# # #

Novamente no galpão

779 palavras | 2 |4.92
Por

Tito: Da minha altura, uns 35 anos, negro, cabelos grandes e sujo, barbudoas bonitinho também, braços fortes magro e com pelos ralos pelo corpo, uma rola também grossa de uns 20cm, pouco curvada pra cima e bem pentelhuda.

Na semana seguinte após ter levado 3 rolas no galpão abandonado, descido voltar ao local para ver se encontrava algum deles pra me dar rola novamente, me arrumei e fiquei bem cheiroso. Fui caminhando até o local e entrei no galpão, para minha surpresa não tinha ninguém, fiquei frustrado e pensei em ir voltar pra casa, mas como o tesão era maior resolvi tirar a roupa e sentar em um dos colchonetes para bater uma lembrando daquela foda maravilhosa. Fiquei ali alguns minutos quando escuto alguém entrar, era Tito que quando me viu deu um sorrisinho e apertou o pau por cima da calça.
Tito – Que isso mlk tá com saudade do negão é?
Eu – Queria mamar de novo mas não achei ninguém.
Sem falar nada ele se aproximou e ficou em pé na minha frente, abaixou a calça e tirou sua rola dura pra fora, sem cerimônias comecei a punhetar ele e logo meti tudo na boca, aquele macho delirava e fodia um pouco minha boquinha, apoiei a cabeça contra a parede e ele começou a bombar na minha boca, metendo tudo dentro, me fazia ficar sem ar, tirava e batia com ela na minha cara. Eu estava adorado aquilo.
Tito – Empina esse rabo que quero meter nele.
Me viro de quatro no colchonete e imprimo bem, deixando meu cuzinho totalmente a mostra e a disposição daquela rolona negra. Tito me dá uns tapas fortes me fazendo gemer gostoso, sinto a cabeça de sua rola forcar a passagem e entrar tudo, sinto uma dor enorme. Dou um grito mas ele nem se abala e começa a macetar meu cuzinho com força, ele ainda continuava em pé metendo rola de cima, tirava ela toda e socava novamente. Ele tira sua rola e me puxa me apoiando sobre a mureta, segura meus braços pra traz e soca tudo novamente. Ele segurava meus braços e socava fundo me puxando contra ele. Um tempo metendo escutamos alguém lá fora chamar por ele.
Tito – Quer ganhar mais uma rola baixinha safada?
Ele continuava metendo e no tesão apenas respondi que sim, não queria parar de levar a rola dele.
Tito – Entra ai Manu, tô rasgando um cuzinho, afim?
Manu – Caralho mlk, quero sim tô na seca.
Tito – Esse cuzinho e muito gostoso, mete rola na boca dele, chupa meu parça ai vagabunda.
Vou descrever o Manu.
Manu – Uns 30 anos, da minha altura, pele clara queimada pelo sol, cabelos cumpridos, feio de rosto, com uma barba grande, braços fortes, corpo bem peludos, gordinho parrudo, com uma barriga gostosa, sua rola bem pentelhuda de uns 18cm, não muito grossa, curvada pra cima e cabeçuda.
Manu já saca sua rola e vem em direção a minha boca, fedia a mijo mas não estava suja, sou uma punhetada e coloco na boca e dou aquela mamada gostosa, ouvi ele gemer de prazer e continuei a mamada com caprixo, enquanto Tito ainda socava sua rola sem dó do meu buraquinho. Fiquei mamando Manu por uns 5 minutos quando sinto sua rola pulsar e derramar seu leitinho quente e gosmento na minha boquinha, ele geme alto, continuo mamando até engolir tudo, não era muito, mas era bem grossa, liguei todo seu pau pra deixar limpo, e tira a rola da minha boca e sobe a bermuda.
Manu – Nossa que mamada gostosa, fazia tempo que não era chupado, agora vou lá vlw irmão.
Tito – Sempre que quiser só avisar.
Eu não falava nada apenas gemia com a rola me penetrando e suas socadas fortes.
Tito – abaixa aqui que vou te dar leitinho na boca agora.
Tirou sua rola do meu cuzinho e me coloquei de joelhos, ele se masturbou um pouco e senti jatos de porra caindo na minha língua e pelo meu rosto, uma gala branquinha e farta, que bebi oque consegui e meti sua rola na boca, saboreando e limpando ela. Ele vestiu a bermuda e falou.
Tito – Cuzinho gostoso, os caras vão ficar louco de saber que você está aqui.
Eu – Adoro sentir sua rola me rasgando, você vai chamar eles?
Ele acenou com a cabeça e saiu, voltei a sentar no chão e sentindo meu cuzinho bem larguinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que puta linda é vc queria que tivesse uma rola com um sebinho para vc encarar

  • Responder Jhony ID:7xcccyvzrc

    Delicia, conta mais, acrescenta mais detalhes