# #

Emprestei dinheiro para a vizinha e não recebi

2586 palavras | 24 |4.68
Por

Minha vizinha e gente boa, mas ficou com dificuldades e eu emprestei, mas nada de pagar então fui cobrar.

Moro de aluguel em um condomínio de casas a algum tempo, e confortável e próximo do centro, tenho uma casa em uma cidade próxima, mas fazendo as contas e mais barato pagar e ficar próximo do trabalho.
A alguns meses se mudou Valeria, morena clara, bonita peitões e uma bunda, ate ajudei na mudança, mas logo vi que acompanhava Ana Maria e Solange suas filhas de 13 e 14 anos, minas bonitas… então logo vem um macho junto…mas continuei ajudando e nada… estava de saida e ela me chamou agradecendo.. pegou uma cerveja.
-Nem tenho como agradecer,
-Imagina, vizinho e pra isso…
-Casado?
-Não.. moro que aqui e mais perto do trabalho e você ?
-Saindo de um … não deu certo, no começo um cara legal, mas e a vida..
-Lamento.. mas logo você acha alguém que vale a pena..
-Por agora.. quero só minhas filhas..e cuidar da vida…
-Isso mesmo.. bom, se precisar de algo me chama..
Voltei a minha vida normal, sai cedo e volta tarde, acabava esbarrando com ela e as filhas depois da escola, mas um comprimento ou apenas bom dia.. nada de anormal..até a 03 meses passados, era um Domingo, bateu a porta ..era Valeria com cara de pouco amigos..
-Bom dia, Valeria tudo bem?
-Bom dia Luiz.. Podemos conversar?
-Logico entrar… um vestido amarelo claro.. uma graça… e faz tempo que não tenho mulher em casa, um perfume, fiquei de pau duro na hora… mas vamos ao foco..
Sentou na pequena sala, são apartamento de dois quartos e sala conjugada, mas confortáveis para uma pessoa e ate grande, começou a me contar de como esta tudo dificil e perdeu o emprego e não arrumava nada, perguntou se eu tinha alguma indicação, infelizmente falei que não, mas indiquei duas agencias de emprego e ela agradeceu, falou que não sabia mais o que fazer e se eu poderia emprestar pelo menos o dinheiro da energia aquele mês ….fiquei meio assim, não tenho tanta grana, mas tenho uma boa reserva, mas fiquei com dó.
-Valeria. Eu tambem não ganho tanto.. mas eu consigo te ajudar sim..
-Poxa Luiz.. te pago assim que receber o primeiro salario, desculpa, mas e dificil pra mim tambem e não posso deixar faltar nada pra meninas..
-Então a gente pode combinar o seguinte, para diminuir as despesas, você anota a minha internet, cancela a sua … reduz um pouco.. e uma forma de ajudar.
Quase chorou de agradecimento, fizemos isso no primeiro mês e me procurou novamente que ainda nada, arrumei o dinheiro para o segundo mês… para agradecer ela quer fazer faxina em casa, bom pra mim, tiro uma despesas, ela começou a cuidar da casa, vinha com uma bermuda cavada na bunda, bati umas boas punhetas para ela… ainda mais suada de trabalho que cheiro bom…. O mês passou e nada, vi que ela saia cedo procurar e voltava triste, que fase foda… emprestei novamente, agora eu não estava mais confortável.. minha reserva caiu pela metade e sem garantias… no dia da faxina vou tomar coragem, não da para manter duas casas… ela vai ter resolver isso…
Ela chegou toda cheirosa, puts não vou conseguir, só o perfume dele me deixa com tesão.
-Bom dia, Valeria…
-Espero que sim, Bom dia Luiz… primeiro a gente pode conversar?
-Logico.. boa noticia? Algum emprego?
-Esse e o problema, nada Luiz…meu dinheiro acabou de vez e nem tenho como te pagar…
-Calma Valeria .. tudo tem solução e logo a gente acha uma..
-Mas logo chega o fim do mês e ainda te devendo.. eu vou procurar algum lugar mais barato mesmo mais longe… mas juro que vou te pagar..
-Falar a verdade não tá facil tambem pra mim.. mas eu sei que você vai honrar.. mas ir embora? Vai ficar mais caro e não adianta.
-Eu sei, mas vou ficar devendo pra você e pro dono…e ele já me deu uma olhada bem canalha desde que mudei pra ca…
-Deixa isso pra lá… acabei de pensar uma coisa, tenho uma proposta… eu tenho uma casa no interior, você pode mandar suas coisas pra lá, tem uma garagem grande, e como eu tenho dois quartos aqui, e apertado, mas você fica com as meninas em um e eu no outro… e vamos dividindo o aluguel… economizamos ate você arrumar algo… eu tenho certeza que não demora…
Começou a chorar…
-Nossa Luiz.. isso e mais que um amigo faria… não posso aceitar tirar sua liberdade e ainda..
-Nada e de graça não… você cuida da casa,,, faz uma comidinha gostosa…e ficamos quites… e quando tudo normal, você me paga … não aceito um não…
Me abraçou chorando… nossa que peitão gostoso e macio…podia ficar a tarde toda ali… mas a soltei, e ela foi falar com as meninas, que agradeceram, arrumamos tudo no fim de semana, aluguei um camihão que levou um basico dela e um pouco das minhas coisas, guarda roupa no lugar, mas só entrou duas camas … ela ficou com um cochão no chão… mas super feliz… eu estava cansado das mudanças e fui dormir cedo, segunda pela manhã me levantei ainda meio tonto, dia normal, fui a cozinha só de cueca, pau duro da manhã… dei de cara com as meninas na mesa e Valeria servindo o café, sorriu me dando bom dia… me virei rapidamente.
-Desculpe gente… me perdoa, esqueci de vocês aqui… não acontece de novo..
-Nem se preocupa Luis, e a sua casa, as meninas não ligam… você não e o primeiro ou o ultimo …
Elas sorriam, mas eu fiquei sem graça… ouvi as meninas sairem e pegarem a van da escola, liguei o chuveiro e comecei uma punheta para aliviar o tesão, demorei um pouco, mas logo escuto Valeria chamando.
-Vem tomar o café antes que esfrie..
Me vesti e sai do banheiro, Valeria estava me esperando na porta.
-Luiz, pra começar o dia bem, acho que podemos combinar uma coisa… você precisa de uma compensação ate eu conseguir algo, e acho que não tem coisa melhor a oferecer agora..
Fiquei na mesma… ate o momento que ela puxou o ziper do vestido e deixou cair… peladinha na minha frente… que delicia..
-Valeria você não precisa fazer isso.. eu não fiz por isso.. e pra ajudar mesmo…
-Luiz.. eu sei.. você e um doce… mas eu preciso te compensar de alguma forma… você não gostou?
-Tem como não gostar? Você e um mulherão.. mas quero te forçar a algo?
-Estou com um tesão atrasado… acho que você vai me ajudar mais … deixa eu provar.
Se ajoelhou e abriu meu ziper e puxou meu pinto pra fora… sedenta meteu a boca e começou a chupar… que delicia…
-Humm. Quantos meses,,, que pau gostoso Luiz… devia ter feito isso antes… humm
Que sonho, a puxei pra cima.. tirei o resto da roupa e a levei pro quarto… deitou e a chupei como um louco… quanto tempo desejando aquela buceta….subi e fizemos um papai e mamae gostoso… ela estava insaciável, me deitou e subiu em cima e sentou gostoso… gozei muito…
-Precisa sair hoje mesmo?
-Nem ferrando, vou mandar mensagem pro meu trabalho.. dou um jeito de pegar atestado ou sei la….
Transamos a manhã toda, mal paramos pro almoço, me acabei…chegou horário das meninas voltarem da escola…nos vestimos e combinados que anoite ela ia me visitar, depois que as meninas dormissem …
Chegaram da escola, eu no sofá, as meninas me cumprimentaram perguntei da escola e tudo bem…
-Vão tomar banho e vem almoçar..
Entraram as duas e Valeria foi a Lavanderia cuidar das roupas, eu continuei assistindo TV, bem tranquilão…Ana Maria abri um pouco a porta do banheiro e chama Valeria.
-Mãe.. to sem toalha…
-Luiz.. você pode pegar aqui…
Me levantei e fui a lavanderia e trouxe as toalhas ao chegar a porta estava aberta, tentei esticar a mão com as toalhas sem olhar..escutei uma risadinha…senti pegar minha mão.. olhei e Ana estava na porta sem se esconder.. peladinha e molhadinha…que tesão aquela menina linda sorrindo.. Solange passou a irmã e veio tambem pegar a toalha mas não fecharam a porta, se enxugavam ali sem se preocupar comigo..eu sai e fui falar com Valeria..
-Valeria… as meninas precisam lembrar de fechar a porta do banheiro..
-Tudo bem.. você viu algo novo?
-Não e legal.. elas são meninas.. precisa se preservar.
-Ai ..voce e um doce… elas se acostumaram a ter um homem diferente em casa, culpa minha, mas eu falo com elas tá bom…
-ok…
ela largou as coisas e pegou no meu pinto por cima da bermuda…apertou..
-Humm… que bom sinal.. já esta disposto .. vem..
Levantou a saia… estava sem calcinha…
-Se alivia em mim…
-E as meninas..
-Estao no quarto… vem meti a vontade…goza em mim…
Não aguentei lembrando daquelas bucetinhas… e esse bucetão ao meu dispor… abaixei a cueca e meti a rola nela… nossa que delicia.. ali na lavanderia mesmo….gozei rapidinho… ela continuou os cuidados da casa…
Sentamos a mesa, as meninas contaram das aulas, bla bla bla… mulher e uma beleza não fica quieta.. ate eu gostei de ter gente em casa…fiquei na sala, “hoje e meu dia”…as meninas foram pro quarto estudar… logo o dia estava quente e notei que não ligaram o ar condionado… chamei Valeria.
-Liga o ar condicionado para as meninas… esta muito quente hoje..
-Não .. precisamos economizar… falei pra elas ficarem de calcinha para aliviar o calor.. elas gostam.
fiquei tenso … porta aberta… mas me contive e fiquei tentando assistir a TV..mas nada me interessava, apenas aquela porta aberta….não resisti e passei na frente para ir ao meu quarto… as duas estavam só de calcinha lendo e mexendo no computador… peitinhos pequenos, mas lindos.. passei rapido.. mas não tem como esquecer.. voltei e olhei de novo.. Ana sorria pra mim… passei direto e fui pro sofá…. Ela saiu do quarto e foi ate lavanderia onde Valeria terminava o trabalho… logo Solange foi atras… pegou agua na cozinha e chegou ate mim… só calcinha… ela coçava a perna..
-Que esta passando?
-Nem sei… um programa de animais…
-Que legal… sentou no sofá… a calcinha entrou tudo.. mostrando os desenhos da bucetinha.. que coisa linda.. ela vidrada na TV… e eu nela…
-Vem Solange.. você não terminou a tarefa.. e o Tio Luiz quer ficar sozinho…
Ela levantou chateada e foi com a irmã… duas bundinhas lindas…nossa vou meter a rola na Valeria, fui a cozinha…
-Ta afim de novo? Mas acho melhor deixar pra noite.. se não eu não termino aqui….
-Ok.. desculpe…
-Luiz.. se vamos viver juntos um tempo… você tem que entender,,, eu sou mulher… e preciso tambem de um homem.. e você prove a casa eu te sirvo… e você me compensa. Preciso de sexo… então e assim… você não precisa pedir ou combinar… quando você quiser me comer e só vir ..eu não vou negar.. e tenha certeza vou adorar…
Cheguei nela e tirei o pinto pra fora…
-Chupa então…
-Isso.. assim que eu gosto..
Ajoelhou e foi chupando.. que delicia… gozei na boca e ela engoliu tudo,,,
-Agora eu aguento ate a noite… se prepara tá bom..
-Claro..to sempre disponível…
Terminamos o dia perfeito, chegou a noite as meninas vestiram o pijama, e assistimos TV ate as 21hs.. ela mandou as meninas para cama… vieram e me deiram um beijo de boa noite.. fui pro quarto esperando Valeria terminar de colocá-las na cama… entrou no quarto já tirando a roupa…
-Voce ainda esta vestido? Não tá afim?
-Logico que sim… vem e tira minha roupa…
Sorriu e veio a mim e foi me despindo… tirou finalmente minha cueca….ajoelhou na cama e foi me chupar…nossa que delirio, sentir aqueles peitões encostado na minha cocha…parou um pouco mas continuou a segurar meu pinto…
-Sabe, eu pensei no dia… eu quero te dar algo mais valioso..
-Nossa do jeito que esta …não tem como melhorar…
-Tem sim… estamos aqui comendo sua comida, usando sua casa, acho que você merece fazer o mesmo…
-Eu estou usando você… quer coisa melhor.. uma delicia gostosa me servindo…. Foi a melhor coisa que eu fiz….
-então.. por que ficar com uma se tem mais em casa…
-Nao entendi
– O que acha das meninas? São lindas né?
-Suas filhas são lindissimas, vão dar um trabalho logo logo..
-Era isso que eu queria ouvir… você as ver como duas mulheres…
Levantou e sai do quarto… voltou de mão dada com Ana..
-Ela quer te dar um presente… vai filha tira o pijama pro tio …
Eu fiquei em panico… Ana tirou rapidamente o pijama…
-Filha.. você obedece tudo … sempre que o Luiz pedir ou mandar… você e mulher e sabe o que conversamos não é?
-Sim .mãe.. mulher serve pro homem.. cuida da casa e serve pra ele se aliviar…
-Isso.. hoje você vai servir o Luiz….deita e mamae esta aqui..
Deitou do meu lado e abriu as perninhas…
-Luiz.. faz dela mulher… agora e sua …
Me ajoelhei e fui chupar aquela bucetinha oferecida pra mim.. ela ria e gemia…
-Gostoso ne filha.. o Luiz e um bom homem…vai cuidar da gente….
Ela me masturbava enquanto eu chupava a filha.. que tesão…
-Ta bom Luiz.. vai tira o cabaço dela… tá na hora…
Subi em cima dela e Valeria ajudou a mirar o pinto na bucetinha… ela pincelou ate entrar… comecei a meter e senti o cabacinho… virgem. Que loucura.. ela gemia de dor…
-Isso filha.. doi agora, mas logo fica gostoso..
-Não doi.. esta bom….
Continuei e fui ate sentir romper.. ela lagrimejou… mas sorria e me puxava… continuei metendo.. Valeria se masturbava ao meu lado…
-Agora você e mulher filha… que bom….vai luiz, goza dentro tá…ela precisa sentir o primeiro gozo… não tira…
meti mais e mais forte… logo enchi aquela bucetinha de porra….que sonho.. nunca tinha tirado um cabaço antes… Ana ficou e me abraçou um pouco…
-Vem filha, chupa pra deixar ele duro de novo…
Começou a chupar.. Valeria pegava as vezes e mostrava como era…lambia a cabeça… e Ana imitava…
-Ta bom assim Luiz?
-Um sonho…
-Ta agradando filha…agora sobe nele.. e senta..e bem gostoso você por cima dele…
Ela subiu e foi sentando… a bucetinha engolia tudo… começou o vai e vem… cada sentada era um prazer…. Senti ela gozando…parou e ficou tremendo..Valeria gozou junto….Ana continuou ate eu gozar novamente….
-Isso filha, vai tomar um banho e deitar… amanha tem aula…
Se virou pra mim e me deu um beijo de língua gostoso… virgem…. Levantou e foi pro quarto dela.
Valeria deitou no meu peito e passava a mão no meu pinto.. e lambia os dedos..
-Gosto de cabaço… que delicia… gostou do presente?
-Valeria… eu amei…
-Descansa.. amanhã tem a Solange….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 78 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder moradordefavela ID:g3iwlfrqj

    isabelly, me chama no tele, bora bater papo sou mente aberta mesmo nick daqui, moradordefavela.

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Queria uma esposa incestuosa desse jeito, comeria ela em todos os cômodos da casa e a qualquer momento, e chuparia as nossas filhas adolescentes, faria minhas garotas sentarem a bucetinha na minha cara, enquanto meteria o dedo no cuzinho da mamãe😈🔥

    • Eco1novomundolivre ID:40vohk9lt0c

      Tambem… a minha esposa e muito chata.. so papai e mamãe..mas eu investi no futuro, tenho tres meninas, a mais velha ja assiti porno comigo.. e acha legal… logo eu colho meu plantio… e depois vou me divorciar e ficar com as três.. minhas bucetinhas lindas, adoro trocalas e sentir aquele cheirinho de novinha.. as amo muito;

  • Responder Syborg ID:h497kbqrk

    Que delicia, um sonho. Parabens pelo conto e que personagens sortudos

  • Responder Hbd ID:10dnuwha6s4c

    Mentira da porra

    • Fernando22 ID:7n7h280b09

      Como sabe? Entendi, era vc chupando ele… Kkk… Engole essa porra…

  • Responder Flávio-55a-Unaí-MG ID:1etoqy6t4h9d

    Eu sei como é isso pq já tive experiência semelhante. Elas só não moravam na minha casa. Com a mãe eu já trepava direto, mas era uma troca né, eu ajudava em quase tudo, e ela me pagava como podia, ou seja, na cama. E nisso ela era ótima. Baixinha, bonita, bucetuda, e tinha um cusinho muito guloso. Duas coisas nela que eu adorava. Qdo metia na bucetinha, ela chorava qdo gozava e continuava chorando depois, e qdo eu botava no cusinho, ela xingava muito.
    -vai fdp…fode meu cu desgraçado…mete essa rola com vontade, me arromba filho da puta…mete…isso…mete com força fdp…
    Sei lá pq isso, mas me dava um tesão da porra. A situação dela piorou, não estava lá essas coisas devido o trabalho. Ela não estava vendendo muito. Não era culpa dela, o comércio em geral estava naquela fase pós as festas de final de ano, onde as pessoas dão uma segurada pq tem muitas despesas já no início do ano. Eu ajudava nas despesas básicas, energia, água, condução das crianças, ida e volta, e as vezes até parte do aluguel. Até tv a cabo e internet era puxada da minha. E tinha uma coisa que eu não sabia. Ela já tinha um debito de aluguéis, que estava parado. Fiquei sabendo perto das férias de Julho, qdo ela veio falar comigo. Contou a situação, disse que o filho(14a) ia pra casa da avó no interior, e a filha(12a) ia ficar. Mas se desse certo dela morar com a madrinha, tudo se resolvia. Ela ia entregar a casa, e ia morar com uma amiga até se acertar e pagar as dívidas, isto é, se restabelecer. Não deu certo da filha morar com a madrinha, e à avó não tinha condições de segurar as despesas com duas crianças. A solução veio da boca da filha. Ela perguntou pq mãe, não deixava ela morando com o tio Flávio, e perguntou na minha frente. A mãe olhou pra mim, mas não falei nada. Ela sorriu, e disse que a filha tinha que perguntar pra mim, se eu ia querer ela morando comigo. Ela perguntou de um jeitinho tão meigo, que não tinha como dizer não. Porém ela tinha que guardar segredo, até pro irmão.

    • Erdo22 ID:7n7h280b09

      Melhora a ordem e vírgula e pontos. A história e boa… Contínua. Vc comeu a filha?

  • Responder Marco ID:1d2k3vznekt6

    KD o segundo e terceiro muito bom

  • Responder Isabelly ID:19iqxocsaooo

    Eu tenho vontade fazer isso com minha filha

    • Vbssp ID:1e6765jrdho9

      Tudo liberado com carinho e respeito é bom demais, sonho!!

    • Machoincestuoso ID:sjewprw8

      Faça, cuide da tua família. Mostre ao teu BB o que é amor e sexo, ensina ela o que é sentir-se uma safada😈
      Você tem o direito!

    • Ricardo ID:h28pl9kmb6k

      Que delícia Isabelly, podemos conversar mais sobre o assunto

    • Moreno BH ID:16mt4keozz6g

      Oiê

    • Letícia Virtuosa ID:1epl221zmgcf

      Boa noite flor. Qual é a idade da sua Filha?

    • Letícia Virtuosa ID:1epl221zmgcf

      Boa noite flor.
      Qual é a idade da sua Filha?

  • Responder Ana Carolina ID:1cnkfb2hs33s

    Aiiii que delícia de história eu sou igual essa moça Valéria se eu tivesse filhas seria desse jeito mas no mundo que está hoje fica difícil amei o conto

    • Vbssp ID:1e6765jrdho9

      Queria muito uma família assim!!

    • Gaúcho ID:gp1g26t0j

      Ummmmm, adoro mulher safada assim…

    • Erdo22 ID:40vohk9lt0c

      Parabéns Ana.. tenha filhas,,, precisamos de mães assim…ser feliz e o que importa..

    • Machoincestuoso ID:sjewprw8

      Vamos foder e fazer meninas, daí iniciamos elas na adolescência 😏🔥

    • R ID:1wm1mkj8

      Show!!

    • Jair ID:7n7h280b09

      Se quiser eu te engravido e cuido de vcs.. mas logo quero meter gostoso na nossa filha… Que delícia tô de pau duro

    • @mgbh31 ID:83105baphm

      Difícil pq Carol?