# # #

Fui estuprada na frente do meu namorado e gozei

956 palavras | 9 |4.65
Por

Me chamo Sabrina, tenho 18 anos e meu namorado Marcos tem 19, sou branquinha, cabelos lisos pretos, magrinha, mas tenho uma bunda empinadinha e um par de peitinhos pequenos mas durinhos e pontudos.
O que vou relatar aqui aconteceu comigo de verdade, era pra ser a experiência mais traumática da minha vida, mas estranhamente acabou sendo a mais prazerosa que já vivi na vida.
Era uma noite de sábado pra domingo, uma e pouca da madrugada, eu e Marcos estávamos chegando de uma festa quando fomos abordados por dois homens numa Kombi, um deles sacou uma arma e mandou a gente entrar, fomos levados até uma casa dentro de uma comunidade, a gente tava atordoado na hora e não deu pra saber exatamente onde era o lugar.
Eu tava paralisada de medo e meu namorado mostrou um lado que não conhecia, só chorava feito um bebê de tão apavorado.
Os homens tinham uns trinta e poucos anos, estavam bem vestidos e usavam barba.
Eles amarraram o Marcos numa cadeira e colocaram uma fita adesiva na boca dele pra ele não gritar.
Um dos homens ficou com a arma na cabeça dele e disse que se eu não fosse boazinha ele atirava, na hora eu fiquei apavorada e muito nervosa e só concordei acenando com a cabeça.
O outro abriu o ziper e colocou o pau pra fora, não pude deixar de notar que o pau era lindo, grosso e cabeçudo apesar de estar apavorada, ele me mandou chupar, eu relutei um pouco, mas o outro deu um tapa na cara do Marcos e mandou eu obedecer, então eu segurei com uma das mãos e coloquei na boca, comecei chupar aquele pau que pulsava na minha boca, eles me chamavam de putinha e de vagabunda, meus olhos lacrimejaram mas eu continuava chupando, o outro se aproximou e me ordenou que chupasse ele também, o pau era ainda maior, obedeci e chupei, eles riam da minha cara e revezavam seus paus na minha boca, esfregavam na minha cara e tentaram enfiar os dois ao mesmo tempo mas não cabia, então eu chupava um e depois o outro.
O primeiro gozou e me fez engolir a porra toda, não sei como nem porque, vocês podem achar que eu sou louca mas aquilo começou mexer comigo e comecei trocar o pavor pelo tesão, aqueles homens ali na minha frente com aqueles paus maravilhosos abusando de mim e meu namorado ali amarrado chorando igual criança, foi me dando uma quentura por dentro e comecei curtir aquilo tudo, eu já nem pensava mais no meu namorado, só queria aproveitar daquela situação, na verdade eu já não pensava mais em nada.
Eles arrancaram meu vestido e minha calcinha me deixando nua e o que ainda não tinha gozado caiu de boca na minha xaninha, o outro segurava minhas pernas pra facilitar.
Ele chupou meu grelo e enfiava a língua na minha racha me levando nas nuvens, de vez em quando a lingua ia dentro do meu cuzinho e eu já nem conseguia disfarçar mais que estava adorando aquilo tudo.
Gozei na boca do safado me contorcendo de tesão, daí ele ficou de pé e arrombou minha xaninha comigo deitada em cima de uma mesa.
Ele me fudeu muito gostoso, aquele pau delicioso ia quase no meu útero, senti minha xaninha sendo fodida de verdade por um macho pela primeira vez, já transava com Marcos fazia um tempo, e já tinha transado com outros meninos, mas um pau daqueles foi a primeira vez, me senti uma puta naquela hora e gozei outra vez, eu gemia de tanto prazer e eles percebiam que eu tava gostando e aproveitavam pra humilhar meu namorado.
Finalmente ele gozou, foi muita porra na minha xaninha, ele tirou devagar e escorreu aquilo tudo pra fora.
O segundo já tava com o pau duro novamente e mandou eu ficar de quatro no sofá, cuspiu no meu cuzinho e mandou eu cuspir na cabeça do pau dele, começou esfregando a cabeça no meu anelzinho, me deu um tesão enorme, comecei forçar a bunda pra trás pra sentir aquele pau entrar logo, a cabeça passou e vi estrelas, dei até um grito, mas tava gostoso, fui forçando e abrindo meu cuzinho até entrar tudo.
Aquela foda foi um martírio, uma mistura de dor, prazer e tesão, eu gemia e chorava, mas não queria que ele parasse, aquele macho tava arrombando as preguinhas do meu cuzinho como nenhum menino conseguiu fazer, eu me sentia realizada pela primeira vez apesar de estar sendo violentada por dois bandidos, mas eram bandidos gostosos e com paus deliciosos.
Senti a porra quente inundando meu cuzinho, o pau ainda tava duro e ele continuava metendo sem parar, eu já não tinha mais forças e quase desmaiei.
Ele finalmente tirou de dentro do meu cu, e pra finalizarem me fizeram bater uma punheta nos dois, um pau em cada mão, e me deram um banho de porra na cara e nos peitos.
Saí dali toda assada e arrombada, e toda melada de porra.
Eles deixaram a gente numa estrada deserta, pedimos ajuda e fui pra um hospital onde fiz exames e tomei remédio pra não engravidar.
Marcos ficou traumatizado e precisa fazer terapia até hoje.
Terminei com ele um tempinho depois, percebi que ele não era homem pra mim.
Mudei de cidade e comecei uma vida nova.
Espero encontrar um namorado que me faça sentir o prazer que aqueles bandidos me fizeram sentir naquela noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cornélio ID:8k40axwzrc

    Caracas! Podem me criticarem, mas sinto muito tesão quando fantasio minha esposa sendo estupra, acho que eu iria gozar sem nem bater punheta, gozava só assistindo minha esposa gritando e chorando na rola do estuprador, ver minha mulher ter um orgasmo alucinante sendo estuprada e usada igual uma cadela.

  • Responder Um dia acontece novamente ID:8gb9wurucut

    Um dia acontece novamente, mas dessa fez te matam e te queima

  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh5v9a

    òtimo conto.
    É assim toda mulher tem que ESTUPRADA mesmo.

  • Responder MachoSP ID:1cknrigropl6

    Muitas mulheres tem esta fantasia, mas não compartilham com o companheiro, por medo de como serão vistas depois.
    A esposa de um amigo uma vez, soltou uma dica, em uma conversa, dizendo que faria qualquer coisa, para salvar a vida do marido. Quando estava sozinho com ela, perguntei o que ela estaria disposta a fazer pelo bem dele. Ela corou e disse: “Qualquer coisa que você me obrigasse a fazer, na frente dele”.
    Bem, o restante é outra história. Ótimo dia a todos.

  • Responder My ID:gqawlf5d3

    Queria ser estuprada na frente do meu, queria ele vendo o quanto eu gosto de ser fodida por um macho de vdd

    Telegram:cadelademacho19

  • Responder Elio ID:gqbads8rj

    Huuum que delicia de conto!
    Bora repetir comigo. Tenho fantasia de estrupar.
    Vamos conversar…
    [email protected]

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Olá. Que delícia gostosa
    Sou negão 22 cm adoro uma sacanagem gosto quando ficam loucas de tesão e querem fuder muito de todos os jeitos e posição gosto assim que vai ao extremo
    Quem quiser conversar comigo me chama vou adorar
    @Antunes2023rj =telegram

  • Responder Joao ID:1dn5q8n64gct

    Vagabunda , merece ser estuprada enquanto te bato

  • Responder Caminhoneiro ID:g3jguftd3

    Nossa moça, como eu queria te encontrar e fazer você sentir tudo isso de novo, gosto de magrinhas, pra mim jogar de um lado pro outro, e colocar forte em várias posições, lamber cada pedaço do seu corpo, e te fazer lembrar do dia que foi violentada.