# # #

Como Virei puta dos meus amigos

1560 palavras | 6 |4.53
Por

Um dia coloquei calcinha e fiquei de frente prós meus amigos e eles me comeram

Por influência de uma amiga minha vim contar minha história, e algumas aventuras nesse site.Essa história é verídica, mesmo não parecendo muito, mas avisando que sou um pervertido total, então para mim, nada nessa história é estranho.

Essa em especifico é a história de como virei o deposito de porra dos meus amigos.

Bem, eu sou um femboy de 1,65 de altura, sou considerado lindo no rosto, sou bem esguio com um rosto de traços finos. Tenho olhos azuis, e cabelos castanhos dourados que descem até abaixo do meu queixo, com uma franjinha curta. Minha mãe deu pra um ucraniano que tava visitando o Brasil, então acabei herdando esses traços gringos. Foi tudo que ele deixou, por que a trouxa da minha mãe engravidou e teve que me criar sozinha

O que mais chama atenção em mim é minha bunda, que é grande e redondinha, por causa do ciclismo e por que na academia eu dou muito foco nos treinos inferiores. Na verdade, a maioria das pessoas que olhava pra mim não sabia dizer se eu era um garoto ou uma garota, mas quase sempre diziam que era uma garota.

Era um femboyzinho perfeito.

Essa história começa quando eu tinha 15 anos e estava no primeiro ano do ensino médio. Meu grupo era composto de quatro amigos. Caio, um gordinho bem alto,. Jorge com altura mediana, esguio e cabelos pretos cacheados. E Lucas, que era alto, cabelos pretos curtos e o mais bonito do grupo. As meninas da escola eram loucas nele.

Eu desde sempre passei a gostar de pau, quando mais novo consumia porno e queria muito está no lugar daquelas atrizes.

Eu sou bisexual, mas tenho mais interesse em homem hoje em dia. Mais especificamente em pau

Enquanto a maioria das crianças gostavam de jogar bola, eu e meu grupo de amigos gostávamos de ciclismo. A gente praticava desde o fundamental e com isso minha bunda e coxas ficaram bem grandes para os padrões masculinos.

Eu passei a entrar em sala de bate papo com homens mais velhos onde eu ficava pelado e dançava para eles, e eles ficavam batendo punheta. As vezes eu ficava com a boca aberta ou mostrava meu cuzinho para ela ficarem se masturbando. Eu adorava aquilo e era minhas madrugadas inteiras daquele jeito, gozando de novo e de novo

Certa vez fomos para a casa de Lucas, que era da classe média alta, com uma casona com uma piscina quase olímpica de tam grande. Os pais dele estavam fora e todos se reuniram para um clássico corujão.

Mas nesse dia eu queria a opinião deles sobre algo.

Na noite em que todos estavam na sala, saí para ir ao banheiro e troquei de roupa. Coloquei um boné, um top, uma calcinha preta e meias pretas e longas, com listras brancas. Eu me olhei no espelho e realmente parecia uma garota esguia, se não fosse pelo pau marcando na caclinha. Meu pau estava tão apertado na calcinha, que parecia que ia ficar duro.

A cara deles quando saí do banheiro foi impagável. Até dei risada, mas sai e desfilei para eles, perguntando o que acharam. Expliquei que era um femboy e queria continuar sendo, me vestindo assim.

Fiquei bem feliz quando todos disseram que eu estava lindo.

Na verdade, nos meus planos originais teriam parado por aí. Era pra ser uma noite onde eu era eu mesmo. Só que percebi que todos eles estavam de pau duro. Estavam usando shorts de elástico que não disfarçavam em nada.

Cara… Eu fiquei com um tesão do caralho. Eu fiquei de costas e puxei a calcinha para o lado, mostrando meu cuzinho rosa. Perguntei se ela queriam me comer, pq eu dava doido pra dar pra eles. E então rolou uma perda múltipla de virgindades

Me agachei e comecei a chupar todos eles. Jorge e Lucas eram acima da média e tinham 16cm. E o maior era Caio com 20cm.

Eu tava mamando igual um bezerro ali. Era muita pica gostosa. Eu olhava para cada um deles quando mamava o pau e via os rostos de prazer. Eles estavam ficando loucos enquanto diziam que eu era uma puta e um viadinho gostoso. Eu amava ouvir eles falando isso

Fiquei de quatro no sofá e deixei cada um vir de uma vez.

Jorge foi o primeiro e foi quem me lubrificou com a língua. Ele me lambia com tanto gosto que talvez fosse o mais viado depois de mim, aquele ali amava comer um cu. Depois começou a me foder e eu gemi igual cadela. Não dava o trabalho de segurar e nem de esconder o quanto tava gostando. Depois veio o Lucas e me comeu do mesmo jeito enquanto me xingava de uma caralhada de nomes.

Ambos gozaram fora do meu cu. Mas então veio o Caio e além de grande o dele tá o mais grosso. Ele me comeu igual um cachorro fode uma cadela no cio. Deu tapa na minha bunda e puxava meus cabelos, me fodendo de um jeito que me deixou doido. Ele puxou meu rosto para trás e até começou a me beijar enquanto me fodia. Do grupo, ele é o que menos fazia sucesso com as meninas. Trouxas, eu pensava. Eu tava sendo comido muito gostoso

Ele finalmente gozou no meu cu e eu amei sentir aquela porra dentro

Após isso me tornei a putinha oficial do grupo

A gente sempre se reunia para eles me comerem e eu amava essas surubas. Eles até fizeram uma vaquinha para comprar várias roupas para mim. Saias, perucas, saltos, cosplays. Eu estava me sentindo uma prostituta e amava isso.

Parei de usar cueca e só usava calcinhas no dia a dia. Ia para a escola de calcinha e quase sempre ficava de pau duro na aula por conta disso.

Passei a usar lingerie nas surubas, usando salto alto e colocando maquiagem. Eu dava com mais vontade ainda.

Eles me comeram em muitos lugares. Na casa do Lucas, na minha, me comeram na escola atrás de uma lixeira, me comeram no shopping, nas escadas das saídas de emergência. E no shopping eu adorava mais que todos, porque podia usar minhas roupas femininas. Colocava uma peruca e saia e ninguém me reconhecia. A saia curta tornava tão fácil para todos eles me foderem nos banheiros ou nas escadas.

Eles sempre ficavam gravando e tirando fotos, e eu tava sorrindo em cada uma delas. Amo o cheiro de paus almiscarados suados. Minha bebida favorita absoluta era esperma, eu quero cada gota do deles

Jorge e Lucas até arranjaram namoradas uns meses depois. Mas ainda sim não pararam de me comer. Eles diziam que as namoradas não davam nem com metade do gosto que eu dava. Ou sabiam chupar igual eu. Nada melhor do que uma puta que aguenta cada centímetro. Eu secava tanto eles, que acho que nem sobrava para as namoradas

Caio até parou de ter interesse em meninas, me tendo como depósito de porra. Ele era quem mais me usava, já que muitas vezes os outros estavam com as namoradas. Eu ficava meus dias com ele, pois os dois pais trabalhavam. Sempre colocava uns shorts jeans que mais pareciam calcinhas jeans na minha bunda e ele amava isso.

Ele costumava dizer coisas como “Eu ainda não sei se você é um menino ou uma menina. Mas eu vou colocar seus buracos para usar e fazer você se submeter a todas as minhas necessidades”” Essa declarações podiam parecer bobas, mas só me faziam ficar mais excitado com a ideia.

Ele também tinha os fetiches dele, me fazendo lamber o cu dele e limpar. Mas ele só fazia quando ficamos sozinhos, pois tinha vergonha. Pobrezinho, eu pensava. O que eu gostava. Amava Rimjobs e adorava receber um também. Caio também amava comer minha bunda, e a língua dele era muito habilidosa nesse quesito. Mas era o que mais me comia gostoso. Eu queria que um cara me fodesse assim desde os meus doze anos.

Amo algum pau na minha bunda gorda.

Como já tinhamos o clube de ciclismo, nossos pais não foram contra quando começamos a acampar. Mas claro era só uma desculpa pra me comerem no meio do mato sem interferência

Ninguém nem usava roupa nesses acampamentos. Eu usava saias e calcinhas porque eles gostavam de me comer com essas roupas. E esses acampamentos se resumiam em beber e trepar. Eles também passaram a adorar que eu comesse a bunda deles, e me davam aqueles buracos sujos e almiscarados que era ao cu deles, para eu limpar com a língua e eu ficava dando banho de lingua neles enquanto outro me comia por trás.

Teve uma vez que ficamos tão bêbados que fizemos trenzinho. Apesar de os garotos terem muita vergonha desse dia. Eu adorei e só dou risada das reações dele

Eu vivi como o depósito de porra deles por quase 1 ano, até começar a me prostituir para homens mais velhos ricos.

Querem que eu conte essa história?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:81rcz4jhri

    Adoro um novinho que se monta…[email protected]

  • Responder Putinho15 ID:fuoog1k0i

    preciso de amigos

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta a estoria como vc se prostituiu para homens mais velhos me interessou muito

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Dadeep. Vem comer meu cuzinho.eu aguento uma rola grande e grossa.

  • Responder Tele @Mil2mil2000 ID:hakqesfib

    Continua

  • Responder DADEEP ID:1e4mj9975m0y

    Sou louco pra comer um Viadinho afeminado.