# # # #

Descobrindo q minha namorada é uma putinha! Part.2 Continuação

1598 palavras | 23 |4.06
Por

No dia seguinte eu coloquei meu telefone pra despertar um pouco antes do horário q meu pai normalmente vinha nos chamar, sempre q estávamos lá ele vinha até a porta batia e dizia q o café tava pronto, mas nos sempre deixavamos a porta fechada, então ele só chegava, batia, chamava e ia embora.

Mas como eu tinha deixado tudo preparado eu precisava ver qual seria a reação dele.

Meu telefone despertou e eu rapidamente desativei o despertador pra Thaís n acordar, ela ainda estava deitada sobre meu peito e sua bunda coberta apenas pela calcinha minúscula de renda dela, a bunda dela estava virada em direção a porta exatamente como eu queria q ficasse, eu esperei alguns minutos até ouvir uns passos.

Coloquei um dos meu braços sobre a testa tampando parcialmente minha visão, eu conseguia ver da maçaneta pra baixo, os passos foram se aproximando e então um corpo surgiu na porta, o de meu pai claro, eu conseguia ver apenas do umbigo pra baixo.

Meu pai ficou parado, tenho certeza q olhando a bunda da norinha dele, ele então começou a passar a mão no pau por cima do short, ele ficou um tempo ali esfregando o pau, até q ele saiu do quarto, achei q ele iria mais longe.

Quando pensei em me levantar ouvi ele chegando novamente no quarto, eu rapidamente coloquei braço novamente sobre a testa antes dele entrar.

Dessa vez ele entrou no quarto e caminhou ate perto da cama, agora eu conseguia ver de um pouco acima da sua cintura até seu joelho, então pra minha surpresa ele botou o pau pra fora, o pau dele era maior q o meu, deve ter entre 18 e 20 cms, com uma das mãos ele começou a masturbar aquele pau q já tava quase q completamente duro.

Enquanto ele se masturbava eu comecei a ouvir barulhos de câmeras de telefone, ele tinha saido do quarto pra buscar o telefone pra tirar fotos da bunda da nora dele, aquele puto safado, ele tirava fotos e se masturbava, foram um 5 minutos dele ali se masturbando até q as fotos pararam e ele diminui a velocidade da punheta.

Ele parou e com o pau ainda pra fora ele foi até a mochila de Thaís, abriu, começou a mexer dentro e então tirou uma calcinha q era de um dos mini biquínis q ela tinha levado, ele voltou pra perto da cama e começou a se masturbar com mais vontade, ele colocou um dos joelhos sobre a cama e se posicionou perto da bunda de Thaís e então começou a gozar, jorrando porra na bunda dela, ele tomou bastante cuidado pra n gozar em outro lugar q n fosse a bunda dela.

Eu realmente n tava acreditando, a minha intenção era realmente ver se Thaís se tivesse a oportunidade se ela me trairia, mas ver meu pai na primeira oportunidade q teve gozar na bunda da minha namorada era algo surreal.

Ele novamente começou a tirar algumas fotos da bunda de Thaís agora gozada e em seguida ele começou a limpar a bunda dela usando a calcinha, depois de limpar ele ainda passou a mão na bunda dela dando alguns apertãozinhos, e depois ele enrolou a calcinha dela no pau e o guardou dentro do short, e saiu do quarto, assim q ele saiu ele deu umas batidas na porta e nos chamou falando q o café tava pronto.

Eu chamei Thaís, e depois de uns 10 minutos nós nos levantamos, ela vestiu o outro biquíni minúsculo dela, a calcinha na frente só tapava a bucetinha dela pq a ppk dela era pequena e o sutiã mal tapava os peitos dela q nem grandes eram, ela vestiu a camiseta cortada dela e o shortinho q ela tinha levado, esse shortinho dela era basicamente uma calcinha pois ele n dava nem na metade da bunda dela.

Chegamos na mesa, nos sentamos e tomamos café normalmente, depois de tomarmos o café Thaís se ofereceu pra lavar as louças, eu e meu pai ficamos sentados a mesa olhando pra fora da casa, mas a pia da cozinha era bem próxima da mesa, eu fiquei olhando meio q despercebido pro meu pai, ele olhava pra fora por alguns instantes e rapidamente olhava pra bunda da minha namorada.

Realmente tava um espetáculo aquela novinha com a bunda praticamente toda a mostra rebolando enquanto esfregava as louças, notei meu pai colocando a mão dentro do short e parecia q ele estava passando a mão no seu pau, foram uns bons minutos vendo minha namorada rebolando sua bunda linda enquanto cuidava da louça suja e meu pai comendo ela com os olhos, ele estava quase botando o pau pra fora e indo lá meter nela.

Meu pai disse q precisava sair pois tinha um compromisso mas voltava mais tarde, ele se trocou e saiu, eu e Thaís ficamos o dia todo curtindo a piscina, até quase a hr do almoço, quando ouvimos alguém chamar pelo meu pai, olhamos e vimos uma garota com metade do corpo sobre o muro q dividia a casa do meu pai com a do vizinho.

Eu na hr reconheci a garota, era a msm da noite passada a msm q tinha saído com meu pai e fodido com ele na varanda, eu e minha namorada fomos até o muro e ela perguntou se meu pai estava pois precisava falar com ele, dissemos q n e então começamos a cvs com ela, ela era muito simpática, e pra minha surpresa minha namorada chamou a garota pra entrar na piscina com a gente.

Ela deu um belo sorriso é disse q ia apenas colocar um biquíni, logo ela chegou usando um biquíni tão indecente quanto o de Thaís, assim q ela chegou perto de nós e n me contive e dei uma bela secada na garota, olhei pra Thaís q tinha visto o jeito q eu tinha olhado a garota, mas pra minha surpresa Thaís deu um leve sorriso bem sacana por sinal.

Ficamos curtindo o dia na piscina e cvsando com a garota, o nome dela era Viviane, Vivi pros conhecidos, o q me espantou foi quando ela disse q tinha 15 anos, eu n consegui acreditar q meu pai saia e fodia com garotas dessa idade, as hrs foram passando eu n podia deixar de apreciar a bunda de Vivi q era uma maravilha, eu já tinha visto na noite anterior mas naquele instante parecia ser ainda mais gostosa.

Sempre q eu olhava pra bunda de Vivi eu notava um sorriso malicioso em Thaís, q em nenhum momento pareceu se importar de eu estar praticamente comendo a bunda de outra garota com olhos, foi a primeira vez q eu vi essa reação de Thaís.

Por volta da 5 da tarde meu pai chegou, Vivi já tinha ido embora e eu e Thaís estavamos deitados nas cadeiras q tinham ao lado da piscina, Thaís com aquele biquíni minúsculo logo chamou a atenção do meu pai q se sentou na frente das cadeiras onde estávamos, ele cvs com a gente mas n tirava os olhos do corpo de Thaís.

Eu sabia q se aparecesse uma brecha meu pai atacaria Thaís mas eu queria saber se ela se entregaria pra ele, foi quando tive uma ideia, pedi o telefone de meu pai emprestado com o pretesto de tirar umas fotos minha pra colocar no insta, peguei o telefone tirei a foto e abri o WhatsApp do meu pai pra enviar a foto pro meu Whats.

Assim q fiz isso me levantei dei um bj em Thaís e disse q iria tomar um banho, mas demoraria um pouquinho, assim q eu a bj entreguei o telefone de meu pai pra ela, e pedi pra ela enviar as fotos pra mim, ela teria q abrir a galeria pra marcar as fotos e enviar, e antes de entregar o telefone pra ela eu conferi se no momento em q ela abrisse a galeria se apareceria as fotos q o meu pai havia tirado dela.

E sim estavam lá várias fotos dela dormindo com a bunda pra cima, inclusive as fotos da bunda dela gozada, assim q entreguei o telefone fui saindo e então ouvi um puta merda saindo da boca dela, me virei perguntando se tinha acontecido alguma coisa, mas ela me olhando e escondendo o telefone disse q tava td bem, q era só uma coisa q ela tinha se lembrado.

Continuei meu caminho, entrei na casa e fui em direção ao banheiro mas me virei e entrei no quarto q ficava bem próximo de onde Thaís e meu pai estavam.

Cheguei na janela e fiquei olhando o q acontecia.

Pessoal eu realmente precisei parar mas logo logo eu continuo, eu sei q n n teve muito conteúdo nessas duas partes mas na seguinte concerteza vai ter.

Só peço q deixem seus comentários, se devo continuar, e minha namorada pediu pra vcs deixarem umas mensagens pra ela pq ela ama ler comentários sobre ela, principalmente os mais picantes.

E isso, fui, mas na próxima eu apareço mais rápido, vlw…

Nessa foto ela tbm estava com 19

1702966100106

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juliano ID:1e6d94b1xq66

    Não dá pra ver a foto, aparece “imagem not found”

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      E pq ela ficaria visível so por um tempo

  • Responder Caco ID:4aderorrd9k

    Gostoso ter uma putinha assim do lado. O primeiro conto deixou minha rola trincando de dura imaginando o strip dela. Só fiquei puto que ninguém deu um trato chupando muito a bucetinha dela quando ela se abaixou Mole ada é foda não sabe aproveitar as delícias do corpo de uma mulher. Mas tudo bem. Eles comeram eu não kkkk.Da um bj na ppka dela por mim. Abs

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Kkkk, caco eu acho q eles ficaram tão hipnotizados q nem pensaram nisso, ou sei lá o q eles pensaram, kkkk.
      Esse strip dela virou marca registrada dela ela sempre faz seja só pra mim ou pra outra pessoa em nossas aventuras.
      Pode deixar q eu vou n só da um bj mas tbm uma chupada bem gostosa na ppk dela, e ainda vou pedir pra ela falar seu nome enquanto eu chupo ela , como se fosse vc chupando ela

  • Responder Falcão ID:g3ja3ihr9

    Que patinha gostosa e safada!!!!

    • Thaí&Jhon ID:vabzir6s36v

      Obrigada, sou muito putinha e safada msm kkk

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Falcão, putinha safada pra ela é um elogio

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz49k

    Continua, sua namorada é uma putinha deliciosa, adoraria vê essa buceta de fora do bikini.

    • Thaí&Jhon ID:vabzir6s36v

      Olá querido, aqui é a Thaís namorada do Jhon78, muito obrigada pelo elogio kkkk, ser chamada de putinha pra mim é um elogio, e putinha deliciosa nossa fiquei até molhadinha aqui kkk.

      Quem sabe algum dia eu n dou um presentinho pra vcs e deixo meu namorado mostrar minha bucetinha.

      Eu amo ler os comentários nos relatos do meu namorado principalmente comentários bem safados como o seu.

      Bjs de sua putinha deliciosa

  • Responder Jhon78 ID:vabzir6s36v

    Assim q der eu continuo

  • Responder Jao ID:1dkjxl7ggu1v

    Continuaaa prfvr

  • Responder Jhon78 ID:vabzir6s36v

    Vlw pela compreensão, e só pra deixar bem claro no começo era realmente traições dela mas depois q eu abri tudo pra ela, tudo mudou, hj temos uma relação mais aberta e tranquila, eu gosto de ver ela se divertindo com outras pessoas e eu tbm tenho minhas aventuras, seja com ela e outra pessoa ou até msm sozinho, já são anos juntos e nossa relação é sempre maravilhosa

  • Responder Ale33 ID:fi07cbn8i

    Cara eu li todos os seu contos de uma vez só!! Parabéns pela coragem de assumir que a sua felicidade/realização está acima de qq julgamento de uma sociedade hipócrita, que desejos e reprime.
    Sacanagem esse ser pequeno viu. kkkk O erotismo está nos detalhes, não apenas no sexo em si, as preliminares na vida são muito importantes.
    Pq vc não escreve em conjunto com sua nifetinha??😃

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Em relação a escrever com ela, ela até tentou escrever algumas histórias dela mas ela meio q se perde, como ela msm diz o escrever n é o forte dela, mas eu tô incentivando ela, e ela ta tentando escrever, pode ser q ela acabe publicando alguma história dela aqui, vlw

  • Responder Lu21 ID:vabzir6s36v

    E n demora pra trazer a continuação to doidinha pra ver sua namorada no pau do seu pai.

    Uma última coisa, q tesão de ninfeta vc tem, uma delícia dessas eu pegava com gosto, fico até imaginando eu caindo de boca nesses peitões gostosos, abrindo bem a ppk dela e chupando muito até ela gozar na minha boquinha, enquanto isso vc poderia meter na minha ppk ou se preferir no meu cuzinho, eu amo dar os dois, e amo tbm uma sacanagem com um casal liberal, queria muito morar perto de vcs, minha ppk tá até molhadinha

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Minha namorada amou esse seu comentário, ela disse q amaria vc chupando ela e q ela permitiria q eu comesse vc, e q ela adoraria gozar na sua boquinha

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Ela pediu pra dizer q seu comentário deixou ela com a bucetinha molhadinha tbm kkk

  • Responder Lu21 ID:vabzir6s36v

    Nossa q delícia, receber leitinho do sogro é uma delícia, eu já recebi muito leitinho dos meus sogros.

    Se sua namorada n se importou de vc fik olhando pra outra garota é pq ela queria q vc tentasse algo, quem sabe ela queria um menage a trois

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Depois de um tempo eu conversei isso com ela e ela me disse q queria ter me visto fodendo com a garota

  • Responder @chefeX ID:v0092ghl

    primeiro conto que leio assim a filha lesbica querendo dar a namorada para o pai comer gostei de mais continua, vou deixa meu telegram : @chefeX

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Na vdd n é filha lésbica, eu sou um homem, n sei pq confundiu, mas espero q goste assim msm

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zj

    Adoro uma puta exibida..podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Pode mandar msg aqui nos comentários msm, minha namorada sempre visualiza