# # # #

Continuando a festa e convite pra ir ao shopping

1082 palavras | 1 |4.47
Por

Nessa festa eu só não tinha mamado meu tio e o amigo dele o Cleber.
Continuaram a festa com bebida, churrasco, música e aqueles homens todos de sunga, eu não conseguia parar de olhar! Os que me deram leite, com exceção do tio Marcio, ficaram na piscina conversando entre eles, dando risada e olhando pra minha cara! Eu estava sentado no colo do tio Márcio, meu tio na cadeira do lado e o tio Cleber no sofá.
Já eram quase 09 da noite, todos sentaram-se á mesa e eu fiquei no chão brincando, era uma mesa redonda e eu estava entre a cadeira do meu tio e do tio Márcio. Eles já estavam um pouco passado, por conta do álcool, meu tio começou a cochila sentado na cadeira e disse que iria se deitar, me chamou pra ir deitar e eu disse que não queria, ele pediu pro tio Márcio ficar de olho em mim e se eu estivesse atrapalhando, era pra me mandar ir pro quarto. Eu continuei brincando e meu tio foi se deitar!
O tio Márcio me chamou pra sala e perguntou se eu queria mais leite, eu disse que queria, mas ele disse que seria diferente, que eu iria ficar mamando embaixo da mesa e pediu para que eu tirasse o leite de todos! Perguntei se eu poderia mamar o tio Cleber e ele disse que sim, mas que ainda iria falar com ele.
Ele voltou pra mesa, mas antes disse que eu deveria continuar sentado do lado dele no chão e quando ele desse o sinal, era pra eu entrar embaixo da mesa e ir em direção a cadeira de quem ele falasse o nome e eu poderia fazer o que eu quisesse.
Ele pede um momento para os tios que estão na mesa e disse que iriam fazer uma brincadeira, mas que isso nunca poderia sair dali, que seria um segredo entre eles. Ele pede pra todo mundo tirar a sunga e continuar sentado, então o tio Cleber questiona como iriam ficar pelados na minha presença, o tio Márcio então diz que eu sou acostumado a ver meus tios e pai sem roupa e que não seria problema e de qualquer forma eu estaría brincando que nem iria perceber. Então todos tiram a sunga e sentam novamente! O tio Márcio pede pra cada um escolher um número de 1 a 6 e tira um dado, diz que o número que quem cair no dado é o que irá receber uma surpresa, mas não devem olhar embaixo da mesa, mas tem que deixar acontecer o que tiver que acontecer, sem interrupção, todos concordam e em seguida ele me empurra embaixo da mesa. Ele joga o dado a primeira vez e cai o número 3 que foi escolhido pelo tio Gabriel, então ele diz pro tio Gabriel levantar a mão embaixo da mesa e aguardar. Eu vou engatinhando em direção ao tio Gabriel, a rola dela ainda estava mole, acho que ele não tinha entendido ainda o que seria a surpresa. Chego devagar e dou uma lambida no saco dele, sinto o seu corpo estremecer e o pau dele começa a ficar meia bomba, eu continuando lambendo o saco dele e a minha mãozinha segurando a base do pau dele, eu vou subindo lentamente chupando o pau dele até chegar na cabeça do pau, começo a mamar deliciosamente, e escuto ele gemendo e os outros tios rindo tentando entender, mas não podem olhar embaixo da mesa. Continuo mamando por uns 10 mnts, até que ele solta um forte gemido e como eu já sabia que iria sair leite, continuo com a boca no pau dele até ele gozar! Ele continua gemendo e os outros tios ficam em silêncio sem entender nada, até que ele volta ao normal e o tio Márcio pergunta de estava tudo bem, se poderia jogar novamente o dado e ele diz que sim. Tio Márcio decide mudar a regra do jogo, pede para ele escolher um novo número e o tio Gabriel escolheu o número 06, que era o tio Wallace.
O tio Wallace levanta a mão embaixo da mesa para a identificação, eu vou então em direção a ele, quando chego o pau dele já estava meia bomba, eu começo fazendo carinho no saco dele, era bem pesado e grande, fico fazendo carinho e vejo o pau dele subindo pouco a pouco, era uma rola grossa, que não dava pra fechar a minha mão, com uma mão começo uma punheta pra ele e o outra mão no saco fazendo massagem, vejo o corpo dele relaxar e ele se encosta na cadeira. O pau dele começa a babar muito, então eu caio de boca naquela cabeçona que não cabe a rola inteira na minha boca e fico mamando, punhetando e pegando no saco dele. Ele não demorou muito a gozar, acho que uns 04 minutos ele começou a estremecer e gemer, mas dessa vez eu não consegui a tempo e a gozada veio toda na minha cara, mas era muito leite, eu praticamente tomei um banho de porra. Ele começou rir e disse pro tio Márcio que ele não prestava, mas num tom de descontração.
Acredito que nessa altura os outros tios já entenderam o que estava acontecendo, menos o tio Cleber, pois foi o único que ainda não tinha sido mamado por mim naquele dia rs

Vou postar a parte final dessa festa em outro conto, espero que vocês estejam gostando, se quiserem pode dar sugestão nos comentários que eu vou criando outros contos e usando a ideia de vocês.
Lembrando que é um conto fictício, com exceção do que eu mamei o amigo do meu pai!

Sou de São Paulo, curto bastante putaria, se você morar na região ou costuma ir pra S P e quiser manter contato, pode me chamar no instagram @mamovcgostoso

Não aceito mulheres, não aceito qualquer perfil com nome de mulher, qualquer coisa relacionada a mulher ou casal

Pode me seguir ou só mandar direct que eu respondo, tudo no sigilo! Se tiver pai e filho e queiram fazer algo pode me chamar também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vat.lil ID:7xbyqz4v99

    Todos devem foder ele , e dar mijo tbm kkk