# #

“Presenciei” um abuso e gozei

487 palavras | 10 |3.92
Por

O dia que eu estava no discord com minha amiga e ouvi uns barulhos estranhos que me fizeram delirar

Mei nome é Vitor e eu tenho uma amiga chamada Julia. A Júlia é uma menina baixinha um pouco gordinha mas não muito, tem peitos e bunda grande mas só conheço ela por internet, a cidade dela não fica longe da minha mas nunca nos vimos.
A gente conversa muito pelo discord, e outro dia durante a chamada aconteceu algo.
Estávamos conversando normalmente quando ouvi a porta dela abrir e ela perguntou “oi o que você quer? Ja falei pra vc não entrar sem bater” um homem que não sei quem é respondeu: “de hoje você não passa, vc não vai mais fugir de mim” ela respondeu “me deixa em paz por favor, sai daqui” e antes que ela pudesse mutar o microfone eu ouvi um barulho de algo caindo, como se fosse uma cadeira, ou ela mesma caindo no chão. Eu comecei a ouvir a Júlia bem longe do microfone gritando socorro, ela dizia “se você ta ouvindo por favor me ajuda” meu primeiro reflexo foi pegar o celular e ligar pra polícia mas eu não sabia a rua dela e o número da casa, só sabia o nome da cidade… continuei ouvindo ela pra ver se talvez ela falava alguma informação…mas alguns segundos depois só ouvi um gemido intenso e ofegante da Júlia, aquilo já deixou meu pau meia bomba mas eu lutava contra meus instintos animais, eu precisava fazer justiça, pensei em tentar rastrear o ip dela mas acho que iria demorar até conseguir ver a localização dela pra falar pra polícia… comecei a ouvir uns gemidos de homem e Julia gritava “para por favor para…” E eu fiquei duro de verdade nessa hora, minha cabeça deu um apagão e eu esqueci de fazer o certo.
Eu comecei a me punhetar enquanto a Júlia gemia e gritava, também conseguia ouvir barulhos de tapas fortes, e logo ela começou a gritar “no meu cu não, tira tira por favor” e comecei a gravar a chamada, mas por puro prazer, pra eu usar depois, ela chorava e gritava “ta me machucando para” “pelo amor de deus para” e então ela deu uns gritos muito altos e eu gozei com os gritos dela. Alguns minutos depois ela desligou a chamada e faz já uns 2 dias q não aparece em nenhuma rede social. Eu estou com dois planos em mente agora: o primeiro é falar com ela e mandar o áudio, dizendo pra ela denunciar quem quer que seja que fez isso com ela, e vou ajudar do que for preciso.
Mas depois que isso tiver resolvido e a poeira tiver abaixado eu vou marcar de ver ela, e como ela vai ter confiança em mim pois eu ajudei ela, eu vou estuprar o cuzinho dela com força igual eu ouvi fazendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cirilo ID:1d93ii3g3cte

    Já presenciei algo parecido, e pensei que a guria estivesse mesmo sendo estuprada…mas não era nada disso. Ela gostava mesmo qdo o coroa a pegava desse jeito. Descobri depois que ela provocava ele de propósito, e a parada rolava desde que ela tinha uns 12a.

  • Responder Renan ID:6nzrkvhpvdx

    Pelo jeito ele já deve estuprar ela há anos, mas ela conseguiu fugir dele por um tempo, deixando ele com muita vontade e saudade acumulada de estuprar ela. Infelizmente a culpa foi dela por deixar chegar a esse ponto, a violência nesse caso é justificável. Se ela simplesmente deixasse ele estuprar ela todo dia, não teria que ser dessa forma. Ótimo conto.

  • Responder Amanda ID:6nzrkvhpvdx

    Será que o estuprador conseguiu gozar direitinho com ela esperneando? Se bem que alguns gostam, ficam até mais excitados. Espero que ele tenha gozado gostoso e use ela mais vezes. Talvez com o tempo ela aprenda a ser estuprada caladinha. Que idade tinha? uns 12? Imagino que foi uma delícia.

  • Responder lilith ID:g630jezrd

    que gostoso, fiquei molhadinha

  • Responder Leticia ID:6nzrkvhmhw9

    Não se sinta mal, talvez o papai dela chegou estressado do trabalho e precisou se aliviar. É realmente excitante ouvir uma menina sendo estupradinha. Normal. Obrigado por compartilhar.

    • Lucas ID:1cnirsab132c

      Vc gosta ?

  • Responder Abusador ID:1a9ahdwm4

    Muita gozam senso estrupadas sua amiga deve ser mais uma

    • A ID:1ei3mc46cd3u

      Que nojo

    • FemboyRec ID:g62l2jk0j

      Delicia @Abusador

    • Kami ID:1d07is5qubw4

      Sim, eu já fui, sou louca pra ser estuprada de novo, adorava quando o meu primo me comia assim