# #

Boqueteira virgem viciada na masturbação

1248 palavras | 2 |3.55
Por

Sou homem maduro muito liberal . Moro no VALE DO PARAÍBA -SP. Escrevo minhas aventuras porque quero contato com pessoas que tenhamos afinidades .No final deixo meu email. Em um anúncio conheci Daniela ( nome fictício ) que a chamarei de Dani . Dani , morava numa cidade próxima da minha, novinha, bem loirinha e de altura média. No estilo mais para piriguete.
Começamos e se entender nas perguntas e respostas um para o outro:

EU : Dani, você leu bem meu anúncio? Porque deixei claro lá o que eu quero.
DANI: Sim, li e me agradou muito seu gosto e sua descrição de aparência.
EU: Então leu lá que quero uma BOQUETEIRA adepta real da masturbação sem nêuras.
DANI : Sim, sou bem adepta a dedilhar a pianinha e mamo feito uma bezerrinha. Engulo tudinho sem deixar voar nada.
EU : Putinha, posso te chamar assim Dani? E o que quis dizer com esse ” voar nada “? Não entendo esse modo das novinhas.
DANI : Pode me chamar do que quiser macho. Putinha, cadelinha, puta e se preferir me chama de BEZERRINHA porque gosto demais de mamar leitinho. O ” voar nada ” ..rs..rs..rs é que algumas boqueteiras cabaçinho demais apenas chupam, mas na hora do esperminha do amor jorrar desperdiçam deixando cair fora da boca. Eu não, boquete para mim é completinho. Chupo, mamo, dou e tenho prazer, e na hora da pôrrinha do amor voar vai direto para minha boquinha sem perder nem uma gotinha. Ou voa na minha cara de putinha pra ficar bem melecada e eu engolir escorrendo. Engulo tudinho!
EU: Que gostoso bezerrinha, já vi que você é experiente na mamada. Leu também que quero quem bata siririca sem nêuras?
DANI: Claro macho e relaxa. Essa é uma especialidade minha – a masturbação. Sou do tipo viciadinha bato siririca pelo menos 3 vezes ao dia: Uma na hora do banho, outra na hora de dormir e outra de manhã ao acordar com a bucetinha molhadinha. Afinal sou cabaçinho ainda e também preciso gozar.
DANI: O boquete é meu prazer em sentir o macho dar leitinho de pinto na minha boca e mato meu tesão batendo uma para aliviar. Gozo feito cadelinha, aliás, bezerrinha!
DANI: Comecei bem novinha a dar carinho para a xanica, ia vendo os pelinhos aparecerem e carinhava ela como se fosse um bichinho de pelúcia no meio das minhas perninhas. Depois comecei a ficar com os meninos matando áulas e aprendi a bater punhetinha para eles e depois passei a pagar boquete engolindo pôrrinha. Meninas também me iniciaram a chupar pepequinhas.! Sou bisexzinha.
EU: Não se preocupe Dani, sua bocetinha cabaçinho será preservada comigo.
DANI: Aí, suspirei fundo agora. Melhor assim. Sabe! Eu e minha mãe vamos a igreja, eu já frequento a escola dominical e sou ministra de louvor. Meu pai ainda não, mas é bem rigoroso também. Se a igreja descobre que eu me masturbo gozando me colocam em disciplina. Se minha mãe souber me frita. E o pior se meu namorico da igreja descobre ele conta pra todo mundo e saio do louvor.
DANI: Bato um siririca bem gostosa pra você ver e engulo todo seu esperma quentinho, mas tudo no sigilo e eu decido onde é.
EU: Tudo bem bezerrinha, vamos quando?
DANI: Vamos ter nosso momento de amor domingo a tarde. Fica melhor, meu namorico dá aula de música na igreja e minha mãe vai ao ensaio das mulheres. Você me pega no posto de gasolina perto do Shopping e vamos. Saímos fora da cidade para Estrada Municipal.
Domingo em no horário marcado peguei o carro e corri lá encontrar minha putinha. Dos vidros escuros do carro vi a Dani toda produzida com uma botinha preta, uma minissaia coladinha e top branco. Loirinha como ela só. Parei o carro e ela saltou logo para dentro dizendo:
DANI: Vamo, vamo sair daqui e ganha a Estrada Municipal que a gente fica mais a vontade.
Eu: Claro, vadiazinha. Quero ter nosso momento de prazer logo. Você não?
DANI: Lógico Tourinho, estou loca de vontade. Tesão a mil que tá até encruado. Faz dois dias que não me masturbo e minha bucetinha já nem molhada fica mais. Ela está já encharcada. Aí, aí, uí toda doída querendo dar e receber prazer.
DANI: Para, para logo em qualquer canto da Estrada. Tô loca pra aliviar, preciso me masturbar um pouco amore !!!
EU: Ia falar disso. Ia pedir para você já vir sem calcinha, Dani.
DANI: Achou que uma putinha boqueteira ia esquecer disso? Rs, rs, rs… Já tirei no shopping. Olha só a xânica carequinha! Pare, pare o carro pra eu me masturbar seu filho da puta. Tô com tesão, puta que pariu!
Parei o carro debaixo de uma árvore e a estrada tava deserta mesmo. Dani, subiu a sainha tubinho, abriu bem as perninhas e arregaçou a bucetinha cabaço na dedada bem na pontinha do grêlinho. Nós beijavamos de linguinha entrelaçadas enquanto eu acariciava seus peiticos durinhos de tesão. Gozou feito uma cadelinha no cio que a bucetinha se mijou de melzinho. Liguei o carro novamente a pedido da Dani para irmos para o bambuzal escondido. Fomos conversando e ela ainda ofegante pela gozada dizia:
DANI: Mas de boa , sou mente aberta, mas cabaçinho ainda e nem vem com essa de por só na portinha da minha neném, muito menos no meu cuzinho ainda mais com esse pauzão que parece com o do meu PAI.
Eu: Tudo bem,mas tem que mamar tudo e ainda limpar a cabeçona do meu pau.
DANI: Relaxe, sou boa nisso. Você vai gozar feito um tourinho. Entra ali a direita e para no bambuzal.
Paramos e descemos do carro. Dani me levou para trás e baixou com sua mãozinha meu short. Aproveitei e já o tirei todo ficando com o caralho a mostra na cara da Dani que falava:
DANI: Que pau duro e grosso FILHO DA PUTA.
Nem passa na minha boca toda quase. Vou chupar no estilo ” BEBEZINHA ” só na cabeçinha. Relaxa, caralho! Quero leitada do amor.. tô tocando uma na xânicaaa…vou GOZAAAA de novo seu Filho da Puta. ..aí, aí, aí tô gozandoooo amor..Enche a boca da sua bezerrinhaaaa.. Não deixo voar nada… tô gozzaaandooo! Uhm..slup, slup, slup
Eu: Aí tô explodindo também Bebê, aí amore não aguento mais vou goooza zaaa…Uhm, uhm..ahã.. aí, aí aí
Dani, engoliu todo meu esperma do amor. E ajeitou a sainha e voltamos. Deixei ela em frente ao shopping novamente e marcamos de sairmos de novo para ela mamar e se masturbar gostoso.
Tenho outros contos. Basta clicar no nick Touro para lerem.
Quero conhecer MULHERES que gostam de se masturbar sem nêuras e fazer boquete sem nêuras engolindo tudo. Trans meninas que se enquadrem são muito desejadas. EVANGÉLICAS E VIRGENS são um sonho bom. Grávidas serão tratadas com carinho e tesão.CASAIS que a mulher se identifica são benvindos desde que ela assuma as conversas. Repito respondo a casais que a mulher contate.Casais com marido passivo desejo muito. Dou e exijo sigilo. Escrevam para meus emails com o whatsapp e coloca NOME E BOQUETE SIRIRICA . Beijos e respondo todos e de todo Brasil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touro ID:81rdts6544

    Não quero homens , apenas MULHERES e casais que ela sem encaixe e tome a frente das conversas.

  • Responder lucas ID:1cofi3fz4fwk

    posso ajudar..tbm sou do vale….lucasantonio.46 a outlook.com