# # #

Menininha do papai

2471 palavras | 6 |4.67
Por

Papai descobre que sua filha gosta do cachorro da família entre outras coisas. (adolescente, incesto, zoo).

Primeira parte

By Beletrista

***

Saí cedo do trabalho numa bela tarde de terça-feira para deixar meu carro na oficina. Depois de conseguir uma carona para casa, resolvi aproveitar a tarde relaxando na rede na área de lazer de casa e tomando uma cerveja. Enquanto relaxava, Lorde, meu pastor alemão, veio se deitar ao meu lado.

Por volta das 16 horas ouvi a porta dos fundos abrir e minha filha de 14 anos, Alice, chamando por Lorde. Eu achei isso estranho porque geralmente ela está gritando com Lorde para ir embora ou ela está empurrando-o para longe. Ao ouvir o chamado de Alice, o cachorro pulou e correu para a porta. Agora eu estava realmente confuso e decidi descobrir o que estava acontecendo.

Levantei-me da rede e comecei a fazer o caminho em direção a casa. Eu ouvi música tocando no quarto da minha filha, então decidi espiar e ver o que ela estava fazendo. Eu andei até a janela de seu quarto e espiei por entre as persianas. Depois de esperar um par de minutos, minha linda filha saiu do banheiro, completamente nua. Meu queixo caiu e meu pau imediatamente despertou.

Não me interpretem mal, eu não fantasiei sobre o minha filha desse jeito, mas as coisas que ela usava às vezes com certeza tornavam difícil não me excitar muitas vezes. Eu não conseguia desviar meus olhos de seu corpo perfeito. Seus seios eram firmes e de tamanho perfeito, suas pernas eram magras e bem torneadas e ela tinha a melhor bunda que eu já vi. Eu observei deliciado ela atravessar o quarto e subir na cama.

Ela estava de joelhos quando Lorde entrou no quarto e pulou na cama. Meu pau ficou ainda mais duro enquanto eu assistia Lorde pular e tentar montar na minha filha gostosa, seu pau enorme empurrando descontroladamente no ar. Eu pensei: agora ela não vai aguentar aquele pau enorme invadindo seu cu e ela vai gritar com ele e afastá-lo.

Eu quase gozei em minhas calças quando ela, em vez disso, levou a mão para trás e agarrou seu pênis e começou a guiá-lo em sua bunda. Uma vez Lorde sentindo seu reto em torno da ponta de seu pênis, ele assumiu o controle e começou a enfiar seu pau cada vez mais fundo no cu da minha filha, em sua bunda firme, fazendo com que ela fechasse os olhos com força e suspirasse.

Quando seu pau estava completamente enterrado em sua bunda, Alice encostou a testa no colchão para que sua bunda ficasse alta no ar. Ela usou as mãos para segurar sua bunda quando Lorde começou a transar com ela mais forte do que eu
jamais pensei ser possível. Eu continuei a puxar meu pau e a me masturbar enquanto observava esse cachorro grande com um pau enorme fodendo brutalmente o cuzinho apertado da minha filha.

Cada impulso empurrando-a lentamente para a borda da cama, tal era o poder da foda desse cachorro. Depois de cerca de 5 minutos e eu gozando duas vezes, – que calor… a cena foi, Lorde uivando dando um latido e Alice gemendo de tesão. Lorde parou de bater na bunda dela e eu percebi
que eles tinham gozado. Eu assisti enquanto Lorde se virava ao redor, então eles estavam bunda com bunda, mas seu pau ainda estava enterrado em seu cuzinho.

Depois de mais uns longos 10 minutos, ele puxou seu pênis para fora e afastou-se. Alice permaneceu ajoelhada na cama por mais alguns minutos e, em seguida, desceu lentamente de sua cama e foi para o banheiro, o sêmen do dog escorrendo por suas coxas.

Eu sento-me no chão sob sua janela e penso sobre o que tinha acabado de ver, percebi porque ela gritou com Lorde quando eu ou o irmão dela estivéssemos por perto: o Lorde iria querer estar montando nela o tempo todo, ela gritou e empurrou-o afastou-o para que não soubéssemos que algo estava acontecendo. Eu decidi que teria que voltar mais cedo para casa e ver se isso era uma ocorrência regular. Eu vim para casa cedo, na quarta-feira e me escondi, do lado de fora, sob a janela do quarto da minha filha.

Ela voltou depois da escola e entrou em casa.
Tudo ficou quieto por um tempo e eu pensei que o segredo dela era um tipo de coisa de rara ocasião. Enquanto eu estava sentado lá ponderando o que fazer a seguir, eu a ouvi abrir a parte de trás da porta e chamar por Lorde. Oh, garoto, mostre agora o que quero ver. Esperei até que ela voltasse para o quarto e ligasse o som, e então eu lentamente me levantei e espiei pela janela.

Ela estava de costas para mim e vestia uma saia extremamente curta, que me permitia quase ver a curva de sua bunda sob a bainha. Uma vez que Lorde estava no quarto, ela enfiou a mão por baixo da saia curta e começou a deslizar sua calcinha fio dental para baixo de suas pernas longas. Ela então subiu em sua cama e ajoelhou-se.

Lorde mais uma vez pulou em cima dela e passou lamber sua bunda, seu cuzinho e sua bucetinha, arrancando gemidos de prazer de minha filhinha.
Tentou montá-la e mais uma vez meu pau endureceu de tesão e quase gozei nas minhas calças. Ela estendeu a mão para trás e agarrou seu pau e desta vez ela apontou para sua bucetinha. Assim que Lorde sentiu o calor de sua buceta
perto da ponta de seu pau, ele o enfiou direto em sua bucetinha e começou a transar com ela como tinha feito no dia anterior.

Desta vez ela gemeu e gritou em êxtase, implorando a Lorde para fodê-la forte e rápido. Suas estocadas eram tão poderosas que elas fizeram com que ela debruçasse ainda mais, e com o impulso, ele a moveu ao redor da cama. Alice gozou duas vezes antes de Lorde dar seu grito e gozar dentro de sua bucetinha.

Como antes, ele se virou e deixou seu pau na buceta até que amoleceu o suficiente para retirar. Ele saltou da cama e desapareceu pela porta enquanto eu
via o esperma escorrer da buceta gostosa de Alice. Rapidamente cheguei à conclusão de que isso era um evento recorrente e que eu não poderia continuar saindo cedo do trabalho para testemunhar isso.

Eu precisava elaborar um plano…

Decidi comprar algumas câmeras de vídeo e configurá-las para detectar movimentos e começar a gravar. Eu os escondi por seu quarto para que eu tivesse um vídeo de cada lado da cama dela, para que não importasse para onde ela se movimentasse, eu poderia pegar a ação.
Em seguida, conectei cada câmera a um gravador de vídeo e os escondi em um depósito raramente usado.

Agora eu poderia pegar a ação e assisti-la repetidamente. Depois de bater punheta por causa da gostosa da minha filha, e assistindo vídeos de sexo de zoofilia em um site web no dia anterior, eu comecei a a assistir o vídeo com o sortudo Lorde fodendo a bunda da minha filha de novo. Desta vez, depois que o cachorro saiu do quarto, Alice deitou-se na cama com a bunda virada para a porta e começou a ler um livro. Ela tinha outra saia minúscula e eu podia ver as polpas de suas nádegas aparecendo por baixo da saia.

De repente, uma figura masculina entra pela porta: é ele Fábio,seu irmão de 16 anos. Ele caminha para a cabeceira da cama e pega um frasco. Ele então caminha para a cama, Alice não se mexeu o tempo todo e nenhum dos dois diz uma palavra. Eu então ouço o som inconfundível de um zíper e ele tira as calças. Ele então derrama em sua mão algum líquido do frasco e começa a lubrificar seu pau com ele.

Depois que seu pau está duro, ele sobe na cama, Alice silenciosamente fica de quatro. Fábio desliza por trás dela e começa a apontar seu pênis para a bunda dela.
Idiota. Droga, pensei, até o irmão dela está fodendo essa bunda. Eu observei quando ele começou a empurrar seu pau em seu rabo quente. Ela começa a empurrar a bunda para trás facilitando a penetração e lentamente o pau do Fábio desaparece em seu reto.

Uma vez que os pelos pubianos dele são amassados contra a bunda dela, ele coloca as duas mãos firmemente nos quadris dela e começa a foder lentamente seu pequeno botão de rosa.
Ele retira seu pau até que apenas a cabeça ainda esteja dentro do cuzinho dela e, em seguida, enfia todo o comprimento nele de uma só vez. Ele faz isso de novo e de novo por vários minutos antes de ele grunhir e despejar sua carga no reto dela. Ele deixa seu pau enterrado na bunda dela por um momento e o puxa para fora, coloca as calças de volta e sai do quarto sem dizer uma palavra.

Alice cai de volta e retoma a leitura, e porra começa a vazar de sua bunda.
Eu sento e penso sobre o que eu tinha acabado de testemunhar. E cheguei à seguinte conclusão: pela foda silenciosa que tiveram, Fábio deve tê-la pego fodendo com Lorde e a chantageado.
Bem, pensei, dois podem jogar esse jogo e decidi por um plano para participar das festividades da puta da minha filha Alice.Infelizmente teria que esperar
o momento certo para implementar o meu plano. Alguns dias depois esse momento surgiu.

Fábio não tinha fodido com ela por alguns dias, então eu sabia que poderia
imitar suas ações e estar dentro dela antes que ela soubesse o que estava acontecendo e, ainda por cima, Fábio acabara de me informar que ele não estaria em casa naquela noite. Era hora de colocar meu plano em ação! Entrei no meu estúdio de gravação secreto e assisti a transmissão ao vivo de minha filha. Ela e Lorde estavam apenas começando com ela masturbando o Lorde, até seu pau endurecer.
Eu não queria gozar prematuramente quando era minha vez de foder minha filha! Eu esperei até Lorde sair do quarto depois de ter fodido minha filha e Alice deitar-se novamente na cama. Ela voltou a ler o livro. Eu saí do meu estúdio e fui para o quarto da minha filha que esperava que seu irmão viesse fode-la, sem saber que ele estava ausente.

Entrei em seu quarto silenciosamente, assim como Fábio havia feito. Eu fui
para a mesa de cabeceira e peguei o lubrificante. Diferentemente de Fábio, porém, eu só coloquei na ponta do meu pau. Eu queria sentir seu cuzinho gostoso e apertado por todo o comprimento do meu caralho. Fui até a cama e olhei para baixo em minha filha sexy em sua saia curta e nuas pernas, enquanto eu abaixava minhas calças. Eu então subi na cama e Alice mais uma vez ajoelhou-se, erguendo sua bunda.

Eu agarrei meu pau numa ereção furiosa com uma mão e coloquei minha outra mão em seu quadril. Então coloquei a cabeça do meu pau em seu ânus e lentamente comecei a empurrar para a frente.
Alice, por sua vez, começou a empurrar sua bunda para trás e de repente a cabeça do meu pau foi enterrado em seu quente,
e apertado cuzinho. Eu tive que fechar meus olhos e me controlar para evitar gozar precocemente.

Assim que me controlei novamente, lentamente comecei a meter meu pau cada vez mais fundo em seu reto apertado,
centímetro por centímetro nesse delicioso cu até que meus pelos púbicos foram achatados contra as bochechas de sua bunda. Uma vez firmemente embutido em sua bunda completamente, eu coloquei minha outra mão em seu quadril e lentamente comecei a deslizar meu pau dentro e fora de sua bunda gostosa… isso foi a sensação mais incrível de todas! Eu decidi então que eu iria foder a bunda dela com frequência!

Depois de alguns golpes, Alice murmura que ou o cuzinho dela está mais apertado do que o normal ou que Fábio está com mais tesão do que o normal porque parece qu o pau é muito maior dentro dela. Eu decido: é hora de revelar quem é seu verdadeiro parceiro sexual. Eu agarro seus quadris com firmeza, enfio meu pau todo dentro de sua bunda e lentamente me inclino sobre suas costas para que meus lábios fiquem perto de sua orelha. “Olá, princesa”, eu sussurro.

Ela congela e eu agarro seus quadris com mais firmeza ainda. Ela de repente vira a cabeça e percebe que agora é seu pai com seu pênis enterrado em sua bunda quente e jovem.
Ela começa a se contorcer, tentando fugir, mas eu aperto firme seus quadris e meu pau tem um mesmo aperto mais firme em sua bunda. Ela finalmente para e começa a soluçar.
Eu retomo a foda lenta e ritmadamente em sua bunda e pergunto a ela por que o cachorro e seu irmão podem transar com ela, mas eu não posso. Ela endurece quando ouve isso e sussurra:
“Você sabe sobre isso?”

“Se sei sobre, isso? Eu digo, sim, eu sei e tenho tudo gravado e tenho me masturbado vendo você foder com o Lorde e com seu irmão!”

Ela abaixa a cabeça de vergonha enquanto eu retomo o ritmo de minhas estocadas. Eu fodo a bunda dela por uns bons 30 minutos, antes de gozar e encher as entranhas de seu cuzinho com minha porra. Depois de terminar, deixo meu pau enterrado em sua bunda.

Eu decido contar a ela a boa notícia, bem, bom para mim de qualquer forma. “Alice”, eu digo. “Parece que isso é o começo de uma nova e maravilhosa relação. Ao contrário do seu irmão, eu não vou comer somente seu cuzinho, eu vou foder sua buceta e sua boca também. Espero que você esteja tomando pílula porque eu não estarei vestindo camisinhas e você não quer ficar grávida, agora”.

E com isso eu começo a foder novamente seu delicioso cuzinho.

Continua na segunda parte

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1d2i7kn2gurg

    muito bom

  • Responder Oto-san sensei ID:gy0k82ndhnj

    Belíssimo conto e muito delicioso adoro zoo e ensino algumas donas de dos a transar com eles , parabéns, aguardo continuação!

  • Responder Filhinha ID:2je68vnh

    Tarado

    • A ID:1eledlug7uoc

      Sim realmente.

    • Beletrista ID:1cupmks54g29

      gosta?

    • NOVIN ID:8ef7pwsb09

      Deliciaaa Adorei , me chama no telegram @Jumorae !!