# # #

Um Certo Alguém Capítulo 5 (Dando a bunda pela primeira vez)

2716 palavras | 1 |4.44
Por

Tiago finalmente consegue comer o cuzinho virgem do Daniel…

ANTES DE MAIS NADA QUERO PEDIR DESCULPAS AOS MEUS LEITORES POIS A PARTE ANTERIOR DE MEU CONTO SAIU COM O NOME DE “EDUCAÇÃO SENTIMENTAL” É QUE ESSE FOI O NOME INICIAL QUE EU PENSEI PARA ESSA SÉRIE E ME CONFUNDI NA HORA DE ESCREVER O TÍTULO. MAS APESAR DISSO A HISTÓRIA CONTINUA COM OS MESMOS PERSONAGENS E SEGUE FIRME DE ONDE PAROU POR ISSO SE VOCÊ AINDA NÃO LEU A PARTE 4 DE “UM CERTO ALGUÉM” É SÓ CLICAR NO MEU NOME DE USUÁRIO, O CONTO ANTERIOR SAIU COM O NOME DE EDUCAÇÃO SENTIMENTAL. BOM MAS AGORA SEM MAIS DELONGAS BORA PRO CONTO DE HOJE…

Ligo pras meninas…eu acho que me apaixonei!!!!

_”Sério Por quem?!” – Pergunta Fernanda

_”Pelo Ti”

_”Como assim que falta de autoestima hein amigo?!” – Natalia diz chocada

_”Como você pode se apaixonar pelo garoto que mais briga com você?” – Indaga Paula

_”EU SABIA!!!! sabia que essas briguinhas bobas eram só fogo de palha e escondiam uma louca paixão” – grita eufórica Fernanda, a mais maluquete das minhas amigas.

_”Ah gente eu preciso de apoio, qual é vocês vão me ajudar á conquistar o fofo ou não?”

_”Claro Dani, estamos com você na saúde e na doença” – responde Nathalia as gargalhadas.

No dia seguinte…começo á arquitetar um plano para conquistar o gatinho, começo á frequentar os lugares que ele gosta Nathalia ficou de investigar me passar todos os lugares que ele frequenta, uma mudança no visual, com a ajuda de Paula eu passo á usar roupas mais sexys e provocantes um estilo mais radical e rebelde, o primeiro lugar foi a pista de skate Fernanda me ajudou me ensinando umas manobras de skate eu cheguei lá cheio de atitude, Tiago estava com os amigos que não me deram a menor bola, mas ficaram boquiabertos com as manobras que eu fiz, rapidamente todos os meninos deixaram o Tiago falando sozinho e só queriam saber de mim, eu saio com os garotos e olho pro Tiago com uma carinha de deboche. Ele é claro ficou puto

Depois descobrimos que ele tinha uma banda, como as meninas eram fãs e assistiam os ensaios eu lógico fui também, como os meninos já eram amigos meus me convidaram no meio do ensaio me convidaram para cantar uma música, o Tiago não gostou muito mas se surpreendeu ao me ouvir cantar “Educação Sentimental II”

Mas parecia que todos os meus esforços haviam sido em vão, Tiago não sentia nada por mim e como agora eu havia me tornado popular na escola, todos os amigos dele o haviam deixado para escanteio e só queriam saber de mim e isso o deixou furioso comigo.

Tiago fazia de tudo pra pegar no meu pé durante as aulas, atirava bolinhas de papel em mim, fazia piadinhas quando eu passava no corredor e etc…isso me deixava bastante chateado e bravo, mas minha paixão não permitia que eu sentisse raiva dele eu ficava mais triste e chorava do que sentia raiva.

Cada vez que um amigo dele me defendia eu agradecia mas pedia pras pessoas não brigarem com o Tiago pois eu achava que toda aquela raiva que ele sentia era porquê os amigos dele o haviam deixado de lado pra ficar comigo. Tive então a ideia de sempre chama-lo para os encontrinhos e tentar enturma-lo novamente com a turma.

Mas eu sou brasileiro e até onde sei brasileiro nunca desiste. Certo dia fui posto por uma professora num trabalho em dupla com o Alan, meu amigo mais carinhoso desde minha outra escola, á essa altura do campeonato ele já sabia o que eu sentia pelo Tiago, (Aliás acredito eu que nesse momento só o próprio Tiago não sabia da minha paixão)

Estávamos eu e Alan na biblioteca e o Tiago chegou pra mim e disse:

-“Se não for pedir muito eu gostaria que você se afastasse dos meus amigos, desde que você começou á andar com eles minha vida tá um inferno, não tenho mais amigos nessa escola” – Ele pediu de boa.

Isso irritou Alan que visivelmente furioso, vermelho e ofegante, conteve-se de uma briga maior amassando vagarosamente um pedaço de papel enquanto Tiago falava

-“Como pode falar assim com ele seu mané?! se os seus amigos gostam do Daní então fala pra eles cuidarem da vida deles, o Daniel não tem culpa se as pessoas preferem mais ele do que você, já que você não possui carisma algum”

Tiago ignorando completamente Alan fala

-“Bom o recado tá dado, procura tuas amiguinhas patricinhas e deixa os meus em paz falou?”

-“Já terminou?” (pergunta irônico Alan)

-“Já!!!” (responde Tiago Ríspido)

-“Dani não sei como você pode gostar desse cara, ele é o maior babaca”

-“Não tem problema Alan, eu acho que o Tiago está certo. Eu é que roubei os amigos dele e não tenho esse direito, além do mais, preciso voltar pras minhas amigas, bom vamos continuar nosso trabalho?”

Alan nada mais fala mas permanece emburrado achando tudo aquilo um absurdo.

Luís não conseguia mais controlar a paixão que sentia por Tiago, seu próprio aluno, nas aulas já não se concentrava direito, se ouvia uma música, se lia um poema, tudo fazia o homem lembrar o garoto.

Á noite Luís sonhava com Tiago e não era qualquer sonho: ele sonhava com Tiago na cama, chupando seu pau e fazendo o garoto gozar como nunca…Metia a boca na rola dele e já foi logo mamando e chupando, sentia que seu pau endurecia e quando já estava bem duro, Tiago pensa: “Porquê não tortura-lo um pouquinho?” lambia só a cabecinha e o buraquinho do pau com a pontinha da língua, ele arregalou os olhos, eu olhava pro Tiago com carinha de safado e sorria, colocando o pau na boca mas chupava somente a cabeça, lambia sua virilha e lambia o pau de baixo á cima, lambia as bolas e ele estava desesperado, passava a mão no rosto e com pau babando e ofegante, enquanto Tiago implorava pra chupa-lo, abocanha novamente o pau do homem e começa á chupar e á mamar pra valer, babando em seu pau. Luís Percebia que o Tiago estava de olhos fechados e uma expressão de prazer, continuava caprichando no seu boquete cada vez mais até faze-lo gozar na boca, engolia um pouco mas deixa o resto cair propositalmente sobre seu corpo, ele abriu um lindo sorriso e o olhava apaixonado. MAS ISSO ERA APENAS UM SONHO, Tiago não estava na cama com o Luís que ao acordar sozinho, fica triste percebendo que tudo não passou de um sonho. Acorda todo gozado, sabe que entre um professor e um aluno não pode acontecer a paixão por isso estava decidido: iria deixar a escola Matheus Rosé depois das férias.

Durante uma prova, eu passei cola para Tiago sem que o professor percebesse, tudo com o único intuito de tentar me reaproximar dele.

E assim um clima pintou entre eu e ele e nós pudemos conversar melhor, descobrimos juntos muitas coisas em comum e de repente, como num passe de mágica, estava eu lá fazendo ele rir depois de tantas brigas, aquele sorrisinho lindo e fofo com aparelhinho dentário.

Eu o convido para ir na minha casa no dia seguinte…

Era um sábado á tarde a mãe de Tiago pegava um sol no parque aquático do meu condomínio, enquanto o meu pai jogava carteado com os amigos, eu os avisei que iria receber um amigo, Tiago toca a campainha e eu o convido á entrar e ele entra na minha casa e eu vou apresentando tudo á ele.

_”Então…eu comprei um videogame novo você não quer me ensinar á mexer? faz uns anos que eu não jogo”

_”Pode ser…”

Nós vamos até o meu quarto e trancamos a porta, eu ponho um jogo qualquer na TV e ele vai me ensinando como se mexe, em uma das horas eu estava sentado com o console na mão pergunto qual botão eu usaria pra fazer o personagem do jogo atirar e ele vem estrategicamente por trás de mim, coloca seu rosto perto do meu ouvido e toca nas minhas mãos sob o console e vai me explicando o jogo mas ainda olhando para a tela, eu olho pra ele e ele olha pra mim, estou arrepiado e nossas bocas estão perto uma da outra…… não resisto…é agora ou nunca, tasquei um beijaço na boca do Tiago ele franzia a testa de olhos fechados uma expressão que geralmente se faz quando não se está entendendo nada, mas mesmo sem entender Tiago correspondia ao meu beijo, terminamos com vários selinhos e em seguida abaixei a cabeça envergonhado, nervoso ele senta ao meu lado e fala

-“Á quanto tempo você gosta de mim”

-“Não eu não gosto eu só sinto tes..” – Tiago interrompe

-“Meu amor…é inútil continuar fingindo, com esse beijinho agora que você me deu eu senti todo o gosto do seu amor, você está apaixonado por mim, ninguém beija ninguém dessa maneira tão carinhosa sem mais nem menos…”

-“Eu te amo cara, eu te amo desde a primeira vez que te vi lá na casa de praia da Fernanda, mas você só briga comigo e só me dá patada” – Digo com os olhos marejados.

-“Talvez…porquê eu também te ame…e tenha medo de me apegar demais á você…”

Eu começo beijando o pescoço dele, senti que ele se arrepiou todinho, eu adorava o cheirinho dele, voltei á beija-lo na boca pois eu também amo demais o bigodinho dele, e não me impediu, tirei sua camisa e vi aquele peito gostoso, forte, aquele abdômen saradinho tanquinho, fui descendo pelo seu peito beijando…beijando, ele ficou de pé e eu abaixei sua calça, fiquei beijando o pau dele por cima da cueca vi que estava duro e querendo sair pra fora, então eu abaixei totalmente sua cueca e vi seu lindo pau apontado na minha cara, era grande, grosso, branquinho e com uma cabecinha rosadinha, estava babando e com a cabeça pra fora, tive medo mas não podia desperdiçar a chance que eu estava tendo, lambi a a cabecinha e senti o gosto de macho, cheirei o pau dele, e depois caí de boca na pica dele, comecei a mamar devagarzinho e ele se escorou no meu guarda roupas, achando gostoso , depois eu comecei á chupar mais forte, e ele começou á gemer, punhetei um pouquinho ele e fiz ele gozar no meu rosto, eu saí em direção ao banheiro para lavar meu rosto e quando voltei o Tiago me agarrou por trás beijando meu pescoço sussurrou em meu ouvido:

_”Agora eu vou querer no cuzinho”

_”Eu não sei…eu nunca dei pra ninguém”

_”Ah deixa vai, eu vou te comer bem gostoso, juro que vou meter devagarzinho e fico esperando seu cuzinho se acostumar com meu pau” – Ele pedia manhoso.

_”Tudo bem”

Fiquei nu de quatro na minha cama ele veio por trás e abriu a minha bunda como se quisesse examinar minhas pregas.

_”como que nenhum macho nunca meteu numa bundinha linda dessa que você tem? que trouxa aquele seu noivinho hein? você já enfiou alguma coisa nela?”

(fiquei vermelho)

_”Sim, uma vez, dois dedos”

_”Ah é pensando em quem? no meu pau?”

_”Foi” – Disse tímido

_”Mas eu vou te mostrar que o meu pau é bem mais gostoso que dedos”

Ele mal terminou de dizer essa frase e foi melecando meu cuzinho com um gel de cabelo que ele encontrou no meu quarto, meteu só a cabecinha que entrou fácil e enfiou de uma vez o resto do pau, ficou esperando uns minutos, o pau dele estava latejando dentro do meu rabo, como se estivesse ansioso pra me comer logo, ele foi fazendo uns movimentos de vai e vem leves porém precisos, eu nunca havia sentido tanto tesão, não estava acreditando que o menino que eu tanto desejei estava ali me fodendo, tendo prazer comigo, enquanto me comia ele falava várias coisas.

_Eu fiquei muito mais na pira de te comer quando soube que esse teu bundão era virgem, que delícia de cuzinho gostoso vc tem Dani, vou te foder todinho, sabia que você gostava de rola, cu gostoso do caralho!!!!”

TIAGO NARRA ESSA PARTE…

Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo…eu estava comendo o Daniel e sentindo tesão como nunca eu senti na minha vida, pra ser sincero parecia que eu estava procurando por aquilo a minha vida toda, mesmo tendo estado com vários homens parecia que sempre faltava algo, quando o botei montado no meu pênis, transamos trocando beijinhos e carinhos, sério ninguém nunca me tratou com tanto carinho na minha vida, era disso que eu estava precisando…O Daniel fazia carinho no meu cabelo, peito, costas enquanto me beijava…era bom… eu me sentia amado…ele também. Meu pau latejava dentro dele, eu não queria tirar nunca mais, estava confortável…mas voltando a posição inicial em que ele estava ‘de quatro’ na hora eu pensei comigo mesmo: Preciso fazer ele se libertar mais, se tornar o que ele sempre sonhou ser, então comecei á testar seus sentidos, pratiquei “slow sex” (sexo devagar, pra que pressa?) metia devagarzinho na bunda gostosa e virgenzinha dele…Daniel parecia gostar, logo se arrepiou inteirinho, gemeu pra mim quando me ouviu gemer também, pronto, eu havia descoberto como ele gostava de ser comido, deslizei minhas mãos por todo seu corpo, estimulei seu pênis mas deixei ele ainda mais louco qando meus dedos foram de encontro aos seus mamilos, ele estava totalmente entregue, era hora de transforma-lo na minha putinha então pedi de um jeito carinhoso:

-“Fala que você gosta de ser minha putinha fala” – com um jeitinho safado sussurrando no ouvidinho arrepiado dele. Daniel fica quietinho sem saber o que fazer, pedi novamente ele falou baixinho, pedi para ele falar mais alto então veio a frase:

-“Eu gosto de ser a sua putinha”

-“Isso meu amor, assim que eu gosto, entaõ como você teve coragem agora vai ser fodido pra valer tpa???” (ele acena com a cabeça que sim, o cuzinho piscava, latejava)

DANIEL VOLTA Á NARRAR O CONTO Á PARTIR DAQUI…

Isso me deixou com muito mais tesão, ele acelerou os movimentos, em seguida ele deitou na minha cama e balançando o pau me fez ir até ele.

_”Vem cá vem, ainda não acabou, vem com esse teu cu gostoso sentar na minha pica vem”

eu rapidamente montei na pica dele e fui soltando o corpo devagar e ali eu fiquei , foi a posição mais gostosa até então, eu alisava o peitoral dele, a barriguinha linda e saradinha beijava o peito, a barriga, o pescoço e a boquinha eu beijei muito a boca dele, beijos de língua doces e muito gostosos, enquanto ele metia com vontade no meu rabo. Trocamos de posição fiquei sentando de costas pra ele, ele me deitou por cima do corpo dele e ergueu minhas pernas, loucura total!!!! por fim terminamos num delicioso frango-assado, eu deitado na cama e ele metendo no meu cu, eu me masturbei e gozei e ele, por sua vez encheu meu cuzinho de porra e ainda teve tempo pra jorrar no meu peito, barriga, e na minha cara, fomos pro chuveiro onde nos beijamos apaixonadamente, sem pressa.

_”Tiago, quer namorar comigo?”

_”Claro que quero”

Naquela tarde peguei no sono no colo do meu Tiago, na minha cama, abraçadinhos, sentindo sua pele macia e quentinha pertinho de mim, parecia um sonho que eu não queria mais acordar…

CONTINUA…

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:1se6zw8j

    Só uma dica, não coloca muitos personagens, fico perdido na leitura