# # #

Dei a bundinha para o colega do supermercado…

1280 palavras | 6 |4.67
Por

Sempre gostei de dar a bundinha, desde novo fui a putinha dos meus primos, depois ….continuei dando……

Meu apelido é boneco, tenho 57 anos, casado com mulher a mais 30, adoro sexo, e principalmente sacanagem. Gosto de comer um cuzinho, mas minha mulher não dá, então procuro na rua. Não como buceta na rua, só cuzinho mesmo.
Sou vidrado em bunda , adoro uma bundinha , gosto até da minha, então as vezes quando não consigo comer um cuzinho , acabo dando o meu para quem quiser comer. Só pelo prazer da sacanagem.
Na infância dos 7 aos 9 anos, dei a bundinha para vários primos mais velhos. E eu tinha muitos primos, dei também para alguns coleguinhas de aula, e dei também para amiguinhos e vizinhos. Eram os famosos troca-troca, mas como eu era o mais novinho, acabava sempre sendo enganado pelos meus primos e só dava a bundinha.
Depois, sabe como é, um conta para o outro , e assim virei tipo a putinha deles. Não tinha escolha , eu queria fazer troca-troca, mas eles queriam só me comer; acabava dando a bundinha na esperança deles me darem depois, mas nunca acontecia. Tanto que só perdi a virgindade no pau , só aos 18 anos, quando comi minha primeira bucetinha.
Até esta idade só tinha dado a bundinha. Gostava de ser usado principalmente pelos meus primos mais velhos que já tinham um pauzinho maior e sabiam trepar, os amiguinhos da mesma idade eram bobinhos, tinham pintinho pequeno e gozavam rapidinho.
Um dos meus primos me ensinou a brincar de papai e mamãe, claro que eu era sempre a mamãe , então me ensinou a colocar meu pintinho para trás , fechar as pernas e imitar uma bucetinha. Ele me tratava como menina , chamava de putinha e me comia quase a tarde toda.
Isso me despertou a vontade de experimentar as calcinhas das minhas irmãs, tinha 3 mais velhas. Então tomava banho depois delas e pegava as calcinhas delas que ficavam no box.
Quando eu tinha uns 10 ou 11 anos, minha família recebeu uma moça do interior que veio fazer faculdade em Porto Alegre. Ela passou a dormir no meu quarto e eu na sala. Mas ela trabalhava e estudava ,então só vinha para dormir mesmo. Eu passava as tardes brincando no meu quarto, Um dia descobri as calcinhas delas, eram bem diferentes das minhas irmãs, eram de renda, asa delta, fio dental, sensuais. Passei a experimentar elas, cheirava, lambia e vestia as calcinhas. Um dia cheguei a experimentar colocar um modess(absorvente) no meio das pernas. Me sentia uma menina.
Tinha mudado de bairro e estava longe dos meus primos, mas depois de experimentar as calcinhas ficava com vontade de fazer troca-troca. Procura nos novos amiguinhos alguém disposto a fazer. Mas eles não queriam dar a bunda, então o que restava era dizer que se eles não contassem para ninguém eu deixava eles me colocarem a cabecinha no meu cuzinho. A maioria aceitava e metia a cabeça no meu cu, mas como não tem ombro , logo sentia eles socarem tudo na minha bundinha.
Eu xingava eles dizia que era só para colocar a cabecinha, mas não me mexia, deixava tudo lá dentro. Muitos já gozavam, e eu já ganhava leitinho na bunda.
Lembro que chegava sempre com os joelhos sujos de terra, de tanto ficar de 4 levando na bundinha. Minha perguntava por que eu estava tão sujo. Eu respondia que estava jogando bola. Quando na verdade eu estava levando bola na bunda.
Comecei a trabalhar cedo , com 13 anos. De novo me separei dos meus amigos que me comiam. Tive que começar a procurar novamente por ämigos¨. Trabalhava num supermercado.
Era começo dos anos anos 80, então mesmo nessa idade tínhamos que limpar o banheiro/vestiário.
Era um dos serviços preferidos, íamos em 2 , a gente se molhava todo, então tinha que trocar de roupa, eu adorava mostrar minha bundinha branca para os colegas. Um deles o João, tinha uns 16 ou 17 anos, mas já morava sozinho num tipo de pensão ali perto. Um dia depois de eu exibir minha bundinha , ele me convidou para ir na casa/quarto dele, para me mostrar uns discos.
Saiamos as 15:30 , e como minha aula era só as 19:20, tinha um bom tempo.
Chegamos e me inclinei para ver discos , ele chegou atrás e ficou me coxeando, fui deixando, olhando os discos, as vezes ia para frente e depois empurrava a bundinha para trás.
Ele percebeu que eu estava gostando, passou a mão na minha bunda, fui deixando. Chegou perto do meu ouvido e falou:
—-deixa eu comer teu cuzinho ?
Me fiz de difícil e respondi que não, que ele tava louco. Ele colocou a mão no rego e pediu de novo:
—-Ah…deixa eu colocar só a cabecinha no teu rabinho.
Me virei e me enchendo de coragem e cinismo , perguntei :
—–Quer fazer um troca-troca.
—-Sim, vamos, deita aqui.
Me levou para cama e tiramos a roupa e deitei de bruços exibindo minha bundinha branca.
Ele abriu as bandas da minha bunda deu um cuspida e foi logo colocando seu pau no meu rabinho.
Tinha um pau de bom tamanho, senti todo o peso dele descansar sobre minha bunda. Começou um vai vem bem devagar. Depois foi aumentando o ritmo e logo gozou no meu cuzinho. Esperou o pau amolecer lá dentro e quando tirou senti a porra escorrer nas minhas coxas. Levantei e fui rapinho apertando a bunda até o minúsculo banheiro. Sentei no vaso e deixei a porra sair.
Ele veio também e limpou o pau na pia. Quando tirou o pau ficou balançando na minha frente.
—-Quer secar meu pau ? perguntou ele quase encostando seu pau meia bomba na minha cara.
Meio sem jeito, peguei na mão, alisei um pouco e fui levando até minha boca.
Ele ficou alisando minha cabeça e forçando para eu engolir mais. Logo seu pau estava duro de novo. Me pegou pela mão e me levou até cama. Com um jeito meio autoritário falou :
—–Deita…..
Obedeci, deitei de frente e perguntei :
—-agora é minha vez ?
Ele fez que não ouviu e falou :
—–Vira.
Obedeci, fiquei de bruços e ele sentou em cima das minhas coxas, abriu as bandas da minha bunda e meteu de novo seu pau em mim. Agora com um pouco mais de força.
Socava com força , depois descansava um pouco com o pau enterrado na minha bunda, depois socava de novo com mais força ainda. Não resisti e comecei a gemer baixinho em cada estocada.
Ele perguntava se estava bom, eu só gemia, aí ele puxou meu cabelo e pediu para falar se estava bom ou não. Esta gostando ou não.
Eu tive que dizer que estava gostando, e estava mesmo.
Ele disse que ia encher meu cu de porra e gozou no meu cuzinho.
Saiu de cima de mim e foi se limpar. Exausto fiquei ali deitado até sentir a porra escorrer. Levantei e fui a banheiro. Quando voltei , ele já estava colocando a cueca , perguntei quando seria minha vez. Ele maroto, disse que outro dia. Deu um tapa na minha bunda e disse que tinha que se arrumar para escola.
Fui embora Realizado com duas gozadas no cuzinho . Claro que depois voltei lá varias vezes. Mas nosso horário de saída mudou para as 18 :00 e ficamos com pouco tempo.
Ele nunca cumpriu a promessa do troca-troca, e eu também depois da primeira vez nunca mais pedi, Queria mesmo era levar pau na bundinha…..
Boas lembranças…..
Meu email : [email protected]
telegram : Tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder carlosanjo24 ID:g3jwbagv3

    Amei o relato: muito parecido com a minha própria história de vida sexual.
    Mereceu 5 punhetas minhas.
    À medida que eu lia me imaginava na ou nas suas posições pois sem bem como deve ter sido pois comigo foi assim mesmo, desde muito tenra idade.
    Escreva mais, com mais detalhes.
    TB dou casado com mulher, tenho 60 mas nunca deixei de dar minha bundinha.
    Amo um pau bem enfiado.
    Amo tomar leitinho de macho pela boca e pelo cuzinho.
    Manda relatos de depois que vc já estava casado.
    Como burlava, ou ainda burla, a sua esposa.

    • boneco ID:mn00wsh325g

      Sim, continuo procurando sexo. Casei com 24 anos, fui fiel por 8, depois comecei a procurar na rua. Sabe como é, na lua de mel, trepava todo dia, depois dia sim, dia não, depois 2 vezes por semana, depois só uma , e agora a cada 15 dias,com sorte. Por isso procuro na rua 2 ou 3 vezes por semana. Adoro sexo, seja comendo, seja dando . Procuro sempre cuzinho, buceta tenho em casa. Mas as vezes , lembrando dos meus primos, acabo dando a bundinha tambem. Bom mesmo é a sacanagem.

  • Responder Paizão ID:8cipmgxyhl

    Conto bem elaborado, continue por favor. Estou em Minas Gerais, amanhã volto pro meu estado que fica no sul. Vou ficar mais uma noite com o mesmo moleque de rua. A cara do piazinho esta toda suja de cola, também deve estar desde ontem, cheirando a mesma garrafa pet com cola e solvente. Pelo menos a sua rola está durinha e gostosa, vou tirar o máximo de porra desse guri.

  • Responder Paizão ID:8cipmgxyhl

    Está cada vez mais difícil achar meninos lindos e cheirosos. A única coisa que eu consigo hoje, que ainda topam tudo, são meninos de rua. Ontem mesmo eu chupei um moleque de rua de 13 aninhos, enquanto ele ria da minha cara, e ainda cheirava uma garrafa pet com cola de sapateiro. O cheiro da cola estava tão forte, que até sua rola, cheirava cola de sapateiro, que chegou a me dar náuseas. Como eu não podia perder aquela rola deliciosa, então ali diante dele, eu suportei suas gargalhas e o cheiro forte daquela cola horrível. Ficamos mais de quatro horas na maior pegação, torcendo pra ninguém nos flagrar ali debaixo do pé de jamelão. Depois que ele me deu três gozadas, paguei seu jantar, quando foi mais tarde, paguei seu lanche e ainda dei 100 reais pra ele, que provavelmente foi pra comprar mais cola de sapateiro.

    • O eclético ID:1et3txjq28od

      Twitter tá bombando de Mucilon e femboys de 15 e 16 anos. Procura pelas tags #pintoawards e suas variações que vai achar um monte.

  • Responder Afufu ID:s487k4xq

    Quem tiver afim de papo me chama no tele vreplov