# # #

Deixei Abusarem do meu Menino

1651 palavras | 35 |4.72
Por

Conto fictício e fantasioso. Como é muito grande terei que fazer em duas partes.

Sou Ricardo, tenho 33 anos, alto, olhos castanhos, cabelo preto e devido ao futebol nos finais de semana, tenho um corpo um pouco em forma. Eu tenho um filho de 7anos que chamamos carinhosamente de Dinho.
Me separei da mãe dele há uns 6 meses, Dinho sempre vem ficar comigo aos finais de semana. Nesse final de semana, fui com ele à praia junto com meus camaradas do futebol. Eu não queria levar ele porque os filhos dos meus amigos não iam, então não teria nenhum garoto pra ele brincar, mas como era meu final de semana pra ficar com ele, eu o levei. Alugamos uma casa e ficamos lá por 3 dias devido a emenda de feriado. Não gostei muito da praia pois a esquerda tinha uma parte rochosa com muitas pedras, devido a isso, não havia muito movimento pois os banhistas gostavam das partes mais abertas. Dinho adora brincar na água, mas eu não tenho muito pique como antes de ficar na água o dia todo com ele, eu prefiro ficar curtindo o calor enquanto eu bebo cerveja. Dinho me pedia pra entrar na água com ele toda hora e eu dizendo não quase sempre. Um dos meus amigos falou:
– Se quiser eu entro com ele Ricardo, eu gosto de ficar na água mesmo.
– Opa com certeza, pode levar ele Valdir!
Valdir era um camarada gente boa, é um um pouco menor que eu, nordestino, moreno, 28 anos e tem um corpo melhor que o meu e estava com uma sunga da Adidas, branca com duas listras preta do lado. Enquanto eles brincavam na água eu bebia e conversava com os demais caras. Quando eu vejo ele saindo da água com o Dinho, eu percebo um volumão na sunga dele, aquilo me deu um frio na barriga que até eu não entendi. Era uma mistura de raiva com tesão. Queria entender como ele ficou excitado com o Dinho, aquilo fez meu pau crescer. Para piorar, Valdir senta na cadeira de praia e coloca o Dinho com a bundinha em cima do volumão dele. Aquilo me deixou louco, ele ficou secando o Dinho e brincando com ele. Teve uma hora que Valdir faltou que queria subir nas pedras para tirar umas fotos e ver como era do outro lado. Dinho ficou enchendo minha paciência pra ir junto e eu deixei, falte. Fiquei observando de longe os dois, ele tirava fotos do Dinho e falava pra ele fazer o mesmo com o Valdir, até que eu vejo ele segurando a mão do Dinho e levando para o outro lado da Rocha é claro que eu decidi ir atrás. Eu decidi chegar bem de vagar, pra ver se ele estava acontecendo algo. Eu não estava compreendendo, mas eu queria poder pegar algo no flagra e acabei encontrando os dois, mas não chamei por eles. Valdir já estava com o volume molhando a sunga e ele foi pra frente do Dinho, vi ele abaixando a sunga e colocando o pau pra fora, e que pau bonito, não era muito grande, tinha uns 18 cm, ele era um belo cafuçu. Ele falou para Dinho abrir a boca e ele obedeceu, Valdir começou a empurrar aquela rola na boca dele e aquilo me deu um pouco de raiva porque eu percebi que o Dinho estava adorando tudo aquilo, porque ele pegou com as duas mãozinhas e foi fazendo os movimentos mesmo sem o Valdir fazer. Eu não aguentei ver aquilo e tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, Valdir metia na boca do meu filho de olhos fechados e Dinho dava umas engasgadas mas continua a mamar. Teve uma hora que Valdir pegou na cabeça do Dinho e começou a fazer os movimentos mais fortes, até que ele segurou a cabeça do Dinho e pressionou com força sobre sua virilha, acredito que ele estava gozando, porque Dinho começou a tossir vomitar um líquido branco que escorria sobre o queixo e pelo pescoço, até cair na sua barriguinha. Acabei gozando com aquilo. Valdir colocou o pau para dentro da sunga de novo e tentou limpar o Dinho. Ele começou a conversar com o Dinho, perguntou se estava bem e Dinho balançou a cabeça dizendo que sim, ele perguntou se ele tinha gostado e o Dinho sorriu e disse que sim, mas reclamou quando Valdir segurou sua cabeça e fez ele engasgar então Valdir falou que tinha que ser segredo para que eles possam brincar de novo. Voltei para a nossa barraca e logo em seguida vem pra dois para barraca. Os caras já estavam bem bêbados e logo em seguida o Valdir chega com o Dinho.
No dia seguinte, fomos para a praia bem cedo para curtir bem o dia, percebi que Dinho estava sentando mais vezes no colo do Valdir, aquele muleque gostou de sentir o volumão do Valdir. Ficamos por duas horas lá e Valdir falou que esqueceu o celular na casa e que precisava voltar na casa, ao escutar Dinho falou que queria usar o banheiro e se podia ir com Valdir, eu disse que sim. Esperei por uns 20 min, decidi ir atrás dos dois. Quando eu chego na casa, eu vejo que o banheiro estava com a porta fechada e o chuveiro ligado, tentei espiar pela janela do banheiro do lado de fora mas não consegui, só escutava alguns sussurros lá dentro. Então eu tive que tentar espiar pela fechadura mesmo, que foi horrível pois não conseguia ver quase nada, logo que eu olhei pela fechadura, vi a bunda do Valdir fazendo movimentos de vai e vem, mesmo sem ver o que estava acontecendo direito eu já tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, pois só de ver aqueles movimentos eu já imaginei que Valdir estava brincando com o meu menino. Quando o Valdir deu alguns passos para o lado eu me assustei porque o Dinho estava de 4 em cima do vazo e o Valdir estava metendo no cu dele, saia algumas lágrimas dos olhos do Dinho e ele choramingava falando que era pra ir um pouco mais de vagar. Eu fiquei apreciando aquela imagem a todo o momento, Valdir tirou a pica do cu dele e pegou ele no colo, colocando as perninhas em volta da cintura dele e enfiou a pica no cuzinho de novo e começou a comer ele de pé. Consegui ver o saco do Valdir balançando conforme ele fazia o Dinho pular no seu pau. Meu filho está sendo feito de putinha em quanto eu só assistia, isso era uma delícia, quando Valdir gozou no cuzinho dele eu pude ver o esperma escorrendo do cu do Dinho e deslizando pelas bolas do Valdir, até pingar no chão. Acabei gozando na porta do banheiro. Do nada a porta da casa se abre e entra um dos meus amigos, o Rafael, ele é galego, chega a ficar rosado com o sol, corpo forte e bem atraente. Ele se sustou ao me ver de joelhos espirrando pela porta do banheiro, eu quase tive um infarto com a situação e só tive a reação de fazer um sinal de silêncio dele. Ele já estava um pouco bêbado e começou a rir da minha cara e sussurrou:
– o que você está espiando aí?
– nada, não fala nada para os caras!
– Ah tá espiando o Valdir no banheiro né viado? então me deixa ver se não eu conto
Eu fui para o lado e quando ele viu ele não acreditou.
– Caralho você não vai fazer nada?
Eu não soube responder, só vinha uma sensação de vergonha dentro de mim. Então o Rafael perguntou:
– você gosta né seu viado?
– eu não sei.
– Então vai ter que chupar minha rola se não eu vou contar pra todo mundo o que vocês dois estão fazendo.
Eu não tive escolha tive que aceitar, ele me pegou pelo braço e me levou para um dos quartos e fechou a porta, ele tirou aquela rola branquela dele com a cabeça bem rosada e enfiou na minha boca, a rola dele era maior que a minha, mal coube na minha boca mas eu tive que chupar. Era a primeira vez que eu chupava uma rola, eu sentia uma coisa meio salgada na boca, acho que era a baba dele. Enquanto Valdir fudia meu filho no banheiro, Rafael fudia minha boca no quarto. Escutei a porta do banheiro se abrir, mas não pude ver a situação do Dinho pois Rafael me jogou na cama e prendeu minha cabeça entre suas virilhas e fudia minha boca, a cabeça do pau dele batia nas minhas amídalas e doía um pouco, mas eu acabei gostando. Meu pau começou a endurecer, Rafael viu que eu estava gostando e gozou na minha boca. Eu não gostei muito pois aquele leite grosso quente veio contudo na minha garganta, enchendo minha boca daquele líquido, tentei cuspir mas o Rafael tampou minha boca e meu nariz eu falou : engole vagabunda!
Eu tive que engolir toda aquela porra com o gosto forte, agora sei por que o Dinho não engoliu tudo, mas aquela dominação toda fez eu me descobrir.
Depois que saímos do quarto, eu vi que Valdir e Dinho já não estava mais na casa, acredito eu voltaram para a praia. Rafael e eu voltamos para a praia como se nada tivesse acontecido, vi Valdir e Dinho sentados na cadeira de praia e não posso esperar para flagrar os dois novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 136 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1djokmiyzzpw

    Quanta irresponsabilidade de um pai conivente em não reagir vem defesa do filho. Falta de caráter.

  • Responder Sócrates ID:xlpxovv1

    Que safado..tal pai tal filho? Humm

  • Responder x ID:4adfm7byd9j

    macho tem q gozar dentro de criança msm

    • Dark ID:5sowhdvm4

      Eles foram feito p levar leitada hehe

    • PedoSafado ID:8d5hue5zri

      Isso mesmo Caralho hehehe

  • Responder Barba ID:8d5f8ot9m4

    Caralho faça crescer esse conto. Muito bom. Tem qye te um surubão e vc junto

  • Responder MATURED ID:19p3f4vm1

    Caramba delícia de conto!!! Espero que logo poste a continuação!!

  • Responder Vantuil OB ID:w71owj8m

    Muito bom, Bom não, excelente. Continua sem demorar.

    • cwb27 ID:40vpqk9sfi9

      Latejando aqui tb

  • Responder DOM ORFHEU ID:41igvwnnxij

    to vendo que pai e filho nasceram pra ser cadelas submissas de machos, acho que esse fim de semana teve mta rola e leite pra vcs duas

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    QUE TESAO DEIXA RAFAEL TAMBEM COMER O DINHO, MELHOR ELE PODERIA VIRAR A PUTINHA DOS SEUS AMIGOS

  • Responder Putinha ID:8kqyfs4zr9

    Posta a parte 2 que delícia

  • Responder Manoel pedro Pinóquio. ID:on96159hrd

    Delicia de conto criativo.

    • Safado Insano ID:8d5ijph49b

      Tesão de conto

      @saffadoputto

  • Responder Manoel pedro Pinóquio. ID:on96159hrd

    Que delicia.

  • Responder Credo ID:8ldl3woy41

    Ultimamente só vejo contos com crianças de 07 anos , que horror.

    • Perver ID:81ritujb0a

      Prefiro menores ainda, 4 aninhos

    • Thiago ID:gsuq4moid

      Eu também, pena que o site não permite contos com essa idade

    • Pprvi ID:4adfmhge20a

      Gosto dos de 0

    • priaupus ID:40vohpc1d9b

      Sim Pprvi sao os melhores

    • Igor ID:8d5us53hrc

      Vdd os menores são os melhores, eu estava sentado ljogando no computador com uma perna
      levantada apoiada na cama e como eu estava com short largo meu pau e minhas bolas saíram do lado do shorts, o meu sobrinho aprendeu a andar mas ainda se segura nas coisas, e ele veio no meio das minhas pernas e eu nem lembrei que estava com o pau caindo pro lado do shorts, ele na inocência pegou e eu levei um susto, cheguei até me distrair do game online e acabei perdendo. Ele começou a apertar com aquelas mãozinhas e meu pau foi crescendo, até ficar apontando pra ele. Como criança bota tudo na boca, não demorou muito pra ele fazer isso. Mas quando ele colocou ele fez careta, acho que a baba do meu pau tava amarga pra ele. Mas mesmo assim e segurei meu pau e pincelei a boquinha dele e ele abriu a boquinha de novo e enfiei meu pau na boca dele, aquela boquinha era tão pequena que apenas coube o cabeção do meu pau, mas meu cabeção preencheu aquela boquinha lisinha, só tinha os dentinhos da frente crescendo.

    • Pprvi ID:1se4ftm4

      Dlç espero que use mto ele e coma o mais novinho possível

    • x ID:4adfm7byd9j

      meu irmaozinho ta com 8 e cansado de levar vara. tenho 25 e ja maceto nele desde q ele tinha 5

    • Tio Breno ID:g3iw164zj

      Mas do que certo X come seu irmãozinho msm, eu fui iniciado aos 4 e amei, nunca mais parei de ser putinho !!!

    • Pprvi ID:4adfmhge20a

      X devia ter começado quando ele nasceu hehe

  • Responder Derickk ID:41ih13ycqrd

    Mais um conto perfeito! Continua

    • Marcio ID:g3jmgwpd0

      Filhos da puta, isso e sacanagem sao miito novos

  • Responder anonimo ID:gsu4r1lhi

    Muito bom, continua

  • Responder JhonPedoro ID:muiuwo3d3

    Ta o pai ta o filho, duas putinhas

  • Responder Paizão ID:41ii32u18rb

    O conto tava bom. Mas aí partiu pra viadagem entre 2 adultos e perdeu o sentido

    • JhonPedoro ID:muiuwo3d3

      Você lê conto gay e espera n ter “viadagem” oi?

  • Responder Gabriel ID:mt9hywthk

    Bom conto, queria ser uma putinha de algum macho, tenho 16

    Tele: @biel_co

  • Responder Ph21 ID:gipivgc44

    Maravilhoso conta mais!!!

  • Responder cp1 ID:2ql01mtqi

    cara muito bom saber que vc voltou para nossa alegria gosei gostoso

  • Responder TaradoPvh ID:g620dfwm4

    Que delícia de conto. Não demore pra continuar! Achei que o Rafael tinha indo na casa pois também sabia sobre o Dinho e ia comer ele junto com Valdir. Coloca os outros amigos pra comer seu garoto também.