# #

pais e mães cuidem de suas filhas. fim

895 palavras | 1 |3.00
Por

TERCEIRA PARTE .

Normalmente os pais e mães se defendem guando são confrontados com esse desleixo em cudar das filhas e guando são meninos a desculpa é pior ainda , pois bem as desculpas são sempre as mesmas ( minha filha não ela tem tudo do bom e do melhor ) falta carinho , amizade , conhecimento , é como se passa-se uma borracha no cerebro das mães que um dia foi menina , criança , passou pela mesma curiosidade , sentiu tesão , e no caso do menino ainda é muito pior , ficam achando que o filho ou que todos os meninos são macho , hetero , pegador .
pois bem , vamos começar novamente com as meninas , hoje as meninas são precoçes até demais , hoje meninas com 6,7,8,9,10 anos se tocam , se masturbam , enfiam objetos , dedos , permitem que amigas fazem , e trocam experiencias através dos apps de troca de mensagem .
hoje meninas nessa faixa de idade ja não são virgem mais ( são virgem mas ja romperam o himem ) com dedos e objetos como lapis , canetas , escova dental , escovas de cabelos e outros brinquedos , meninos seguem na mesma linha , o numeros de garotinhos gays aumentam a cada dia .
um relato impressionante de uma mãe e um pai e a desculpa é sempre a mesma , ele sempre teve tudo oque quis , não precisava fazer isso .
certo o garoto sempre teve oque quis até ser enrabado por dois adulto ( pai e filho )
eramos sitiantes em uma cidade pequena e tinhamos um casal que trabalhava para nós um casal de meia idade e um filho separado da esposa de 24 anos que morava com o casal , eles moravam em uma casa no nosso sitio , temos um neto na faixa de 9 anos , nosso neto magro , loiro e altura normal de uma criança nessa idade .
ja fazia dias que não via o rapaz filho do casal e meu neto começou chegar da escola jogar a mochila no sofá e correr para casa do caseiro , entrava la e ficava por horas dentro da casa em silencio .
um dia eu armei para ele , ele chegou meio mancando , andando meio torto eu mandei ele para banho e quando ele tirou toda roupa eu joguei o sabonete no chão com a desculpa que escapou da mão ,, eu joguei na frente dele para ele se abaixar para pegar ficou de costas para mim , quando se abaixou eu vi o estrago no anus dele ( tava tão aberto e vermelho que me assustei ) só então fui investigar o assunto e quaze deu morte .
palavras do menino .
primeiro ele colocava o pinto dentra da minha boca e enfiava o dedo no meu cu com uma pomada , depois começou a me colocar ajoelhado no chão em cima de travesseiro e abaixado no sofá e metia o pinto mas só entrava um pouquinho , e foi metendo todos os dias assim a cada dia entrava mais .
mas porque vc deixava ?
porque é gostoso horas bolas .
quem fazia isso ? primeiro o filho e depois os dois filho e pai .
vc entrou mancando aqui siguinifica que doeu porque não gritou ?
porque desde a primeira ves que ele tampam minha boca com um pano .
mas se doeu vc não gostou , porque continua ?
porque doe mas é gostoso , é uma dor gostosa , ele falou para mim que logo logo nçao ia doer mais .

outro relato dessa vez um gay passivo assumido , é mais um desabafo que um relato .
eu sempre fui muito bom nos estudos , eu tinha onze anos e ja sabia que era diferente dos outros garotos , eu até então nunca tinha feito oque os outros faziam de brincadeira com as meninas , alias eu estava sempre no meios delas e os meninos brincavam as vezes de passar mão na bunda delas mas eu nunca brinquei assim , na verdade eu sentia inveja delas .
um dia no intervalo quando fazemos a fila para entrar na sala de aula alguem empurrou o menino atraz de mim ele segurou no meu pescoço e senti o pinto dele duro na minha bunda , só que fiquei com vergonha mas tinha gostado .
no fim do ano letivo eu ja tinha fechado todas as materias e tinha um menino moreno forte 2 ou 3 anos mais velho que eu ja repetente varios anos daquela serie que me pediu ajuda e marcamos para ele ir na minha casa que ensinaria ele ( daria aulas particulares ) depois de umas duas horas trancados no meu quarto ele pediu para ir no banheiro , quando se levantou tava com a barraca armada .
olha como estou ? nossa isso tudo é de pensar na fulana , aquela bundinha linda que ela tem .
como vc sabe que a bunda dela é linda ? perguntei com ciume .
porque as bunda das meninas são redondinhas e assim são lindas .
e a minha não é redondinha ? perguntei , vai fazer o seu xixi e depois falamos .
olha é o seguinte bunda de homem não é redonda igual das meninas e outra coisa meninas tem bucetas que é mais bonitas ainda .
mas vc falou bunda e ja estou olhando a minha no espelho a muito tempo e não vejo diferença .
então vira para ca e tire o short .
com 3 ou quatro dias ele ja estava me enrabando dentro do meu quarto e só 3 anos depois minha mãe veio falar comigo desconfiada se eu era gay .
FIM boa leitura

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sincerão ID:81rf84kdm2

    Libtodos os contos e sinceramente tenho apenas dois comentários compostos:
    – vai aprender a escrever e parar de ser hipócrita.
    – ficar copiando e colando o mesmo texto nos contos só pra aumentar o tanto de linhas é irritando e com certeza você não entendeu como funciona a ideia de escrever um conto.