#

Vi a buceta da minha mãe

198 palavras | 9 |3.92
Por

Hoje, vi a buceta da minha mãe sem querer, não posso contar pra ninguém então resolvi contar aqui usando um nome fictício

Felipe é Meu nome fictício, não vou revelar minha idade mas sou de menor, enfim, isso aconteceu hoje e foi assim, minha mãe tava no quintal passando um veneno pra grama pois tinha muita grama, então eu peguei o celular dela porque comprei uma coisa pela internet e o comprovante ia para o email dela, então desbloqueei o celular e sem querer entrei na galeria, rapidamente sai mas tinha uma coisa no álbum “Câmera” que me chamou a atenção, voltei pra galeria e me deparei com a buceta dela, tava raspadinha, era beem apertadinha, olhei pra ela la fora imaginando ela pelada, encarei a foto assustado por alguns segundos, fechei a aba, desliguei o celular e deixei onde estava. Ainda fiquei imaginando ela e até fiquei um pouco excitado, depois bati uma pensando naquela bucetinha apertadinha, também fiquei pensado pra quem ela mandou aquilo, enfim, é isso. A buceta dela é bem bonita e apertada.

Minha mãe tem 43 anos, 1,60m Um pouco gordinha mas no estilo Gordelicia, e loira, tem uma raba incrível, que eu sempre tive tesão.

É isso, meu nome é fictício mas o conto é real e aconteceu hoje.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodolfo14 ID:yb0j5mql

    Eu entendo vc, pq já faz um tempo que espio a minha na cama dela, eu imagino que ela nem desconfia, mas é punheta toda noite, e ela só deita de camisolinha e tanguinha enfiada naquela bunda deliciosa, ela me teve ela tinha 30 anos, esta com 44 agora, meu pai se foi e moro sozinho com ela, pode ser errado eu fazer isso, mas não consigo parar, delicia de rabo, já ate encostei na bunda dela mas só isso, tenho tesão de comer aquele rabo, apesar da minha idade tenho um pau de 20 cm, e bem grosso, nem sei se ela aguentaria, mas punheta é toda noite, e as vezes de dia.

  • Responder @jrcontagem ID:469cy0kvm9b

    Cara q delicia ..
    Vc podia ter enviado para seu celular antes ..
    Vamos tc…
    Ja cheirou as calcinhas usadas dela ?.eu batia sempre cheirando as calcinhas sujas da minha .

  • Responder um ID:g3iufow8k

    Cara você viu?
    Eu me lembro eu saí da buceta da minha Mãe.
    Cara era melhor te deixado kieto e não contado.

  • Responder Rola ID:beml0tg20d

    Mais fake que nota de 3 pila kkkkk

  • Responder Tilipo ID:gsv3mk9qm

    Minha mãe tem um rabão que nossa até a amiga dela que é evangélica falou que queria lamber o cuzinho dela. Gente sério eu ando com ela na rua e toda hora tem alguém olhando e falando sacanagem, homens e mulheres. Eu também gosto de olhar e eu quero comer o cuzinho dela sem camisinha, ela podia peidar na minha cara que eu ia gostar nossa é muito gostosa a bunda dela.

    • Tilipo ID:8efk3e9k0c

      Só olhando ela de costas pra saber como é

    • Antônio ID:fuorte20b

      Boa noite….manda pra mim foto da sua mãe e da safada evangélica da amiga dela

  • Responder JSS_1970 ID:bemkucfyql

    Hum que delicia deve ser mostra.

  • Responder A.J ID:81rg0l2d9i

    Muito bom, consegue mais fotos dela pra compartilhar? ?