# #

Minha esposa me traiu 16/A

3937 palavras | 8 |4.44
Por

Depois de mais de quarenta dias sem poder fazer nada chegou o meu dia finalmente.

Bom meu povo a minha situação estava pra mudar
Eu sabia que iria escrever uma nova história na minha vida de agora pra frente .
minha esposa estava na dela achando que eu ainda iria demorar mais um tempo mau sabia ela que eu já estava liberado .
Como eu já tinha falado na história anterior ela tinha saído para o sítio na sexta feira a tarde era uma duas horas mais ou menos.
Minha filha estava mais a Fran uma das amigas dela em casa .
Assim que a mãe dela saiu minha filha pediu pra me tomar um banho e depois chamar ela.
Eu já tinha falado pra minha filha que o médico tinha me liberado.
Assim eu fiz fui tomei um banho caprichado voltei pro quarto coloquei um calção e chamei a Gabi.
Passou uns minutos me chega na porta do quarto a Gabi mais a Fran só de blusinha de escola e calcinha elas estavam olhando uma coisa no celular chegaram e subiram na cama eu estava encostado mas com As pernas em cima da cama,
A Fran deitou em cima das minhas pernas.
Se barriga pra cima a Gabi deitou em cima da barriguinha dela.
Eu meio com medo porque nunca tinha feito isso
Fui levado a mão de vagarinho nós cabelos da Fran
Depois passei perto dos peitinhos dela ela não reagiu eu fui ficando com o pau duro enquanto isso a mão passeava nós peitinhos dela comecei a tirar a blusinha dela que se levantou e tirou ficando so de sutiã um peitinho lindo em formação ainda bem durinho.
Ela virou a cabeça para o rumo do meu pau deu uma olhadinha e falou pra Gabi parece que já está pronto a Gabi respondeu dá uma olhada aí.
A Fran virou denovo levou a boca até o meu pau e deu uma mordida de leve nele e falou já passou e riu.nisso ela virou pra cima de mim abaixo o meu calção tirou o meu pau pra fora e Deu uma olhada e falou agora e meu ela falou isso e caiu de boca.
Mas que boca gostosa ela foi chupando ele pela a cabeça e foi descendo aos poucos até encolhi ele todinha.assim ela ficou brigando com ele depois de um tempinho ela subiu em cima de mim me beijando aqueles beijos de colegiais só quem já beijou uma colegial sabe o quando e gostoso.
A Fran estava com um conjunto íntimo calcinha e sutiã da cor de cenoura com umas redinhas brancas estava uma delícia ela sentou em cima do meu pau e ficou me beijando.
Eu fui ficando louco de tesão comecei a passar as mãos nos peitinhos dela ela rebolando em cima do meu pau e me beijando loucamente aquilo era um sonho uma fantasia que milhões de homens tem e eu estava vivendo a Gabi sentou atrás dela e começou a beijar ela na nuca no pescoço nas costas dela aí elas levantaram e tiraram tudo ficando totalmente peladinhas elas também tiraram o meu calção e a Fran pegou o meu pau e levou até a sua bucetinha pequenininha ela já estava muito molhada e foi descendo e sumido o meu pau que sentia cada pedaço de carne que ela tinha na bucetinha ela voltou a me beijar com o meu pau todinho dentro dela eu já com mais liberdade passei a chupar os peitinhos dela ela virava a cabeça pra trás e deixava o corpo a todo o meu dispor chupava o pescocinho dela até que ela começou a descer e subir com a bucetinha deliciosa dela.
Como tinha muito tempo que eu não dava uma não demorei pra gozar e olha que eu gozei bastante dentro dela quando ela viu eu gozando ela afundou a bucetinha e ficou só na contração vaginal.
Fazendo assim a sua bucetinha chupar toda gota de porra do meu pau ela deitou no meu peito e minha filha atrás dela você está bem .
Ela espera eu ainda estou gozado.
ela tremia e forçava a bucetinha no meu pau.
A Fran se jogou do meu lado e deitei também ela deitou no braço próximo ao meu peito nisso minha filha deitou em cima de mim do jeito que a bucetinha dela ficou em cima do meu pau.
Minha filha com a cabeça em cima do meu peito foi levando a boca na direção da boca da Fran e as duas começaram a ser beijarem com uma mão no rosto da Fran elas foram se beijando mais calorosamente e foi ficando mais forte os beijos delas nisso a bucetinha da minha filha que estava em cima do meu pau começou a escorrer e molha o meu pau que foi ficando duro denovo minha filha sentindo isso começou a mexer a bucetinha dela esfregando e o meu pau foi ficando mais duro.
Ela mexia mais forte apertado mas a bucetinha no meu pau até que ele ficou duro denovo.
So que dessa vez ele ficou mais duro que na primeira vez.elas se beijava firme de chuparem as línguas uma da outra de lamber toda a saliva uma da outra minha filha foi mexendo a bucetinha cansando a cabeça do meu pau até que achou.
Quando ela achou a cabeça do meu pau ela foi ajeitando a bucetinha dela pra colocar a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha que não demoro muito pra achar aí minha filha Deu aquele suspiro forte quando a cabeça do meu pau encostou na entrada da sua bucetinha e foi forçado a bucetinha pra trás fazendo assim o meu pau ir entrando quando chegou na medade minha filha ficou mexendo e rebolando em cima dele ,
Com a respiração culta dela,
Ela mais a Fran se pegava nos beijos loucamente parecendo que uma ia engolir a outra.
Minha filha fala pra Fran que estava gozado nisso elas começaram a se morder nos lábios uma das outras.nessa hora minha filha emburrou a bucetinha pra trás fazendo o meu pau sumi todinho dentro dela nisso começa escorrer aquele caldo quente e grosso de dentro dela espalhando pelo o meu pau ,
ela foi ficando mole sem reação deitada no meu peito.
Eu ainda não tinha gozado denovo o pau estava duro como pedra .
Minha filha desce e vai para o canto da cama e a Fran vai para o meu pau e começa a dar uma chupanda maravilhosa sentindo o gosto da gozada da minha filha ,
A Fran subiu em cima de mim e foi colocado o meu pau dentro daquela bucetinha deliciosa apertadinha ela fez questão de não deixar nada de fora.
Ela levantava a bucetinha até quase saí o meu pau todo pra fora e descia denovo até não sobra nada de fora.ela vez tantas vezes que eu não aguentei e gozei loucamente dentro dela ela contraia a bucetinha fazendo o dever de uma mulher que sabe trepa gostoso.
Isso pra mim naquele momento foi o fim ela ainda ficou deitada no meu peito a minha filha chegou perto dela e lhe deu mais um beijo as duas se abraçaram e ficaram as duas juntas uma do lado da outra ali na cama.
Nisso já era mais de seis horas elas foram as duas para o banheiro para tomarem um banho . mais os beijos entre elas não parava eu fui até a porta do banheiro elas estavam se pegando denovo de baixo do chuveiro ,eu fiquei olhando aquela Sena linda entre as duas .aí eu entrei no meio da festa delas elas me deram uma limpeza geral . depois do banho vamos para a conzinha elas fizeram uns sanduíches pra nós comemos aí a Fran tinha que ir embora eu mais a Gabi vamos levar ela lá na casa dela .
Quando eu mais a Gabi chegamos de volta a Gabi foi para o seu quarto ,
nós não tocamos no assunto sobre oque tinha acontecido ninguém falou nada estávamos como se nada tivesse acontecido.
Já estava na hora da minha esposa chegar ficamos na nossa.
Passou uma meia hora depois minha esposa chegou.
Eu estava no quarto já deitado a Gabi no dela minha esposa chegou perto de mim foi me dar um beijo eu não correspondi muito bem o beijo dela.
Ela sabia que eu gostava quando ela chegava me contasse todos os detalhes mais eu pedir pra ela deixar pra amanhã porque eu estava cansado,
Porque eu mais a Gabi foi levar a Fran a pé e andamos muito e eu figuei cansado.
Minha esposa que não tem nada de burra ficou meia assim mas não podia falar nada resolveu ficar na dela.
Minha esposa levantou e foi até o quarto da Gabi chegou lá com coisa que foi ver ela mais não demorou nada ela já foi pra cima da Gabi querendo saber se ouve alguma coisa durante o tempo que ela ficou fora a Gabi não porque ?
Minha esposa seu pai não ficou sozinho com a Fran não ?
Minha filha claro que não porque?
Seu pai está estranho,
Minha filha vai ver que o meu pai está cansado das coisas que anda acontecendo a senhora não acha não ?
Minha esposa mas oque está acontecendo de errado ?
Minha filha respondeu sei lá mãe vai ver que ele ficou sabendo de alguma coisa .
Minha esposa tinha marcado pra ir para o sítio depois do almoço no sábado mas ela não quis ir ficou o dia inteiro me fiscalizando olhando com quem eu falava no celular na hora que a Gabi chegava perto de mim ela corria pra perto.
Eu mais a Gabi sempre na boa.
Minha esposa tinha observado que os lençóis da cama tinha ficado molhado mas não falou nada também.
No domingo de tanto a Joana chamar ela ela foi lá mas não demorou nada ela saiu era uma duas horas mais cinco horas ela já estava em casa.
Ela também começou a fiscalizar o celular da Gabi.
Ela começou a me interroga sobre quando eu iria retorna no médico .
Se eu tinha indo lá esses dias eu sempre dava uma desculpa e fujia do assunto.
Ele foi tentando mexer no meu pau eu tirei a mão dela falando que estava doendo mais não estava doendo não ,
era só pra ela não ver ele duro.
Ela veio com um papo que estava morrendo de tesão eu ri pra ela e falei na lata mas não esta faltando pau pra você não todos os dias o seu João de completar na cama.
Não precisa se preocupar comigo não.
Eu sei que não está faltando pra você eu fico tranquilo.
Ela não gostou da resposta mais não falou nada.
Na segunda feira a Gabi me pediu pra levar ela pra escola minha esposa virou bicho porque ela queria que eu levasse ela se quem sempre levou foi ela.
Oque tem eu leva a menina um dia na escola gi quantas vezes você passou mal em casa e eu a levei oque está acontecendo com você gi ?
Minha esposa leva vai pode levar eu não Tou nem aí.
No caminho eu mais Gabi nos falamos de como a mãe dela está estranha que nos devemos ter deixado algum rastro pra trás.
E que era pra nós tomamos cuidado porque a mãe dela estava nos olhando bem de perto.
Quando eu cheguei da escola minha esposa estava me esperando pra conversar comigo.
Ela oque está acontecendo pode me falar tudo eu sei que está acontecendo alguma coisa aqui.
A onde você tirou isso gi ?
Eu quando cheguei eu observei que a cama estava toda molhada os lençóis estavam todos enrolados.
Meu travesseiro estava com cheiro deferente nele.
E você estava estranho.
Primeiro depois que eu cheguei da casa da Fran estava suado tomei banho e não me enchuquei isso e o porque a cama estava molhada ,
A Gabi mais a Fran véi até aqui no quarto e deitou aí do seu lado pra me pedir pra fazer sanduíche pra elas tai o cheiro do seu lado.
Eu passei a tarde toda deitado o motivo dos lençóis estarem enrolados ,
Minha esposa eu quero saber o dia que você vai o médico e quero ir com você tá bom.
Mas vai demorar uns vinte dias.
Mas eu quero ir.
Minha esposa que estava indo quase todos os dias pro sítio passou a semana toda sem ir no sítio.
Eu mais a minha filha estava so observando ela no sábado ela foi pro sítio depois do almoço ela saiu era uma hora da tarde.ela queria que a Gabi fosse com ela de qualquer jeito mas a Gabi pateu o pé e não foi .
Assim que ela saiu eu fui até o quarto da Gabi ela estava deitada de bruso eu deitei em cima dela ela estava com um shortinho daquele que mostra todo o corpinho um shortinho preto lindo uma bundinha bem redondinha subir em cima dela e perguntei tem problema ? ela claro que não.
Eu abaixei o shortinho dela até o joelho dela e subir em cima dela o meu pau já estava duro como pedra coloquei no meio das perninhas dela e comecei com o vai e vem com o líquido que saía do meu pau e a bucetinha dela molhado a cabeça do meu pau ficou esfregando na entradinha da bucetinha dela até entrar quando entrou ela tremeu toda e apertou a cabeça do meu pau me deixando louco ela levantou um pouco a bundinha ficando de um jeito para o meu pau entra até o fundo.
Foi coisa que você não deve deixar passar fui emburrado até entrar o meu pau todinho figuei segurando ele lá dentro sentindo o útero dela encostando na cabeça do meu pau ela forçava mais a bundinha pra trás figuei alí mas de dez minutos quando eu gozei enchendo ela toda de porra nisso ela já tinha gozado umas três vezes.
Eu figuei deitado em cima dela esperando o meu pau sair por conta própria quando o meu pau saiu eu deitei do lado dela ela virou pra mim e foi falando pai eu quero falar uma coisa para o senhor mas não leva nada como uma ofensa não.
Quando eu estava com onze anos o senhor mas a minha mãe bebeu o senhor ficou muito ruim minha mãe também ficou bem ruim também.
Eu fui até o quarto de vocês e vi vocês pelados quando eu vi o pau do senhor me deu um fogo eu voltei para o meu quarto mas não aguentei figa aqui voltei lá fui com calma comecei a pegar no pau do senhor ele não endureceu mais ficou meio duro eu tirei a minha calcinha e subir em cima dele foi o meu primeiro orgasmo que tiver na vida me esfreguei no seu pau pelejei pra colocar ele dentro mais ele não entro depois tentei colocar ele no meu cuzinho mas também não entrou.
Mas eu só sei que gozei tanto que quase desmaiei em cima do seu pau.
Todas as vezes que o senhor bebia eu tirava um gostinho do seu pau quando eu descobri que minha mãe de traiu eu torcia para o senhor separar dela porque assim eu teria você só pra mim .
Dela pra cá eu sempre estou torcendo para o senhor separar da minha mãe eu não aguento mais olha pra cara da minha mãe e sabe oque ela faz com o senhor.poriso eu quero que minha mãe paga pôr tudo que está fazendo pai o senhor não merece viver com uma mulher que fala que um homem e melhor que o senhor que um homem e mais gostoso que o senhor eu não admito isso paí.
Eu queria que o senhor fosse o meu primeiro homem eu me entreguei pra outro foi pra ficar mais fácil para o senhor.
Agora você vai ser meu e vou despunda o senhor com ela e não estou nem ai pra ela .
Eu vou fazer da vida da minha mãe um inferno e não quero que o senhor entra nisso.
Eu perguntei pra minha filha oque tinha acontecido realmente pra ela ficar com essa raiva toda da mãe dela,
Ela me falou que um dia elas estavam lá no sítio e do nada todo mundo sumiu só ficou ela e a Camila
Quando eu fui entrar na casa a Camila veio me segurando pra mim não entra veio com um papo bobo pra cima de mim eu tei o Tomé na Camila e entrei lá eu vi a minha mãe sento comida pelo o seu João ao Daniel ao mesmo tempo e a Joana do lado dela .
Depois que eles acabaram eles começaram com um assunto de come a Camila que tem uma outra menina que mora lá perto do sítio que e menor que a Camila que eles comia também.
Aí eles tocaram no meu nome a minha mãe falou pra deixar eu em paz porque senão ela teria um problemão com o senhor.
O seu João fez a cabeça da minha mãe pra deixar pelo menos o Daniel tentar me comer minha mãe aceitou só falou pra ele tomar cuidado e não me machucar.
Eu fui lá pra fora quando o Daniel vem me chamando de meu amor de gata falando que eu sou uma delícia chamou a Camila tirou o pau dele pra fora e sentou ela em cima e me chamou pra ver.
Eu. Não quis ele foi forçado a barra comigo quando ele chegou perto de mim ele tentou tirar a minha roupa na marra tentou colocar o pau dele na minha bucetinha eu lutando ele estava quase conseguindo quando eu falei faz mais eu vou chegar em casa conta tudinho pro meu pai e vou com ele na delegacia.
Ele parou quando eu olhei do lado minha mãe estava vendo tudo e não falava nada.
Depois ela veio me pachola pra mim não fala nada para o senhor que ela iria acabar com o Daniel que isso nunca mais iria acontecer poriso eu não quero mais ir lá e não gosto deles.
Porque você não me falou no início porque quando eu falo que não vou minha mãe começa a me encher o saco eu falo que vou falar com o senhor ela me deixa em paz.hoje ela queria me levar de todas as formas eu falei que não iria porque eu não quero ser estrupada.
Foi aí que ela me deixou eu ficar.
Paí a minha mãe já está enchendo deles aquele fogo todo já está apagando se não fosse a Joana fica em cima dela ela já tinha saído fora.
Depois de tudo que ouvi da Gabi eu falei olha Gabi nos vamos ter muito problema com sua mãe e você sabe disso né ?
Eu não tou nem aí pra ela.
Eu não vou sair daqui de perto do senhor graças a Deus que o senhor não me registrou porque se o senhor separar da minha mãe eu vou e casar com o senhor.
Ninguém vai me separar do senhor eu quero que minha mãe vê eu trepado com o senhor porque ela não quer ver o senhor com ninguém.
Mas eu vou mostrar pra ela o preço da dor de um sentimento.
Tá bom vamos devagar pra não chamamos atenção de ninguém.
Nisso minha filha foi pra cima de mim e começou a me beijar com tanto amor com tanto carinho esses beijos que mexer com a gente por dentro.
Eu fui ficando com tensão de novo ela tirou toda a sua roupa e me ajudou tirar a minha depois de nós dois pelados ele foi até o meu pau e começou a chupar ele e dançava ele todinha na boca dela quando ele já estava muito duro ela subiu em cima de mim e foi descendo e acolhendo o meu pau com aquela bucetinha quentinha e deliciosa que ela tem nisso ela começou a me beijar com carinho eu fui correspondendo aqueles beijos que só fazia aumentar o meu tensão minha filha nem começou a mexer já teve o seu primeiro orgasmo.
Daí pra frente era uma gozada atrás da outra eu deixei tudo por conta dela pra ela fazer oque tivesse bondade . ela com pouca experiência não aguento muito tempo pediu arrego quase que passa mau tiver que para ela se não ela ia dar um infarto alí ela ficou tão ruim que ela não estava tanto conta de respirar direito começou a torcer o corpo todo eu joguei ela na cama e fui acalmando ela até ela melhorar ela olhava pra mim com cara de quem levou o maior susto da vida . não tirava os olhos de mim . quando eu vi ela melhor fui pra cima dela com calma coloquei a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha ela Deu aquela famosa tremidinha e foi chupando o meu pau pra dentro eu com muita calma fui mexendo lentamente ela foi correspodeno as minhas mexidas até que eu gozei e ela gozou também mas uma vez eu fui beijando ela ela foi retribuindo os beijos eu figuei com o pau dentro dela e tava pra ver que ela não tinha limites pra gozar ela não segurava .
Foi até que ela apagou de vez eu busquei um pano molhado e limpei ela todinha depois coloquei as roupas dela toda pra mãe dela não ver nada de estranho e deixei ela dormir .
Fui para o banheiro para tomar um banho gostoso porque eu também estava exausto mas com as palavras dela na minha cabeça oque ela falou que a mãe dela ia deixando o Daniel estrupa ela e não ia fazer nada aquilo mexeu comigo .
Isso não fica barato pra mãe dela.
Nesse momento eu tinha muitas coisas ao meu favor agora era pegar as rédias da situação.
Assumir a minha postura de um homem de verdade.
Quando ela chegou era uma sete horas eu nem tei ouvindo pra ela,
porque eu estava so no veneno.

Minha esposa tinha perdido o controle de tudo e da razão.
Eu iria dar o troco pra ela.
Vamos deixar o resto da história pra mais tarde depois eu conto o resto pra vocês até a próxima meus amigos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6zl

    “Assumir postura de homem de verdade”??? Nunca foi, sempre foi Côrno Frouxo, sem dignidade.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Eu queria conhecer um homem que nunca foi corno.

  • Responder Crypto24 ID:zddcemk0k

    Irmão, tu tens de separar dela.
    A tua esposa é um monstro.
    Permitir e apoiar que a filha fosse violada e ficar impávida e serena enquanto acontecia.
    Graças a Deus que a Gabi teve sangue frio para ameaçar o Daniel.

    Você ama a Gabi e ela o ama de verdade e quer ser fiel a você.

    A sua esposa é tóxica, ela está destruindo você como homem e quis destruir a própria filha.

    Deixa essa vadia e dá um chute nela ( figurativo, não literal ) para fora da sua vida.
    Manda ela para o sítio e ficar lá de vez, ela não é merecedora de um homem como você

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Gostei do rumo da história, essa atitude estava demorando. Mesmo com tesão na sua esposa, quero ver a vadia se lascar rsrs.

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    cara tu e corno manso como tu aceitou dessa aonde esta o seu amor proprio

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    eu espero que voce mande a vadia pra do caralho e separe dela

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    cara eu sou contra a incesto mais a menina de verdade dar um pe na bunda da vagabunda e fica com ela ainda mai que ela iacolocar um cara para estuprar ela mnda vaca pastar e comer capim

    • Crypto24 ID:zddcemk0k

      A Gabi não é filha biológica dele, então não é incesto.