# #

Meu cachorro errou o buraco

728 palavras | 511 |4.38
Por

Olá. Sou a Sonia do conto “Como Tudo Começou
Vou contar para vocês como foi minha primeira experiência de sexo anal com meu cachorro.
Quem leu meu relato de “como tudo começou” sabe que eu ainda não havia tido nenhuma experiência de sexo anal com meu cachorro.
Como eu prático com frequência, graças ao tempo que fico sozinha em casa durante o dia, eu e meu cachorro já somos bem experientes.
Em um dia desses, lá estava eu vendo alguns vídeos que uma amiga havia me enviado, ela transando com o seu cachorro.
O tesao bateu e eu não resisti, já fui logo no quintal chamar meu cachorro para entrar, eu estava usando apenas uma camiseta longa do meu marido e calcinha.
Levei ele pra sala, fechei tudo e coloquei uma música baixinha na Tv. O safado já sabe o que vai acontecer e já fica todo faceiro.
Sentei no sofá, tirei a calcinha e comecei a me massagear de leve, meu cachorro já veio me lambendo em seguida. Nossa isso é uma delícia, quem prática sabe o que estou dizendo.
Fiquei toda melada com a lambidas que ele me dava, eu abria os lábios da minha buceta para ele lamber meu melzinho que escorria. É delicia demais eu vou as nuvens.
Já estava quase gozando, resolvi tirar ele pois percebi que seu pau já estava duro com a ponta pra fora e eu queria sentir ele dentro da minha buceta.
Como ele já está acostumado é bem tranquilo, só eu ficar de quatro que ele já sobe e começa a meter.
Eu já louca de tesao para sentir aquele pica úmida toda dentro da minha buceta, me coloquei de quatro e ele já veio pulando eu min. Não sei se foi pq ele subiu rápido demais. Eu não empinei tanto a bunda, nossssaaaaaaaa
O que eu mais temia aconteceu, e foi tão rápido que não deu para evitar. Ele aceitou a primeira metida no meu cuzinho e me apertou tão forte que eu não pude sair e tirar, pois eu vir estrelas e doeu muito, porque eu não faço isso nem com meu marido.
Ele continuou a socar freneticamente e me apertando forte com patas travadas em minha cintura. Eu quase chorando de dor, pois parecia que ele estava rasgado meu cu na pica. Confesso que fiquei com muito medo de me machucar e meu marido descobrir.
Mas depois de muitas metidas, ele parou e eu pude sentir algo enorme e pulsante dentro do meu cuzinho. Preocupa com o estrago poderia ter feito, segurei as patas dele, para ele não querer sair e forçar a saída da pica de dentro do cu, pois ele engatou o nó que é enorme, poderia me rasgar.
A única alternativa era eu eu ficar ali de quatro parada e tendo a pica dele pulsando e enchendo meu cu de porra, até o nó diminuir e sair de dentro, e foi o que eu fiz.
Ficamos uns 20min engatados, foi o bastante para eu sentir o nó um pouco menor, pois a dor havia diminuído. Então eu soltei suas patas e sentir ele saindo de cima de min.
Sua pica se desprendeu no meu cuzinho e um rio de porra quente escorreu nas minhas pernas. Olhei pra pica dele ainda estava dura balançando e ele todo sonso.
Segurei e fiquei esfregando sua pica do meu grelo, pois não consegui gozar ainda.
Com o cu dolorido todo gozado, fui esfregando e enfiando a pica dele na minha buceta com a mão, e imaginando a sena que tinha acabado de acontecer. Não deu outra… dei uma gozada bem gostosa, chega fiquei zonza kkkkk
Me levantei e fui direto pro banheiro tomar um banho, depois peguei um espelho de maquiagem e olhei meu cuzinho que ainda ardia, mas graças a Deus não ficou nenhum vestígio kkk
Foi a única experiência anal que tive. Mas não me deixou saudades. Admiro muito quem gosta.
Esse foi um pequeno relato real…como não tenho para quem contar, decidir contar aqui.
Continuo com meu Instagram @sonia_paiva4 … Caso queira dividir experiências.
E-mail: [email protected]
Bjs no coração de todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 141 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

511 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:8d5f7ueqrb

    Adorei seu conto queria saber mais

  • Responder Sonia Casada ID:1dai0j620a

    Reativei meu Insta.. tô com saudade de bater papo com vcs.. meu cachorro morreu. Quero outro mas o marido não deixa

    • Silva ID:3vi2r4ir6ib

      Q triste

    • [email protected] ID:5jy9x36gucm

      Que pena . Teu conto é o único que sempre venho ver os comentários. Sinto muito pelo seu dog. Tenho um tbm e imagino o sofrimento que vai ser qnd ele partir

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Nossa q triste, penso tanto nisso não me vejo mais sem um.

    • Garfunkell ID:81rcoq2v9b

      Oi Sônia, tudo bem?
      Tentei lhe enviar um email porém retornou. Poderia confirma-lo por favor?

    • [email protected] ID:7xbyx5wv9b

      E uma pena que vc não responde qnd mandamos mensagem

    • BIA♡ ID:1a9ahdoij

      Mas Sonia vc ja teve a atitude de iniciar no zoo, toma atitude de novo vai lá e pega um cachorro enquanto seu marido não ta em casa, e quando ele chegar vc só fala olha nosso cachorro novo, pronto.
      Não deixa de fazer oq vc gosta, oq sente prazer só pq seu marido não quer.

    • Marcia ID:1d8kbgs38ytv

      Quero cachorro grande. De pica grande. O meu é pequeno. Mamo gostoso e meto tudo na buceta.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      O meu ta bom de mais, tenho vontade de ficar com um fila, já vi o vídeo de um é enorme. Mas meu próximo será um rottweiler ou labrador.

  • Responder Silva ID:3vi2r4ir6ib

    Leila e sua continuar na ativa também?

  • Responder Enedino. José. Souza. San ID:81rdadkkd3

    Sou. Idoso. Tenho75. Anos. Mais. Com. Mente. Aberta. Adorei sua. Narrativa

  • Responder Julia ID:1so79kd3

    artofzoo ou tikzoo o melhor site

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Os vídeos no tikzoo são muito bons, pena q tem muito anúncio

    • Silva ID:3vi2r4ir6ib

      Tickzoo é melhor

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Luxuretv é o melhor de todos . Baixem o opera mini e seja felizes,

    • [email protected] ID:40voww32qri

      JÚLIA também amooo o Art Of Zoo.entra no nosso grupo. Chama no e-mail.

    • [email protected] ID:5jy9x36gucm

      Luxuretv é melhor

    • Alif ID:1djrho24puk1

      Tickzoo😋😋

  • Responder Felix alves ID:6stw2s78rj

    Muito bom

    • Carlos ID:ona2ilihr9

      Oi vc gostou

  • Responder Kaio ID:1erdqukqnm0x

    Amigo se não percebeu leila é Maria Lúcia e mesmo cara

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk só se for o cara msm.

    • Leitorcasado ID:1eaejykgxovi

      Kaio, eu achava que não por causa dos ID Diferentes mas pelo visto é isso mesmo . Parei de dar moral

    • Leitorcasado ID:7xbyx5wv9b

      Tava dando uma olhada aqui e vi que o id da Maria Lúcia já mudou ,sinal que ela e Leila não são a mesma pessoa mas se são mulheres ou não aí eu já passei a desconfiar . Meu id tá sempre mudando pq sempre limpo os dados do app antes depois de entrar no site

  • Responder Ailton ID:1d2g9xsbeku0

    Leila conta pra nós o final com o rotwailer .

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Fala não, tava tão bom, pessoal chega hj de viagem. Desde sexta todo dia sábado fui manhã e tarde quase ele me mata, ele não nega fogo basta eu me abaixar q ele tá subindo em mim, domingo fui na intenção de não fazer nada, mas não resisti fiquei acariciando passando a mão quando olho a ponta vermelhinha já tava de fora aí não deu outra. Segunda fiz anal mas doeu, ele subiu em mim guiei certinho, acho q como sentiu mais apertado me puxou contra ele metia muito forte, aí parou em cima e sentia latejando, achei q ia ficar quietinho, derrepente ele tenta sair se virou me puxando , doeu muito ficamos bhnda com bunda aí segurei as pernas dele, não soltou grudou demorou muito p sair. O pau dele tem o nó muito redondo, diferente do meu q a bola fica só de lado o dele e em volta do pau todo e muito grosso. Fiquei sentando de lado, sentia umas pontadas do nada rsrs, hj vou fazer fazer anal novamente aproveitar q não sei quando tenho outra oportunidade. Meu boy chega domingo, ele falta me matar quando ta aqui, meu cachorro tá subindo pelas parede kkk minha amiga vem aqui sábado, q experimentar anal, não fez com dela quer fazer logo com o meu.

    • Leitorcasado ID:1dai7a5vm0

      Leila! Qnd vc troca o a pelo o eu bate um desânimo . Tá explicado pq vc não deixa gmail .
      Parei por aqui

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Como assim, não, entendi?

  • Responder Ailton ID:1dbfi46wwkx9

    Vocês se sentem quando falam de seu cachorros, não é mesmo? Pois eu tenho um Dalmata com quase um metro de altura pernas longas e com uma pica de 22 cms.a bolota dele quando sai do meu rabo mede 16 cms de grossura e só para fazer inveja em vocês, eu trepo com ele todos os dias.Moramos no sítio, minha esposa trabalha na cidade e enquanto ela está trabalhando eu estou dando pro meu cachorro. As vezes trepamos duas ou mais vezes por dia.Quando aquela bolota fica engatada então, aí é que fica gostoso.

  • Responder Ailton ID:1d2g9xsbeku0

    Cadê vcs Leila , Maria Lúcia ,

    conta aí as novidades queremos saber.

  • Responder Leitor Leitador ID:1cud7u6svg3j

    Eu já curto ler contos e d ver vários vídeos d zoo. agora, fico lendo os comentários dessas mulheres maravilhosas aqui, e meu tesao só aumenta.. a única experiência q tive, foi na adolescência. com uns 15 anos. eu estava batendo umazinha na cama e minha pastor alemã deu uma linguada no meu pau. gozei na mesma hora. ela lambeu tudo sem deixar nenhum vestígio d porra..depois dessa vez, só batia uma com ela do lado me lambendo..

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Obrigada Ailton 🥰 conserteza essa mulher transa com ele, existe muita mulher se relacionando com seu cachorro, só q em segredo. Vc falando q a rola balançava de grande kkk, vi um rapaz passeando com sábado, sinceramente fiquei excitada quando vi, tipo vira lata só q enorme, pudesse pedia p deixar lá casa kkkk.

    • Kaio ID:1erdqukqnm0x

      Oie Leila tudo bem tenho um pitibul tarado top brincar com ele

    • Silva ID:3vi2r4ir6ib

      Conta mas o que aconteceu com VC e cachorro da sua amiga

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Acho q contei lá em baixo, tô aproveitando um rottweiler aqui de um casal de amigos, eles tão viajando e tô indo lá olhar ele.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kaio e sempre uma coisa nova, fora meu cachorro só fiquei com um rottweiler, um pit Bull devi bem diferente, adoraria experimentar.

    • Silva ID:3vi2r4ir6ib

      Leila e VC com sua amiga ainda
      Estão fazendo juntas?
      E a dona do rottweiler já contou pra ela que vc transa com dog dela

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Estamos sim, o cachorro dela tá bem mais calmo. Quando ela tá só as vezes vou pra lá, quando tô sozinha ela vem p cá. A dona do rottweiler nem sonha, tenho muito medo dessas coisa, as vezes o povo na aceita então melhor não saber. Ela só vê o jeito q ele fica quando vou lá a felicidade dele, mas não desconfia de nada só diz q ele gosta muito de mim.

    • Maria Lucia ID:830xmr3k0i

      Oi LEILA. Será que a dona do Rottweiler ja sabe de alguma coisa? Será que ela pode ter também desejos de curtir o Rottweiler?. Se ela provar duvido que abandone Rssss

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Sabe não fia, se ela provasse nunca mais deixava kkk p q o diaxo é gostoso. Quando vou lá fico fazendo carinho nele passo a mão ali rapidinho rsrsrs ele não sai do meu pé, chego em casa toda melada é uma tentação.

    • Maria Lucia ID:830xmr3k0i

      Pela tua descrição até fico úmida e com vontade de provar o pau dele Rss. Deve ser uma delicia. Verdade, se ela provar nunca mais vai deixar Rsss. O cachorro vai disputar a pepeka dela com o maridão que nem lá em casa onde tenho dois paus a disposição. KKKKK

    • Alif ID:1djrho24puk1

      Oi Leila, sempre vejo seus comentários mas nunca consegui ler seus contos, como posso acessar eles? Meu insta aliff.lima

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Não tenho conto.

    • Silva ID:1dak13lzrk

      Leila e a dona do rottweiler está fazendo também

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Não, nem sonha q faço isso. Passei lá semana passada quando sair do serviço p visitar ela, fui vê ele tbem.

  • Responder Ailton ID:1d2g9xsbeku0

    Leila, continue contando suas experiências com essa sua amiga eu acho o máximo mulher que transa com cachorro, conheci uma mulher que mora sozinha com seu cachorro eu vi ele andando a rola balançava de grande eu acredito que ele deve transar com ela , não é possível uma mulher com um cachorro sozinha em casa não fazerem nada.

  • Responder Celio ID:8efae2tfik

    Muito interessante o teu conto ,e também com muito tesão mesmo pois gostei a sua aventura

  • Responder Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

    Vc diz que foi estuprada, engravidou e não satisfeita estupra a língua porguesa também?

  • Responder Dave91 ID:81rv2a6t0a

    lembro-me de que uando era adolescente minha prima mais nova punhetava o cachorro de nossa avó por brincadeira kkk, acho muito excitante a zoofilia, como eu queria uma esposa com esses pensamentos. não há limite para o prazer, bom para o cao e para a mulher

  • Responder Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

    Em tempo nenhum demonstrei interesse por meninas e muito menos por sexo com animais, porém mentiria, caso negasse que gosto dos comentários que leio sobre meninas que gostam de meninas e de mulheres que gostam de sexo com animais, o que não dá direito a ninguém de apontar o dedo para minha cara. Não vou citar nomes, não quero taxar de hipócritas aqueles que condenam em nome de Deus o que sabemos que fazem as escondidas. Não fosse a internet o assunto passaria batido enquanto o mundo gira em torno do sol. Ontem, na hora do recreio, um menino do terceiro anos, me perguntou se eu era a “Rosângela do Ó”.
    Acho que corei com aquela pergunta, mas se ele notou não deixou perceber. Quanto a pergunta eu não quis responder, quer dizer, até respondi, mas com outra pergunta: — Por que está perguntando, você acha que eu não sou a pessoa que consta no meu RG ou só quer assunto para conversar? Se não for uma coisa e nem outra o melhor que você faz é vazar, pois não falo com tipos como você. O moleque, limpando os óculos na barra da camisa, meio sem graça, pediu licença e, de fininho, afastou-se dali. Talvez esse seja o primeiro de muitos a bisbilhotar minha vida, mas não os temo. Vou rebatê-los a medida que forem chegando o que não quer dizer que eu não repense as atitudes que tomo, os assuntos que discuto e a vida que eu levo, pois, só assim, jogando com os aplausos e as críticas é que se chega, não a perfeição, mas a dias melhores e mais verdadeiros.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Partilho desse sentimento tbm, leio e comento mas o que me chama mais a atenção são os comentários

  • Responder Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

    Gente, pelo amor de Deus! Eu juro que não condenei ninguém que transasse, transou ou pensa transar com cachorro. O que eu disse, na verdade foi que não entendia porque algumas pessoas gostam tanto desse tipo de coisa porque, pelo que tenho visto nos vídeos, o cachorro goza rápido demais. Eles gozam e vazam de cima da pessoa ao passo que nós, as mulheres, precisamos que fiquem mais tempo, talvez uns 20 minutos, no mínimo, com a coisa entrando e saindo, saindo e entrando para chegarmos aonde queremos. Já com ele é vapt, vupt. Não leva nem um minuto para puxar a coisa de dentro da gente. Olha, cada pessoa come aquilo que gosta, mas quando não pode escolher ou come qualquer coisa, ou morre de fome. Eu não gosto, pelo menos acho que não gosto de transar com cachorro, mas na falta de um cara bacana quem sabe eu não deixe que um se engate em mim. Só rezo para não errar o buraco. Sim, porque, se errar quem literalmente se phode sou eu.
    Espero que eu tenha me feito entender para não precisar desenhar a cada vez que eu falar qualquer coisa.

  • Responder Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

    Acompanhei uma amiga até o banco de sangue para fazer doação. Também fomos a um canil onde dias atrás preenchera um pedido de adoção. — Você vai gostar do cãozinho, como ela chamava o “Dog Alemão”, que eu escolhi. — O quê? Você gostou desse cachorro, quer dizer, desse cavalo? Perguntei quando ela apontou para onde ele estava deitado. Sim, porque desse tamanho só pode ser cavalo, talvez um pônei, sei lá, mas, cachorro eu tenho certeza que não é. E outra coisa, como é que você e esse elefante viverão num apartamento pequeno como o seu? Perguntei.
    — A gente dá um jeito. O importante é que ele gostou de mim e eu gostei dele, pronto. Respondeu.
    Eu não sabia que o canil tivesse aprovado aquele pedido, talvez fornecesse o endereço da mãe, que mora em uma casa e não em um apartamento apertado onde os dois ficarão sabe Deus quanto tempo. Pela cara de contentamento que fez quando lhe disseram que o cão, praticamente, era dela foi que eu entendi quais eram suas intenções. Eu sei que, com aquele tamanho, ele vai machucá-la, mas, eu espero, que, com o tempo ela acostume. Torço para que nada de mal aconteça entre eles, porque, se eu tiver de escolher, eu torço pelo cavalo, digo, pelo cachorro, que, certamente, entre os dois, ele é o mais inocente.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Gostei dos teus comentários, se quiser conversar com alguém que sabe conversar com respeito pode me chamar no [email protected]

  • Responder Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

    Amanhã minha amiga vai doar sangue. Acho legal esse tipo de coisa, pena que eu ainda não possa, só do meado do mês que vem em diante, quando completar 16 anos, eles me deixam doar. Na volta a gente vai a uma feira de adoção não que eu vá adotar nada, mas minha amiga talvez. Espero que ela não faça o que o povo que vem aqui diz que faz, mas se ela fizer, quem sabe não me conta. Caso me tonte, claro, eu conto para vocês, até porque ninguém sabe se eu, de fato, me chamo Rosângela, Rosa ou Rosaly, não é mesmo? Vamos aguardar.

  • Responder Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

    Entrei numa página que aborda o assunto. É um tal de mulher dando pro cachorro que, pra ser sincera, fiquei com vontade. Olha bem, fiquei com vontade o que não quer dizer que vá cruzar com os bichos. É claro que não vou, pelo menos por enquanto. Já pensou que meus pais me pegam falando no assunto? Agora imagina se falam pra eles que sua filha faz isso com o animal! Pois bem. Na internet, como eu tava dizendo, vi mulher transar até com pônei. Meu pai do céu onde vamos parar se a coisa escapar ao controle? .

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Pesquisa o site luxuriTv

  • Responder Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

    Eu não sei se vc é homem ou mulher se o que eu sei é que é errado ficar cantando aquelas e aqueles que contam seus casos. Casos que, de uma forma geral, enriquecem a página, alivia a alma da narradora, narradora e instrue os curiosos e curiosas, como eu.

  • Responder Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

    Eu gostaria de saber por que vcs preferem transar com cachorro do que com os homens. Essa pergunta eu deveria fazer a viúva do irmão da minha mãe que um dia eu, que estava escondida, a vi engatada com o cachorro da casa dela.

  • Responder [email protected] ID:2qln3ezra

    Os contos da Sônia e os comentários da Leila são excitantes pra crl rsrs. Meninas por favor, me chamem no gmail . Quero iniciar minha esposa e preciso da ajuda de vcs

  • Responder Julianomendesantos ID:2ql0p9fia

    Vc conhece uma amiga q curte zoo pra me apresentar ?

  • Responder Tiago ID:1ewf6orodhlc

    Quero vê minha esposa recebendo a rola do meu amarican bully

  • Responder Rodrigo ID:1edhpuutekjw

    Oii Leila estou por aqui ok, quando quiser transar ate msm uma Dp com seu Dog tbm

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Eu transo com meu cachorro daí alguns de vcs acham q ando ficando com qualquer não isso ? Por isso não podemos disponibilizar uma rede social da gente, por conta do pensamento de alguns.

    • Leitorcasado ID:1d535wboucsi

      Pelo visto tu não leu os comentários dela ,ou se leu ,tirou conclusões erradas.

  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Posso ajudar..tenho um cachorro que já comeu minha amiga…ela adorou…rss..lucasantonio.46 @ outlook.gom

  • Responder iuzek ID:1e2gswo7wkol

    estou de pau duro lendo estes comentários ;; para todas as mulheres que gostam de zoo jão praticam ou que tem desejos eu tenho um cachorro Rottweiler vacinado dócil aquelas que quiser da pra ele é só me escrever quero amizade duradoura e conversar sobre zoo me contem suas experiências e vem trepar com o meu dog;;; pode escrever p/ [email protected]

  • Responder Dinho ID:mt95p931z

    Tem alguém de recife

  • Responder Pau pequeno e grosso ID:g3j9taj40

    Os cachorros tão fodendo mais que os caras, poxa mulherada, ajudem um pau humano com as xotas de vcs. Quando quiserem podem me chamar que fodo vcs!

  • Responder Só leio os comentários ID:16knl81zpu20

    Venho sempre aqui ler os comentários 😜

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Eu também, até porque, como já falei, não tenho coragem de fazer o que leio que fazem.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Vamos conversar no insta , Rosângela .
      @leitorcasado

  • Responder Casado liberal ID:1d5vx4q35lx0

    Delicia,
    Chama insta ces.ar1462

    • Leitorcasado ID:phk7o3ayv0l

      Sou fã desse relato e acho um dos mais verdadeiros seguidos dos comentários do mesmo .

  • Responder Sem-nome ID:1cp1ythnelb1

    Não achei seu insta

  • Responder Só leio os comentários ID:19f65fpowlpl

    Vim só dizer que esse é um dos raros contos que li e gostei de verdade

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      A maioria deles, dos contos, é interessante. Gosto de lê-los quando não tenho algo melhor.

    • [email protected] ID:gy0iyds5m3g

      Oi Rosângela! Vamos conversar no Instagram @leitorcasado

  • Responder Rf ID:xloried3

    Quero conversar com uma mulher que goste de zoofilia

    • Bia ID:1reqqvm2

      Eu gosto

  • Responder Sandra ID:1ed9zduzdfwy

    Oi, Sonia.
    Te mandei solicitação do Instagram, me aceita lá se possível. Tbm sou praticamente de zoo, quero muito tirar umas dúvidas com você. Bjs

    • Michael ID:1eu5b31c4h0d

      Olá sandra como vai será que podemos conversar tambem, ja tive pratica como casal, adoraria poder trocar experiencias meu insta michaelcosta943

    • João Lemos ID:2kyf15949j

      Podemos dialogar sobre o assunto? [email protected]

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0c

    esburaca a mesa

  • Responder Ana do Rego Sarah Pinto ID:1ck85l55b830

    Maria Lúcia,Bia e Leila são todas o mesmo cara,ops,quer dizer,a mesma mulher,é que o sujeito,ops,mulher que escreve usa três diferentes meios de enviar os comentários tipo dois celulares e um computador ou laptop,pra aparecerem ID’s diferentes pra cada uma “delas”

    • Bia ID:1cl1m789yujl

      Falou pouco mas falou merda. Mas tá valendo rs.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk tu ainda perdi tempo respondendo Bia

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Será mesmo? Poxa. Eu achava tão sério o que falavam…

  • Responder Raquel ID:1d5av0v0dgkm

    Tenho vontade de ser penetrada mas tenho medo de ficar engatada, meu cachorro é um labrador, tem uma pica grande. Eu bato punheta pra ele e ele me lambe. Eu gozo gostoso

    • Leila ID:g61ty9gv4

      E só esperar uns minutinhos q desengata, labrador e uma das melhores raça p se relacionadar por ser dócil e de bom tamanho, queria ter a oportunidade de ficar com um. Sempre passa um rapaz aqui na rua passeando com um preto, bem manso passo a mão na cabeça dele e uma fofura.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Raquel. Não tenhas medo não. Veja os comentários aqui e verás que é bastante seguro e prazeroso, é só fazer com calma e ter certos cuidados. Imprescindível o cachorro ter boa saúde. Boa sorte

    • Luis ID:xlorii8l

      Sou louco para ter uma namorada que goste de fazer isso, de onde vc e?

    • Michael ID:1dwa89cjzyuw

      Raquel o perigo é só ele puxar de uma vez voce vai sentir dor, mais vc pode controlar a penetração antes de tentar de 4

    • Lucas ID:s48iqvv3

      Asimiro muito chama vamos conversar sobre e gosta de amizades??

    • Ana casada ID:w723brzm

      Raquel esto que nem vc tenho muita vontade mas esto com medo e confusa de virar vício e ser descoberta de me machucar e meu marido achar diferença e desconfiar daí eu esto frita?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Eu sou viciada no meu dog no bom sentido, sem medo de nada, sempre ficamos aqui em casa, ele sabe quando quero ou não. Quanto ao marido depois ele até pode gostar da ideia, eu tô namorando agora e meu boy amou isso.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Ana casada. Não tem problemas não, também sou casada trepo com meu cachorro e meu marido nem desconfia, mas estou fazendo a cabeça dele aos poucos. Tem que trepar com teu cachorro quando tiver certeza que teu marido não estando em casa vai demorar para chegar. Não tem como o marido achar diferença, é só não dar pro teu marido em seguida que teu cachorro gozar dentro, pois a perereca pode ficar muito lubrificada e ele achar estranho. É muito prazeroso sim ser comida por uma cachorro, depois que vocês se acertam não tem erro. Como diz a Leila teu marido pode até gostar da ideia e programarem uma DP. Qual a raça do teu cachorro?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Maria Lucia se o marido pegar em seguida vai estranhar kkk meu namorado gosta quando o dog tira ele enfia logo, disse q ta muito quentinho acha uma delícia, também fica muito lubricado, os homens deviam se lubrificar assim rsrsrs

    • iuzek ID:1e2gswo7wkol

      adorei o conto e estou emocionado com a quantia de mulheres praticantes de zoo muito bom ;Raquel não tenha medo se ele engatar relaxe e espere ele gozar toda porra ai o nó amolece e sai sozinho; eu adotei um rottweiler escluzivo pra convidar mulheres que desejam iniciar ou praticar zoo ;; interessadas pode me escrever guardo sigilo;;;; [email protected]

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Eu acredito no que vc está falando, Raquel, até porque eu conheço uma senhora de 75 anos que eu já vi engatada com seu cachorrinho, quer dizer, cachorrão porque é grande, maior que um homem.

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Não entendi. Vc bate punheta no bicho e quem goza é você?
      Dá para explicar?

    • Ailton ID:1d2g9xsbeku0

      Bem excitante essa Leila contando quando transa com seu cachorro.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Tem q explicar bem, povo acha q e de qualquer jeito e não é.

    • anonimous ID:ndpoqgx6ii

      tem que dar para engatar mesmo, minha esposa nao curte zoo mas tenho uma namorada que quer emgatar

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Cuidado para o nó não ficar preso em você caso o bicho venha a enfartar ou terá de chamar um veterinário para socorrê-los. Não vai deixar o bicho morrer por conta do fetiche de uma mulher, vai?

  • Responder taradoporrola ID:mmqh5htb7w0

    Minha zoo aos 15a foi bom demais apesar de ser a primeira não foi difícil pois já tinha dado muitas vezes pr novinhos bem dotados,entre eles Carlinhos e levi com 21 cm de picas mas pau de dog é gde e Gross e aguento hein

  • Responder Luiza ID:ona09l3qri

    Oi sou nova aqui tenho 13 anos alguém aí pode me ajudar fazer com cachorro eu tenho vontade mas não tenho um cachorro pra isso

    • Robert ID:fuosdsd9i

      Oi e ai ja achou um cachorro?

    • Roludo ID:fi07p94v3

      Deixa eu chupar sua bucetinha?

    • Agro ID:vpdjmtd2

      Vc nunca fez ? Fica peladinha de quatro perto dele , e deixa ele montar até conseguir botar na sua bucetinha !!

    • Biel ID:gqbk80m9i

      Nossa como eu queria encontrar uma mulher fazer o que ela quiser com meu cachorro

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Luiza, eu me excito com esse papo, mas não tenho coragem pra fazer essas coisas. Tenho 2 anos a mais que vc, mas coragem, sinceramente, não tenho.

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Vou respeitar o que vc falou, garota, porque, com 13 anos a gente entende. Agora vem cá! Por que não adotar ao invés de passar por esse tipo de constrangimento? É claro que vão te zoar. Eu tenho, praticamente 16 anos, mas na sua idade eu não era assim tão inocente.

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Já tentou no canil? Então tenta, bobinha. Minha amiga adotou um, mas não me conta o que anda fazendo com ele. Eu não acho nada além de mentir quando falo que não acho. kkkkkk

    • Rodrigo ID:1clwu1ktucsf

      Oii Luiza. Vc e de onde? Tenho um golden retriver pra iniciar com mulher

    • Tarado por novinhas ID:pigj4fx9df1

      Oi luiza tudo bem? Tenho um labrador grande e muito bonito tem um pau enorme e grosso caso se interessa entre em contato comigo.

    • Rodrigo ID:1dak1nnw43

      Oi Luiza, eu tenho um Dog pra vc. Vc e de onde?

  • Responder Suelen ID:ona09l3qri

    Ola sou casada 28 anos nunca tive essa experiência com cachorro mas gostaria de tenta mas vcs fala que fica grudada nossa tenho medo disso se aí tiver alguém afim de me ajudar estarei aqui esperando um convite bjs

    • Flávia ID:469cvce3k0a

      Oi Suelen tem e-mail

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Suelen. Consigas um cachorro de porte médio onde o pau é menor e inicie com ele. Vale a pena. Podes deixar ele gozar dentro que não tem problemas de gravidez. Só cuide para o maridão não saber mas se ele for de mente aberta até pode participar kkkkk. Quem sabe uma DP com os dois? KKKKK

    • Michael ID:1dwa89cjzyuw

      Suellem tudo bem, nao precisa ficar com medo essas duvidas sao super normal. a principio tem que ir aos poucos pra ter uma certa confiança com o animal, qual a raça do seu dog?

    • Rodrigo ID:ona0tty20c

      Sou de vitoria es, tenho Dog pra iniciar mulher
      Deixa email caso tiver interesse.

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Tá esperando convite de quem, do cachorro? Ah, qualé! Adote um pra para usá-lo no momento que achar melhor. (desculpa, acho que é inveja que eu tenho da sua coragem que vc tem)

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Não somos nós quem falamos não, Suelen. É a natureza, pois, cachorro engata, mesmo e não importa em que fêmea. É claro que, se você se arriscar, com certeza será rebocada pela buceta dependendo do tamanho do Dog.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Quando a gente vai ficar com o cachorro, procuramos hora e local adequado, para q não nos preocupe com nada. Só fico com o meu quando tô sozinha em casa, pq sei q fico no mínimo 15 minutos engatada.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      É o que eu faço Leila. Escolho hora adequado para ficar com nosso Pastor, Ligo para meu marido se ele realmente ainda está no escritório e quanto tempo vai demorar para voltar pra casa e sempre no horário da escola da nosso filha. Normalmente leva de 15 a 20 minutos de engate.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Pois é isso msm Maria Lucia, só faço quando tô sozinha em casa q mamãe não tá, principalmente anal. Ele fica aqui no quarto comigo fico morrendo de vontade mas tenho medo dela aparecer e vê a rola dele toda pra fora. Só deixo ele me chupar, as vezes ele fica na loucura querendo subir em mim mamãe diz q ele tá viçando kkk.

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Não acredito que esteja falando sério, mas se vc jurar que não sabia que grudava, quer dizr, que fica engatado, eu até respeito, mas só se vc nos garantir que não tem luz elétrica onde vc mora. Internet então eu nem pergunto.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      @rosangêla do ó, os comentários dessa publicação são os melhores, acredito muito no relato da Leila ,já vi muitos comentários dela e não encontrei contradição

  • Responder TELEGRAM: sensei666999 ID:1385ldf3puq2

    A verdadeira cadela

  • Responder Jamille ID:ona09l3qri

    Oi tenho 12 anos e aqui em casa tem 4 cachorro mas tem um pastor alemão e fica cheirando minha xoxota eu deixo até ele lamber sou virgem e tenho medo de deixa ele fazer algo comigo sou loirinha bem branquinha minha xoxota é rosadinha e quando ele para de lamber fica inchada e vermelha

    • Porteiro ID:7xbyxpzfia

      Tão novinha e já tão safadinha 😋😋😋

    • Vanessa Maia ID:pht8satwqxs

      Jamille se você for fazer recomendo que esteja bem excitada e antes penetre um brinquedinho ou algo parecido se não vai ser muito dolorosa a experiencia.

    • Suelen ID:ona09l3qri

      Oi Jamile tudo bem vai enfrente não tenha medo é muito bom eu amo transa com meu cachorro

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Jamile. Faça como a Vanessa falou. Primeiro comece penetrando brinquedos menores para acostumar, depois vais aumentando conforme consigas aguentar numa boa, ai sim podes deixar o cachorro de comer. Inicia na vagina e depois se quiseres pode ser no anal. Se você tem 4 cachorros, então inicia com o menor, pois deve ter o pau menor. Se você já menstrua não tem problema de gravidez, pode deixar ele gozar dentro. É muito prazeroso, só deixe ele te comer quando não tiver ninguém em casa. Vale a pena . Você tem pai e irmãos?

    • Rafaella ID:funxvfyv4

      Maria Lucia.
      Ótimo conselho. Se ela estiver a fim de fazer, mas tem medo de perder a virgindade, talvez seja melhor ela levar o pau dele para o cuzinho dela..
      Dai eu concordo com vc.. que ela use coisas no cuzinho para alargar, e facilitar a entrada do catiorro..
      Se ela tivesse uma amiga para ajuda-la tb seria bom. . para levar o pau do doguito pro buraquinho certo.
      Opções para os tesões.. kkkk

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Nossa !!!….Rafaella. Você é ainda do tempo de preservar a virgindade KKKK. Meninas de hoje já não ligam mais pra isso.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Maria Lucia.. eu acho que ela tem o direito de continuar virgem… ( se ela decidir assim ). Mas ao mesmo tempo eu sou favorável que ela descubra o prazer sexual.
      Sou apenas respeitadora das decisões das pessoas.
      Beijos

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Logico Rafaella. se for o desejo dela de permanecer virgem tem que ser respeitado. Sou professora numa escola publica onde leciono para prè-adolescentes e adolescentes, se você visse o que elas falam entre si ficarias de cabelo em pé. Creio que 80% ali não são mais virgens principalmente entre as adolescentes Estão sendo ativas cada vez mais cedo.

    • Telegran..Júlio ID:s48iqvv3

      Aproveita menina vc tem já os cachorros

    • Biel ID:gqbk80m9i

      Como eu queria uma mulher assim para casar deixar fazer tudo com cachorro

    • marcos ID:8d5zzgx49a

      Boa tarde Jamille bodemos convesar vc e de onde gostaria de ver sua bucetinha tente deixe ele chupa bem muito quando vc gozar umas duas vezes sua xoxota vai ficar bem meladinha ai vc fica de quatro e segura na rola dele ate ele meter ate onde vc aguentar e gozar vc vai gostar

    • marcos ID:8d5zzgx49a

      tente quando ele ti chupar que vc gozar umas duas vezes ai vc esperimenta ele enfiar pelo menos a metade vc segura a rola dele ate onde vc aguentar deixa ele gozar na tua bunda se vc nao quize na bucetinha

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Se vc aceita que ele te lamba, cuidado. Não demora muito vc está engatada com ele. Ah, que inveja. Pena que não tenho coragem. (acho que sou covarde, mesmo)

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      12 anos? Caraca, véio! Tão nova e já tão sacana. Bem, eu também não sou lá tão velha assim, não é mesmo? Acho que vou arrumar um emprego porque, como diz minha mãe, eu estou muito grande pra brincar de boneca.

    • Chico ID:ona3cyzhra

      Eu quero é preciso foder com uma mulher com tesão pra eu fazer ela delirar de prazer e ela gozar várias vezes na sequência…tem? Ummmmmmmm…….

    • Rodrigo ID:1cnq0jk227j5

      Jamile tenho 3 dogs grendes em casa, pagaria ate 1.500,00 pra ver uma mulher dando pro 3 juntos

    • Jibão ID:1dvvunbcj40f

      Queria me comunicar com vc.

  • Responder Marianaputadomeucachorro ID:ona09l3qri

    Ola eu tenho um cão que ganhei com 7 anos hj tenho 10 anos ele sempre ficava me cheirando até que um dia de noite eu tava deitada e começou a me cheirar e dando fucinhada por baixo da minha saia seu focinho gelado tava me dando uns arrepio logo ele começou a bombar na minha perna aquilo era mais fino que meu dedo e como eu sempre enfiava o dedo me ageitei e ele subiu na minha costa eu ali de saia sem calcinha ele começou a bombar sentindo seu pau tentando entra no meu cuzinho segurei encaixou na minha bucetinha e entrando com força das suas bombadas nosso deu pra caramba e logo ele foi parando e tentei sair não deu mais e sentindo uma dor enorme começo a gritar de medo e dor logo depois de uns 20 minutos saiu eu tava toda dolorida pois ele me puchou com força até sair nunca contei pra ninguém isso aconteceu em janeiro desse ano e até hj eu deixo ele me pega eu acho bom e gosto de ser a cadelinha do meu cao

    • Rafaella ID:funxvfyv4

      Divirta-se Mariana !!!

    • Ssss ID:bf9d7c0b0d

      vc tem contato para nós conversar?

    • Farley ID:1d37dq9fcbdu

      Mariana vagabunda eu louco pra comer uma gata nessa idade e vc vai dar pro cão, deixa de ser idiota, uma vagabunda como vc teria de pehsr à firça mesmo e enterrar tudo no seu cu biscate.

    • Vanessa Maia ID:1da0bd6chxy3

      Adoro que enterre tudo e com força é uma delícia.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Vanessa, sua safada !!!

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Esse ano eu faço 16 anos e praticamente não sei nada do assunto a não ser o que leio aki. Vi uma vez uma senhora, quase minha parente, engatada com o cachorro dela. Senti um tesão muito grande, mas coragem de deixar um me trepar eu não tenho. Vlw, Mariana!!!

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Amei a forma da narrativa. Quando eu crescer quero ser igual a você. Não pra fazer o que vc faz com os pets, mas escrever como escreve. Parabéns.

    • [email protected] ID:gy0iyds5m3g

      Já reparou quantos nomes diferentes vc usou? O id não muda 🤡

  • Responder Estuprador12 ID:bk95s2cd2

    Tudo PUTA VADIAS.
    Quero comer o Cuzinho de vocês

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Que absurdo! Isso é jeito de falar com agente, cara? Cuidado com suas palavras de repente chega um parente seu e te pega falando essas baboseiras.

  • Responder Luiz Carlos. ID:e242a7zr9

    Minha tia viajou de férias agora em fevereiro e deixou conosco o cachorrinho dela, um poodle com mais ou menos 5 anos. Achei estranho que quando estou com ele, ele fica tentando cheirar minha perereca. Um dia quando estava sozinha em casa, meus pais não estavam. deixei me cheidar e lamber só pra ver o que ele faria. Me deitei no sofa sem calcinha e trouxe ele pro meio das minhas pernas.O danado era bom nisso, não tive como não gozar. Quis me penetrarar mas fiquei com medo.

    • Vitória ID:1ex2qnkzcciy

      Você vai dar para ele, que idade você tem Marina sé você quiser eu mando vídeo para você.

    • Só leio os comentários ID:gy0iy8n4hnj

      Ele come a dona gostoso,pode apostar

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Falou tudo isso com nome de homem, é isso? Caraca, véio!!!

  • Responder Vaguim ID:1ecynulb5lwr

    Delícia de conto já chupei pau de cachorro, tenho vontade de deixar um me fuder, mas tenho medo do nó. [email protected]

    • Marina 14 y ID:e242a7zr9

      Desculpem fui digitar meu nome no texto acima e não sei porque saiu como Luiz carlos

    • Marina 14 y ID:e242a7zr9

      Não entendi porque esse texto saiu com o nome de Luiz Carlos.

    • Chousa ID:2sn3gf9ccgc

      Dei já varias vezes só tens de ter atenção para não deixar o nó entrar

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Mas vc num é um garoto? então. Garoto não transa com bicho, só com gente.

  • Responder Bia ID:1ejujthok8lf

    Vergonha pq ? Se quiser me chamar .
    [email protected] Ana.

    • Flavia ID:ona09l3qri

      Oi bia sou casada a 3 meses me sinto muito sozinha porque meu marido trabalha a noite em um posto de gasolina a gente quase não se vê direito trabalho em uma farmácia e gostaria de saber como funciona transa com cachorro até que em casa tem um dog enorme

    • Bia ID:13u6vfdua47a

      Flavia me chama no email.
      Olha vc já fez alguma coisa ?

    • Flavia ID:ona09l3qri

      Oi Bia não nunca fiz mas gostaria de fazer

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Ola Flavia. Vale a pena sim transar com um cachorro. Com jeitinho ele faz a gente gozar mesmo. Também sou casada e meu marido não sabe mas estou fazendo aos poucos a cabeça dele KKK. Prefiro que o cachorro me coma na vagina porque no anal não gostei. Já chupei o pau dele também mas não gostei do gosto da porra quando gozou na minha boca.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk a Maria Lucia safada, brincadeira.
      Sábado meu boy vai lá p casa, vou ta só dessa vez vai da certo.

    • Bia ID:13u6vfdua47a

      Flavia tem cachorro ?

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Ki coragem Bia… Dar contato para um assunto desse, menina! E depois?

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Que coragem, Bia. Putz!

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Tem gente falando como se fora mulher, mas na hora de assinar, coitado, assina com o nome de homem. Eu entendo porque tenho amigo gay. Só por isso.

  • Responder Lia ID:5u0xrjdxib

    Confirmo que não é mulher, mandei vídeo e ela sumiu, é punheteiro com certeza

    • Melo ID:1eqw4rt928ag

      Sônia é mulher sim, cara, e das gostosas!

  • Responder Melo ID:1eqw4rt928ag

    Sônia, sou homem, conversa comigo, por favor!

  • Responder Flávia ID:469cvce3k0a

    Essa Sônia casada não é mulher tá se passado po mulher mandei audio como ela pediu na hora dela manda dela ela sumiu até hoje não me responde mais

    • Sonia Casada ID:6hfw2sf499

      Punheteiro escroto. Pq vc não sai do armário?
      Quem tá se passando por mulher é você. Vai se tratar seu doente. Se falar merda no meu Instagram eu vou bloquear. Pode ser quem for.
      Vá se fuder caralho.. eu fico puta da vida com isso. Afffffff

  • Responder Flávia ID:469cvce3k0a

    Ela não e mulher mandei audio falando na vez dela ela sumiu até hoje

  • Responder Flávia ID:469cvce3k0a

    Essa Sônia não é mulher e punheteiro se passado p mulher ela mandou foto de cao que tem na net

    • Wagner ID:1ck66pw7nl1i

      Flávia,se quiseres conversar sobre os contos,adoro as histórias!

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Como falei, Flávia, não sabia porque algumas mulheres gostam de trepar com cachorro, mas depois que vi minha tia engatada com o dela foi que eu a entendi a magia da coisa. Fico excitada com as coisas que vcs dizem, não nego, mas deixar um cachorro me phuder eu acho que não.

  • Responder Pena q elas não respondem ID:7xbyx5wv9b

    Sonia e Leila são duas mulheres cm quem eu adoraria ter uma conversa

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Parem de brigar, meninas!

  • Responder Sonia Casada ID:1dx9ucv8cd5v

    O povo pensa que sou besta, cria um monte de fake e e-mail falso se passando por mulher, me mandando um monte de coisa, achando que vou me expor assim, com fotos e vídeos. Eu deixo os punheteiros puto de raiva kkkkk
    Vão pedir fotos e vídeos a mãe de vocês. afff da um ódio!!!

    • Leila ID:830wz4qhrj

      Kkk e desse jeito msm

    • Safadocomosempre ID:8egu7o7lchf

      Tô a um tempão tentando contato com vc no Instagram mas sem sucesso e não é pra pedir foto ou vídeo .garanto

    • Marcos ID:7xbyxftj8l

      Podemos conversar?

    • Leitorcasado ID:1ck7xz6xfpp9

      Algumas pessoas apenas lêem os contos

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Qualé a graça do cara se passar por mulher? Será que ele tá de olho no seu cachorro e se tiver, o que vai fazer com ele? Homem e cachorro não tem nada a ver.

    • Ailton ID:1d2g9xsbeku0

      Seu conto me deixa com tesão

  • Responder Antonio ID:5jy9yeoopca

    Nota 10

  • Responder Antonio ID:phk7pbhpult

    Vou curtir e comentar toda vez que essa história aparecer na minha tela . Uma das melhores

    • Rodrigo ID:ona0tty49k

      Pena nao ter nenhuma mulher por aqui onde moro, Serra es, tenho um Cachorro virgem doido pra fuder nunca deixei ele com cachorra. Quero ver com mulher

  • Responder Bia ID:1eldkhkzmgfl

    Sim Leila.
    Dói muito. Deixa eu continuar a dando o cu para os novinhos. Meu dog só na buceta tá bom kkkk

    • Leila ID:830wz4qb0j

      Kkk sim Bia, quem nunca fez anal na vida não recomendo fazer a primeira vez com cachorro, agora vc já fez aí sim e só saber a maneira certa, o cão tem q ser calmo o meu quando iniciei transar com ele era bruto também, nem digo bruto era agoniado, hj ele é mais calmo. Os cães no período de um a dois anos são assim msm, depois eles se acalmam. Fiquei com um rottweiler outro dia, a primeira vez dele, quando me segurou precisava ver a força q me puxava as estocadas, metia muito forte vaginal claro.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Bia. Já fiz anal com meu cachorro mas não fiquei a vontade, prefiro o vaginal com ele. Anal deixo pro meu marido.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Gente meu cachorro acabou de errar o buraco rsrs, tô com o c. latejando aqui quase não desgruda, hj demorou muito.

    • Rafaella ID:funxvfyv3

      Relaxa e aproveita Leila…

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Relaxa e goza Leila. KKKKK

    • Bia ID:1ejujthok8lf

      Eu tbm não fico Maria Lúcia. NAO ME FAZ BEM.nao adianta só na buceta mesmo o cu é para os selecionados.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk eita bia, só faço anal as vezes e q sinto vontade, tô solteira. anal só com um namorado fixo, com ficante não dá.
      Mais sério, observando meu cachorro ele tá muito calmo, acho q os cães não transam com muita frequência até msm os de rua, as cadelas demoram entrar no cio e meu cachorro toda semana transa comigo, cada dia gosto mais.

    • Bia ID:1ejujthok8lf

      Eu só dou o cu Leila, tbm para alguns não são todos. Kkkkk
      Um boquete já não se nega a muita gente kkkkk
      Meu cachorro é calmo Tb.. mas sei lá mas amo a rola dele mesmo assim.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk boquete eu gosto, já no cachorro não gostei só chupei uma vez. Gosto de anal ainda mais com homem, gostei com cachorro pela sensação de ficar presa.

    • Bia ID:1ejujthok8lf

      Leila tbm não sou fã de boquete no cachorro mas faço pelo prazer no momento. Gosta q ele engate em vc é bom mesmo

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Ola Meninas. Já fiz boquete no meu cachorro e também não gostei. Boquete e anal só com o maridão Rsss.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Preciso arrumar um namorado rsrs, fazia tanto q não transava com homem mais agora no carnaval acabei ficando, achei até diferente kkk

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Que legal Leila. Parabéns por você ter ficado com um homem. É bom ter outras experiências. Que é diferente é mesmo kkkkk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      E q últimamente só tenho transado com meu cachorro.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Pois é Leila. Eu tenho a sorte de ter dois paus a disposição dentro de casa. Rsss

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Sorte a sua e aproveite bem, quero um namorado menti aberta.

    • Bia ID:1ejujthok8lf

      Maria Lúcia, tbm tenho os dois pena q meu marido não é mente aberta. Se não eu iria colocar os dois pais juntos pra eu chupar kkkk.
      Q bom Leila. Deu muito no Carnaval? Carnaval é pra isso mesmo rs

    • Bia ID:1ejujthok8lf

      Será q não tem algum local que podemos conversar sobre esses assuntos mas reservado não?

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Ola Bia. O meu marido também não sabe mas estou conversando com ele sobre o assunto, digo que vi alguns comentários na internet de mulheres que praticam zoo pra ver a reação dele. Ele não dá opinião mas também não mostra que seja contra. Se tivesse a aceitação dele não chuparia os dois juntos porque não gostei do sabor do esperma do cachorro mas quem sabe uma DP sensacional kkkkkkkkk. Imagina ser preenchida pelos dois lados é o sonho de toda mulher kkkkk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Mulher fala não, só de pensar aqui me deu uma coisa rsrs. Um DP desses devi ser de mais sabia q tu me deu uma ideia kkk. Vou vê essa pessoa q fiquei no carnaval, até q gostei ele gosta de umas loucuras q percebi.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Fala com essa pessoa, já que ele gosta de algumas loucuras que você percebeu então deve ser safado KKKKK. e deve aceitar. Depois nos conte como é gozar pelos dois lados KKKKKK .

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Me mandou msg, disse q quer me vê hj.

    • Bia ID:1ejujthok8lf

      Tudo de bom um DP.
      Fica com tudo preenchido.
      Encontra com ele sim Leila. Conta pra gente como foi

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Gente, saímos eu e ele conversarmos bastante, ele é bem safado e no bem bom acabou q tevi até anal, me deixou mole hj.

    • Bia ID:1ejujthok8lf

      Delícia Leila. Parabéns muito bom

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Parabéns Leila. Que bom que encontraste um par perfeito que te completou. Chegaste a comentar com ele sobre o cachorro? Nos descreva mais como foi e como ele é.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Ele é uma pessoa boa, aparentemente mostrou enteresse em namorar sério comigo, disse p ele q o tempo quem vai dizer, daí começamos a se pegar rsrs ele fez umas loucuras comigo não resisti kkk sei q na hora eu 4 ele começou enfiar dedo no meu c. acho q viu q gostei aí pediu p colocar e acabou q enfiou tudo, quase não aguento acho q devido a camisinha o plástico doeu p entrar, não falei sobre o cachorro. Amanhã vou ta só em casa ele ficou de ir p lá, vou ver o q vai rolar.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Nossa Leila. Fiquei excitada em ler teu depoimento KKKK. O pau dele então não era muito grande por entrar todo. Fizeste vaginal também?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Fiz, tava só na buceta ele me chupou não aguentei, ele virou por cima de mim me chupando acabou q chupei ele tbem, aí quando fiquei de 4 foi q ele pirou ai começou colocar no meu c.fiquei de joelho rsrs ele no demorou e gozou logo. Ha o pau dele não é pequeno não kkk já me mandou monte de msg picante hj rsrs mandei uma foto aqui com meu cachorro p apimentar.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Mandei uma foto com o cachorro ele entre minhas pernas kkk ele disse q queria ser esse cachorro rsrs

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Que legal Leila que ele tenha te preenchido totalmente. Um parceiro safado é o desejo de toda mulher. Com um pau avantajado como relatas é muito melhor ainda kkkkk. Se conseguires fazer uma DP com eles nos informe. Estamos curiosas kkkK

    • Chousa ID:2sn3gf9ccgc

      Primeira vez foi com cão mesmo e é bom agora é minha mulher que me fode e é muito bom tambem nas nunca fiz com outro homem minha mulher queria ver mas aqui é dificel de ter alguém

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Oi Maria Lúcia, meu namorado veio aqui p casa hj q eu tava só, fiquei toda a vontade de camisão o cachorro quis estranhar ele mais logo ficaram amigos rsrs, depois do almoço a gente foi p quarto daí começamos se bjar se pegar, tirei só calçinha ele me chupou não aguentei começamos a transar, muita loucura aí pediu anal deitou p cima de mim e começou, já tava ardendo muito fomos pra sala p sofá fiquei de joelho em cima empinei a bunda tirei a camisinha dele tava muito desconfortável. Aí o cachorro apareci e começa a cheirar p trás, ele vai e manda ele sair eu disse deixa ele, aí ele vem e começa a me lamber, fui a loucura ele percebeu q gostei e começou enfiar mais forte não aguentei e gozei e ele gozou logo em seguida, quando ele tirar o pau o cachorro vem e começa a passar a lingua, eu disse p ele q ele gostava de me lamber, daí ele foi banhar e fui vestir minha calcinha. Ficamos na sala conversando e ele disse q achou legal o cachorro lamber perguntou se eu gostava eu disse q sim e ficamos lá, o cachorro deitado no tapete conversa vai conversa vem ele colocar minha mão no pau dele e pedi p mim bater uma e chupar, pediu p mim ficar de 4 no chão queria vê eu chupando o pau dele e o cachorro me lambendo, só q não fui logo p q sabia q o cachorro ia querer montar, e ele insistindo aí falei p ele q ele ia querer montar em mim , ele disse fica, como eu tava de calcinha acabei ficando de 4 no chão chupando o pau dele, não deu outra o cachorro começou passar lingua na minhas pernas e subiu em mim, minha calcinha ficou toda molhada do pau dele, faltava furar, ele pediu anal de novo fiquei no sofá e ele começou a penetrar, ele tirou o pau sentou e pediu p mim sentar em cima p cachorro me lamber, sentei no pau dele quase deitada, coloquei os pés no sofá o cachorro lambendo eu gozeii q quase não me levanto, voltamos p cama me deitei q não aguentava, ele deitou p cima quase me mata, ele gosta de mais de anal, foi muita loucura hj, tô q não aguento.

    • Maria Lucia. ID:830xmr68rc

      Nossa Leila !!!. Com esse depoimento você me deixou toda molhadinha KKKK Gostaria estar ai com vocês KKKKK. Porque não deixou o cachorro te comer por trás enquanto chupavas o pau dele ? Imagino que você deves estar toda dolorida, mas uma dor gratificante KKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Mulher ele quase me mata é louco p anal, nem com com o cachorro fico assim, o cachorro penetra forte mais para logo fica ali só inchando dentro, ele não no movimento de vai vem faltava não aguentar, talvez por isso não dei p cachorro, mais foi muito bom, gostei muito. Mandou monte msg aqui falando de ontem q quer de novo, perguntou pelo cachorro, disse q tenho q da p ele, p q ele não tem nem uma cachorra kkk na próxima vai rolar, deixar eu ficar em ksa só de novo.

    • Bia ID:13u6vfdua47a

      Que depoimento maravilhoso Leila.
      Tô no ônibus lendo tô toda molhada aqui kkkkkkk
      Só faltou o dog comer seu cu aí ficaria completa

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk tá louca Bia, não aguentava mais, msm assim não ia fazer logo anal de cara com o cachorro p ele vê.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Por que não Leila ?. O cachorro comeria teu cu e o ficante a buceta. Seria uma ótima DP. Imagina gozar pelos dois lados ao mesmo tempo. Irias subir nas paredes KKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk mulher o q ele pensar assim, vamos com calma. Queria ele no meu cu e o cachorro na buceta, vou ve como vou fazer. Mandei uns vídeo aqui, ele fica louco o cachorro passando a língua em mim.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      OK Leila. Quando então realizares nos avisa. Ser quiseres posso ir ai te ajudar a realizar esse sonho, depois é minha vez KKKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Pode deixar, vou vê esses dias se fico só p ele vim aqui.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Ontem a noite fiz amor com meu marido, ele estava me comendo pela frente, peguei o dedo longo dele e pedi para enfiar no meu cu, ele ficou meio desconfiado mas lubrificou o dedo na minha buceta e enfiou todo, no inicio ficou um pouco desconfortável mas em seguida relaxei imaginando uma DP. Tive diversos espasmos de gozo, ele até se assustou KKKK. Depois que terminamos, no banho ele me beijou e me chamou sorrindo de safada, sinalizando que havia gostado também. Em agradecimento Rsss dei uma demorada chupada nele.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Bom de mais Maria, tô curiosa p fazer a dp, sábado vai da certo, mandei uns p meu boy ele tá p mim deixar doida, tá querendo sair hj a noite.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Se você vai fazer a DP não esqueça de fazer a CHUCA umas horas antes. Boa sorte amiga. Depois nos conte

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Mulher ele é louco por anal comprei até um gel p gente usar hj, as outras vezes nao tinha talvez por isso fiquei tao dolorida, a dp só dá certo lá em ksa com o cachorro, sábado vai da certo.

    • iuzek ID:1e2gswo7wkol

      eu sou mente aberta sou homem adotei um dog só pra arrumar uma namorada amiga ou amante que goste ou que tenha desejo de transar com cachorro dou maiór apoio interessadas pode escrever sem medo guardo sigilo;;;; [email protected]

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      O que interessa é vc ter prazer, Bia, porque, você tendo prazer você conta pra gente.

  • Responder Sonia Casada ID:h29j1xuzys5

    Meninas que prática amor zoo ou tem vontade, deixe o comentário aí, pois vai incentivar muitas mulheres que gosta, tem a oportunidade de fazer, mas não faz, por falta de incentivo. Tem muitas mulheres me enviando e-mail, me dizendo que tem vontade e algumas tem até cachorro em casa. Mulher que curte comentem por favor 🙏🏼

    • Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

      Também nunca fiz nada, mas fantasiar é bom! 🙂

    • Bia ID:1eldkhkzmgfl

      O que você fantasia Ana ?

    • Ana Moreira ID:1ctd93iropds

      Bia, confesso que adoraria ser lambida por um, e depois quem sabe….avançar mais e mais,
      mas tenho muito receio e vergonha! :$

    • Tarada exagerada ID:7dq8ueo6i9

      Essa Sônia é uma fraude, não é mulher d verdade, falou q ia mandar um vídeo dela depois de mim, quando mandei ela sumiu… Deve ser um tarado no armário

    • Leila ID:830wz4qb0b

      Vergonha de que, ninguém vai saber.

    • Nilramos ID:8k4je2yzr9

      É verdade Ana Moreira, vc não precisa ter vergonha se fizer tudo em segredo, mas se quiser compartilhar sua aventura também fique a vontade

    • Leila ID:830wz4qhrj

      Ha q dizer q ela não existe, não sei p q faz isso, se passando por mulher

    • Bia ID:1ejujthok8lf

      Pq vergonha Ana ??
      Quando ver q e bom vc vai adorar

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Ana. Esse é uma ato que se faz sozinha, não tem porque ter vergonha, ninguém vai ficar sabendo, é só você e ele e o cachorro não fala. Rss. Deixe ele te lamber, você vai ver que é muito bom, se consegue até gozar com as lambidas. Depois que estiveres acostumada vais querer avançar mais.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Se deixar lamber pronto não tem como não dá, acaba gozando , é maravilhoso a lambida de um cão.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Verdade Leila. Até acho ele melhor nisso do que meu marido. Uma boa lambida e a penetração é consequência.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Verdade, a diferença p homem é só p q o homem chupa, o cão lambe enfia a lingua msm.

    • Joice16aninhos ID:ona09l3qri

      Oi sou nova aqui tenho 16 anos já fiz sexo com um cachorro no sítio do meu padrinho a 3 meses atrás falei pro meu pai que eu queria um cachorro mas ele me deu um filhote de pastor alemão tô muito feliz com isso ele dorme no meu quarto e fico encimando ele a me lamber passo leite condensado e deixo lamer bastante não vejo a hora que ele parte pra cima minha primeira vez com um cão foi ano passado em julho de lá pra cá só penso nisso

    • taradoporrola ID:mmqh5htb7w0

      Ma Lúcia Leila Joice 16a,as lambida penetra lá dentro e lubrificantes nossa mas entra até o talo é muito gostoso,só dou pr cachorro não quero com outros mais eles metem muito gostoso

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Sônia, de tanto ler a respeito e assistir alguns filmes eu, confesso, que fico bastante excitada, mas coragem para fazer eu não tenho. Eu sei que sou jovem ainda e com o tempo, quem sabe, não mude de opinião. O comentário que vcs deixaram me fizeram rir em determinado momento, mas não nego que molhei a calcinha com o que vcs falaram. Enfim, cada um é o que é.

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Como já falei eu não entendia o porquê da mulher preferir um cachorro a um homem para trepar, até vir minha tia com o Chicão, seu cachorro. Eu não tenho coragem, pelo menos acho que não, mas como insinuei aqui, uma vez, eu sou muito criança para decidir e só o tempo para me fazer mudar. De fato, se tenho quase 16 anos ainda tenho tempo para resolver, mas acho que não. Gosto de ler a respeito e até filmes sobre esse assunto eu assisto escondida.

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Eu não pratico não, D. Sônia, mas tenho deixado uns comentários. Contar minha história eu não conto porque não as tenho, mas ler eu leio e fico, não sei como dizer, mas acho que é molhada. Isso mesmo, minha roupa de baixo fica molhada. Muito.

  • Responder Bia ID:h5i09afi9

    Sonia , eu tbm na dei o cu para o meu é não foi nada bom tbm. Ele é muito bruto me machucou! Prefiro na buceta mesmo

    • Sexogang ID:w72lvvqk

      Não me importo de ficar só na buceta… Au au au au au… Só posso te garantir um orgasmo…

    • Leila ID:830wz4qb0j

      Pra quem quer praticar anal com seu cachorro precisa saber algumas coisas, não pode vim de cara assim e fazer se não vai doer.

    • Quero a Bia ID:469co67zb0c

      Da pro a bct pro cachorro e o cu deixa que eu como

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Como já falei eu não entendia o porquê da mulher preferir um cachorro a um homem para trepar, até vir minha tia com o Chicão, seu cachorro. Eu não tenho coragem, pelo menos acho que não, mas como insinuei aqui, uma vez, eu sou muito criança para decidir e só o tempo para me fazer mudar. De fato, se tenho quase 16 anos ainda tenho tempo para resolver, mas acho que não. Gosto de ler a respeito e até filmes sobre esse assunto eu assisto escondida.

  • Responder observador ID:81rg0l3xic

    Que relato mais excitante, por mais que vc não faça anal, mas ainda bem q vc manteve a calma e deixou ele parado…

  • Responder Claudinei a ID:6stwykeoic

    Delicia tenho um pastor alemao bem pauzudo. O no dele parece uma bola de bilhar. Quando ele passa o no no meu cusinho . Fica engatado por mais de meia hora. Ele me arrasta pela casa toda que nem uma cadela.

    • CePeLOV ID:g3irtfxic

      Meu labrador tbm faz isso

    • Vanessa Maia ID:pht8satwqxs

      E comparei várias raras o que tem o caralho maior é o golden e é assim mesmo se o seu dog não for tranquilo arrasta mesmo. Eu fiquei com um collin grudada e ele me arrastou e foi que 15 minutos depois ele voltou a socar sem nem ter tirado ainda da 1ª vez só que dessa foi até bom mesmo com desconforto eu mesma dei umas belas reboladas até que fiquei exausta e foi mais de 1hr com aquele pauzão pulsando dentro do meu cuzinho.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Já fiquei com rottweiler Vanessa só q não foi anal, e bem exagerado. Esse lá tinha muita força me pegou de jeito

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Vanessa. Você ficou mais de uma hora engatada com ele no anal, deve ter machucado você né? No mínimo ficaste um dias sem poder sentar KKKKK. Mas valeu a pena.

    • Vanessa Maia ID:pht8satwqxs

      Maria Lucia, sim fiquei ardidinha mais satisfeita e realmente fica ruim de sentar nas primeiras horas mais depois é normal.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Realmente fica muita ardida principalmente anal, o pau do cachorro é muitoo quente ainda mais dentro inchando. Anti ontem sai com meu boy, usei gel p fazer anal foi muito bom não ardeu muito, ele ta doido p ve o cachorro em mim, deixou o pau dele dentro disse q tava grudado rsrsrs até q passou um tempinho dentro e a gente convensando, depois tirou foi banhar e chupei batendo até ele gozar.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Que legal Leila que o teu Boy está entendendo e se excitando também. Não é fácil encontrar um parceiro que seja safado e nos complete, ainda mais se ele é bem “dotado” KKK. Vocês deverão ter belos momentos. Parabéns”

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Obg Maria Lucia, acho q encontrei a pessoa certa, estamos se gostando. Ele me completa dessa última vez me chupou tanto passando a lingua em mim em toda parte q não resisti, ele meio exagerado sim rsrs amanhã vai da certo, eu ele e o dog. Ontem mandei uma foto p ele do dog todo enfiado em mim, falei q tava grudada como se fosse a primeira vez kkk p ele não estranhar amanhã e achar q já me relacionava com o cachorro, ele ficou muito excitado, disse q não vê a hora, amanhã esses dois me matam rsrs

    • Vanessa Maia ID:pht8satwqxs

      Que bom Leila que ele entendeu e principalmente aceitou e quer ver se participando ainda melhor.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Meninas hj deu certo, foi bom. Ele veio aqui p ksa ficamos no sofá da sala conversando dog ali do lado eu só de calcinha e camisa começamos a se pegar ele começou a passar a mão na minha buceta enfiando o dedo já fiquei todo melada, daí foi colocando p mim chupar o pau dele, fiquei chupando aí ele começa a puxar minha calcinha de lado e chama o cachorro, ele veio e começou a passar língua, fui p chão e fiquei de quatro chupando ele e o cachorro atrás de mim subindo, ele levanta e tira minha calcinha, o dog sob e ele direciona o pau dele na minha buceta, gemi alto e o cachorro ficou em cima quietinho, eu disse q tava grudada p ele não tirar q doía, ele veio sentou na minha frente p mim chupar ele, chupei tanto q ele gozou, continuei chupando enquanto cachorro saia de cima até q saiu e começou me lamber limpando. Fui banhar voltei e continuamos lá , ele já bem excitado pediu p ficar de quatro no sofá, fui buscar o gel dei p ele e fiquei de quatro, ele começa a penetrar em mim com muita vontade, dando uma metidas com força, gemia alto até q ele foi mais delicado, nisso o cachorro começa a passar língua por trás, quase morro de tesao dai pego e me afasto tirando pau dele de dentro de mim. Ele senta e sento em cima dele de frente, depois me viro e fico de costa pro cachorro me lamber, ele fica na ponta do sofá qase deitado e eu em cima dele com pau todo dentro da minha bunda, e nessa hora q o dog vem levanto minhas pernas e ele sobe, seguro o pau dele e coloco na minha buceta, ele enfia com vontade tava bem apertado, prendo ele com as perna segurando ele começa a inchar dentro de mim, gozei logo, fiquei sem forças. Fui tentar tirar o cachorro doeu, dp fica muito apertado daí ficamos lá uns 15 minutos até q ele saiu, me levantei d pernas tremendo e meu namorado querendo gozar, já nao aguentava mais fui p cama ele deitou em cima e começou me penetrar anal até gozar. Tô morta aqui, toda ardida mais foi bom muito prazeroso, o anal é que me mata ele gosta de

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Nossa Leila!!! Que depoimento. Na verdade fiquei molhada em ler isso, me imaginei no teu lugar KKKK. Que linda trepada deste com os dois. Te deixaram demolida e ardida mas satisfeita kkkk. Uma curiosidade: Quantos cm tem o teu Boy?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Mulher q foi bom foi, mas tô nem sentando rsrs nao sei te dizer quantos cm mais ele é exagerado na verdade é muito grosso. Nem meu cachorro me deixa assim, o dog só quando acerta q meti forte daí gruda e para, fica aquela sensação de ta presa, ele meti e fica no movimento, demora a gozar, tinha hrs q me segurava e dava uma metida tão forte q eu gritava, daí quando o dog enfiou como eu tava em cima dele ficou apertado pro cachorro. Mais foi maravilhoso hj ele já me mandou tanta msg falando cada coisa.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Se o pinto dele é exagerado e grosso então fiquei com dó do teu anelzinho KKKKk, mas deve ser maravilhoso ser preenchida por um assim. Meu marido tem em media uns 16 cm considerado tamanho médio dos Brasileiros. Me satisfaz mas poderia se maior. Rsss

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Mulher peguei na régua e me baseando aqui acho q dá uns 18 cm, ele foi colocar no meu anel eu deitada na ponta da cama de frente p ele não aguentei todo, prefiro eu de costas p q minha bunda empendi entrar tudo.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Esses dois cm a mais do normal e mais grosso devem fazer diferença, deve sem uma loucura receber esse pau dentro da gente. Nesse caso é melhor ele deitado de barriga pra cima e a gente sentar no pau para controlar a penetração. Com esse pau acho que no anal teu boy iria me arrebentar, mas não entregaria os pontos KKKk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      E tu acha q tô assim p q rsrs , agora tu imagina q sentei em cima meio q deitada pra poder o dog vim de frente e me acertar. Ainda tô me recuperando d sábado. Essa posição q vc falou e boa mesma, gosto tbem ele sentado e eu em cima.

    • Marina ID:e242a7zr9

      Vi os relatos neste site e gostaria de contar o que está acontecendo comigo. Minha prima viajou para o Canadá para intercâmbio e deixou o seu poodle aos meus cuidados. Notei que esse cachorrinho está sempre me cheirando quando estou deitada na cama. Uma vez deixei ele me lamber, confesso que cheguei a gozar. Mas ele tenta agora me penetrar. Nao sou mais virgem mas um pau de cachorro deve ser uma situaçâo estranha. Acredito que ele deve ter essas atitudes com minha prima pois é bem ensinado. Tenho somente 14 anos e moro ainda com meus pais. Se eles souberem disso deverei ter problemas. É uma situação bem complicada.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Aproveita quando estiver só em casa, se ele é ensinado e melhor ainda, se vc gostar tenta um cachorro maior depois.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Marina .Não é uma situação complicada não. Se ele já é treinado pra isso e tem experiência com tua prima então é bem mais fácil. Pode deixar ele te penetrar, pelo porte o pau dele não deve ser grande, deverás aguentar numa boa. Como ele já tem experiência vai fazer tu gozar, pode deixar ele gozar dentro que não tem problema de gravidez. Aproveita quando teus pais não estiverem em casa. Tenho certeza que com o tempo vais procurar cachorros maiores KKKK. Boa sorte e depois nos conte.

    • Marina ID:e242a7zr9

      Oi meninas. Li aqui que pode o pausinho dele inchar e ficar preso dentro da gente. Acho que deve ser bem dolorido. Me parece que a penetracao vaginal é mais seguro que o anal. É verdade isso?

    • Vanessa Maia ID:1e8htmn3ubfk

      Então Bia só falei por experiencia e sim já.

  • Responder Tropy ID:1daiaxs5qk

    Que conto cheio de tensão, com certeza vc deveria insistir mais algumas vezes, com o tempo vc ficaria viciada em anal

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:ona0en3v9a

    Deliciaa

  • Responder Leila ID:830wz4qb0i

    E assim msm, só foi ruim p q vc não esperava q ele fosse acertar anal. Quando fiz a primeira vez tbem doeu muito mas era o q eu queria e já esperava, mais depois q gruda não tem melhor e só esperar tirar e sentir ele pulsando dentro.

    • Leila ID:830wz4qb0i

      Dói muito também se deixar ele acertar como aconteceu no seu caso, depois q ele segura mete muito forte no caso anal se acertar vai doer, quando vou fazer anal seguro o pau do meu e coloco dentro na entrada só p ele terminar de enfiar, daí é só segurar e esperar o nó inchar.

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      Foi isso Leila. Ele foi de vez e eu não esperava.. já me disseram que se eu quiser acostumar é só eu ir segurando a pica dele e não deixar o nó entrar para não ficar engatada..ai quando já tiver acostumada deixo ele meter tudo.

    • Daniel… ID:h5i703t0a

      Oi,Leila. Li alguns comentários seus, fiquei curioso para saber um pouco mais sobre suas transas. Você tem contos publicados aqui?

    • Leila ID:g61ty9gm1

      E assim msm Sonia, o cão tbem tem q ser acostumado p não querer tirar logo ficarem ficar ali engatado.
      Olá Daniel nao tenho contos .

    • leitador ID:8efd7bvxib

      Boa tarde, Leila. Vc tem contos das suas aventuras aqui no site?
      Se tiver, me diz como posso achar, Por favor.

    • Vanessa Maia ID:pht8satwqxs

      Leila Rottweller são fortes e pesados, não que Collin não seja. Você já teve a curiosidade de medir o tamanho do membro?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      O pau do rottweiler é enorme, quando tirou de dentro precisava ver o tamanho. Gostei msm foi da pegada ele me segurou puxando quando acertou metia muito forte.

    • taradoporrola ID:mmqh5htb7w0

      Leila,minha primeira experiência em zoo foi na adolescência acredita ou não era um Vl porte médio não ficou engatado já dei muitas vezes pr novinhos e do pau gde…..ano passado dei pr um doberman durante 6 meses 2x por semana(a noite)No local de trabalho,só ficava eu e o cachorro nossa é muito gostoso…dificilmente um pau humano vai substituir

    • taradoporrola ID:mmqh5htb7w0

      Leila que dlç a porra de cachorro gde qtd e quente muito quente já fiz zoofilia três vezes e nunca ficou grudado

    • Vanessa Maia ID:pht8satwqxs

      Leila do céu é uma tora 25 cm o do meu doguinho nossa por isso ficava toda ardida e por fazer 2 a 3x por dia e estou aqui com ele dentro de mim que delícia rebolar com ele encima de mim e pulsando esse cacetão ui ui ui

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Q raça é o seu cachorro.

    • Vanessa maia ID:1dll5w7s5lj7

      Golden terrier

    • Vanessa maia ID:1dll5w7s5lj7

      Se alguém me pega daquele jeito não sei nem o que falar kkk, se bem que nenhum dos meus 4 irmãos 3 primos e nem pai pode me julgar!!

    • Vanessa maia ID:1dll5w7s5lj7

      Bom, não terá ninguém em casa até as 23hrs e 30 vou fazer uma coisa gostosa;)

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Vanessa não entendi, quem lhe pegou de jeito rsrs

    • Vanessa Maia ID:pht8satwqxs

      Leila meu dog e eu estavamos grudados e poderia ser flagrada por qualquer um aqui irmãos, primos ou meu pai.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Ha sim, por isso só faço quando tô bem segura q tô sozinha, principalmente anal q fico grudada de verdade. Só faça quando ninguém tiver em ksa seu pais seus irmãos

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Vanessa Maia. Você corre o perigo se flagrarem o cachorro te comendo, eles podem querer também kkkkk. (brincadeira)

    • taradoporola ID:1ck8ux60guii

      Vanessa Maia e Leila eu não medi mas acho q por aí mais ou menos 25 cm,o pau d borracha q eu uso tem 26cm,meu cu tá bem laceado,nossa bom demais dar o cu

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Taradoporrola. Creio que você está no chat errado.

    • Vanessa Maia ID:pht8satwqxs

      Pois é Leila seria muito constrangedor e Maria Lucia você brincou mais se quisessem eu aderia a ideia sim, eu sempre espiava eles no irem fazer xixi depois do futebol e ao tocar de roupa depois da piscina kkkkk. Sou maluquinha mesmo.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk essa Vanessa e doidinha msm, vc tem namorado? Ta querendo ficar com seus irmãos rsrs vc é a mais nova da família? Eu tenho só uma irmã já é casada moro só com minha mãe, e hj vou ficar sozinha e o bixo vai pegar por aqui kkk

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Nossa !!!! ….Vanessa. Então vai ter fila aí pra te comer KKKKKk. Qual idades eles tem e a tua? O cachorro não vai gostar da ideia ,vai ficar na reserva. KKKKKK

    • Bia ID:1e5r2hj9b7mv

      Vanessa, quer dar pros irmãos? Bom q não falta pau pra comer você hahahah.
      Eu tô morando sozinha, do meu lado só tem um velho kkkkkkkk.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Bia. Se tens um velho no teu lado e para não ficares chupando o dedo, um “azulzinho” resolveria KKKKKK

    • Bia ID:1cvzaodlk8dr

      Oi, Maria velhos geralmente tem rola grande kkkkk
      Já bastante usada ahhahaha.
      Mas cabe certinho no cuzinho rs

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkkk vcs tem juízo nao

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      OI Bia, Se cabe dentro do cuzinho então aproveita KKKK Mas não vais matar o veio KKKKKk

    • Discreto ID:gqatx4nd3

      Bia tudo bem?! Vc é de onde, eu tenho um Pit Bull treinado sou de SP, garanto sigilo e descrição…

    • Bia ID:1ecc0scc4hiw

      Já pensou matar kkkk
      Mas vou dar pro veio não!
      Imagine ele falar no bar dos cachaceiros q me comeu kkkk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk por isso q digo q não existe relacionamento melhor do q com o cachorro, é singilo total.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Verdade Leila. Nos come e não conta para os amigos KKKKK

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Pois é Bia. Se deres pra ele e ele contar no Bar dos cachaceiros no outro dia vai ter fila na tua porta para te comer KKKK

    • Bia ID:1cl1m789yujl

      Tô fora Maria kkkkkkkk
      Aj não dá haahha

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Bia. Mas ter uma fila de paus na porta não é qualquer uma que tem esse privilegio. KKKKKK.

    • Bia ID:1dvkfa9pwkdk

      Hahahahaha.
      Você tbms deve ter filas aí de rolas querendo entrar em você.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Bia. Infelizmente não tenho. Só tenho duas rolas , a do meu cachorro e do meu marido. KKKKK. Talvez tenha mais algumas que me queiram mas desconheço KKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Melhor coisa Maria essas duas aí q vc tem, tô com duas tbem tô amando .

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Fora as brincadeiras entre nós fico contente em saber que estás amando essa situação. Realmente duas rolas dentro de casa é um sonho mesmo. Pena que meu marido não sabe ainda mas estou fazendo aos poucos a cabeça dele para aceitar e poder interagir com os dois ao mesmo tempo como fazes com teu ficante e o dog. Deve ser uma sensação incrível.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Depois daquele dia não fiz mais com os dois juntos, não tive oportunidade se fixar só em ksa. Esses dias só com o boy msm.

    • Vanessa Maia ID:1dqx6pqnk8ef

      Leila acho que vou começar a contar aqui as loucuras que já aconteceram comigo. Meninas o que me dizem apoiam isso ou acham que melhor não?

    • Vanessa Maia ID:1dqx6pqnk8ef

      Gente vou responder vocês e perdão pela ausência, mas é justificada kkkk.

      Leila para namorado a resposta é não e não sou a mais nova tenho um irmão mais novo com 14 anos e sim estou pensando em dar para eles.

      Maria acho que fila não teria tem que ver como faço as coisas acontecerem.

      Bia como falei estou querendo sim e acho que vou quero ver como faço só.Ideias?
      E quando a dar para velho não é bem verdade isso de terem um pau grande kkkk.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Nossa… com irmão, só se não fosse do msm sangue, ainda assim acho q não teria coragem. Deixa eu aqui msm com meu cachorro kkk

    • Maria Lucia. ID:830xmr68rc

      Oi Vanessa. Você faz bem sim interagir com teu irmão. Isso acontece muito nas famílias, só que por medo do que a sociedade vai dizer tudo é feito as escondidas. Eu e meu irmão quando adolescentes brincávamos muito mas sem penetração. Hoje eu tenho minha família e ele a dele, nos demos muito bem e sem grilos.

    • Vanessa Maia ID:1dqx6pqnk8ef

      Interessante Maria ,aqui é assim 2 são um ano e pouquinho mais velhos que eu são um de relacionamento anterior desgastado e outro é que a mãe dele morreu dias após o parto. Ai tem o mais novo Eu e meu gêmeo daí tem dois primos que tem mesma idade dos que citei antes culpa tecnicamente dele de eu gostar do meu dog e o irmão deles um ano mais novo que eu.

      Mais gostei de saber disso, pois sempre em brincadeira ou outra acontece umas mãos que dizem que foi sem querer.

    • Bia ID:1dj2vpyhb7gu

      Vanessa se quer dar para o irmão de pra ele .
      Vai ser feliz. Já pegou velho pra saber se é grande ou não? Kkkk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk essa bia, falar em grande ontem meu boy quase me mata, fizemos só anal e o pau e grande, no momento com gel lubricando e muitoo bom, mais depois q para q passa um tempinho meu cu ficou latejano, ele inventou q disse q tava grudado, até marcou no relógio ficou 45 minutos com pau dentro em tirar, era p ser mais só q ele gozou. Gostei da brincadeira, ele quer q eu faça anal com o cachorro p ele ver.

    • Vanessa Maia ID:1e8htmn3ubfk

      Sim Bia já fiz com velho.

    • Vanessa Maia ID:1e8htmn3ubfk

      Leila faz com ele antes depois com dog e com ele de novo.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Será se aguento, mas vou fazer com ele e depois com o dog, ele vai ver eu grudada e vai querer de novo, tenho certeza. Hj vamos ficar sozinho aqui em casa rsrs já tô imaginando a loucura.

    • Bia ID:1dh1wb58k7el

      Me chama Vanessa
      [email protected]
      Velhos é minha tara kkk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Oi meninas fiz como disse, dei p ele depois p dog ele ficou louco quando viu q grudou, aí veio por trás e enfio na minha buceta, pensi como tava apertado devido o nó dentro, ficou me fudendo por trás até o cachorro desgrudar, quando o cachorro tirou ele pegou e enfiou o meu cu, meteu com tanta força q quase não aguento, ainda bem q gozou logo. Foi de mais, só fiz me deitar no chão q não aguentei nem levantar.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Nossa Leila… Você esta me provocando KKKKK Já estou toda úmida só em ler teu relato e imaginar a situação. Sábado agora meu marido foi jogar futebol com os amigos, aproveitei quer estava sozinha e dei uma bela foda com o Barão, nosso cachorro. Quando ele chegou foi direto no banho me chamou para entrar junto, quando me penetrou achou estranho que eu estava já bem lubrificada, acho que era ainda a porra do barão kkkkK Meu sonho ainda e trepar com os dois juntos como tu Leila,

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Minha irmã quando cachorro tirou ele foi logo enfiando deu nem tempo da porra escorrer, achou bem quentinho gostou muito, quando ele gozou q tirou aí deitei no chão de lado, precisava ver como escorria. Banhei depois ficamos no quarto, depois de um tempo ele queria enfiar de novo só q não aguentava, tbem descontei chupei ele bati uma com força, pau dele ficou inchado a cabeça kkk

    • Vanessa Maia ID:1e8htmn3ubfk

      Eu imaginei que podia acontecer isso kkkk e imagino a delícia de estar toda preenchida estou escrevendo enquanto Simba está dentro da minha xaninha e estou gozando de novo com essa imagem em mente.

    • Vanessa Maia ID:1e8htmn3ubfk

      Eu imaginei que isso poderia ocorrer.E fico imaginando a delícia de se sentir totalmente preenchida. Escrevo esperando Simba desgrudar da minha xaninha e quase gozando de novo com essa imagem em mente!

    • Só leio os comentários ID:19f65fpowlpl

      Como eu costumo dizer
      Os comentários são os melhores contos pq são reais

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Que Legal Leila. A porra do teu ficante se somou a do teu cachorro. devia ser uma cachoeira na saída então. KKKK. Depois bateste uma pra ele e gozou novamente, não quiseste engolir KKKK

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Vanessa. Que legal escreveres enquanto o teu cachorro te preenche. Se sentir totalmente preenchida é uma maravilha mesmo.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Como na segunda gozada sai mais pouco, não tirei da minha boca só q não engoli deixei escorrendo .

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Verdade Leila a segunda gozada sai menos leite mesmo. o homem precisa de tempo para se recuperar. Por isso que prefiro chupar na primeira gozada e deixar a segunda na perereca ou anal.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Deus me livre de deixar a segunda p anal, ele me mata.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Se eu chupar na primeira até gozar vai encher minha boca, a primeira gosto q ele gozi anal, vaginal só goza se for de camisinha aí ele preferi gozar anal, eu tbem gosto, sinto quando ele goza, sai muito leite a primeira dele, muito msm. Quando ele goza na camisinha fica muito cheia.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Eu prefiro que ele goza na minha boca na primeira vês, gosto do gostinho do leitinho KKKK acho que gozar na perereca e no anal é colocar leitinho fora. KKKKK. Como dizia minha vó “Gostos são gostos” KKKKK. Teu ficante tem bastando leite?

    • Bia ID:10zxm5a0b7c0

      Maria gosta de leite na boca . Kkkk
      Gosta de muito né? Eu tbm gosto, mas prefiro na cara kkkk

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Bia. Na cara? você não tem pena de desperdiçar leitinho KKKKK. Se eu estivesse ai lamberia tua cara então KKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Mulher a primeira na boca não dá, ele tem leite de mais, quando goza anal sinto, quando ele tira o pau precisa ver escorrendo.

    • Bia ID:10zxm5a0b7c0

      Amo na cara Maria.
      Vem lamber iria adorar.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk cada uma com seu gosto, não gosto na cara prefiro na boca desde q seja pouco pq engulo tudo, não deixo derramar. Geralmente na segunda gozada p frente q sai mais pouco, a primeira anal não tem igual, senti o leitinho quente saindo dentro não tem melhor.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Eu prefiro a primeira na boca também e engulo tudo. Beber um leitinho morno saído na hora não tem preço. KKKKK A segunda gozada deixo pro vaginal ou anal. A primeira gozada no vaginal ou anal deixo pro meu cachorro KKKK. Bia: Quando ele gozar no teu rosto me avisa que vou ai KKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Meu boy acha bom quando meu dog goza dentro q tira, aí ele enfia p q disse q e quentinho, ele acha bom.kkk

    • Bia ID:l1fo43jk8ce

      Maria aviso sim kkkkkk
      Ele goza muito hein.
      Prato cheio pra quem gosta .
      Depois de me limpar, passa pra minha boca kkkk

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      OI Bia. Passar a gozada na minha boca pra tua vai ser legal KKKKKK. Mas antes deixa eu engolir um pouco KKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkkk vcs são doidas 😂

    • Vanessa Maia ID:1eaaophpwkf6

      Eu amo muito meus seios cobertos depois na boquinha em seguida na xaninha ai sim dou o cuzinho se não for assim nem adianta.

    • Maia Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Foi a Bia que começou. KKKKKKKKKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Eu vi Maria Lucia kkk Vanessa Maia não entendi q vc falou. Agora gente falando em anal q Vanessa falou, ontem meu namorado passou a língua no meu cuzinho, não resistir acabei deixando ele enfiar, tô aqui q não guento sentar kkkk

    • Wozalski ID:1dszefzy13ki

      Oi garotas
      Tenho 22 e já estou a dias tentando comer o cuzinho da minha namorada. Mas ela reclama muito de dor, só que geme alto quando eu tô pegando ela e massageio aquele cuzinho por cima da roupa

    • Vanessa Maia ID:13s3plbpfqby

      Leila falei que uma grande quantidade nos seios é uma delícia e Bia se quiser lamber eu deixo kkkk sobra no outro seio para a Maria kkkk, bom Leila eu disse que o homem tem que aguentar firme por que só na terceira gozada é vaginal e anal na 4ª vez.
      Wozalski faz ela relaxar om preliminares prolongadas e muita caricia nos mamilos e clitóris e tipo lingua nos mamilos uma mão no clitóris movimentos circulares e ai ao ver que relaxou deda o cuzinho um dedo depois 2 sem para com os mamilos e clitóris ela quer e fará anal basta fazer ela relaxar.

    • Vanessa Maia ID:13s3plbpfqby

      Bia e Maria se quiserem lamber meus seios cobertos de leitinho direto da fonte quentinho e cremoso e deixo kkkk.
      Leila falei que por ser bem farta é uma delícia deixar que seja nos seios depois na boquinha e terceira vaginal anal só na 4ª vez para valer a pena.
      E Wozalski sempre é bom muito estimulo com língua nos mamilos, caricias no clitóris com um dedo dentro do cuzinho depois dois para depois fazer um anal maravilhoso.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Agora entendi Vanessa kkk mulher ele demora gozar na primeira imagina se eu for esperar a quarta, ele vai me deixar sem andar kkkk até agora a gente só deu 3 em um dia, e uma foi p q chupei até ele gozar,
      ele quer gozar dentro vaginal mais não tomo pílula ai sempre so goza se for camisinha, e ele preferi tirar e gozar dentro anal. Wozalski e só acariciar, passa a lingua q ela não vai resistir, quando for penetrar passa gel lubrificante, sem gel não dá dói muito talvez seja isso. Eu sempre uso com meu namorado.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Hummmmmmm. A Leila agora é professora de sacanagens KKKK. Vou querer fazer um curso também. KKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk eu não, a Vanessa.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Não esconde o jogo Leila KKKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Gente um amigo tá querendo colocar a cadela dele p cruzar com meu cachorro, acho q não tem problema é bem cuidada, meu cachorro ainda é virgem disse p ele kkk.

    • Vanessa Maia ID:10vlnl1c5l7x

      A última vez que cheguei dar até a 4x Leila o cara levou meia hora na 1ª e quase 2h na última foi mês passado.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oiu Leila. Quando ele ver como o teu cachorro esta cobrindo a cachorrinha, vai querer saber quem ensinou o teu cachorro a trepar com essa desenvoltura KKKKKk . Você vai ter que explicar KKKKK.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Vanessa. O teu ficante deu 4 gozadas? Cruzes….Então vou querer que ele vá lá em casa para ensinar ao meu marido essa façanha. Não te preocupe que não vou pegar ele KKKKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Nossa Vanessa eu iria ficar morta se aconteci isso comigo, ainda mais q meu boy demora muito gozar, vou me preparar p ficar ele depois com meu dog até eles não aguentar mais, quero só vê quantas vou dar
      kkk deixa mamãe viajar e eu ficar só em casa. Será Maria Lucia, vai ser normal ele vai estranhar q vai grudado msm sem poder tirar, mais ele vai levar a cadela dele lá p casa não vai nem vê eles namorando rsrsrs.

    • Bia ID:gy4sonddvgn

      Concurso de gozada meninas ? Eu vou lamber tbm a goza em vocês kkkkk . Adoro
      Leitinho e nutriente kkkkkkkkkkkk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Vou passar uns 15 dias sem deixar meu namorado gozar, aí vou tomar pílula do dia seguinte e deixar ele gozar dentro kkk e muito leitinho quero sentir.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Bia. Beber um leitinho, morninho e nutritivo direto da fonte não tem preço. KkKKKK. Podemos também fazer uma concurso de gozadas, juntamos o meu marido e os ficantes de vocês e vamos ver quem goza mais. Colocamos os três lado a lado e nós três, como juízas, punhetamos eles até gozarem dentro de um copo para ver qual fica mais cheio KKK. O destino dos copos com os leitinhos dentro e o premio para o vencedor como juízas temos que decidir na hora KKKK. Qual decisão seria a de vocês? Leila: Realmente quando eles ficam muito tempo sem gozar, a gente sente como estivessem fazendo xixi dentro da gente KKKK

    • Vanessa Maia ID:1eihr4qmelpp

      Sim Maria volte e meia são 4 e não tenho problemas em deixar ensinar teu marido, bom se você quiser e seu marido permitir pode pegar.

      E Bia deixaria você lamber todo creme de homem dos meus seios até divido da minha boca para sua kkkk.

      Leila do céu realmente é de ficar estremecida dormente e toda ardida AMOOO..

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Maria Lucia e isso msm q sinto no anal quando ele goza, como se estivesse fazendo xixi, sinto com meu dog vaginal, agora quero sentir com ele, já disse p ele ontem ficamos normal, ele não gozou disse p esperar uns dias q vou deixar ele gozar dentro rsrsrs

    • Bia ID:2ss70dok7s0

      Maria adorei essa ideia do concurso bora fazer ? Kkkk
      Vamos ver quem enche mais o copo!
      Vamos se comunicar em outro lugar o que acham meninas ?

    • Bia ID:2ss70dok7s0

      Maria adorei a ideia só concurso tbm faremos o nosso.
      Quem dá o cu mais tempo kkkk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Esse do cu mais tempo meu boy já quis fazer uma vez, deixar o pau dentro sem tirar. Como não tô deixando ele gozar vou ver quanto tempo vamos passar ele com pau dentro.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Meninas fui vê quanto tempo aguentava no anal, sem movimento só com pau dentro rsrs fiquei só 40 minutos, ia ficar mais tempo, tava sentada em cima, daí fomos levantar e acabou q saiu. Tô naqueles dias quando ficar boa vou deixar gozar dentro, ele tá q não aguenta mais esperando kkk

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Ontem a noite fiz anal e após tentamos dormir engatados só pra ver até onde ia, mas não levou nem meia hora meu marido dormiu e amoleceu o pau e não tive como segurar Rsss Mas ao menos impediu de vazar o leitinho Rsss.
      Oi Bia,. Poderíamos depois do concurso do copo fazer esse concurso entre nós quem dá o anel mais tempo, quem sabe poderíamos decidir que a ganhadora teria o privilegio de experimentar os outros paus KKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Mulher na próxima vez vou fazer na cama, vcs não vão me ganhar kkk to quase boa já.

    • Discreto ID:1e2ug0tfgufi

      Meninas tenho um Pit Bull com uma rola enorme e que só pegou mulheres, tenho indicações se quiserem contato deixem telegram eu procuro vcs…

    • iuzek ID:1e2gswo7wkol

      mulheres querem um concelho pra não doer o cuzinho antes caguem bastante ou tudo que for pocivel e quando o cachorro montar faça força pra cagar ai o cuzinho abre e o pau dele entra sem forçar ai entra até o nó ai relaxe e goze;; interessadas pode me escrever [email protected]

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Pra q isso, basta manter a calma e relaxar, p q pelo menos o meu a gente sempre fica grudado. O cachorro tem q ser acostumado praticar pra nao puxar de uma vez.

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Leila, minha tia já fez com o cachorro dela, mas eu não. Nunca fiz. Acho que não tenho coragem, mas gosto de ler o que vcs falam. Ah, minha tia não sabe que eu sei, aliás, eu a vi pela janela da casa dela no dia que apareci de surpresa. Titia é viúva do irmão da minha mãe e mora sozinha.

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Aí eu pergunto: Se nós mulheres demoramos para gozar, como é que a pessoa diz que gozou com um cachorro que dá 30 bombadas em um minuto e meio? Pra gozar precisa, pelo menos, uns 20 ou 30 minutos. Eu preciso de pelo menos 20 pra gozar (me masturbando)

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Pelo menos cachorro antes de subir em mim me lambe bastante, quando sobe já tô meladinha. Geralmente gozo quando ele já tá grudado, q fico passando dedo e sentindo ele bombando dentro.

    • Ailton ID:1d2g9xsbeku0

      Leila seus relatos dá um tesão , .

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Obg. Ailton

    • Ailton ID:1d2g9xsbeku0

      Leila , uma vez entrei numa casa pra fazer um serviço ,morava uma mulher bonita e um Pitbull esse Pitbull era robusto e grande quando ele andava o pau balançava mas não estava duro eu pensei essa mulher com esse Pitbull em casa sozinha deve comer ela ,aquilo me deu um tesão…

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Com certeza Ailton. Ela não resistiria ver o dia inteiro o pau dele balançando sem querer provar. Imagina ele duro então, seria uma delicia Rssss

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Rsrs E é assim msm, o q tem de mulheres q se relacionam com cachorros não tá escrito, pode ver q é muita mulheres q tem um em casa, só q é um segredo q temos, povo condena logo se souber. Quando vejo um cachorro na rua, não esses de rua claro, um doméstico bonito bem tratado me dá um tesao tão grande, a vontade q tenho e de experimentar ficar com ele, saber se ficasse só eu e ele se ia montar em mim. Rsrs

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Verdade Leila. Pena que isso seja condenado pela sociedade e se tenha que fazer escondido. Na minha rua no final da tarde vejo muitas mulheres passeando com seus cachorros geralmente de médio e grande portes e fico imaginando o que muitas delas deverão fazer com eles. No meu prédio mora um viúva de meia idade, minha vizinha, que tem um labrador. Pela maneira que ela e o cachorro interagem desconfio que ele satisfaça ela. Pena que tudo é condenado senão poderíamos trocar ideias. Ou quem sabe outras coisas ….Rssss

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Pois é, aqui vejo também umas mulheres q tem cachorro e é maior coisa com eles, tenho certeza q tem algo. Se fosse normal p trocar os cachorros kkk cada um é uma experiência diferente q sei, só fiquei com rottweiler fora o meu e é bem diferente. Queria ficar com labrador, passa preto aqui q da vontade de levar p dentro de casa kkk queria vê como e ficar com um porte bem grande, com uns 3 tipo saindo outro subindo kkk cada pensamento meu.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Oi Leila! Aqui onde moro tem uma mulherada que too dia sai pela manhã pros dogs fazerem necessidades e o jeito que elas cuidam é bom suspeito, muita higiene com eles .rsrs como eu leio muitos esses contos eu só penso o óbvio 😅😅

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk mais é verdade, aqui tbem é assim. Esses dias fiz isso com o meu sai p passear com ele e encontrei umas ali com os dela, muito cuidado com eles elas tem, perguntei se já cruzaram todos virgem kkk. Depois vou me aprofundar mais na conversa, na próxima.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Todos cachorros virgens, KKKK ,só com cadelas pode ser. Duvido que essa mulherada que passeia com seus dogs e cuidam deles com muito amor e carinho não transam com eles.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Pois é, o q acontece q as mulheres tem muito medo, maioria transa com seu cachorro, mas guarda segredo. Eu disse pra elas q o meu é tarado, q boto a perna pra ele subir kkk

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Leila ! Tu é fogo 🤣 . Sabe as manhas pra fazer a mulherada se abrir , um pouco mais de intimidade e elas abrem o jogo

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk elas não se abre, vou vê se levo uma delas lá em casa com o cachorro dela. Já convidei p ela passar lá.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Sei que vc vai conseguir

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Hj minha colega veio aqui em casa, disse q ia da uma volta e passava aqui com o cachorro dela a tardinha, eu dei uma com meu cachorro kkk mais não deixei ele limpar como sempre faz, vesti a calcinha logo ficou toda molhadinha aí vestir um vestidinho de usar em casa. No fim da tarde ela apareceu aqui na porta, ela entrou aqui na área esses cachorros começaram se cheirar na maior alegria. Fui passar mão no cachorro dela, ele enfio a cara entre minhas pernas kkk cheirando passando ligua nas minha perna e eu dizendo esse cachorro e tarado igual o meu. Ele ficou louco com o cheiro, aí ficamos aqui jogando conversa fora, daí o meu veio e enfiava cara no meio das minhas perna e eu dizendo p ela como ele era, q tava precisando de uma cachorra kkk. Disse p ela q quando tô limpando casa q ficava abaixada , ele subia em mim rsrs aí fui na sala p mostrar p ela e fiquei de 4, ele veio e montou kkk ela fixou meio q espantada, eu disse q falta furar a calcinha kkk. Vou vê q ela vai dizer.

    • Leitorcasado ID:8e5k6cj8ytr

      Já disse que sou teu fã? Rsrs tu sabe as manhas 😎
      Me chama no gmail ,pufavô 😩 [email protected]

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Oi Leila. Você deveria deixar ele te comer na frente dela para ela ver o quanto é prazeroso e quem sabe participar também. Poderiam fazer até uma troca, o teu como mais experiente poderia comer ela e você ensinaria o dela como trepar. Os quatro ficariam satisfeitos KKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Ela conversando aqui comigo no zap hj, falando q o dela tá do msm q tem q arrumar uma cadela p ele, eu disse p ela q o meu eu vou da um jeito kkk.ela disse como? Eu disse com a mão, batendo uma aqui nele, ai fui mandei um foto p ela o pau dele todo de fora, ate o nó kkk ela disse vou fazer no meu. Sábado eu vou na casa dela, já combinei q ela vai tá só, vou botar ele p subir em mim p ela ver, vou da uma antes aqui com o meu, chegar lá ele fica doido com o cheiro

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Isso é o q eu quero Maria Lucia, tem q ser com calma tenho medo de sair falando algo p povo. Amanhã quando for lá quero vê como é o dela , se ele tem costume de montar. Qualquer coisa tiro a calcinha kkk.
      Brincadeira, quero ver primeiro ela ficando de 4 pro meu, se ela ficar ele pega ela.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Gente babado kkk acabei de vim de lá, pois não é q o cachorro dela subiu em mim, ela disse q ele subia q faltava furar calcinha dela, aí punhetei ele e segurei até sair o nó, queria vê o tamanho kkk. Perguntei se já tinha rolado alguma coisa ela disse q não, fiquei meio na dúvida. Depois de um tempinho ela ficou e ele montou só q ela tava de calcinha, ai tirei o short fiquei de calcinha tbem pra vê a reação dele, não deu p ficar com o meu antes de ir na casa dela p ir com o cheiro, mamãe tava em casa, resumindo fiquei de 4 ele passou língua feito louco e montou faltou msm furar calcinha mais e muito agoniado, só tem um ano e meio ta muito tarado. Ela disse q queria q ele ficasse igual o meu, quando ela viu ele montando em mim qiando foi lá casa. Tô pensando em deixar ela vê o meu me penetrando, q vcs acham.? ela não vai demorar a ficar com dela, pelo q vi hj ela disse q tem medo de doer muito.

    • Leitorcasado ID:gy0iyds5m3g

      Oi Leila! Tô acompanhando o caso 😅😅 . Acho que vc deveria deixar o dog dela penetrar vc e se aliviar . Além de vc se deliciar com uma penetração forte ele ia ficar mais calmo e em seguida vc faria ele penetrar ela já que ele estaria mais calmo como ela disse que queria. Ainda mais com vc ajudando . Boa sorte

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Oi LEILA. O que achaste do pau do cachorro dela? vale a pena investir? ele é grande o suficiente para satisfazer uma mulher? Qual a raça do cachorro dela? Pelo teu comentário tua amiga está muito curiosa e por consequência excitada e vai ser fácil ela participar. Deixar o teu cachorro te comer na frente dela pra ela ter noção do quanto é prazeroso e depois tentes conduzir a penetração nela com o cachorro dela. ou com o teu. Faça ela gozar e nunca mais ela vai abandonar essa pratica. Depois podem fazer festinhas juntas Pena que não posso estar com vocês aí para eles, os dogs, verificarem qual de nós é a mais puta KKKKK

    • Leitorcasado ID:gy0iyds5m3g

      Tô esperando o desfecho 🤩

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Pois é Maria, vontade de fazer na frente dela p ela ver. O cachorro dela é grande do tamanho do meu, pra idade dele acho q vai crescer ainda mais, pau enorme punhetei até sair o nó e segurei uns minutos precisava ver o tamanho, e ainda ficava maior se não tivesse soltado. Tava pensando em ficar com ele p ele ver só q ele é muitoo agoniado, sabe como é quando ta começando a viçar, aí vou ficar com meu msm, meu e calmo e fica quietinho. Mandei ela vim amanhã q vou tá só, disse p ela agorinha q o meu me acertou kkk ela ficou muito curiosa q amanhã quer vê

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Gente aconteceu tô preocupado, será se ela é capaz de falar p alguém,? Rolou com ela tbem, não é doida de falar. Sei q ela chegou foi cedo kkk, mamãe tava aqui ainda, ficamos lá no quarto vesti a camisa de calcinha quando ela saiu fomos p sala aí ficamos lá se soltando com o cachorro, ela pegando no pau dele puxei calcinha p lado sentada no sofá e ele lambendo, ela pegando dizendo q o pau dele tava muito grosso, relamanete fica msm muito grosso, falta não sair da capa. Aí fiquei de 4 ele subiu ficava fazendo movimento, lambia eu já tava meladinha, aí tirei a calcinha ele subiu mandei ela ficar bem atrás p ver, fiquei tímida com ela me olhando, aí ele ficou em cima eu segurando as mãos dele, ela sentou do lado no sofá, fiquei explicando p ela q ele tava gozando, q tava sentindo crescer dentro, q as vezes ficava até 20 minutos assim. Sei q não demorei muito tempo, não tava a vontade fui empurrando ele p trás p sair quando tirou de dentro ela se impressionou com tamanho, como tirou antes ficou pingando latejando, ele me lambendo, limpando enfim vesti a calcinha e, ficamos p lá. Mostrei uns vídeos p ela assistir, ela tava muito afim. ela vestiu minha camisola, quando chego na sala ela tá sem calcinha e cachorro lambendo ela, ensinei a posição do sofá deitada de frente, ela deitou mas disse q queria era de 4, aí ficou. Quando ele acertou ela deu um gemido segurei ele pra não sair, ela encostou cabeça no sofá e ficou lá, demorou q só, quando tirou já tava mole. Ela disse q é muito quente, disse p ela não levanta q ele limpava e ele ficou passando a ligua nela. Ela gostou vamos ver q ela vai dizer depois.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Oi Leila. Creio que não é numa boa você induzir o cachorro dela comer ela, ele ainda é muito novo e impetuosos e provavelmente vai machucar e assustar. Deixa o teu cachorro comer ela primeiro por que ele já esta costumado e já sabe conduzir a penetração. Tente você que tem mais experiência e adestrar o cachorro dela e deixar ele no ponto para satisfazê-la. Como o pau do cachorro dela é maior do que o do teu, não vai querer fazer uma troca de cachorros KKKKk.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Gente aconteceu tô preocupada, será se ela é capaz de falar p alguém,? Rolou com ela tbem, não é doida de falar. Sei q ela chegou foi cedo kkk, mamãe tava aqui ainda, ficamos lá no quarto vesti a camisa de calcinha quando ela saiu fomos p sala aí ficamos lá se soltando com o cachorro, ela pegando no pau dele puxei calcinha p lado sentada no sofá e ele lambendo, ela pegando dizendo q o pau dele tava muito grosso, relamanete fica msm muito grosso, falta não sair da capa. Aí fiquei de 4 ele subiu ficava fazendo movimento, lambia eu já tava meladinha, aí tirei a calcinha ele subiu mandei ela ficar bem atrás p ver, fiquei tímida com ela me olhando, aí ele ficou em cima eu segurando as mãos dele, ela sentou do lado no sofá, fiquei explicando p ela q ele tava gozando, q tava sentindo crescer dentro, q as vezes ficava até 20 minutos assim. Sei q não demorei muito tempo, não tava a vontade fui empurrando ele p trás p sair quando tirou de dentro ela se impressionou com tamanho, como tirou antes ficou pingando latejando, ele me lambendo, limpando enfim vesti a calcinha e, ficamos p lá. Mostrei uns vídeos p ela assistir, ela tava muito afim. ela vestiu minha camisola, quando chego na sala ela tá sem calcinha e cachorro lambendo ela, ensinei a posição do sofá deitada de frente, ela deitou mas disse q queria era de 4, aí ficou. Quando ele acertou ela deu um gemido segurei ele pra não sair, ela encostou cabeça no sofá e ficou lá, demorou q só, quando tirou já tava mole. Ela disse q é muito quente, disse p ela não levanta q ele limpava e ele ficou passando a ligua nela. Ela gostou vamos ver q ela vai dizer depois.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Que legal Leila que ela gostou .Mas você não falou se ela gozou. Vai ser bom pra você ter uma companhia para “brincarem” com eles. e trocarem experiências. Claro que ela não vai falar pra ninguém sobre isso por que vai se tornar uma praticante. Depois que provou da fruta não larga mais. Me deu vontade de conversar com minha vizinha viúva que tem um labrador onde desconfio que transam, conversar com ela sobre o assunto para ver se nos entendemos KKKK

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Deu bom hein ,Leila 👏👏 vc conseguiu

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Acho q ela não gozou, primeira vez queria msm era saber como era. Me disse q quando chegou em casa cachorro dela ficou doido com o cheiro, até subiu nela mas disse q tirou logo, ela quer q eu ensine ele, ela disse q gostou de ficar grudada, ele arranhou ela, ela foi ficar pelada s roupa nenhuma, ainda mais o dela q tá tarado q só.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Vai mantendo a gente informados aí,Leila 😀

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Tua amiga fez bem em não deixar o cachorro dela comer ela, é muito cedo ainda, ele é muito impetuoso, sem experiência e vai sem duvida machucar ela. Melhor deixar o teu cachorro comer ela porque ele já tem mais experiência e ela sem duvida, se não gozou ainda, vai aprender a gozar. E você pode pegar o cachorro dela e ensinar a ser mais comedido e ainda terás a vantagem do pau dele ser maior KKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk eita Maria, ela já me perguntou tanta coisa mandei uns vídeos p ela. Mais ele acertou ela, só q tirou logo, disse p ela fazer no sofá de frente q prendi ele com as pernas p não tirar logo, quando eu for lá eu acalmo ele kkk né possível nois duas. E impressionante como eles tem fogo, quando fico sozinha em casa, as vezes começo de manhã, quando começo limpar a casa, aí dou uma faço uma alguma coisa fico de 4 de novo ele sobe, depois de novo já dei até 5 vezes, e ele queria mais eu q não guentava. Ela disse q tava ardida a noite kkk e fica msm.

    • Leirorcasado ID:e3hypkej36s

      Nota 10 pra Leila kkk. Temos uma adestradora aqui . Quem sabe um dia chego em casa e dou um flagra desse

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Que bom Leila que ela esta curtindo e deseja maior interação. isso é muito prazeroso mesmo. Realmente a gente fica ardida depois de trepar com eles. As vezes trepo toda a tarde com ele quando quando o maridão e a filha não estão em casa e a noite o maridão quer festa Rssss tenho que atendê-lo toda ardida mas atendo KKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Além deles serem quente, quando acerta a gente é naquela velocidade kkk imagina o dela no fogo q tá.

    • [email protected] ID:gxpb7bjhzpr

      O mérito é todo seu . Leila

    • [email protected] ID:gxpb7bjhzpr

      Eu tenho uma amiga virtual com quem só falo sobre zoo , ela goza gostoso me ouvindo e já está com vontade de experimentar uma língua canina , espero que aconteça logo

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Pois é Leila. Pelo fogo e ímpeto que o cachorro da tua amiga está, se ele montar nela e ela esquecer de tirar a calcinha é capaz dele furar a calcinha com o pau para comer ela. KKKK Que loucura. KKKK Mas deve ser uma delicia ser comida assim KKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Leitor se tua amiga deixar passar língua já era, foi assim q comecei kkk. Minha irmã ele faltou furar minha calcinha, ficou toda molhada e ele tem muita força depois q segura puxar a gente p trás, até disse pra ela vim aqui fim de semana, mas tá ruim p passear ele fica arrastando ela, tá daquele jeito precisa ser acalmado kkk. Se ela ficar só vou pra lá, quero ver se ele guenta nois duas.

    • [email protected] ID:8e5mgbmekur

      Oi Leila! Comecei enviando vídeos de lambidas e agora ela só pede de penetração rsrs. Depois trocamos ligação e faço ela gozar . Eu falo que tô doido pra fazer ela gozar enquanto o dog lambe ela. Sei que vai acontecer

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Gente pensi em um cachorro fogo, acabei de chegar de lá é muito tarado, deixei ele lamber bem muito nois duas aí fiquei no sofá, ela disse q andou fazendo com ele no sofá de frente aí fui fazer, ele subiu travei logo as pernas nele e segurei, só soltei quando parou de latejar, ele goza muito fiquei cheia, depois foi a vez dela, disse q queira de 4 e ficou, ele subiu quando acertou ele gemeu, segurei ele por trás p não tirar de dentro e ela se abaixou na almofada e segurou as mãos dele, quando ele parou ela se tocando acabou gozando, ainda bem q o som tava alto, demorou p tirar ele já tá sabendo ficar grudado, nem forçou p tirar, depois q tirou se aquietou, enorme e bem vermelho. Ela tbem ficou fraca kkk se deitou no chão msm, dessa vez ela gostou de verdade. Daqui a pouco ela vem p cá, vou colcoar o meu p pegar ela, hj ela mata vontade kkk

    • Leitorcasado ID:1ck7vhn4b8ki

      Eita lasqueira 😅😅

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Hj o meu pegou ela de jeito aqui, duas vezes e ficou grudado. Disse p ela ficar de 4 de novo ela disse q não aguentava mais kkk ela nao tem namorado não tem costume dee relacionar saiu daqui de perna aberta rsrs. Hj ela tá ardida, falando com ela aqui disse q tá toda ardida, tá nem usando calçinha, q os cachorros deviam enfiar mais devagar kkk. Ela gozou aqui em casa de novo, deixei ela bem a vontade sozinha com ele. A buceta dela e muito pequena, tava olhando lá na casa dela quando o dela foi subir fiquei atrás segurando p não sair, o cachorro força muito p entrar por isso ela fica assim, fica grudado msm, em mim fica grudado daquele jeito mais é anal. Na segunda foda hj aqui em casa, eles ficaram bunda com bunda, e demorou soltar.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Caramba . Agora é só esperar teu namorado voltar e vcs fazerem a festa juntos .kkkkkkk dá pra imaginar essa brincadeira? Duas mulheres ,um homem e dois dog . Eles vão acabar com vcs se isso acontecer. KKK vê se conta tudo pra gente ,Leila

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkkk seria loucura, mas ela não sabe q meu namorado sabe, e nem ele vai saber dela. Tenho muito medo dessas coisas, tipo a gente terminar e ele falar, ainda mais dela q confiou mim.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      O perigo do teu namorado saber da tua amiga é que além do teu cachorro comer vocês duas ele vai querer também KKKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk já pensou, ele tá p chegar mais não vai saber não. Ela até me perguntou se ele sabia de mim com cachorro eu disse q não. Quero combinar depois dela trazer cachorro dela aqui em casa, quero pegar os dois kkk.
      Tô naqueles dias de mulher, podendo fazer nada kkk

    • Leitorcasado ID:1ck6ebvxnkg9

      Oi! Meninas , se ele desconfiar e perguntar ,quero ver até quanto você vai manter isso em segredo dele .kkkk. se ela aparecer aí com ele estando com você ,já era.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Ela vai saber quando ele estiver, sempre pergunta se tô sozinha quando vem aqui. Ela tá se dando bem com cachorro dela, me disse q todo dia quando chegar do serviço da uma com ele, tá subindo nela de boa, já tá demorando p tirar, disse q tem q tá bem relaxada e bem melada p q ele pega ela muito forte, enfia com tudo. Então antes ela deixa ele lamber bem.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Que legal Leila que a tua amiga já esteja interagindo com o cachorro dela. Seria legal também que ela nos contasse aqui com está se saindo em transar com ele, e quem sabe podemos fazer uma troca de cachorros KKKK Se o pau do cachorro dela for muito grande tenho interesse KKKKk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkkk ela não sabe disso aqui, espero q nao encontre se não vai ver minhas coisas. Ha fia o pau do cachorro dela é grande, como ele não tá tirando logo ta demorando quando tira precisa ver, enorme. Tbem goza muito, fica escorrendo muitoo quando tira, e quando tá dentro a gente senti pulsando forte.

    • Leitorcasado ID:mmqegon3cxi

      Kkk, sei como é. Ninguém sabe que entro nesse site tbm . Coloco o Gmail no celular só qnd não tô em casa e sempre faço uma limpa depois . Por isso meu Id tá sempre diferente rsrs . Acho que vcs não fazem isso pq o id de vcs é sempre o mesmo . Cuidado . Quanto ao assunto . Boa sorte ,tô só acompanhando os relatos

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Oi amores sumi uns dias kkk, meu namorado chegou véspera de feriado, no outro dia tava aqui em casa e eu não tava boa ainda mamãe foi p interior acender vela, ele com muita tara já é louco p anal e fizemos o dia todo, ele é bem exagerado, sentei em cima não guentei e ele gozou logo. Não demorou e já tava duro novamente, coloquei um absorvente interno p ficar mais a vontade, ele me pegou de 4 no sofá, quase nao para mais, até q gozou. Já depois do almoço no quarto, depois de chupar bastante o pau dele, ele começa novamente, gente fiquei mole sem força, ele em cima eu deitada, ficava de lado p aliviar, depois me puxou p ponta da cama, passamos mais de hora isso tudo anal, até q ele gozou deitado por cima de mim. Não guentei nem levantar, até q dormimos. Acordamos fomos p sala, ele queria q eu fizesse anal com o cachorro, eu não queria mais depois de muita preliminar acabou q fiquei de 4 o cachorro subiu, ele direcionou no meu bumbum e acabou q grudou, até q entrou fácil cachorro lubrifica muito, mas depois inchou dentro não guentei ficar bunda com bunda, aí ele ficou de frente segurando cachorro e eu chupando ele, só tirou quando parou de latejar e nó sumiu. Nunca fiz tanto anal, ontem não aguentava nem sentar, hj mãe tá em casa vamos p motel, já tô boa não vai ter anal kkk..

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Eita , Leila ,vc tá demais .kkkk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk e ontem ele queria anal, não deixei queria só gozar dentro, chupei batendo até gozar, prometi p ele q hj a gente fazia dp com o cachorro, aproveitar q mamãe vai sair e vou ficar só. Minha amiga tá lá, mandou msg disse q na hora q tem oportunidade da uma rsrs.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Nossa Leila deste um show de anal no teu namorado, fiquei com inveja. Este teu comentário me deixou acesa, até fiquei com cosquinha no cu Rsss. Hoje a noite vou convidar meu marido para fazermos festa, antes vou fazer uma chuca para não deixar “rastros” Rsss. Amanhã quando estiver sozinha vai ser a vez do DOG. Não vou conseguir sentar também por três dias KKKKk

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Ola Leitorcasado. Não entendi quando você diz para ter cuidados quanto ao assunto. Por acaso isso é proibido?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Maria Lucia mulher esses dois vão me matar rsrsrs começamos lá no quarto no bem bom, aí fomos p sala no sofá p cachorro participar, passei gel e sentei e cachorro me lambendo não aguentei e gozei, detei sobre ele e o cachorro veio de frente e penetrou, fica muito apertado com dois, grudou como se fosse anal, demorou p tirar, quando saiu me ajoelhei no sofá, meu namorado enfiava tão forte até q gozou, fiquei fraca sem forças, depois ele queria ao contrário com cachorro anal, mais não conseguimos, ele vai mandar diminuir um puff q tem aqui p poder da certo. Aí fiquei de 4 cachorro acertou, ficamos bunda bunda e ele batendo sentado no sofá olhando. Ele gosta, rapidinho pau ficou duro aí fui chupar e bater, tbem judei bati com força até gozar.

    • Leitoecasado ID:phk7q3ps3h0

      Oi Maria Lúcia! Já comentei tanto aqui que acho que vc não me leva a sério,rsrs. Eu falei a respeito de ter cuidado com e celular e no deixar rastros desse site e os comentários de vcs .

    • Leitoecasado ID:phk7q3ps3h0

      E não, não estou condenando essa prática, na verdade eu admiro
      Meu insta é @leitorcsado, caso vcs queiram me conhecer

    • GABRIELLE LESBICA ID:6stwyke20b

      SOU A GABI . TENNHO 22 ANOS SOU LINDA. MORO COM UMA COROA DE 55 ANOS. ELA ADORA ZOOFILIA. ELA ME OBRIGA A TRANZAR COM CACHORROS. . MORAMOS PROXIMO DE UM LIXAO LA TEM MUITOS CACHORROS ABANDONADO. QUAZE TODAS AS NOITES VAMOS ATE LA. E FODEMOS COM OS CACHORROS. AS VEZES PASSAMOS A NOITE TODA LA

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Ta bom de procurar um médico.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Ou melhor, um Psiquiatra.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Oi amores, voltei.
      E q meu namorado tava aqui passando os dias de folga dele, mas já voltou p serviço dele. Ele quase me mata essas duas semanas, quando não aguentava botava o cachorro, nunca transei tanto kkk. Minha amiga q tava doida p ele ir logo, ele foi hj cedo.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Imagino Leila quantas festas fizeste com teu namorado e o DOG, possivelmente não estejas sentando direito e nem caminhando KKKkk. Hoje é dia de namorar, meu marido vai querer festa. Ontem pela manhã quando o pessoal aqui em casa não estava quem me deu um trato foi o DOG. Ter dois paus a disposição é uma benção. Rssss

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Impossível eu entrar nesse site e não vir olhar o comentário de vcs rsrs .

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Sentado de ladinho q eu tava Maria Lucia kkk, ele mandou ajeitar um banquinho aqui, deixou na altura certa só p cachorro poder participar no anal, q ele tava querendo e não tava dando certo. Ele sentou no banco meio q deitado encostado no sofá, e fiquei em cima meio q de 4 como pau dele todo na buceta, aí o cachorro veio por trás deu certinho, demorou entrar muito apertado ficou, mas quando acertou ele veio com tudo, penetrou foi com vontade, fiquei grudada quase não solta, só saiu quando desinchou todo, quase 30 minutos depois, pra completar meu namorado ainda me coloca de 4 no sofá e fez anal até gozar, fiquei mole viu, ele meio avantajado e metia com tudo. Ontem minha colega veio matar a vontade, eu não fiz nada falei q tinha feito muito anal com meu namorado, ela perguntou se já tinha com cachorro, eu disse q não kkk q ia ver isso depois, vou ver se ela faz tbem. Ela gostou do banquinho deitada de frente p ele.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Que legal Leila. Fizeste DP com teu cachorro e o namorado. Deve ser uma loucura isso de tesão. Vou tentar convencer meu marido que trepar com DOG é muito bom, vou comentar que amigas fazem isso só para ver a reação dele. Se ele aceitasse seria uma maravilha assim poderíamos fazer DP também . Só em pensar já fico úmida Rssss

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Meu namorado fica muito excitado quando vê meu dog em mim, ele gosta de enfiar quando dog tira.

    • Leitorcasado ID:ph97kx9nl5r

      Eu vou ficando só na imaginação.kkkk
      Aquela amiga que falei, perdi o contato com ela

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Mulher desde quarta passada q não namoro kkk doida aqui pra da uma e mamãe tá aqui, minha amiga disse q lá tbem não tem como, eita tara kkk.

    • Lua ID:erghotkhm

      Oi Leila, vc e sua amiga se masturbam vendo a outra com o cachorro?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Q outra? Não tem outra.

    • @observador ID:41ii0ywn20j

      acompanhei toda a saga q delicia Leila… eu tb fiquei na duvida se vc se tocava quando vc via ela ou vice e versa, e vc nunca reve vontade d toca la ? bjos

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk entendi agora a pergunta, não a gente deixa essa parte p cachorro, ele lambe depois acerta a gente.

    • Julia ID:1so79kd3

      Pesquisa artofzoo ou tikzoo são os melhores vídeos

  • Responder Sexogang ID:g3jaxx8r9

    Não tem buraco errado @Sônia Cansada! É só fazer aproveitar gostoso 😏😏😏
    Adoro trepar com cadela no cio mas nunca nem quis o cuzinho delas.
    Já uma mulher,🔥🔥🔥🌻 é no buraco que ela quiser dar…

  • Responder Michael ID:3eezj3yvqra

    Nossa cada conto melhor que o outro sonia. nossa que delicia essas suas aventuras. Voce acabou com o inta, finalmente quando vc me respondeu. 🙁

  • Responder Antonio ID:xgm0i50z

    Uma das raras histórias que li até o fim.
    Espero poder conversar com vc no insta ❤️

    • Pretotaradoporbuceta ID:1e4blm7vt85t

      Sou negro e tenho 2 cachorros negros, sempre fodo mulheres com eles !! Tiver interesse em conversar, chama no email: [email protected]

  • Responder Tempo perdido ID:7ylvce2m9b

    Tentei contato cm você no Instagram,pena que não me respondeu . Desfiz a amizade

    • janaina ID:w72lvzri

      meeee

    • Vanessa Maia ID:1dqx6pqnk8ef

      Haha Viu essas ai Janana 🙂

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      (Eu não me chamo Rosa Maria, mas façam de conta que sim, que esse é o meu nome).
      Vou contar para vocês o que aconteceu há 3 meses e não contei pra ninguém. Eu tenho uma tia, casada com o irmão da minha mãe, mas ele morreu. Com pena de vê-la tanto tempo sozinha decidi visitá-la. A casa onde mora fica nos fundos de um terreno em um subúrbio do Rio. No dia que resolvi dar as caras titia não quis me atender ou não ouvia a campainha enquanto eu tocava, mas como a janela estava aberta e a tevê, parecia estar ligar, resolvi saltar o muro e ir até lá. O som alto da teve os gemidos que vinham de lá não a deixavam ouvir nada lá fora. Chegando à janela, sem dizer nada, vi minha tia de 4 com o Dog Alemão nas costas dela. Chicão era um cachorro desse tamanho, muito maior do que um homem de pé. Chicão nem se mexia enquanto titia rebolava engatada no bicho. Fiquei surpresa com aquilo que eu vi. Jamais me passou pela cabeça que mulher e cachorro pudessem transar. Mas eu estava enganada. Voltei ao portão onde esperei até que ela saiu e me vendo lá fora, abriu o portão e mandou-me entrar. Perguntei se ela estava sozinha. Ela disse que sim, mas não falou sobre o cachorro que por sinal nem o vi mais depois que cheguei. Titia deve tê-lo prendido na casa dele. Até a hora de voltar à casa titia não reclamou do tempo que passava sozinha e pelo que demonstrou estava sim até muito feliz.
      Se alguém quiser comentar, ponha-se à vontade.
      Eu queria muito contar isso para alguém, mas eu tinha vergonha, até porque tenho 16 anos e ela é minha tia.

    • Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

      Por favor, não falem meu nome.
      Obrigada.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Espero q respeite a escolha dela e não conte a ninguém. Transar com cachorro e maravilhoso, não me vejo mais sem um.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Deixe ela ser feliz, quem sabe uma hora dessa ela te conta esse segredo . Se você tocar no assunto ela vi se abrir com vc

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Verdade Leitorcasado. Se a tia se abrir com ela pode ser que ela se interesse pelo assunto e verá o quanto é prazeroso esse contato com um cachorro que fatalmente vai querer experimentar. O cachorro já é experiente e junto com as orientações da tia vai ser fácil a interação. O cachorro vai agradecer em ter duas pepekas a disposição KKKK

    • Edu ID:1djblmtot7ss

      Nossa Leila dlc será ela vai querer da cuzinho

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Não falamos sobre anal ainda, não sei se ela já fez, não recomendo o primeiro com cachorro a não ser q ela já tenha praticado antes. Cachorro depois q acerta não para mais e depois q nó incha não solta mais, pelo menos o meu assim, pode até soltar mais devi doer bastante, sempre faço quando tô bem a vontade até sair por conta.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Verdade Leila. Também não recomendo fazer anal sendo a primeira vez, melhor fazer vaginal e só depois com muito cuidados passar para o anal. No eu só fazia vaginal e só depois com mais experiência consegui faze anal.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Agora é esperar ela se manifestar e trazer boas notícias 😀. Maria ,Leila ,sou fã de vcs

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Hj minha amiga presenciou eu fazendo anal com cachorro, tava morrendo de curiosidade p saber querendo experimentar, ela ficou meio q espantada qiando viu q realmente grudou, daí fiquei bunda com bunda só tirou quando nó diminuiu. Ela quer fazer com o dela, mas recomendei fazer com o meu, ele fica quietinho grudado, depois vou fazer com dela, vê como é a reação dele.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Boa sorte pra vcs ,Leila, tá sumida heim !
      Por enquanto tô só baixando uns vídeos de zoo ,um melhor que o outro

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Tô sumida nada rsrs, tive uma boa notícia agora a pouco, o casal de amigos meu vai viajar sexta feira, perguntou se posso ficar indo lá cuidar do rottweiler deles, e eu né claro q posso, já tá com um ano q a gente ficou, mais sempre q ele me ver ficar de rabo abanando me cheirando, não vejo a hora.

    • @observador ID:46kpk8gy20b

      Eita q vai ser uma visita melhor q a outra kkkk 🔥🔥

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk ja acordo pensando, e ele tá maior bem grande.

    • Leitorcasado ID:1dai7a5vm0

      Só esperando pra saber como foi esse reencontro. Leila

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Fui lá ond eles ontem a noite, sexta quando sair do serviço vou logo pra lá, só levar uma camisa na minha bolsa e arrochar kkk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Gente q pegada a do rottweiler, ele monta em mim e me puxa. Fiquei de camisa e calcinha, puxei p lado p ele chupar me deixou meladinha, aí fiquei de 4 ele faltou furar a calcinha, ficou toda molhada, ele me puxava contra ele , tirei a calcinha de pé e ele lambendo me deixando louca, quando me abaixei q ele subiu ele acertou logo, com tanta força parecia meu namorado, fui a loucura, nunca tinha gozado assim. Segurei as mãos dele ficamos ali grudados, ele gozou tanto latejando, e quando tirou nunca vi tão grosso. Fiquei sem forças deitada no chão, com uns vinte minutos depois ele tava querendo de novo, muitoo tarado nunca cruzou, aí fiquei brincando com ele, ele querendo subir quando me posicionei ele acertou novamente, q cachorro perfeito, ele segura certinho e puxa a gente certinho no pau dele, só falta ele ficar quietinho não qierer tirar logo, tenho q segurar. E muito forte, pau dele e muito grosso bem vermelho deixa a gente ardida kkk. Amanhã vou de manhã pra lá, quero fazer anal com ele vou ver se consigo, medo dele puxar logo querer tirar . E quando cheguei aqui em casa o meu atrás, entrei no quarto ele sentindo o cheiro ficou louco kkk tirei a roupa aqui no quarto ele quase não para de lamber

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Esse cachorro vai me matar rsrsrs não tem quem mate o fogo 🔥 dele, mas tarde vou lá de novo.

    • Leitorcasado ID:1eg188dx8yhe

      Parabéns pra vc, Leila . E uma pen que a Sônia parou de interagir , teus comentários estão mantendo esse conto vivo. Cadê Maria Lúcia?🤔

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Obrigada leitorcasado, esses dias estou aproveitando o rottweiler, isso é raro de acontecer rsrs.

    • Leitorcasado ID:1dbd7uow7u5p

      1 ano interagindo nesse site até conseguir contato com uma mulher. Vcs são precavidas mesmo 👏

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Q bom leitorcasado, por aqui tá acabando a festinha kkk pessoal chega amanhã de viagem, ainda vai da tempo de de ir lá já q eles chegam a noite.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Oi Leila. Eu andava sumida, muitas coisas para fazer neste final de ano, problemas para resolver com o marido e filha, pré-adolescente não é fácil entrando na fase das descobertas. Até as trepadas com o dog dei uma parada, ele andava atrás de mim me cheirando querendo festa rsss fiquei até com medo que desconfiassem. Ontem tive um tempo, pois fiquei toda manha sozinha e consegui dar uma bela trepada com ele. fiz anal e vaginal, rsss, no final quase não conseguia caminhar e sentar. Tirei o atraso KKKk. Quando o maridão chegou ainda tinha porra dele dentro de mim mas corri e coloquei um absorvente pois começou a vazar. Agora me conta como é o pau do rotweiller? é maior do que o do teu dog?. se é maior deve ser uma maravilha rsss

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Mulher dei uma pausa tbem de dois dias kkk, último dia foi quinta com rottweiler, namorado chega amanhã, e essa semana foi todo dia, tinha q aproveitar a oportunidade desde sexta passada. O pau dele e maior até q nem tanto, mas grosso é de mais o nó então nem se fala, quando para com ele dentro a gente senti preenchendo, nunca vi igual. Me judiou no anal, mas foi bom. O meu q tá na seca, esperando minha amiga vim aqui, q disse q hj ele é só dela rsrs.