# # #

Seduzindo o filho da patroa. Parte 2

572 palavras | 6 |4.07
Por

Juliano e eu estamos a um passo da loucura e foi isso que aconteceu, dei um passo a mais e ele adorou deixando a sua babá maluca e doida de tesão.

No outro dia fui ao supermercado e no caminho vir uma loja de sexy shopping então eu pensei ” ah já que eu fiz essa loucura que tal embarca com tudo”, entrei no sexy shopping e pedir para a vendedora se tinha uma legerie vermelha bem sexy, a vendedora ficou animada.
– ah vai fazer uma festinha com o seu marido?.
Nós duas rimos e responde que sim e ela me ajudou a escolhe e vestir daí pensei ” mal sabe ela que vai ser para um menino”, fiquei quase uma hora escolhendo até que escolhe e olha ficou perfeito, foi daí que eu e a vendedora ficarmos amigas kk.

Voltei para casa e na hora me sentir animada com tudo isso pois eu jamais tinha feito isso ( meninas fazem tá e sem arrependimento pois é maravilhoso), naquele dia trabalhei bastante deixando a cada impecável, uma hora o Juliano chegou com muita felicidade e preparei o seu almoço e nesse momento sentir Juliano me abraçando por trás e beijando as minhas costas.
– menino para, agora não.
Sentir sua mão adentrando para dentro do meu short e vir que ele adorou a experiência de ontem a noite, tirei sua mão virei para ele e disse.
– calma que tenho uma supresa a noite tá bom.
– o que é?. Perguntou Juliano.
– espera e verás.
A tarde ficarmos brincando para passar o tempo, mais quando caiu a noite.
– olha ficar aí e fecha toda a costina.
Juliano saiu do sofá e fechou toda as costinas e fui me produzir, voltei para sala com um roupão branco de dona Débora e fui dançando e dançando, quando cheguei perto dele comecei a abri o roupão lentamente então o roupão caiu e Juliano viu sua babá toda sexy pra ele, comecei a rebola e sentei de frente a ele então dei o seu primeiro beijo, ele não sabia mais quando eu ensinei ele aprendeu.

Depois eu sair do seu colo e virei de costas peguei nas suas mãos e coloquei na minha bunda e bem devagar fui descendo até sentar no seu colo, Juliano estava ofegante e eu comecei a rebolar no seu colo aahh que delícia viu, rebolei e rebolei depois comecei a tira a parte de cima e depois a de baixo então deitei ele no sofá e nós dois fizermos um 69 maravilhoso, pedir para que ele chupasse a minha buceta igualzinho o que ele fez ontem e assim o fez, naquele momento não era mais Paty a babá e sim Paty a puta, com um instinto selvagem eu levantei e sentei na sua cara sufocando-o e vir suas perninhas balançando, então eu levantei e olhei para ele.
– e aí gostou.
Juliano me olhava assustado e sentei mais uma vez deixando ele sufocado, levantei mais uma vez deixando o respira, Juliano não estava acreditando pois eu nunca tinha feito isso, e aquela dominação eu adorei me sentir poderosa.
– agora você é meu Juliano.
Sentei em cima dele sufocando o mais uma vez e levantei de cima dele e foi assim a noite toda fazendo Juliano de meu boneco sexual.

Eu estou adorando essa nova etapa da minha vida leio alguns contos de sodomia e vejo que é maravilhoso, e vamos ver o que a vida nos reserva.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tort ID:2pduuch20b

    tive assim uma experiência em pequeno. foi um tesão.

  • Responder Fernando ID:81rd29sk0b

    Delicia de conto quer ser minha baba? @Fernando1970

  • Responder Vik ID:bf9li0kk0a

    Quando era pequeno tive umas experiências parecidas com essa, com minha babá.
    Se alguem quiser conversar e trocar experiências chama lá
    [email protected]

  • Responder Messin ID:g62zeo341

    Continua

  • Responder Eu ID:wc4an2m4

    Paty q delícia, deixa eu dar um trato na sua buceta?

  • Responder DENILSO ID:8efao7vxic

    delicia de baba gostosaaaa,,,,,vamos conversar safadaaaaaaa…..manda seu zap ;;[email protected]