# # #

Chupei meu tio duas vezes seguidas e ele enlouqueceu de tesão

598 palavras | 2 |4.10

Sou um homem de 22 anos e essa amizade colorida com meu tio eu tenho desde os meus 15 anos, mas quero contar de um encontro específico que foi inesquecível.
Era uma sexta feira chuvosa, e meu tio me chamou no whatsapp perguntando se eu não queria ir na casa dele. Falei que sim, então a tarde ele veio me buscar.
Chegando lá, fui tomar meu banho e falei pra ele me esperar no quarto. Após terminar o banho, entrei no quarto e ele estava me esperando deitado na cama, com o pau bem peludo a mostra. Fui me aproximando devagar com a cabeça, e o pau estava com um odor bem forte de suor, porque ele não tinha tomado banho(eu sempre peço pra ele não tomar banho quando nos encontramos pois adoro o cheiro e o gosto de um pau suado, e de limpar todo ele com a boca).

Então comecei a lamber aquele pau, sentindo o gostinho salgado de suor, ele estava mole ainda, então a cada lambida ele endurecia mais e mais, até que ficou bem duro e coloquei a cabeça na boca, que estava com um gosto ainda mais forte e salgado, chupei e limpei ela toda com a língua, depois comecei a chupar suas bolas peludas , e ele começou a gemer e me fazer carinho na cabeça.

Depois de um tempo sugando e lambendo suas bolas, ele me joga pro outro lado da cama e começa a chupar o meu pau, engolindo ele todo e sugando a cabeça com muita força, comecei a gemer muito de tanto tesão, e nisso ele começou a sugar minhas bolas também, me levando a loucura.
Após um tempo me chupando, cheguei perto do orgasmo e pedi pra ele parar e deitar novamente, porque eu queria chupar ele de novo, nisso ele deitou e eu me apoiei numa posição em que eu conseguiria travar as pernas dele, nisso comecei a chupar aquele cacete novamente.
Após chupar e lamber a cabeça do pau dele dentro da minha boca incansavelmente, ele tenta tirar o pau da minha boca porque está perto de gozar, porém eu continuo chupando bem gostoso e faço ele gozar dentro da minha boca, engolindo todo aquele leite delicioso.
Depois de ele terminar de gozar, a respiração dele estava bem ofegante até que ele percebeu que não parei de chupar seu pau, e a sensibilidade do pós-orgasmo começou. Ele começou a gemer e pedir para eu parar, pois estava muito sensível, ele até tentou me tirar do pau, porém eu estava prendendo suas pernas com as minhas e os braços dele com os meus, e continuei sugando o pau dele.
O pau dele já estava mole, e não estava endurecendo mais, acho que por conta de sua idade. Porém eu continuei sugando e lambendo o pau dele, até que ele não teve escolha e começou a socar o pau mole mesmo na minha boca, pois não estava mais aguentando de tesão.
Até que depois de alguns minutos ele goza novamente, e após engolir e sugar até a última gota de porra, finalmente tiro minha boca do pau dele e ele extremamente ofegante diz que isso foi incrível e que quer fazer mais vezes.
Desde então sempre que nos encontramos eu continuo chupando o pau mole dele no pós orgasmo, até ele gozar novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Viadão do Caralho ID:11h54ewm4me4

    Nossa que delícia, seu boiola boqueteiro do caralho, continue dando prazer para seu tio, é assim que famílias ficam unidas, sempre ajudando uns aos outros, pau é vida, e é do saco que saímos para virar gente nesse mundo.

  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Eu adoro essas transas onde um chupa o pinto do outro 😋😋😋 amei o conto,conta mais por favor.