# # #

final de semana com meu filho II

492 palavras | 3 |4.57
Por

continuação do conto anterior…………

continuação…

continuando o conto que comecei há alguns dias, me chamo marcelo 36a sou separado e devido ordem judicial pego meu filho uma vez por mes. como disse no conto anterior, meu filho estava com dificuldade para fazer côco e resolvi ajudar, durante o banho lavando o cuzinho dele meu dedo deslizou pra dentro facilmente.

como eu tava me aproveitando da situação e meu filho agachado de costas pra mim no banheiro só me obedecendo, meu tesão falou mais alto que qualquer outra coisa, vendo meu filho com meus dois dedos atolados no cuzinho gemendo baixinho minha tora ficava cada vez mais dura dentro da cueca.
até que em determinado momento no impulso do tesão, mandei meu filho continuar virado de costas pra mim, tirei meus dois dedos de dentro do cuzinho, peguei o frasco de condicionar agachei novamente atras dele.
tirei meu pau por um lado só na cueca, passei condicionar na cabeça da pica e encostei na portinha do cuzinho. aquela cena tava me deixando doido, qualquer macho ficaria, meu filho todo inocente e tão pequeno, eu com minhas duas pernas peludas abertonas com a cabeça da pica encostada na porta do cuzinho.
disse pro meu filho que ia ser a ultima dorzinha que ele ia sentir, então fui forçando a cabeça da minha tora pra dentro, não tive muita dificuldade, a cabeça logo entrou no cu. meu filho apenas deu um gemidinho e continou me obedecendo. começei a fazer um vai-e-vem bem degavarinho, que tesão da porra que eu tava. fiquei assim um tempinho até que meu filho tentou se virar pra ver o que tava acontecendo, tive que segurar a cabeça dele com as duas mãos pra ele não olhar pra tras.

foi então nessa hora que minha pica explodiu de tesão, um pouquinho mais que a cabeça tava dentro do cuzinho do meu garoto, e foi assim que soltei jatos e jatos de porra dentro da bundinha dele, tinha uma semana que não gozava. minha porra saiu grossa, fiquei alí segurando a cabeça dele com as duas mãos me controlando pra não meter meu cacete todo pra dentro, até porque meu filho não ia aguentar 20cm grosso dentro do rabinho, meus movimentos eram bem lentos pra ele não perceber nada e não sentir dor.

após a gozada tirei logo meu pau de dentro e guardei na cueca, logo meu filho se virou pra mim e nada percebeu. tava com a carinha vermelha de cansado e um pouco ofegante, falava que a bundinha tava ardendo. desliguei o chuveiro tirei ele do banho, sequei, peguei no colo e levei pra cama. dei um analgesico pra ele, deixei vendo filme abraçado a mim. dormimos e no dia seguinte ele nada comentou, tive a certeza que não desconfiou de nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucio ID:hhbjfqqhzwb

    Esses contos muitas vezes mexem com lembranças,podem acreditar,isso aconteceu comigo,não exatamente assim,eu esplico;minha filha deixou meu netinho comigo pois precisava viajar para o nordeste com urgência para receber uma esquema erança deixada por sua mãe,foram ela e o irmão,meu neto usava o sanitário a pouquíssimo tempo e tive que ajuda-lo,ele fez o n° dois e mandei ele pro chuveiro,tirei minha sunga pra tomar banho junto,mas quando fui dar descarga fiquei impressionado com o tamanho do coco que ele tinha feito,numa comparaçao conclui que era tão grosso e comprito como meu pau,com esse pensamento meu pau ficou duro e continuou durante o banho,meu neto chegou a segurar ela porcarias vezes e eu já estava quase gosando,enchugei ele e me enchugui com meu pau super duro,no quarto passei um lubrificante no cuzinho dele e suspendi suas pernas e encaixei meu pau que foi entrando muito fácil,fodi até gozar,a noite repeti com ele de ladinho,foram seis dias de gozo e passei a trazê-lo pelo menos duas vezes na semana,já tem quase cinco anos que meto nele,ele guarda segredo e gosta muito,esse ano ele foi pro colégio e sou eu que pega na escola e fico com ele até as seis horas quando minha filha vem buscar

  • Responder @ospylacbrazil ID:s484o49d

    Muito bom

  • Responder K7 ID:7124opx6i9

    Continue