava meio aéreo focado no que ia fazer no serviço, então nem pensei em encoxada. Passaram duas estações, e o trem lotou, nisso fui um pouco mais para dentro do corredor, e me aproximei da haitiana. Estava com a bolsa de lado naturalmente para tapar a visão, e minha mão esquerda livre próxima ao bolso.

O trem começou a balançar e ela começou a tocar bunda na minha mão, ela estava meia que de lado/diagonal para mim, pois a amiga dela estava de frente pra ela no corredor. Mas daquela forma estava perfeito pois ninguém via a gente. Ela conversada com a amiga dela em sua língua então não dava pra entender nada e mesmo resvalando pouco o trem depois, qualquer oportunidade ela vinha pra tras e pressionava sua bunda em minha mão. Bom não precisava de mais sinal ne rs. Soltei minha mão que estava apoiada no bolso. Deixei-a de lado e quando ela vinha pra trás minha mão entrava um pouco no meio entre as bandas de sua bunda.

Quando ela sentiu isso, segurou mais forte na barra e jogou e deu um passar para trás, acredito eu que pra precisar se esforçar menos para continuarmos. Ainda assim eu estava apenas tocando, apalpar nunca tenho coragem, apenas se for um pedido, pois é mais difícil se justificar. Enfim, depois q ela se ajeito começou a pressionar mais pra trás e dar uma leva empinada, nisso posicionei a mão reta novamente e ergui metade do dedo indicador. Assim quando ela foi para trás novamente, minha mão pode sentir suas coxas e meu dedo tocou abaixo de sua buceta.

E assim foi eu mais umas estações, cheguei a esticar o dedo, e aí ela roçava levemente sua boceta nele, eu podia sentir quente. Movimentava a mão de outras formas para sentir também as bandas de sua bunda. Ela não vinha mais para trás nem dava um sinal mais forte pra eu tentar algo, apenas se mantinha assim, e ela tinha mais espaço pra se distanciar junto com sua amiga, mas n queriam.

Foi chegando na minha estação e deu uma leve esvaziada, desceram algumas pessoas, continuou um pouco cheio, ela se movimentou, vindo com a metade de sua bunda na minha frente. Uma pena que eu estava de calça jeans esse dia, mas ainda assim aproveitei, logo que ela se posicionou dessa forma, posicionei meu pau rente com sua bunda, consegui sentir o calor da sua bunda. Faltava mais uma estação então decidia ousar um pouco, além do pau, voltei o dedo e coloquei os dois, na hora ela deu uma leve empinada, como de um susto gostoso, nesse momento tinha um cara do meu lado que ficou de frente e pode ver a situação, não esboçou reação, mas imagino que tudo que ele queria era estar no meu lugar, inclusive quando meio q olhei pro lado dele, ele se virou, como se fosse um “vai em frente irmão”.

Não deu para ver se ela estava arrepiada enquanto acontecia, devido sua pele escura, mas sempre gosto de reparar nisso. Em seguida chegou à estação, ela também ia descer, deu uma olhada para trás e saiu com sua amiga na frente.

Encontrei mais haitianas, mas conto outro dia, inclusive parecem bastante submissas nessas situações.

Caso queiram compartilhar relatos, ou até encoxatriz marcar, ou quem quiser sentir a primeira vez a adrenalina e tesão juntos, so mandar msg:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1de98u1apuhc

    Babi, conte porque os homens tem medo de você

  • Responder @babinovinha Tlg ID:1e29ze2rs41u

    Nunca me encoxam… Acho q tem medo de novinha

    • Paulo ID:1de98u1apuhc

      Eu já encoxei novinha igual a você Babi na linha 8 sentido Osasco, na verdade era um casal estava junto com o namorado, ele nem percebeu as minhas encoxadas na mina dele ela estava com uma regata branca e como vocês hoje não usam sutiã e considero isso uma vitória das mulheres e os homens tem que respeitar se a mulher não usa sutiã, mas naquele momento quando eu a encoxei eu de calça social e ela com uma calça bem soltinha eu vi por cima dela que os bicos dos seios dela ficaram completamente duros, isso causou em mim um Mix de desejos, pois ela sabia que estava sendo encoxada e ela estava em forma de sanduíche ela beijando o namorado pela frente e eu socando atrás dela e de leve segurando sua cintura, ela disse ao namorado que o trem estava lotado, só não deu tempo de gozar pois foram 2 estações somente mas só de ver os bicos dos seios dela quase que rasgando sua blusa o Mix de desejos era colocar aquela novinha no colo e passar a língua nos bicos dela, ela era magra mas com seios grandes e lindos, o casal deveria ter no máximo 17 anos…sou extremamente discreto na encoxada e também tenho muito boa aparência, 1,81 olhos verdes, branco, isso também ajuda muito, até….

    • JovemSigiloso ID:sgegg725foa

      Podemos conversar sobre, ver oq vc ta errando.
      Manda msg

      [email protected]