# # #

Um casal clumplice em todas as ocasiões parte 2

1302 palavras | 1 |4.63
Por

Leia a 1 Parte para entender todo o contexto

O Convite aceito:
Naquela fatídica quarta feira a noite não passava, afinal não tinha ideia qual seria o meu destino, afinal não fazia ideia o que me esperava.
Chegando ao condomínio, uma casa bem bacana fui acompanhado de um porteiro até chegar na casa.
La chegando:
– Boa noite professor tudo bem?
– Sim Tudo.
– Entre por favor EVA acabou de chegar da casa de uma coleguinha e vai entrar no banho, você pode me esperar so um instante?
– Claro o tempo que for necessário
Ela estava linda, com uma mini saia preta curtinha e um topper , cabelos arrumados e uma maquiagem sutil porem marcante .
Sumiu enquanto fiquei aguardando na sala ampla e bem decorada …
– Professor? Ouvi a voz da (eva)
– Oi princesinha tudo bem ?
– Tudo !!! vou tomar um banho , que legal o Sr por aqui .
– Sim muito legal ( por dentro eu tremia)
– Ei professor venha aqui um instante ( me chamou a mãe da eva)
– Claro !!!
– Veja o seu desejo ao vivo e peladinha, não é assim que você gosta.( Abrindo a porta do banheiro)
Me virei assustado pois não queria me entregar ,
– Calma professor eu sei que vc gosta , vamos hoje conversar a respeito , teremos tempo e entretenimento para esta noite .
Entretenimento ???? aonde isso vai chegar ??? pensei, mas apenas sorri
Olhei a eva tomando banho, linda uma bundinha perfeita, redondinha, cabelos lisinhos castanhos claros, se ensaboando meu pau na hora subiu … e a mãe dela percebeu.
– Olha parece que estamos animadinhos hoje
– Desculpe, mas não da para resistir (falei)
– Não resista ( e ela levou a mão na minha calça em cima do meu pau ) Está gostando né !!! Safado
– Eu … sim muito é uma princesa.
Ela entrou no banheiro e começou a ensaboar a filha, e disse a filha que não queria se molhar e começou a tirar a roupa , e deixou a filha de costas pra porta .
Ficou pelada junto com a filha que não tinha me visto.
Passou a ensaboar a bundinha, bucetinha (demorou) olhava pra mim …
Não aguentei coloquei meu pau pra fora e comecei a me masturbar diante daquela sena dantesca. , ela disse se acalme ainda a noite so começou .
Sentou-se no box do lado de dentro e deu um delicioso beijo de língua na filha … eu pirei
E a eva já sabia beijar, mexia a cabeça como namoradas e a mãe passeando com as mão em seu corpo , meu pau estava quase explodindo de tanto desejo ,algo surreal .
Ela fez um gesto com a mão me chamando pra chegar mais perto.
Cheguei, ela pegou minha mão e levou na bundinha da EVA, que olhou para traz e sorriu , senti um sinal verde neste sorriso e me aventurei a passar a mão na frente em sua bucetinha ao que ela abriu imediatamente as perninhas e pela primeira vez toquei naquela bucetinha sem o maio da piscina.
– Gostoso né (ouvi a mãe dizer)
– Perfeito …
– Quer ir embora ou ficar mais um pouco?
– Só vou se você me mandar !!!
– Claro que não querido professor, hoje ela será quase toda sua, eu disse quase pois ainda não teve penetração, mas o restante aguarde será inesquecível.
Minha mente estava em parafuso, como realmente não tinha ideia o que iria acontecer, ela disse, pra eu fazer o carinho na bucetinha , mas devagar pois não poderia machucar o seu bebezinho , fiquei ali não sei quanto tempo brincando devagarinho e percebendo ela rebolando lentinho e forçando para baixo na pontinha do meu dedo , quando começava a entrar ela retrocedia , a mae estava sentada na frente dela assistindo de camarote e mordendo os lábios, fiquei em extasse e completamente alucinado com essa cena de cinema , quase gozei sem mesmo encostar no meu pau que melava a ponta e chagava a pingar , sem qualquer constrangimento , a mãe dela pega na ponta do meu pau , pega a babinha e coloca na boca da Eva , que lambe os dedos da mãe que fala com ela … Lambe minha doce putinha , lambe aquilo que você ira sua vida toda procurar , pois somos putinhas feitas para satisfazer esses putos desses machos safados , ela so assentiu com a cabeça e passou a lamber e a mãe tirou o dedo da boquinha dela , e ela mais mamãe , mais !!
– Vira sua cabecinha meu amor, bebe na fonte.
Ela se virou e com os olhinhos fechados colocou a pontinha do meu pau em sua boquinha, guiada pela mãe com todo carinho deste mundo.
Chupou forte como se quisesse tirar a última gota do meu pau e ouvi a mãe dizer , não goza , ainda não .
Tive de me segurar como jamais, meus caros leitores somente quem já teve o pau chupado por uma pequenininha dessa tem ideia do que estou falando, é algo surreal.
Sem falar nada nem avisar a mãe disse .
– Chega …
Fiquei quase morrendo sem entender.
– Mas estava tão bom, porque não deixou (eu disse)
– Quer terminar aqui? Serio?
– Não quer provar do doce sabor dessa bucetinha que você tanto alisou em sua aula? sua língua parece querer provar o saber de mel que eu tanto amo , pois ela já está sendo doutrinada desde os 7 anos de idade , mas é a primeira vez que deixo um homem tocar nela , nunca achei alguém que fosse exatamente assim como eu , puto , safado , sem pudor e sem barreiras , o meu marido um frouxo , nem a mim ele come , imagina isso , é uma completo idiota , duas delicias em casa e nada faz com nenhuma delas , eu queria que fosse ele , mas virou um caçador de dinheiro e um completo alcoólatra, por isso vou deixar a minha filha bem doutrinada , para ser a putinha que irá dominar o mundo , pois eu sei o poder de uma deliciosa bucetinha , so está faltando alguém pra dividir comigo esse louco prazer .
– Isso é inacreditável falei
– Volte pra sala , sente-se e beba algo fique a vontade , vamos nos preparar pra você , e será sua noite mais inesquecível de todos os tempos , uma que irá marcar a sua história , certo filhinha ?
– Certo mamãe (ouvi ela dizer com a voz mais doce)
Fui para a sala, literalmente sem chão, aquilo só poderia ser um sonho, não conseguia acreditar em algo assim, ouvi o chuveiro ainda aberto, sorrisos marotos e percebi que ela agora estava tomando banho junto com a filha.
Esperando por algum tempo que pareciam horas, mas finalmente ouço um …
– Ei, professor?
Olho para traz e vejo as duas com hobbies idênticos (parece ser uma saída de praia fininha) , meu queixo cai , meu coração acelera , jamais vi tamanha perfeição , a mãe estava com o braço na porta encostada em pé ,com as pernas cruzadas , deixando abrir o que ela vestia e a filha exatamente na mesma posição ,porem encostada na perna da mãe , Aquele sorriso idêntico , uma era a cópia perfeita de uma mulher exuberantemente linda , seios firmes pelo silicone , uma cintura maravilhosa , e totalmente depilada , a outra uma cópia perfeita sem tirar nem pôr , as duas com um sorriso incrivelmente lindo , as duas com a boca com batom vinho , um vermelho escuro , MARAVILHOSAS…
Minha BOCA DEMOROU A SE FECHAR, fiquei em choque, inebriado por ver a cena de um quando de Leonardo da Vince, Quem é a monalisa para se comparar a elas …
– Ei professor, estamos prontas, você ainda quer? Brincar com a gente …

Continua …
@alucard1422 Tele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucia ID:1d3vn0brqy7t

    Coisa mais linda!!! Adoro quando é em familia!!! Parte 3 urgente!!!!