# #

Coisa de filme ( loucura )

459 palavras | 0 |4.13
Por

Conheci o que é suruba e não parei mais e agora sou viciada em ser puta que dá de graça ! Mais são os mesmo não tenho outros e nem quero !

No início da pandemia terminei meu namoro e passei a dar uma atenção pro mundo , Só que não imaginava que um monte de homens iria vir me cantar ! Meu Instagram choveu de macho mandando fotos do pau .. E olha cada um melhor que o outro , um dia recebi uma proposta de cair o queixo .. Um cara um tiozão de uns 40 anos me cantou e me mostrou o pau no insta ! Gente minha boca encheu de água fiquei louca e comecei a dar corda e ele ficou mais safado conforme o papo e logo marquei o encontro .. fomos pra uma casa em uma praia e já estranhei que tinha um outro na casa .. ele me disse que era amigo e estava de saída , porém o cara era gato e comecei a pensar nos filmes pornôs onde a moça da pra vários .. o papo começou a rolar e o cara não saia então o papo começou a ficar quente e quando eu vi já estava batendo com dois paus na minha cara e pensa nos cacetes …já começaram a mamar nos meus peitos e me deixando sem roupa e eu chupando feito puta ! Eles com seus 30 e poucos e seus 40 anos com os mastros em pé e eu tremendo de tesão ! Subi no sofá e fiquei de 4 em quanto Marlon o mais novo meteu em mim e eu mamando em Jorge o coroa ! Ali foi uns 10 minutos de viajem nós espaço e Jorge troca de lugar e senta no sofá e pede pra mim cavalgar , então comecei a cavalgar e foi uma loucura em menos de 10 minutos eu gozei feito uma puta !

Marlon pede pra colocar o pau junto com Jorge eu até relutei mais o tesão falou mais e eh estava com dois paus na minha buceta e logo eles gozaram juntos ! Encheram as camisinhas feito dois cavalos ! E já falaram agora queremos o cuzinho eu estava querendo aqueles homens e aceitei logo ! Continuei cavalgando no Jorge e Marlon botou atrás e ali fiquei sentindo o que a de melhor , dor e prazer ! Eu com 20 anos tomando cansaço de dois caras mais velhos !

Em quanto eles me comiam de todos as posições eu me gozava toda e fantasias na minha cabeça nascendo ! Até que depois de quase uma noite toda e várias posições e jatos de porra na cara e na boca acabamos e fomos pro banho ! Marlon ainda me deu leitinho na boca durante o banho !

Hoje eu tenho namorado que sempre se diverte junto comigo e Jorge e Marlon ! E ainda algum outro amigo ! 5 e dureza mais o que importa é a diversão !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos