# # #

Minha Iniciação

747 palavras | 12 |3.84
Por

Esse meu conto e real mais usarei nomes fictício mais e real mesmo aconteceu quando morava no sítio.

Bom quando eu era garoto morávamos em um sítio e amigos era um pouco distante 1 km mais ou menos, morava dois garotos e seus pais o mais novo tinha 14 anos moreno bem escuro eu era mais novo que ele quatro anos e quando estava só eu e ele sempre eu pedia ele para segurar a pica dele o nome dele fictício “José” muitas vezes eu só apalpava quando foi um dia perguntei se podia bater uma pra ele, ele acabou deixando eu bater depois que ele gozou achei estranho que o gozo dele era branco e o meu era bem transparente.
Falei com ele aí ele falou é porque você e viado e tem a porra rala, eu acreditei nele ,aos no fundo eu sabia que queria mesmo que ele me comece, falei pra ele que se ele quisesse me comer eu deixava.
Ele topou entramos em uma pequena reserva ficamos pelados limpei um lugar numas folhas deitei ele mandou eu abrir a bunda eu abrir ele deu uma cuspida na minha bunda e na rola dele e foi tentando colocar mais não ia, estava difícil de entrar quando ele conseguiu que entrou um pouco eu não aguentei falei tira pois está doendo muito.
Ele falou dói mesmo mais depois passa aí vai ficar gostoso.

Concordei quando ele enfiou mais um pouco deu vontade de evacuar aí falei pra ele deixa eu cagar puxou o pau já veio melado , levantei andei um pouco caguei voltei de novo quando ele começou enfiar de novo deu vontade aí falei pra ele que queria cagar de novo ele falou que não que podia cagar na rola dele mesmo, falou no meu ouvido que estava quentinho dentro de me, ao falar isso eu sentir um tesão tão grande mesmo com meu cu ardendo enfiou tudo já não sentia mais tanta dores anais, José foi fazendo leves movimentos de vai e vem,. A dor começou a voltar falei pra ele aí ele fez movimentos mais leves suaves, as vezes parava um pouco quando ia passando a dor eu começava remexer aí ele já estava na mesma sincronia comigo.
Perguntei já entrou tudo ele falou no meu ouvido entrou sim você tá gostando?
Respondi só com uhum aí cochichei sempre quis deixar você me comer mais tinha medo de você me bater e contar para os meninos da escola.

Não vou contar não vai ser nosso segredo agora, vc quer me comer também? Eu falei quero sim ele tirou o pau dele de dentro ficou de quatro e mandou eu comer ele realmente um cu e gostoso mesmo não demorei cinco minutos eu gozei, me lembro até hoje e gente falava que estava dando gostinho, depois do gostinho meu ele mandou eu ficar igual ele mais empinar a bunda para cima isso eu fiz dessa vez entrou mais. Livre tinha relaxado já enfiou já não sentia mais dor aí ele acelerou os movimentos a gente não percebeu mais a madrasta dele estava passando e viu como a gente estava mais a gente não viu ela.

Passou um tempinho ele gozou dentro de me mais ardeu onde era as minhas pregas saiu um pouco do gozo dele vestimos a roupa quando a gente saiu aquele cheiro de cu e rola misturado exalava perto de nós.
Quando a madrasta dele já tinha falado pro pai dele o velho xingou nois tudo que iria contar pro meu pai fiquei alguns dias ardido, e sempre aquele medo do mais dele falar com meus pais, se falasse era uma surra muito bem dada, mais felizmente não contaram nada daí a gente quando ia fazer sempre iria para um lugar mais distante fazer nosso amor proibido, ele sempre gozava dentro de me.
Eu muito inocente falei para ele que estava grávido dele achando que homem também ficava grávido, ele riu e falou que eu não iria engravidar não.
E nisso passou algum tempo os pais dele sabia que a gente não tinha parado a safadeza, e com isso vivemos trepando semanalmente até eu fazer 20 anos ele com 24 foram oito anos de muitos sexo eu adorava sentir o pau dele pulsar dentro de me gozando foi o melhor período da minha vida até hoje ainda a gente transa já aprende muito com o tempo.
Bjos amares comente curtem fiquem a vontade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brisa ID:3ij2ccz06ib

    Verdade mesmo viu dói demais mais a gente não esquece a dor e de cagar mesmo.

    • Brisa ID:3ij2ccz06ic

      Com certeza mais e inesquecível.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Eu nunca sujei um pau com merda passo muitos dias para fazer coco ai meu intestino fica vazio e tambem nunca senti vontade da cagar no pau nao

    • Brisa ID:3ij2ccz06ib

      No início eu sentia vontade direto mais agora aprendi fazer a limpeza antes um tempo

    • Adoro novinhos . ID:1ckn9tupzzo0

      Sorte sua só de pensar que vou dá, e o novinho na cama me esperando, dá vontade de gagar aí eu vou gagar e tenho que tomar banho novamente.eu não sei porque isso acontece comigo, deve ser a ansiedade, a vontade é tanta, que sempre acontece isso. Kkkkkkkkkkk

  • Responder Mauro ID:4adfkilh6ib

    Lembro que na minha primeira vez, quando o pinto entrou a sensação foi de querer fazer cocô, mas o menino disse que era assim mesmo.
    Ele não tirou e me segurou e depois começou a bombar e achei bom sentir o pinto entrando e saindo.

    • Ronaldo ID:830xmr68rc

      Olá Mauro. A primeira vez é sempre assim mesmo, mas depois que acostumamos não queremos parar mais. Sentir um pinto entrando e saindo dentro da gente e inundando o cuzinho de leitinho não tem explicação.

    • Galhardo ID:4adfkilh6ib

      Comigo também foi a mesma coisa, na primeira vez a sensação foi de querer defecar, mas quando meu cuzinho acostumou curti muito sentir o pau duro dentro de mim.

    • Brisa ID:3ij2ccz06ib

      E muito gostoso mesmo viu sentir as bombadas bem forte e funda

    • Ronaldo ID:830xmr68rc

      Verdade Brisa. também faço limpeza (chuca) antes de dar para não constranger meu parceiro a ficar com o pau sujo de impureza.

  • Responder Arthur ID:gsv4r2ed4

    Cagou no conto, literalmente.

    • Brisa ID:3ij2ccz06ib

      Sem dúvidas