# # #

Transei com meu primo de 14 anos

1233 palavras | 5 |4.60
Por

Convenci meu primo hétero que fazer brotheragem é muito gostoso.

Olá, leitores. Vou me intitular como “Hugo” para relatar esse momento de prazer que tive com meu primo de 14 anos. Pra começar, irei me descrever. Sou um garoto bronzeado, tenho cabelo preto, corpo definido por causa da natação e tenho 19 anos. Já meu primo ele é típico garoto padrão, branquinho, loiro, cabelo liso. Acho ele muito bonito. Vamos pro relato.

Eu sempre soube que gostava de garotos mais novos. Desde os meus 16 anos, costumo me envolver com garotos de 13 anos. Acho aquela barriga deles um tesão. Bem definidinha, durinha, e algumas até com gominhos. Quando são jogadores de futebol então, fico babando.

Desde que meu primo fez 13 anos, ele passou a ter mudanças no corpo que me atraíam. Ele faz escolhinha desde que tinha 8, 9 anos, porém não ligava muito pra ele nessa época. Gosto de garotos mais novos, não de crianças. Porém, quando ele fez 13 anos, passou a ganhar coxas grossas, barriga definida. Sua voz passou a mudar e eu passei a achar ele um gostoso.

Os homens da minha família são do tipo que não se importam de serem vistos pelado um pelos outros. Então é comum trocarmos de roupa juntos, dividirmos chuveiros depois de alguma atividade. Por isso, pude acompanhar a evolução de Luan, vou chamar ele assim, de perto. Seu pau começou a ficar maior, suas bolas também, e eu não deixava de encarar sem que ele percebesse. Seu pau era circuncidado, então dava para ver aquela cabecinha rosa que parecia um morango de tão clara.

Certo dia, Luan veio para minha casa. Minha família mora perto uma da outra, então ele mora a três casas de distância da minha. Só que ele chegou em um momento inoportuno. Meus pais haviam saído de casa e eu tinha aproveitado pra bater aquela velha e boa bronha. Sou bissexual, então revezo meus pornôs entre hetero e gay, e por sorte, naquele dia eu estava vendo pornô hetero, pois não sou assumido. Ele sabia que eu estaria em casa, então mesmo sem ninguém ter atendido a porta, ele foi entrando na minha casa e abriu a porta do meu quarto. Eu estava com o pau na mão, e me ver naquela situação fez Luan dar uma risada safada. Mas ele não saiu do meu quarto, ele foi entrando mesmo comigo naquela situação.

–Batendo punheta uma hora dessa, Hugo? –Ele sorria com malícia e começou a assistir o vídeo junto comigo.
–Podia ter batido na porta né?
–Você sabe que eu não sou muito de bater na porta.

Luan estava em pé do meu lado, e como eu estava sentado, vi seu pau começar a endurecer no short de jogar futebol que ele costuma usar.

–Já tá ficando animado e tudo –comentei, dando risada.
Meu primo deu uma apertada no pau e sacudiu ele um pouco.
–É só ver uma mulher assim que já fico duro.
–Então pega uma cadeira e bate uma comigo. –Ofereci.
–Isso não é meio estranho não?
–Você tá me vendo bater uma tem uns 2 minutos. Porque fazer isso tbm seria estranho?
Ele se convenceu, pegou uma cadeira e se sentou do meu lado. Quando ele abaixou o short, o pau dele pulou pra fora. Apesar de ver ele pelado algumas vezes, nunca tinha visto ele de pica dura. Me surpreendi com o tamanho pela idade dele. Deveria ter uns 15cm.
–Porra, seu pau tá enorme. –Comentei me fazendo de inocente.
–Eu tô ligado. As mina ficam doida.
–Já fez alguma coisa com elas?
–Só fiz chupar a buceta delas uma vez.
–Você precisa comer um cu, um dia. É muito bom.
–Buceta não é mais gostoso não?
–É gostoso também, mas um cu é bem apertado. Seu pau parece que tá sendo prensado.

A gente continuou batendo uma juntos, até que eu não aguentei mais segurar a pergunta.
–Já bateu uma pra alguém?
–Como assim?
–Sei lá, algum amigo seu.
–Sai fora, coisa de viado.
–Homens fazem isso, po. É normal. Eu mesmo já fiz algumas vezes.
–Continuo achando viadagem.
–Tá a fim de experimentar fazer não? Você vai ver que é gostoso.
–Se você bater pra mim, eu topo. Mas não vou pegar no seu pau.
–Beleza.

Não demorei muito e já fui colocando a mão naquela rola branquinha. Comecei a bater uma pra Luan, que parecia estar gostando da situação. Ele ficava me olhando e dando risada, sem acreditar que eu tava fazendo isso pra ele. Continuei masturbando ele e antes mesmo de eu pedir, Luan virou pra mim e perguntou:

–Tá a fim de me mamar?
–Se isso ficar entre a gente, tudo bem.
–Claro que vai. Não quero que pensem que sou viado.

Ele ficou de pé na minha frente e eu comecei a chupar aquela rola gostosa do meu primo. Eu babava ele todo e via que ele estava indo ao delírio.

–Caralho, Hugo. Você mama muito bem. Já fez isso antes, né?
Confirmei com a cabeça enquanto circulava minha língua naquela cabecinha gostosa.

Luan segurou meu cabelo e começou a pressionar minha cabeça contra sua rola. Eu engasguei algumas vezes e ele dava risada.

–Já fez mais do que apenas chupar? –Ele me perguntou. Fiquei calado. –Responde, viado.
–Já. –Respondi com medo da reação dele. Ele arregalou os olhos e deu uma risada maliciosa.
–Quer me comer também? –Perguntei, tirando coragem não sei de onde.
–Claro que eu quero –Luan respondeu, sem pensar duas vezes.

Levantei, fui até meu armário e peguei meu lubrificante.

–VocÊ já fez isso muitas vezes?
–Alguns amigos me comeram já.
–Tô ligado. Então você é gay?
–Sou bissexual.
–Bom saber disso. Vou vir te comer sempre que der vontade agora. Mas eu não sou gay não, viu?
–Tá bom.

Eu passei lubrificante no caralho do meu primo e na entrada do meu cuzinho, fiquei de frango assado e ele veio metendo rápido demais.

–Calma, porra. Tem que ser devagar.
–Foi mal. Nunca fiz isso.

Ele começou a enfiar o peru dele devagar dentro de mim. Como tinha tempo que eu não liberava, fiquei apertado de novo, então senti um pouco de dor no começo. Luan ria da situação, mas não parou de socar a rola em mim. Depois de alguns minutos, ele começou a meter com mais força, dando pra ouvir o barulho que a virília dele fazia ao bater na minha bunda. Nem parece que era a primeira vez, ele me socava que nem um homenzinho.

–Tá gostando? –Perguntei.
–Tá uma delícia. É muito quente. Bem que você falou que eu ia gostar.

Depois de alguns minutos metendo em mim, ele se inclinou e deu um beijo na minha boca. Fiquei surpreso, mas retribui. Luan sabia beijar muito bem. Pouco tempo depois, ele disse que ia gozar, tirou a rola de dentro de mim e jogou sua porra em cima da minha barriga.

–Isso foi muito bom. –Ele disse, suado.
–Foi mesmo. Vamos repetir mais vezes.
–Com certeza.

Depois disso, ele vem quase toda semana comer meu cuzinho. Posso contar mais sobre no tele. Chamem lá? @donatelo555

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tecbond ID:1dai701ed4

    Muito bom seu conto. Me fez lembrar minha história com meu primo mais novo. Eu tinha 17 anos e acabei não resistindo aos encantos do meu priminho de 13 anos. Eu dava pinta de que gostava da fruta, e meu primo era o típico garoto gostoso e assanhadinho. Acontece que ele sempre ia aos finais de semana posar na minha casa e um dia acabou acontecendo de madrugada. Eu acordei com uns barulhos no quarto e instintivamente acendi a luz. Ele tava tocando uma punheta sentado na poltrona. Eu fiquei sem reação ao ve-lo daquele jeito, e não consegui disfarçar que gostei. Ele percebeu e perguntou se eu não queria ajudar ele, e ficou balançando o pau e me chamando com uma cara de safado. Não resisti e fui ao encontro dele. Cai de boca mesmo. Chupei igual uma puta aquele pau que era grandinho pela sua idade. Depois fomos pro banheiro e transamos gostoso embaixo do chuveiro. Dei pra ele em várias posições. Depois fomos dormir e de manhã transamos de novo. Depois desse dia quase todo final de semana ele ia posar lá em casa e eu virava sua mulherzinha naquele quarto. Era muito bom. Ele me fodia igual gente grande e eu amava sentar gostoso pro meu priminho. Isso ocorreu até ele ter uns 16 anos, depois eu tive que me mudar e perdi contato. Agora ele tá com 20 anos e vai se mudar pra minha cidade atual. Espero que nós retomemos nossas fodas.

  • Responder AmoNovinho ID:1eqqkssrhzcw

    Delicia. Adoro novinho assim, melhor coisa é chupar o pau de um novinho, adolescente é gostoso demais

  • Responder Lagartixa ID:w73hy49k

    Caralho . Gozei

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta todas as suas fodos com Luan ele parece um machinho bem gostoso

  • Responder @Casado_45 ID:8d5g1xtdv1

    Muito bom incesto. Quem quiser falar sobre, bora