# # #

Dia em que meu marido chupou nossa filha

572 palavras | 78 |4.43
Por

A primeira vez que meu marido chupou nossa filha, que na época tinha oito anos.

Tudo bem com vcs?, Não iria me indentificar por motivos óbvios, e algo que realmente aconteceu e não quero problemas, só quero contar oq aconteceu por que e algo que me excita quando penso nisso.
Na época que isso aconteceu eu tinha 34 anos e meu marido 35, somos casados desde os vinte anos e eu engravidei com 26 da nossa primeira filha, eu sempre fui muito safada e sempre gostei muito de sexo, então a gente sempre conversou sobre tudo e sobre nossos limites nunca trairiamos, e não faríamos nada com filhos ou crianças. De resto tudo liberado.
Então eu engravidei e nossa filha nasceu e nós somos muitos grudentos com ela então ela sempre dormi perto ou com a gente, nós nos acostumamos a transar Perto dela desde que ela era bebê, lógico que quanto mais velha ela ficava mais a gente tomava cuidado pra ela não ver ou não perceber que estávamos fazendo algo, já tínhamos conversado sobre incesto e concordamos que nunca fariamos nada. Mais tudo mudou quando ela já tinha oito anos, nos estávamos em casa eu estava muito excitada e quero muito que ele me chupasse falei pra nossa filha ir dormi no quartinho dela ela não quis e aí tentamos deixar ela cansada e dormi para fazermos algo, então ela dormiu no meu colo e iria levar ela para o quarto e volta para a sala pra transar muito, mais ela não quis me larga e falou pra dormi comigo eu não aguentei e fiquei com ela no quarto depois de alguns minutos meu marido foi ver oq tinha acontecido por eu não ter voltado pra sala, ela estava dormindo em cima de mim então falei para ele me chupar ali mesmo ela estava dormindo e eu com pouco roupa ele ficou pelado e tirou meu shorts ele tinha a seguinte visão eu pelada de pernas abertas e minha filha deitada em cima de mim com a ppk e o bumbum bem próximos da minhas pernas e da minha buceta, ele começou a me chupar e eu já estava delirando em poucos segundos já estava pronta pra gozar, ele me chupou por uns minutos e depôs chupou meu cuzinho, depois começou a meter os dedos em mim eu eu delirava e segurava minha filha depois de alguns minutos minha filha começa a se mexer muito então eu levantei a cabeça e vi que ele estava chupando ela por cima da calcinha, então com tanto tesão mandei ele tirar a calcinha dela ele tirou e chupou ela mais ainda e metendo o dedo em mim, então ela acorda com uma cara de assustada eu falo pra ela que está tudo bem e volte a dormi, ele parou de chupar ela, me puxou jundo dela para a ponta da cama e meteu o pau em mim e começou a meter forte, mandou eu abrir bem as perninhas dela pra ver ela enquanto mete em mim depois de alguns minutos ele tira o pau e gozar no cuzinhho dela e na bucetinha ela ainda meio acorda fica inquieta eu seguro ela e falo que está tudo bem, ele fica passando o pau nela, depois ele coloca a calcinha nela e faz um carinho nela pra ela dormi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 123 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

78 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tato ID:81rcs5q8rc

    Tenho 34 anos sou tarado em novinhas , ninfetinha tenho tesão demais na minha enteada e nas sobrinhas da minha mulher , porém na real tenho uma filha e não tenho coragem de fazer nada com ela saca , jamais , agora com minha enteada, as sobrinhas da minha mulher que são muito gostosinha eu tenho sim vontade de arrombar a bucetinha delas .

    • Cheiradordecalcinhadaente ID:13q50xcolcyw

      Primeira mente boa noite aí onde vc se engana começa logo pela sua filha ela e sua amiga tudo que vc disser ela vai concordar

  • Responder In3st00 ID:on913yfxid

    eu já gozei na boquinha da minha priminha de 10 anos

    • Dani ID:40voci0uv9c

      Oi Vamos conversar

  • Responder Good life ID:1d5ik7ffgufa

    Delicia de conto quem tiver algo desejar compartilhar chama good Life no tele

  • Responder Tio da Lory ID:xlorigd4

    8 aninhos, que delinha. A minha sobrinha Lory tem 7 e já tem me feito cada boquete, um mais gostoso que o outro. E cada gozada é Porra pra todo lado que sempre lambuza a cara e o cabelo dela…

    • Dani ID:40voci0uv9c

      Que delícia vamos conversar eu Já chupei duas criancinhas

    • Dani ID:40voci0uv9c

      Oi Vamos conversar eu tá bem já fiz

  • Responder Safadão ID:6p49fijrhzw

    Minha namorada tem 19 anos e eu 21. Ela tem uma irmãzinha, minha namorada é tão pervertida que, quando está só nós dois na casa ela faz questão de tirar meu pau pra fora para a irmã ficar olhando. Semana passada aconteceu de novo, a irmãzinha dela chegou perto e ficou olhando sua irmã me chupar um tempão. Minha namora perguntou: Quer pegar no pau do tio” Ela disse que sim, pegou e sua irmã a ensinou como chupar e bater uma e disse para continuar pq iria sair leite. Ela continuou até que gozei gostoso no chão, ela caiu na risada e disse que era legal.

    • Guilbert ID:moywet5wkod

      Kara aqui na minha rua tem umas vagabundinhas que ficam andando pra cima e pra baixo de shortinho curto e top. Devem ter entre 13 e 15 anos. Uma delas, a Letícia, mora do lado da minha casa, essa 14 anos, conheço desde que tinha 6 anos. De uns meses pra cá comecei a notar que ela ficava bastante tempo na frente da minha casa. Ela tem uma irmãzinha de 3 anos, a vitória, que ela carrega pra todo lado. Então um dia puxei papo com a Letícia, fiz amizade e com o tempo ela e a irmã começaram a frequentar minha casa.
      Não demorou muito pra eu passar a rola nela. Como ela é meio gordinha, tem a autoestima baixa e foi presa fácil. Como ela sempre anda com a irmãzinha dela, pra menina não chorar tinha que ficar no mesmo cômodo que nós, e acabava vendo nossas fodas. Então nos dias que Letícia está menstruada ela manda a irmãzinha vitória bater punheta e chupar meu pau. Já gosei várias vezes na boquinha dela, e a Letícia fica olhando e rindo a irmãzinha engasgar com porra. Ela engole tudo, a Letícia não deixa eu gosar na boca dela, tem nojinho, e por isso quando é a irmãzinha dela ela que está chupando faz questão que eu gose na garganta dela. Já tem uns dois meses que tá rolando isso. Ainda não tentei, mas quero foder o cuzinho da Vitória.

  • Responder Gustavo ID:1cyg66dqa2us

    Fui num barzinho com uma colega de trabalho, que me convidou pra dormir na casa dela. Mas antes, ela precisava buscar a filha na casa da mãe. Ela disse onde era, e fomos buscar a menina. Qdo voltou com a filha, uma garotinha de dez anos, que era fruto de um namoro do tempo de escola. Ela tinha 13a qdo engravidou, o que a fez perder dois anos de estudo. Isso ela me contou a caminho da casa dela. Qdo chegamos, a casa era um quarto e cozinha, mas a safada leu meu pensamento, sorriu e falou que estava td bem. Tirou uma caminha que tinha debaixo da cama dela, olhou pra filha e falou.
    – o amigo da mamãe vai dormir aqui, pq é tarde pra ele voltar pra casa. Mas já sabe né. É segredo viu, e nada de comentar com sua avó, senão final de semana é só castigo.
    Ela mandou a filha tomar banho, e tão logo o chuveiro foi ligado, ela mostrou o qto era tarada. Até brinquei dizendo que entendia pq engravidou cedo. Ela riu e falou que foi azar mesmo, pelo entusiasmo do momento. Tnham até ido no posto de saúde pegar camisinhas, mas na hr esqueceram, e lá no banheiro estava o resultado da sua primeira vez. Qdo a menina saiu deu de cara com a mãe nua a caminho do banheiro, e eu com a toalha enrolada no corpo. Ela olhou pra mãe, mediu-a da cabeça aos pés, olhou pra mim
    deu um sorrisinho bem safado e foi se vestir pra dormir. A primeira rolou no banheiro com ela gemendo pedindo pra socar forte que queria gozar muito comigo naquela noite. Eu tinha segurado qdo ela me chupou e não gozei em sua boca, pq ela pediu. Disse que queria sentir minha gala encharcando a buceta dela, atendi esse pedido tbm enchendo a buceta dela com muita porra, e muita mesmo. Falei que dava pra fazer mais uns dois irmãos pra Bianca. Ela riu dizendo que não, que tomava injeção a cada quinze dias. Enfim, já na cama com ela, lá pelas tantas, estava chupando a buceta dela que gemia baixinho pra não acordar a filha, qdo olhei pro lado, lá estava a menina com os olhos arregalados assistindo tudo. Deu pane na hora.

    • Ronaldo ID:830xmr68rc

      Você comeu ela também ou só ficou nisso?

    • Gustavo ID:1cyg66dqa2us

      Parei, ela perguntou o que foi, apontei pra filha. Ela olhou, perguntou se estava tudo bem, a menina respondeu que sim, e ela disse pra filha que estava namorando um pouquinho. Disse isso e riu. A menina perguntou se eu era namorado dela. Ela olhou pra mim, sorriu e respondeu que sim, que éramos namorados, e era mais um segredo que ela tinha de prometer que ia guardar. Ela prometeu, mas quis algo em troca. A mãe perguntou o que, e ela disse que queria “ficar assistindo a gente namorar”. Eu já estava travado, e de rola murcha, e ouvir aquilo, piorou. Me assustou mesmo. A mãe olhou pra ela, depois pra mim, e então veio a surpresa. Ela concordou desde que a filha não comentasse nada com ninguém, disse a ela que se acontecesse dela contar pra qq pessoa, que ela seria tirada da mãe, e que a mandariam para um orfanato, pq nem à avó ia querer ficar com ela. A menina já veio pra cama junto da gente, prometendo que não diria nada a ninguém. E na maior cara de pau, a mãe pegou na minha rola, acariciou e falou pra menina que ela tinha me assustado, por isso minha rola estava daquele jeito, e pra minha surpresa, olhando pra mim pediu “ajuda” da filha pra me fazer “ficar com vontade de namorar”. A menina perguntou como, ela fez a filha pegar na minha rola tbm e acariciar. Foi instantâneo. Foi sentir as mãozinhas dela me apalpando, minha rola deu sinal de vida, e ficou melhor ainda qdo a mãe meteu a boca, chupou um pouquinho, e depois incentivou a menina chupar tbm. Puta que pariu !!!
      Que gozada deliciosa. Dividir minha gala com as duas foi demais de bom…e pra recompensa-las, a mãe sugeriu que eu fizesse a mesma coisa em ambas. A menina tinha dez aninhos, e até que era bem desenvolvida, tanto que os carocinhos dos seios eram bem salientes, e mais avantajados que outras meninas da idade dela. Chupar aquela bucetinha novinha, lisinha e deliciosa, foi além das minhas expectativas, e vê-la se contorcer, suspirar e gemer qdo a fiz gozar…quase gozei novamente, e sem tocar na rola.

    • [email protected] ID:2d5b6epqz6x

      Quando digo que os comentários são melhores que os contos eu tô falando disso aqui 💦 cara de sorte

    • Tele: @tio.curioso ID:sjewprw8

      Melhor coisa é não forçar nada, deixar acontecer naturalmente. Se o desejo e o tesão despertar por si só, assim como se consumar sem nenhuma pressão ou imposição, será mais gostoso 🔥

  • Responder pedóófiloo de BH ID:8ef2nnmt0i

    Kd mais ? Posta ai

  • Responder Mamãezinha ID:g3j1nx8ra

    Olha não tem carinho melhor que esse, sem maldade só amor e desejo, sem forçar nada, só a natureza falando mais alto

    • . ID:1czjkx0amgij

      lindo

    • LuaFlor ID:1cowrjc6ud4u

      Tbm quero esse carinho Mamãezinha, vc me dá?

    • @lunatic143545 ID:gqb4r178m

      Oi, vc esta certa

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      LuaFlor oferecida !

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Nossa me conta a história então ? Idade sua e dela que 😋 [email protected]

  • Responder Eu ID:8kqva3fvv4

    tem bastante coisa de graça kk

  • Responder [email protected] ID:2iucau8mhjc

    Eu também queria saber

  • Responder @vijobl ID:8yfnisqfpi1

    Fiquei molhada, chama no t3le

  • Responder @Elis99 ID:mujl2b940

    Eu fui namorada do meu pai por anos também, foi muito gostoso aprender tudo com ele

    • Marco ID:gstynkkzl

      Oi elis saudades de vc , tenho novidades, (Marco) me procure

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Nossa que delicia interessante …qual sua idade hj ? Vamos conversar ? [email protected]

  • Responder Karina safada ID:6stwykeoib

    Meu maior desejo e pegar meu marido fodendo minha filhinha. Ela tem 11 anos. E muito tesudinha. As vezes eu coloco sainha curtinha nela. E ficamos dancando fank. So pra provocar meu marido. Noto que ele fica com muito tesao . Quando minha filhinha empina a bundinha e rebola.

    • Anônimo ID:8eezguo49d

      Q delícia Karina !!!

    • [email protected] ID:2iucau8mhjc

      Delícia

    • Taradão de plantão ID:1eky64uls37a

      Ué então fale pra ele fazer isso . E diga ora sua filha que isso é normal

    • Karina safada ID:6stwykeoib

      Vou fazer isso. Hoje mesmo. Depois eu ti conto se rolou. Taradao.

    • Sidddd ID:1ekoklwxb7a2

      oie karina quero muito comer sua filha, quando vou poder comer ela?

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Boa Sorte Karina safada !!!

    • Karina safada ID:6stwykeoib

      Quando voce quizer . Nos duas acabamos de tomar banho. Deixei a bucetinha dela bem limpinha e cheirozinha. Ja combinei com ela. Hoje a putinha vai dar pro padrasto dela meu marido. A biscatinha ta de sainha e sem calcinha. Ta deitadinha na cama com a bundinha empinadinha. A bucetinha ta um pouquinho aberta. Quando meu marido chegar do trabalho. For pro quarto e ve la dezse jeito tenho serteza que ele nao vai rexistir. . Com certeza vai foder a minha biscatinha. Tudo que eu quero e ver um pauzao arrombando a bucetinha da minha filhinha linda.

    • Sidddd ID:1ekoklwxb7a2

      eu queria assistir essa cena, se vc deixa é claro

    • Karina safada ID:6stwykeoib

      SIDDI. Como eu queria que voce estivesse. Ajudando meu marido arrombar a bucetinha dela. Que tesao.

    • Sidddd ID:1ekoklwxb7a2

      karina vc tem contado que eu possa ver a cena?

    • Tarado ID:gqau8xvwh

      Eai Karina como foi ver sua filha arrombada e dando

    • Karina safada ID:6stwykeoib

      Tarado. Meu marido meteu a rola na putinha. Deixou ela toda abertinha. Gozou bem no fundo da xotinha dela. Meu marido ta achando que ela nao era mais virgem. Ele disse que ela . Ta bem larga. Eu tenho certeza que ela ja deu pra outros homens. Todos os dias depois que ela toma banho. Eu pego a calcinha dela pra ver. E varias vezes a calcinha dela ta toda melada de porra. Tenho certeza que e porra.

    • Sidddd ID:1cz81rgzqzeg

      Bom dia karina, vc mora aonde para eu ir fude sua filha?

    • [email protected] ID:2d5b6epqz6x

      Qual pai resiste a um presente desse ? Nenhum

  • Responder P de BH ID:8ef2nnmt0i

    Conta mais

    • Ricardocasado ID:81rqpchfia

      kARINA imagino como foi gostoso presenciar essa cena, sou de Goiania queria particaipar com vcs duas

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Ricardo adoraria ver voce fodendo a safadinha. Queria ve la sentadinha na sua pika e kicando nela. Depois colocaria ela de quatro arreganharia o cuzinho dela pra voce socar sua pika no cusinho da putinha. A putinha acabou de chegar da escola.

    • Siddd ID:1cz81rgzqzeg

      Raquel tem contato para eu ver a sua filhinha

  • Responder @M0UR4C1 ID:8d5g280k0j

    Caralho que tesão, conta mais, você já chupou a bucetinha dela também?

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    Uau, simplesmente uau
    [email protected]

    • Pedro ID:1e7exu0r12k9

      Gostaria de conversar com vc

  • Responder @vijobl ID:8yfnisqfpi1

    Fiquei molhada, chama no tel3 @vijobl

    • . ID:1czjkx0amgij

      n funciona

  • Responder Rebeca ID:1dak0j6yhl

    Continua, está tão lindo

    • Marcos ID:1eef1nq2vfzf

      Oi gata podemos fazer amizades

  • Responder Jelson ID:y2x4x3yt7kp

    Muito bom.

    • [email protected] ID:1d58zy8v135n

      Concordo plenamente com vc está uma delícia

  • Responder Pai confuso ID:g61zb7344

    Vi minha menina novinha com apenas 9 anos mamando um vizinho meu e não sei o que faço, paralisei

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Conversa com ela explica que isso é coisa de adulto, é que quando ela quiser aprender sobre sexo você vai ensinar a ela. Sempre tive papo aberto com minha filha, um dia ela disse que sua amiguinha de classe mostrou um vídeo onde um casal de jovens transavam, ela perguntou quando poderia fazer igual. Expliquei a ela que aquilo era coisa de adulto, mais quando estava explicando fiquei com tesão, minha filha vendo o volume perguntou se podia ver um pipi de adulto. Falei que sim mais tinha que ser segredo. (Acho melhor aprender comigo do que na rua, pode ser perigoso).

    • [email protected] ID:1d58zy8v135n

      O meu amigo por isso e melhor você ensinar ela do que está vizinho, garanto que ela vai gostar bem mais aproveita.

    • Annonymousrj ID:1dm5np6kyuy6

      Bota ela pra mama também fi, sem mistério

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      KKKK.. Pai confuso.
      Vc tem duas opções ( não sei qual delas vc vai preferir )
      1. Pede pra sua filha te fazer uma mamada em você.
      2. Pede pro vizinho pra vc fazer uma mamada nele.

    • anonimo ID:1e2gswo7wkol

      converse com éla com muita delicadeza para não assustar ela pergunte o que ela estava fazendo com o vizinho ;;; ai você convence ela

    • Tarado ID:gqau8xvwh

      Comer ela tbm

    • seuconfessor ID:1duqnb8c3bet

      Converse com ela se ele já comeu. Exolique pra ela tudo e no final, penso que é melhor você comer primeiro do que o vizinho

  • Responder Pica ID:1eoq0jmlytp6

    Top

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia de conto, continue.

    • Papappk ID:1a1pxp2m2

      Top, conta mais se tiver continuação
      Vamos trocar vídeos.
      Telegrama.
      Morfo245

  • Responder Bucetuda ID:on904iuk0c

    Conta mais, fiquei molhadinha

    • Rafaelcanoas ID:qk65z3rlqyd

      Delícia vc tesão

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Conta mais pra mim [email protected]

  • Responder Velhinho ID:1eeueq6zucwb

    Continue, muito bom

    • Édipo ID:7xcdrkz49b

      Tão natural quanto a luz do poste 🙈

  • Responder Luno ID:477hnw32b0c

    Continua por favor.

    • Lua ID:1eb8fp4yt7ar

      Isso.. continua.
      Fiquei toda meladinha

  • Responder @saull77 ID:1dai1nns44

    Gostei do conto a pesar de não ter muito detalhes

  • Responder Puto ID:3t84eo8

    Caralhooo que tesão. Certeza que ele vai querer fazer mais coisas e até fuder ela.

    • Pierre-Pervertj ID:1cu4cwkut7rk

      Que tesão!! Conta mais experiências por favor

    • Lidi ID:83100j72zk

      Vdd
      Mais tem que fazer da um tesão