# #

Cuidei da filha da vizinha pra ela numa tarde

888 palavras | 6 |4.33
Por

Fiz um favor a minha vizinha numa tarde de compromisso e cuidei da sua filha de 12 anos.

Morávamos num condomínio e éramos antigos ali já, meus pais conheciam todos vizinhos e sempre ajudávamos em algumas coisas. A vizinha que mora na nossa frente é casada e tem uma filha de 12 anos e outra de 1 ano.

Certa vez numa tarde que era feriado, meus pais saíram só ficou eu, e a vizinha vem pedir um favor, tinham que ir ao médico e pediram se a menina de 12 anos podia ficar ali, eu disse que sim e também avisei meus pais. Ela veio com uma mochilinha com roupa e outras coisas, e eu tava sozinho ali a tarde, eu tinha 15 anos já, não era mais virgem, e sempre andava sem camisa em casa e shorts acima do joelho. Logo que ela chegou resolvi ir pra sala fazer companhia, eu conhecia ela mas sO de cumprimentos, nessa tarde ela tava com um shorts de vôlei e regata do vôlei também. Aquele shortinho é uma sacanagem, curto apertado e só tampa até a polpa e marca tudo. Ela com 12 anos já apresentava um corpinho legal, e eu tava todo tarado tbm.

Ela era meio envergonhada, mas aos poucos foi falando comigo e ficou tão a vontade que começou falar dos namoradinhos e pedir conselho, eu nem sabia o que dizer mas conversamos. Meus pais voltaram era 18h e ficamos lá ainda na sala, nisso os pais dela ligaram e disseram que não iam conseguir voltar a noite, só pela manhã e ela teria que dormir ali. De início não gostou mas aceitou pq n tinha opção.

Pedimos pizza pra tentar animar ela e tal, e não deu, aí já era quase 21h fui pro banho, e sempre saio de toalha e me visto no quarto, nisso meu pai abriu o quarto e ela tava passando no corredor me viu pelado ali. Me vesti e fiquei na sala vendo TV, meus pais foram deitar, e ver tv no quarto e ela foi pro banho, e não entendeu como funcionava nosso chuveiro, e saiu só de toalha ali pedir ajuda, fui lá e liguei pra ela. Ela demorou uns 20min no banho e quando saiu já tava vestida, um shorts pijama curto e largo nas pernas e uma camiseta de pijama combinando. Como eu tava apertado corri pro banheiro e fui mijar. Ela deve ter se confundido que tava em casa e deixou sua roupa suja no chão ali e não é que ela já usa calcinha fina. Peguei a roupa dela e fui devolver pra ela, ficou toda envergonhada mas guardou, ela teria que dormir na sala pq não tinha no quarto a não ser no meu no chão, mas não seria legal.

Mas fiquei na sala com ela igual, olhamos filme +16 que tinha cena de pegaçao e sexo e ela olhava vidrada e parecia gostar. Até me pediu umas coisas e também disse que sabia já umas coisas disso. Eu já tava todo de pau duro, e resolvi esconder, ela notou mas disfarçou, filme acabou eu fui pro quarto e já dormi, deu uns 30min ela bateu na minha porta e disse que tava com medo pq era outra casa, aí avisei minha mãe e levamos ela no meu quarto. Deixei uma luzinha de parede acesa. E ela tava no colchão do meu lado na cama, peguei no sono rápido e depois notei que alguém me tocou, acordei de susto e era ela, tava tentando tocar no meu pinto. Ela se assustou toda e pediu desculpa e pediu pra não falar nada e que não ia fazer de novo. Levantei e fui mijar e quando voltei pro quarto resolvi deitar do lado dela, ela não falou nada, mas eu pedi pq mexeu em mim, e daí ela respondeu, foi de curiosa pq vi o pai e a mãe esses dias no quarto.

Ai coloquei ela na minha cama e disse que ia ensinar a ela, ela aceitou e ficou quietinha. Não consegui tirar o cabacinho dela pq era muito apertada a bucetinha, só enfiei os dedos. Mas ela gostou igual. E depois voltou pro colchão no chão. E dormiu de boa igual pedra.

Pela manhã acordei cedo e fiquei reparando ela, até dei um beijo na bunda dela, quando deu 9h a mãe dela chego e ela foi pra casa, nunca vou esquecer o que rolou.

Semanas que isso rolou a mãe dela pediu pra cuidar dela de novo, mas só uma tarde e na casa deles, ia me dar um dinheiro por isso, pq foi ela que me escolheu pra ir ficar com ela. E eu fui, nessa tarde logo que cheguei e ficamos só os 2, ela foi ao banheiro e demorou voltar, quando saiu apareceu sem roupa e queria dançar, dançamos na sala dela, e esse dia consegui meter nela, foi difícil mas entrou, ela chegou a se mijar na hora e quando acabamos, ela dei um peido meio molhado, aí correu se limpar pq já era hora da mãe delanchegar.

Quando chegou estávamos na sala vendo TV, ganhei 30 reais e ainda comi a novinha de 12 anos, já ia fazer 13 no próximo mês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sr Ka ID:81rczospm2

    Conto muito bom, Marcos André…. Bem gostoso

  • Responder @Radex42 ID:2qln3dk0j

    bom demais cuidar da filha alheia

  • Responder Marcos André ID:1dczanhpyuia

    Quem cuidava dos filhos da nossa vizinha, um casal de gêmeos, era a minha mãe, mas sempre sobrava pra mim ficar olhando eles enquanto minha mãe ia entregar encomendas na casa de alguma cliente. Minha mãe era revendedora da Avon, Christian Gray, e outras marcas conhecidas da época, e tinha uma gama enorme de clientes. Eu trabalhava com meu avô, era só meio período pq eu estudava a noite. Estava no último ano do colegial, e volta e meia eles me pediam ajuda em algumas lições. Eles tinham 12a, e eu tinha o maior tesão na menina pq era muito bonita, e gostosinha demais pra idade. Vez enquando eu flagrava ela me dando umas olhadas tbm, eu sorria ela sorria de volta, mas ficávamos só nisso. Mas pra chegar nela pra valer, como eu queria…tive que pagar pedágio pro irmão, que era uma gazelinha incubada, e ninguém sabia. Só descobri pq peguei ele no pulo do gato na lavanderia, com uma cueca minha nas mãos, e claro, dando umas cafungadas. Ele quis se sair por cima, ameaçando contar pra mãe e pra minha namorada tbm, que eu estava dando em cima da irmã dele. Zerei o assunto ali mesmo, botando ele numa sinuca de bico. Falei que isso era mentira e ele sabia disso, e perguntei o que a mãe, o pai, a irmã e galera da rua iriam dizer qdo eu contasse que peguei ele cheirando uma cueca minha e suspirando. Ele ficou pálido, e retrucou dizendo que não estava suspirando coisa nenhuma. Eu ri e falei que pelos ele reconhecia que estava mesmo cheirando minha cueca. Ele deu uma risadinha safada, se entregando né. Foi de brincadeira o que fiz, mas o efeito que surtiu me ajudou no fururo. Brinquei ameaçando abaixar a bermuda e dizendo pra ele que se gostava de cheiro de rola, não precidava cheirar por tabela, eu deixava ele cheirar direto. Primeiro falou que eu era louco, depois disse que eu não era homem, que não teria coragem. Dei uma olhada pro corredor, estava ok, já que a irmã estava entretida assistindo tv, e abaixei a roupa com tudo. Ele se assustou, e ficou sem saber o que fazer.

    • Marcos André ID:1dczanhpyuia

      Me aproximei,fiz pegar na minha rola, acariciar e dar uma cheiradinha tbm. Ele se entusiasmou e quis mais que isso, não dei moleza. Me afastei, falei que não era hora e nem o local apropriado. Ele ficou puto, insistiu pedindo que o deixasse pelo menos sentir o gostinho. Mas não deixei. A tarde qdo fui abrir o portão pra irem embora, ele discretamente falou que eu fiquei em dívida com ele. Falei que íamos negociar isto. No dia seguinte não rolou nada pq minha mãe estava em casa, e no outro tbm. No sábado a mãe dele não trabalhava, mas qdo cheguei do serviço, ele estava no portão da casa dele e qdo me viu, sorriu e já veio falando que minha mãe não estava, e já me intimou. Ele entrou comigo, e cinco minutos depois, após negociar com ele, o safado já estava me chupando. Ele era bom de boquete, chupou até eu gozar e não desperdiçou uma gota, engoliu tudo e sem fazer cara feia. Trato feito, o caminho estava livre, fui pra cima da irmã, e ele ainda me aconselhou. Mandou pegar leve pq a irmã só tinha dado pra um primo, e pra um amigo deles, ambos da mesma idade, 14a e não tinham uma rola tão grande qto a minha. Resumindo, comecei brincando com ela, respondendo as gracinhas dela. No dia que rolou, o irmão até colaborou. Disse que ia na biblioteca da escola, só pra deixar o caminho livre. Foi demais, literalmente dei duas sem tirar de dentro. Ela era super gostosa, e mesmo reclamando um pouco, pedindo pra eu ir com calma, ela queria tanto qto eu. Comi gostoso mesmo, e depois cumpri o combinado, comi o menino tbm. Ele sim deu trabalho, chorão que só a porra, até quis desistir, e só não o fez pq menti. Falei que irmã só gemeu, mas não chorou e nem pediu pra tirar. Ele perguntou se ela tinha dado o cusinho tbm, confirmei, mas era mentira, pelo menos ainda era, pq depois rolou com ela tbm, pq ela começou menstruar. Comi essa menina muitas vezes mesmo, durante uns três anos pelo menos, mas o menino, comi muito mais. Só parei de comer qdo ele foi pra faculdade, aos 18a.

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Tá certo putinha tem que levar rola do macho e aprender seu lidar de cadelinha submissa,, eu já adestrei mtas putinhas assim é é uma delícia quando viciam no prazer e são totalmente domesticadas

    • TARADO ID:830x8enpql

      pensei que tu não ia comer o menino , eu comeria os dois juntinhos