# #

Meu namorado e a irmãzinha dele 7

880 palavras | 5 |4.50
Por

Eu, meu namorado e a irmãzinha dele vamos fazer uma passei especial no cinema

Felipe segura o pé de sua irmãzinha e faz cócegas nele, a menina rir deitada na cama. “Para Felipe hahahahaha”
Ainda segurando o pé dela, ele o lambe “deixa eu ver se você limpou bem esse pezinho.” Continuando a lamber ele, Felipe passa a língua no pé da criança. “Que dedinhos gordinhos” o homem sugar os dedinhos dela, o irmão pega o outro pela dela e coloca no meio das pernas. A menina sente o pau do irmão e pressionar seu pe contra ele.
“Porra nenê você é tão fofinha que eu quero gozar nos seus pezinhos.”
Felipe abre a calça e tira seu pau para fora, a sapequinha da Larissa começa a mastubar seu irmão com o pé. “Nenê seu pezinho é tão macio continuar faz seu irmão cobrir ele de leitinho.”
Larissa quer sentir seu os jatos quentes de porra cobrindo seu pé.
“Isso nenê me faz gozar!”
Felipe exemplo no pé da menina, tem semen escorrendo entre os dedos.
“Felipe você sujou todo o pé dela e a gente já vai sair.” Eu digo olhando a bagunça que ele faz, sabia que essa brincadeira deles de cócegas em cima da cama ia terminar assim.
“Minha bebê bem que podia vir ajudar e limpar o pezinho dela..” fala o Felipe segura o pe de Larissa todo sujo.
Ainda um pouco irritada me levanto e vou até eles, seguro o seu pezinho e lambo todo deixando ele limpinho. “Pronto agora a gente pode ir” visto o calçado de Larissa, Felipe a pega no braço e saímos de casa.
Hoje nós três vamos passear no shopping, pegamos o ônibus e ele está quase vazio, sentamos no fundo onde ninguém possa ver a gente, Felipe senta na cadeira perto da janela com a Larissa em seu colo, e eu sento do lado deles.
“Olha só Alice.” A irmãzinha do meu namorado fala baixinho comigo ela levanta a saia vejo que ela está sem calcinha. “Fica quietinha nenê se não alguém vai perceber.”
Felipe levanta ela um pouquinho e eu sei que ele vai tirar o pau para fora. Escolhemos ir para o shopping mais longe e pegar o ônibus com a rota mais longa. Estou muito nervosa tenho medo que alguém veja o que o Felipe e a Larissa estão fazendo, tento me acalmar para não chamar atenção mas não consigo. Olho para o roto de Larissa é a menina está mordendo os lábios para não gemer, Felipe segura a cintura dela e olha para mim. “Calma amor está tudo sobre controle.”
A viagem parece durar uma eternidade e mesmo com medo a minha calcinha está encharcada, pressiono as minhas pernas juntas.
Quando chegamos na penúltima parada Felipe para o que está fazendo, se arrumar e coloca a Larissa no meu colo. “Você gostou?” Eu sussurrou no ouvido da criança.
“Sim” sussurra de volta.

Quando chegamos no shopping Felipe tem que cumprir a promessa de comprar qualquer lanche que a irmãzinha dele escolher. “Você disse que se eu ficasse quietinha você ia comprar o que eu quisesse.” Fala Larissa para o irmão assim que chegamos na praça de alimentação.
“Sim eu lembro e como você é uma menininha tão boazinha para mim que vou te dar tudo que você quiser.” Nos três juntos assim parecemos uma família, a mamãe o papai e a filha. Eu amo isso quero poder casar logo com o Felipe e leve a Larissa para morar com a gente.

Depois do lanche vamos para o cinema assistir o novo filme de princesa o cinema está vazio como é uma terça não tem ninguém, mas mesmo assim sentamos na última fileira.
O filme começa a Larissa está muito animada, come sua pipoca e não tira os olhos da tela.
“Viu bebê deu tudo certo como eu planejei”
“Eu quase infartei”
“Mas eu sei que gostou tava com as coxas tão juntas lá no ônibus.”
Felipe começa a beijar meu pescoço e coloca a mão entre as minhas pernas.”olha como sua calcinha tá encharcada eu conheço minha bebezinha safadinha.”
Felipe abre a calça e tira seu pau, “olha bebe o que você faz comigo”
Puxo minha calcinha e a tiro, a uso para mastubar ele. “Porra amor você é perfeita para mim.”
Não estamos prestando atenção ao filme “olha, olha Alice o vestido dela como é bonito.” Pula Larissa me apontando para a tela. “Sim linda o vestido é muito bonito” respondo a ela, mas sinceramente não sei a cor é esse vestido estou concentrada em fazer meu homem a gozar.
Quando ele estar perto de gozar Felipe tira a minha mão pega a pipoca e gozar nela.
Felipe é esse fetiche dele de gozar na nossa comida e fazer a gente comer “pronto agora a pipoca tem meu leitinho” diz Felipe satisfeito com que fez. “Obigada Felipe” diz Larissa pegando a pipoca gozada e a come.
Felipe pega minha calcinha e a guarda no bolso.

(Não sei se gostei desse capítulo, mas se você gostou é o que importa de verdade)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor tarado ID:7xbyqyx0v1

    Gostaria de cnvs com vc, sei que já falou q tem telegram, mas ñ posso chamar por lá vc tem twitter?

    • Lord vodka ID:40vpqk9toia

      Eu gostei, acho muito tesão que Alice fique nervosa quando os irmãos tão em público, acho muito tesão mesmo que ela ainda ficando de nervos fique bem molhadinha

    • Lord vodka ID:40vpqk9toia

      Eita deixo meu twitter também @lord_vodka5

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Bem relatado amiga.. Obrigadinha !

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Adorei, perigoso é mais gostoso!!!!!!!