# # # #

Realizando um sonho

980 palavras | 8 |4.39
Por

Após uma infância inteira desejando ser fodido, o destino finalmente colocou um perv no meu caminho para realizar meu sonho

Era final de 2019, e a minha tia me apresentou seu novo namorado, um cara que morava na rua do lado.Desde o primeiro momento ele conquistou a todos da nossa família, carismático, engraçado, gentil. trabalhava de mestre de obras, e pouco tempo após entrar na nossa família reformou meu quarto e parte da minha casa. Estávamos todos encantados.
De início, o meu novo “tio” não me despertava nada de diferente. Um cara de 40 anos, baixo, fortinho, cavanhaque, se vestia como se tivesse 20 anos. Até que um dia ele pediu pra eu ver algo na galeria dele, acidentalmente vi um porno na sua galeria, agi como se não tivesse visto nada.
Após um ano junto com a minha tia, eles tiveram uma filha, a minha prima, após o nascimento dela, minha tia descobriu que durante o resguarde dela, ele tinha traído ela em um momento que estavam brigados, e ainda levou a amante numa reunião de família. O que me chamou a atenção foi o fato de a amante ter recém completado 18 anos, o que me fez perceber que meu “tio” gostava de novinhas.
Passado se uns meses, ele e minha tia voltaram, e ele voltou a morar junto com a minha família. Sempre gostei muito de cuidar da minha prima então ficava bastante tempo no quarto deles com ela, consequentemente também era bem próximo da minha tia e dele. Em umas duas situações, meu tio tocou minha coxa de uma forma bem “diferente”, aquilo fez uma lâmpada se acender em minha cabeça.
Desde os meus 5/6 anos, eu já sabia o que era sexo, pois quando eu era criado apenas pela minha outra tia, ela costumava transar enquanto eu dormia na mesma cama que ela. Cheguei a espiar algumas transas dela também, então sempre fui uma criança sabida. Com o passar do tempo, minha sexualidade estava florescendo, e com 8 anos eu já tinha vontade de ser iniciado. Aos 11, iniciei minha carreira nos bate papo do xvideos, dava meu número para vários adultos, e trocava nudes, fazia vídeo chamada. Já vi todo tipo de pica. E então, quando percebi essas atitudes do meu tio, eu percebi que poderia existir a possibilidade de eu realizar um desejo de infância. Perder o cabaço pra um adulto.
Minha casa é um “mini bar” onde minha mãe trabalha e nós sustenta, porém meu tio, é do tipo que se puder bebe todo final de semana, então ver ele bêbado no final de semana era algo comum. Lembra que eu disse que eu ficava muito tempo cuidando da minha priminha? Pois é. Certo dia, em uma dessas bebedeiras, eu estava no quarto dele e da minha tia, deitado no quarto escuro e minha priminha dormindo no berço. Meu tio entrou, e eu fingi estar dormindo, ele foi lentamente ao banheiro do quarto e quando voltou estava só de cueca, eu ainda fingi estar dormindo, então ele chegou bem perto da cama e me chamou pelo apelido. Eu “despertei” e perguntei se ele já ia deitar pra dormir, ele apenas pediu para eu dar espaço para ele deitar, meu tio então deitou ao meu lado, perguntou se estava tudo bem comigo, eu disse sim. Aproveitei para me aproximar, encostei minha cabeça bem perto do peito dele. Apesar do cavanhaque, meu tio tinha um peitoral com pelos aparados. Ele começou a puxar assunto comigo e fez uma série de reclamações sobre minha tia, eu dei atenção ao que ele dizia e no fim disso, cheguei perto do ouvido dele e disse: “O senhor pode dormir comigo se o senhor quiser”. Meu tio bem sagaz, sacou minha intenção, e logo disse: ” olha como o titio tá”, direcionando-se para sua cueca box, da qual mostrou seu pau duro, eu então desci em direção à cueca e fui chupar, ele perguntou: “tem certeza?” E eu disse que sim. Puxei a rola e logo comecei a pôr em prática tudo o que eu via nos pornôs, nem acreditava que aquilo estava acontecendo, chupei a cabeça, e deslizei o pau médio dele até a minha garganta, meu tio gemeu, e eu senti que estava fazendo um bom trabalho. Logo após parei de chupar, e lhe beijei, e o questionei: “vai lembrar disso amanhã?”, Ele confirmou que sim. Após uns 3/5 minutos chupando, meu tio disse que queria ver meu cuzinho, eu mostrei, porém não estava preparado para ser penetrado aquele dia, além do fato de eu não ter feito a limpeza, então eu insisti que não, e ele tentou forçar a cabeça do pau no meu cu virgem, e eu então pedi que não, e ele disse:”relaxa, você quem controla a situação”. infelizmente ouvimos alguém bater na porta e era minha tia, saí do quarto bem sem graça e voltei pro meu quarto sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.
Ele ainda chegou a discutir com a minha tia naquela noite e não dormiu em casa, mas no outro dia de manhã, ele passou lá em casa pra ver a filha dele, que por coincidência estava comigo no sofá, ele deu um beijo nela e logo após essa ação, ele tocou no meu joelho como um sinal de que ele lembrava do que aconteceu na última noite.

Vocês devem estar se perguntando, “mas e a sua virgindade? Ele não tirou?” A resposta é sim, porém foi uns meses depois, se quiserem posto a parte dois com todas as nossas outras transas, ou então me chame no telegram @neverlandyiz, respondo a todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Maravilha de conto mas quem tem um tio gostoso assim tem que fazer todas as vontades dele

  • Responder Andrezinho ID:g61zb7344

    Conta mais tio tb tenho a idade deste menino e gosto de rola mas nunca um tio me deu uma

  • Responder Ítalo ID:v89hno0vhh7

    Eu morava com a minha namorada, a irmã dela trabalhava como corretora, e após o divórcio, vez ou outra deixava o filho em nossa casa, aos cuidados da irmã. Eu já conhecia o menino, tinha visto ele poucas vezes nas festas na família. Ele tinha onze anos na época, não gostava muito de brincar com outros garotos do condomínio, passava a maior parte do tempo assistindo tv. Qdo minha namorada fazia faxina, eu costumava sair com ele pra andar de bike, e ele adorava. Na volta, passava na locadora, pegava alguns filmes e íamos pra casa. Escolhia um filme, botava pra rodar, deitava no sofá e ele vinha se de deitar comigo. Estranhava um pouco, o fato dele fazer questão de ficar grudadinho em mim, mas não ligava. Um belo dia, tínhamos programado de dar umas pedaladas num parque perto de casa, mas devido o calor, desistimos. Minha namorada tinha ido pra casa da Valéria, e em dado momento, ele veio todo dengoso, deitou no sofá comigo e perguntou o que íamos fazer, já que não íamos ao parque, e lamentou não estar na casa dele, já que no condomínio onde morava tinha piscina. Falei por falar, brincando com ele, que podia se refrescar no chuveiro, era só desligar a resistência. Fiquei boquiaberto com o que ele falou, que soou pra mim, como uma proposta. Ele virou-se pra mim, e olhando nos meus olhos falou, que era uma boa idéia…mas ia ter mais graça, se eu fosse junto. Olhei bem pra ele, que estava com um sorrisinho estampado naquele rostinho safado, e falei que não era uma idéia. Ele quis saber pq, sorri pra ele, dei-lhe uma bela de uma encoxada e sussurrei em seu ouvido, que não resistir ficar perto de um menino bonito e gostoso como ele, ia acabar agarrando ele…e…sei lá o que poderia acontecer. Ele pressionou a bundinha contra minha rola, e falou que ia adorar ser agarrado por mim. Nem pensei nas consequências e o agarrei com gosto. Encoxei pra valer, ele suspirou, e eu falei que não ia ter volta. Ele se aninhou nos meus braços, começou rebolar a bundinha, e suspirou…

    • Branco ID:dlo3mj9qj

      ???

    • Alan ID:13duqn25dgt0

      Posta o restante dessa história vai.

  • Responder Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

    Como eu amo encontrar esses guris que já querem dar desde cedo. Sonho de todo ativo pauzudo. Chama no telegram Lobowolf55

    • FilhinhodoPapai ID:8cipi96t0b

      Eu começei a dar pro meu pai aos 8 anos e meu pai 32 e pelo que me lembro foi menos de 1 mês pra acostumar com a pica dele que mede 22cm.

      Tenho uma relação incestuosa com minha família e sendo o único gay levava pica de todo mundo até dos meus 2 irmãos desde pequeno que gosto de socada forte e sempre aguentei de boa

  • Responder Putinhna do cozinho apert ID:2ql03vv9c

    Conta como ele torou o teu 🍩cabaço safada