# #

Meu vestidinho branco

632 palavras | 3 |4.21
Por

Quando meu vestido branco foi minha razão de virar a namorada do papai

Era mais um dia de calor aqui na cidade onde moro. Essa história aconteceu quando eu tinha 9 anos. Nessa época eu era uma menina muito simples. Magra, uma tábua, não tinha bunda e nem peitos. Branca e pálida que dava para ver minhas veias muito fácil, e cabelos longos castanhos. Como estava calor eu gostava de usar um vestido branco, ele ia até a altura dos joelhos, era um tomara que caia. E assim eu estava naquele dia, sentada no tapete da sala brincando com minhas bonecas. Papai estava sentado no sofá vendo televisão já que era fim de semana. Minha mãe então avisou que estava saindo para se encontrar com umas amigas e eu ia ficar com meu pai em casa.
Eu continuei brincando e com a minha movimentação no tapete meu vestido começou a cair. Eu não estava me importando muito mas meus mamilos rosinha já estavam visíveis. Meu pai viu aquilo e me chamou para me arrumar.
Ao me aproximar, papai ajeitou meu vestido puxando para cima e revelando minha calcinha, e percebeu que eu havia feito algum xixi nela (na época eu estava com um leve problema de incontinência) ele então tirou minha calcinha e falou para voltar a brincar. E assim o fiz, continuava a frente dele brincando, mas agora mais solta kk e ficava de quatro na frente dele, o que revelava meu cuzinho e bucetinha, lembro que meu pai disse para sentar no sofá com ele e brincar ali.
Assim o fiz, sentei no sofá, com as pernas abertas, e coloquei as bonecas no meio, estava sentada ao lado dele. Ele levantou meu vestido e disse que era para ele ver se eu não ia mijar no sofá. Não me incomodei e continuei brincando, até que eu acabei soltando os pingos no sofá e meu pai viu, eu achei que ele ia ficarficar bravo, mas ele se levantou, foi a banheiro e pegou o papel higiênico e falou para me deitar no sofá e assim o fiz. Ele então levantou minhas pernas e passou o papel higiênico na minha buceta, depois ele pegou um creme que ele disse ser bom para minha incontinência e começou a massagear lá, eu estava um pouco envergonhada, mas era meu pai e estava tudo bem. Ele ficou me massageando e eu fui gostando e sentindo sensações que nunca havia sentido, e comecei a me sentir molhada, falei para o papai que estava mijando de novo e ele disse que estava tudo bem, que era assim que funcionava. Lembro que chegou um momento que não aguentei mais e soltei um suspiro e minhas pernas caíram, e meu pai disse que eu tinha me mijado muito. E mostrou o sofá molhado na região da minha buceta. Ele então falou que teria que passar creme lá dentro para ajudar, então ele colocou creme no dedo e começou a me dedar, eu comecei a gemer muito, e a me contorcer, até que gozei de novo, estava praticamente desmaiada quando meu papai tirou o pau dele, e começou a roçar na minha bucetinha, eu não entendi, mas estava bom e deixei, depois de um tempo roçando ele gozou na minha barriga, ele se inclinou, me beijou e me levou para o banho, onde ele me masturbou mais uma vez, com dedadas e esfregadas. Depois disso tudo ele me disse que era um segredo nosso e que se eu mantivesse ele ia namorar comigo e como eu sempre quis casar com meu papai eu aceitei. Assim me tornei a namorada do papai e passamos a fazer amor sempre que a mamãe saia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Ao autor ou autora do conto, primeiro lugar a falta de nome já depõe contra você, neste relato concordo com o “Invasor de sonhos, que aliás tem medo de se identificar. Não entendi, como uma menininha de apenas 9 anos sabe o que é gozar? Mas se houve penetração do dedo, certamente rompeu o hímen, foi isso que aconteceu?

    • @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv3

      Pode me chamar de Krüger se quiser mas não me encontrará com esse nome no telegram e nos meus contos

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv3

    O ideia pra um conto é boa mais pra ser um bom conto precisa amadurecer bem mais sua escrita colocar mais detalhes e fazer com quem está lendo sinta e imaginem como se estivesse vivenciando ou estando lá se quiser conversar posso te dar umas dicas me chama no telegram