# # # # #

Sobrinha safada – Virei uma bezerrinha

1427 palavras | 22 |4.59
Por

Olá, sou eu de novo kkk Depois do meu ultimo texto muita gente pediu que eu contasse o que aconteceu depois que acabei dando uma “ajudinha” ao meu tio rs.

Bom, esse texto vai ser mais curto, vou só resumir o que está acontecendo sem por detalhes, é mais pros curiosos que não pararam de pedir que eu contasse o que aconteceu kkk.

Enfim, depois de tudo que rolou, conversei com meu namorado e contei pra ele o que aconteceu, ele ficou um pouco chateado porque queria saber quando iria acontecer e tal e tal mas eu não queria, queria ficar sozinha com meu tio pra deixar ele bem a vontade e pra que eu pudesse aproveitar também.
Meu namorado pediu que não acontecesse mais, que eu poderia provocar e tal, ele poderia se aliviar mas nada mais que isso, uma vez foi o suficiente, e eu concordei é claro…

Bom, acontece que meu tio ficou me mandando muitas mensagens depois do que aconteceu, ele queria ficar me comendo mas não dava, falei que ele teria que ter paciencia e ele falava que ia ter mas toda semana ele mandava mensagem pedindo que eu “ajudasse” ele de novo.

Dai meu namorado adoeceu e eu fui ficar uns dias lá pra cuidar dele, ele tava bem dodoizinho então mau saia da cama. Eu como sou toda fogosa já tava a uns dias sem trepar e já tava começando a me fazer pensar várias coisinhas…

Um dia a noite antes de dormir fui ao banheiro e quando cheguei a porta estava aberta e peguei meu tio fazendo xixi, vi seu pau mijando e fiquei vidrada, ele com certeza deixou a porta aberta de proposito e quando me viu olhando ficou caladinho só observando eu vidrada olhando pro pauzao dele.
Quando terminou ele falou comigo.

– Tudo bem princesa?
– Tá tio, é que eu to meio aerea mesmo.
– Por que?
– Nada, nada demais não tio kk.
– Vem cá princesa, da pra ver que tu quer alguma coisa.
– Não tio kkk não posso, vim só escovar os dentes antes de dormir.
– Vem princesa, pega…

Ele falou segurando o pauzao dele e eu inconcientemente fui entrando no banheiro olhando pro pau dele… Quando entrei ele fechou a porta e fui me fazendo abaixar, fui abaixando e abaixando, senti o cheiro de pica e fiquei maluca… Inspirei forte o cheiro do pau do meu tio… Olhei pra ele e abri a boca colocando a lingua pra fora, ele sorriu e foi colocando devagarinho o pau na minha boquinha, estava com um pouquinho de gosto de xixi mas o cheiro de pau estava forte e muito gostoso, foi ficando bem duro e eu comecei a mamar devagar… Fui perdendo o controle e logo tava mamando com muita vontade o pau do meu tio…

– Sabia que você queria princesa.
– Faz tempo que quero mas não posso mais…
– Por que?
– Ele não quer deixar eu sozinha com você…
– Vai escondida pro meu quarto.
– Não, quero agora…
– Tá com vontade de beber leite?
– Sim, muita… Tô doida pra beber leite de pica…
– Safada… Tu pode tirar leite da minha pica sempre que quiser princesa.

Fiquei mamando ele até ele gozar, e como gozou…

Depois de beber a porra do meu tio eu falei que precisava voltar, pedi que ele saisse, eu escovei meus dentes e fui ficar com meu namorado.

De madrugada não conseguia dormir, estava com muito tesão então mandei uma mensagem pro meu tio perguntando se ele tava acordado mas não tive resposta. Levantei e fui até o quarto dele, a porta estava destrancada, o safado sempre deixava destrancada quando eu dormia lá na esperança de eu querer dar pra ele…

Entrei e vi ele deitado de barriga pra cima, nem tive o trabalho de ter cuidado, fui até ele e baixei seu shorte, ele acordou, eu fiz “shhh” e comecei a mamar o pau dele.

– Veio terminar o serviço princesa?
– Não…
– Então o que?
– Quero tirar mais leite da sua pica, ainda quero beber leite…
– Caralho Ju, assim tu mata teu tio de tesão…

Mamei gostoso o pau dele e logo ele gozou, não do jeito que eu gosto grosso e com aquele cheiro forte mas tava gostoso.

– Já vou, vim só pra isso.
– Quer ficar não?
– Não posso, mesmo assim eu queria só isso mesmo.
– Sempre que quiser pode vir.
– Não vai ficar querendo me comer?
– Se você quiser eu quero, mas se sentir vontade de beber leitinho pode vir sem problema.
– Eu acho que to ficando viciada em porra kkk
– Da pra ver kkk
– Tá bom, se eu quiser então posso vir numa boa né?
– Claro que pode princesa.

Então a partir disso sempre que eu ia dormir na casa do meu namorado eu dava um jeito de ir pro quarto do meu tio tirar leite da pica dele pra beber… Ele vendo que eu iria sempre ficar indo, parou de se masturbar e esperava eu ir tirar leite do pau dele, eu fiquei viciada, o cheiro e a testura… Eu gozei várias vezes sem ao menos me tocar, só mamando o pau dele, quando ele gozava e eu começava a beber a porra quente e com cheiro forte eu já começava a gozar, dava espasmos no meu corpo todo só em sentir o cheiro forte que saia da pica daquele macho.

Fiquei fazendo isso por mêses, pelo menos umas 2 vezes na semana eu ia tirar leite da pica do meu tio, virei uma bezerrinha de tanto que gostava de tomar leite.
Claro que as vezes ele queria me comer mas eu sempre negava, estava adorando daquele jeito, só mamando ele até ele gozar, eu ajudava ele fazendo ele gozar gostoso e eu adorava tomar porra…

Meu namorado as vezes desconfiava, falava uma coisa ou outra mas eu sempre contornei a situação, ele sempre ou acreditou ou fingia que acreditava mas sabia que tinha algo acontecendo.

Acabou que trepei com meu tio mais duas vezes, uma numa virada de ano que fiquei bebinha e outra no dia que noivei com meu namorado, transei muito com meu noivinho e depois que ele dormiu fiquei morrendo de vontade de tirar leite da pica do meu tio e nesse dia acabei cedendo e dei o resto da noite pra ele, quando voltei pro quarto era umas 5 da manhã e tenho certeza que meu namorado tinha acordado e tinha percebido que eu estava no outro quarto… Ainda vou ter uma conversa com ele e falar sobre essa noite.

Bom, fiquei meio viciada em porra de macho, fiquei tão viciada que faço isso que faço com meu tio com mais 3 homens, 2 do meu trabalho e 1 da faculdade, todos bem mais velhos do que eu… Acho que preciso conversar com meu noivo e contar tudo, falar sobre esse “vicio”, não acho que estou viciada em porra de macho mas sim em dominar o homem ao ponto de eu usar ele só pra isso e ele aceitar… Preciso pensar em muita coisa, mas enquanto escrevo esse texto meu celular ta cheio de mensagens desses homens querendo me buscar, estou virando uma vagabunda e meu noivo nem imagina, tudo começou como uma safadesazinha mas agora ta meio fora de controle.

Na sexta feira passada esvaziei o saco de um desses homens do trabalho, fiz ele gozar e tomei o leite todo que saiu da pica dele, ele ta louco por mim, vive me dando presentes e querendo me levar pra viajar… Nossa o que eu faço kkk

Depois quando eu tiver tempo eu conto melhor a historia por trás de cada um desses homens e como está com meu tio.

Bom, sei que algumas partes vão ficar meio confusas mas da pra entender mais ou menos como anda minha vida sexual atualmente. Não sei se sou viciada em porra mas não consigo mais ficar sem… Quando um não pode ou não consegue me dar, eu procuro outro e assim venho… Quase todo dia um homem com uma mamadeira cheia pra mim, isso me mata de tesão, saber que os homens estão guardando o leite deles pra me dar… O que tá acontecendo comigo?

Beijo gente,

370225873-333683925959328-5971551391559030529-n

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 54 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1cyr3r0plcy0

    gostei

  • Responder Jhon78 ID:vabzir6s36v

    Oi Ju mais um relato delicioso, eu amo seus relatos, quem dera eu ser um desses caras q te dá leitinho na boquinha, e tbm minha namorada curti muito seus relatos, ela disse pra vc de soltar e aproveitar bem, fazer com seu namorado o q ela faz cmg.

    Ela já aprontou e ainda apronta bastante, inclusive falando em história parecida, minha namorada já me traiu com meu próprio pai, assim q possível eu vou trazer esse relato aqui no site

  • Responder kRalhud0 ID:1eosh3eek7hf

    Os comentarios desse conto são melhores que o conto em sí kkkkkkkkkkkk

  • Responder Papai da Filhinha ID:muj6fsqrd

    Quero te dar leitinho na boquinha, vem mamar!

  • Responder @chefeX ID:fi04j88ri

    O conto foi bom mais até agora nunca gozei quando levo um boquete não sei o que acontece sempre quero gozar na boca de uma gostosa mais não consigo no na transa mesmo vai saber né, vou deixar meu telegram: @chefeX

  • Responder Já sabia ID:16nzb6cknkvi

    Muito fake

  • Responder Lucas ID:1ei2t78tmgtv

    Muito linda…podemos conversar,??..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Cria um nome fictício e conta tuas histórias de forma sequencial, pra que a gente possa apreciar essas delícias. E, quem sabe até interagir e talvez até aconselhar de alguma forma por meio dos comentários.
    Por exemplo, dá um pilequinho no teu noivo, deixa ele com um tesão louco e conta sobre o tesão que te dá dominar um macho dessa forma, submetendo eles à tua vontade por dias esperando tua boquinha pra tomar o leitinho acumulado.
    Sei que você ama seu noivo de verdade, e que isso é somente tesão, é sexo, somente corpo. Amor mesmo, sei que, novamente falando, você sente somente por seu noivo .
    Tenho certeza que se ele te amar de verdade, vai adorar ser seu cúmplice pelo resto da tua vida, cumplicidade e verdade e fidelidade no amor é tudo.
    Até porque, eu tenho certeza absoluta que ele sabe de tudo e já adorar tudo isso, ele só não tem coragem pra confessar.
    Beijos….

    • _JU_ ID:1crfklwi8y5a

      Esse nome que uso é ficticio, e eu faço exatamente isso que você sugeriu kkk Tô contando como uma sequencia e espero sempre a interação de vocês, espero ler os comentários pra ver se tem algo interessante, alguém dando um ponto de vista, contar uma situação parecida e como terminou, essas coisas.

      Sujestões também são legais kkk como essa de deixar meu noivo bebinho e contar tudo, só me falta coragem mesmo, pode ser que ele fique com raiva e termine tudo, mas assim como você eu também tenho quase certeza que ele sabe que eu não sou fiel, só não teve coragem de falar que sabe.

      Queria poder contar pra ele dessas minhas coisas, queria contar sobre os homens do trabalho e dos presentes que ando ganhando. Queria contar que adoro que esses homens casados deixam de trepar em casa pra guardar a porra deles pra mim… Enfim… Tem muita coisa rolando, não sei bem como vai terminar mas estou adorando o percurso kkk

      Beijos.

  • Responder Tele: @tio.curioso ID:sjewprw8

    Seria somente conto ou uma realidade? Fico muito curioso sobre🔥

    • _JU_ ID:1etehf4ohytt

      gente… fiquei com dó dela…

  • Responder Tele: @tio.curioso ID:sjewprw8

    Cara, eu fico muito curioso sobre esses contos. Porque acredito que esse tipo de relação seja muito comum longe da visão da sociedade.

    • SamanthaRios ID:1dpa37uedgc4

      Deve acontecer bastante, nasci e vivi até meus 20 anos em uma fazenda, perdi minha virgindade com um de meus tios, transei com 2 de meus primos, pra quem tem um circulo social pequeno é muito comum uma garota acabar transando com alguém da propria familia pois não tem muitas opções. No meu caso, quando tinha 14 pra 15 anos estava com os hormonios explodindo, não tinha como segurar, meu tio percebeu que eu estava doidinha pra perder a virgindade e virou meu homem por 3 anos até a esposa dele descobrir e gerar uma confusão na familia. Depois disso namorei com um rapaz da cidade mas via ele muito pouco então acabei traindo ele várias vezes com meus primos.
      Quem mora em interior ou fazenda, citio ou qualquer lugar onde os circulos sociais são pequenos tem que ter cuidado pois se tiver filha, não tem muito o que fazer, acaba acontecendo mesmo.

    • Leitorcasado ID:jwar9obzzf0

      E isso aí,samantha

    • Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

      Nossa, Samantha. Então você gostava ou apenas era o que tinha?

    • SamanthaRios ID:1esx98z63d16

      Eu não só gostava, eu amava, mas sim, era só o que tinha. Eu estudava em casa, eramos 3 irmãs e 2 irmãos, 4 primos e 2 primas, o patrão do meu pai pagava uma professora pra dar aula aos filhos e filhas dele durante a manhã e a tarde para a familia do meu pai que trabalhava pra ele junto com meus tios. Um desses tios que me comeu, ele sabia que na adolescencia as meninas ficam com os hormonios a flor da pele e se aproveitou disso, eu fiquei muito apegada a ele depois que perdi a virgindade pra ele, fiquei sendo tipo a amantezinha dele por 3 anos sem ninguém saber. Se ele não tivesse tirado minha virgindade eu teria dado pra um dos meus primos pois não tinha contato com nenhum outro homem que não fosse da familia a não ser o patrão do meu pai mas nunca vi ele olhando pra nenhuma das meninas com outros olhos.

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Com certeza é muito longe da sociedade e talvez até em outra dimensão 😂

    • Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

      SamanthaRios: achei teu relato uma delícia, desde pequeno eu tenho tesão por relações incestuosas, desde criança mesmo.

  • Responder Gw22 ID:1e35nr12oqki

    Vc é realmente uma princesa, queria q vc tomasse meu leite agora gata.

    • Rafael ID:giply9341

      Que delicia adoraria te ajudar

  • Responder H&H ID:81rcpuenm0

    Oiie, posso te comprar alguns conteudos se tiver interesse. como posso entrar em contato?

  • Responder Coroa ID:phk7ow7puly

    Delícia d mulher