# # # #

Flagrei meu irmão comendo meu melhor amigo

2827 palavras | 4 |4.63
Por

Acordo de madrugada com sede, quando vou para cozinha vejo meu irmão comendo meu melhor amigo na sala.

Sempre via meu irmão como um super irmão, principalmente por sua coragem e vontade de viver, aos 13 anos meu irmão Daniel se assumiu para a família como gay, naquela mesma época apresentou seu namorado, um menino da mesma idade, tinha o estilo nerd, mas fazia meu irmão feliz. Infelizmente ele foi embora dois anos depois, pois o pai que era militar foi transferido para outra base em algum estado do país, no começo meu irmão ficou extremamente triste, tanto que passou meses chorando.
Mas isso durou apenas meses, ele já era um novo menino e que tinha prometido que não namoraria tão cedo apenas curtiria a vida. Eu não me importava para sua orientação sexual, mas me importava com quem saia, pois muitos só queriam ficar com Carlos pelo dinheiro que nossos pais tinham e a vida boa que levava, pelo menos era o que eu imaginava a maioria das vezes.
Naquela época eu tinha 13 anos e meu irmão 16 anos, eram muito próximos e de certa forma me sentia feliz por ter ele do meu lado. Apesar disso não faltava amor na minha vida, tinha meus pais que apesar de serem médicos eram sempre presentes, como também tinha Bambi, meu melhor amigo que tinha 11 anos, como todos o chamavam, mas seu nome era Roger, chamavam de Bambi, pois vivia saltitando por ai, como um menino extremamente feliz, mesmo que hoje eu ache que seja pelo seu estilo afeminado, sempre usando bermudas apertada, deixando marcar sua bunda grande e um tanto gorda e quando andava rebolava e principalmente pela sua fissuração em rosa. Nunca me importei por que achavam de meu amigo, nós se conhecíamos desde sempre, nossos pais eram melhor amigos e seu irmão também era melhor amigo do meu irmão.
Eu havia convidado Bambi para dormir no final de semana lá em casa, pois seu irmão iria ficar na casa da namorada e seus pais tinham plantão, ele ficaria com Gilberto o mordomo, naquela época não imaginava que seria chato, já Bambi já quicava no pau de Gilberto. Ele aceitou feliz como sempre, de certa forma ele era uma pessoa que dava alegria, não imaginava que daria outras coisas para deixar os outros alegres, descobriria naquela noite.
Como havia combinado de buscar ele na sua casa, desci por volta das 16 horas até sua casa, ficava duas casas depois da minha dentro do condomínio, então não demorei a chegar, lembro que quando entrei pela porta que reconheceu minha face escutei uns suspiros e também gemidos contidos, mas quando chamei seu nome Bambi surgiu da cozinha, tinha o rosto vermelho parecia que estava com calor, ele ajeitava sua roupa e vinha me abraçar, logo atrás dele via Gilberto arrumando também a roupa, no momento não me atentei, mas depois de analisar as coisas percebi que seu Gilberto estava de pau duro e nem se preocupava de mostrar.
Bambi subiu para buscar as coisas, seu Gilberto conversou comigo sobre coisas aleatórias da escola, ele sempre mexia na calça arrumando o pau dentro de sua calça, algo que meses mais tarde iria provar e também quicar enquanto beijava Bambi, mas isso é para outro conto. Quando Bambi desceu com sua mochila nos despedimos de Gilberto, que sorriu para nós, sai pela porta, mas Bambi voltou e disse que esqueceu do abraço no mordomo como sempre fazia, mas hoje sei que ele voltou para beijar ele e também pegar na sua rola.
Seguimos até em casa, conversando sobre a séria animada que estávamos acompanhando, como também começamos a falar sobre o que faríamos nas férias, combinávamos que íamos para a fazenda do seu pai e ficar lá o mês todo. Quando chegamos em casa, meu irmão estava jogando no videogame na sala, logo meu amigo seguiu até ele, onde eu me ofereci para levar sua mochila até o quarto. Quando subia a escada, vi meu amigo sentado no colo do meu irmão para ele ensinar como se jogava. Deixei sua mochila no meu quarto, sua cama estava já arrumada, que foi pedida a mim a senhora Lucila, voltei para sala e meu amigo estava no colo do meu irmão pulando e quicando em cima dele, eu não via maldade naquilo, não naquele momento, mas depois percebi que era o jeito deles se provocar sem eu perceber, principalmente pelo meu irmão estar com a mão na cintura de Bambi sempre fazendo ele dar uma rebolada.
Como meus pais também tinham que ficar de plantão, dona Lucila quem estava meio que cuidando de nós, mesmo que às 18 horas fosse embora, pedimos pizza para ela dizendo que não precisava fazer janta para nós e quando deu seu horário foi embora nos deixando naquela casa grande. Às pizzas não demoraram a chegar, pedimos de quatro queijo, lombo canadense e também calabresa quatro queijo. Eu comi aquilo como se fosse o fim, ficamos rindo de várias coisas, meu irmão botou uma séria para vermos juntos enquanto comíamos, tudo ocorreu muito bem, até por volta de umas 22 horas, eu como acordava cedo demais já estava caindo de sono, foi então que anunciei que iria dormir, meu amigo até se ofereceu para ir se deitar comigo, mas pedi para ele terminar de jogar com o meu irmão.
Deitei na minha cama, e não demorei para pegar no sono, em um determinado momento comecei a sentir muita sede, parecia que tinha comido 1kg de sal, não que não fosse mentira com aquelas pizzas, mas não foi somente isso que me acordou, mas meu amigo me chamando baixo e eu quieto sem responder, antes de sair, ele foi até minha cama e beijou meus lábios, por isso fiquei mais ainda imóvel sem saber o que fazer, preferi ficar assim por uns 10 min, até tomar coragem e ir até a cozinha.
Como eu estava no segundo andar, meu quarto era no final do corredor, então passei pelos quartos, que estavam em silêncio e quando comecei a descer a escada me depara com gemidos de meu irmão, quando olhei para a sala fiquei chocado no que eu via, meu irmão sentado no sofá com as pernas abertas sem a bermuda e a calça, meu amigo estava joelhado em sua frente subindo e descendo a mão em uma punheta, ao mesmo tempo que chupava somente a cabeça do pau de meu irmão.
Eles não conseguiam me ver, pois a escada foi planejada justamente para quem vir de cima consiga ver tudo e quem está de baixo não consigo ver nada, então a visão que via era privilegiada e conseguia ver tudo que eles faziam. Conseguia ver o corpo do meu irmão que apesar ter 16 anos era bastante desenvolvido e os 1,80 de altura mostrava isso, o corpo era definido pelos treinos de ginástica artísticas e academia, conseguia ver seus olhos azuis olhando meu amigo, os lábios levemente abertos soltando gemidos fracos de prazer, sua bochechas estavam vermelhas, de certa forma ver meu irmão daquele jeito me fez sentir algo a mais do que sentimento de irmão.
Meu amigo também estava gostoso demais, estava de joelhos, mesmo assim tinha a bunda nua empinada enquanto lambia a extensão muscular de meu irmão, que era grande e bastante bonito. Conseguia ver o cu do Bambi por tanto empinar e via também o quando pedia rola, principalmente piscando ele forte em contrações violentas. Via também seus cabelos pressionados para trás por causa da mão do meu irmão que mexia em sua cabeça forçando a engolir o pau, no qual fazia com maestria e profissional.
Eu estava de pau duro, mesmo sendo um menino de 13 anos, meu pau era grandinho, mas sem pelos, comecei a mexer nele e passei a ver aquela cena de sexo cheio de tesão e principalmente de vontade de participar, mas não fiz, permaneci ali parado olhando os dois sentirem seus tesões.
“Você não queria rola?” Ouvi a voz do meu irmão, vejo meu amigo apenas concordar. “Então engole minha rola, seu viadinho gostoso, ficou me provocando a tarde inteira, agora vai levar rola até seu cu assar” disse meu irmão em deleito com a mamada que estava recebendo.
“Vai comer meu cu?” Perguntou meu amigo com uma voz sensual e ao mesmo tempo fofa, meu irmão gemeu alto ao escutar isso.
“Vou sim baby, vou comer você tão forte, que o sexo que tivemos semana passada vai ser apenas um sexo sem graça, hoje vou fazer você chorar de prazer de tanta rola que vou enfiar no seu cu” foi a vez de meu amigo gemer enquanto chupava até o talo o pau do meu irmão, ao mesmo tempo que o cu no meu amigo piscava violentamente. “Porra moleque, já te disse que sua boca era gostosa, mas hoje você está se superando, nem parece aquele menino a dois anos que não sabia nem por o pau na boca”
Fiquei então em choque ao escutar isso, meu irmão comia meu amigo mais tempo que percebo, e ver ali os dois gemendo tanto realmente sabiam o que estavam fazendo.
“Lembra a primeira vez que botei tu a mamar meu pau naquele acampamento de férias? Nossos irmãos dormido e você puta pedindo rola” meu irmão então enfiou todo o pau dentro da boca de meu amigo, aquele garoto nem parecia que tinha 11 anos, parecia que era um adulto já experiente na arte do sexo.
“Como vou me esquecer, foi a primeira vez que tomei meu leitinho especial”
“Agora não parou mais de tomar seu viadinho” riu meu irmão em meio aos gemidos de uma lambida que recebeu da base de seu pau até a cabeça. “Para de mamar se não vou gozar, hoje quero gozar dentro do seu cu, vem aqui que vou chupar meu depósito de porra”
Meu amigo subiu beijando a barriga de meu irmão, como também seu peito, o pescoço até chegar nos lábios e meu irmão então beijou Bambi de forma sensual esfregando seus paus enquanto o som do beijo molhando propagava no ar e alguns gemidos eram soltos. Via as mãos do meu irmão brincando com as bandanas da bunda de Bambi que por sua vez rebolava fazendo fricção com seus paus. Observei os dedos do meu irmão chegar no cu do meu amigo e entrarei com uma certa facilidade, mas tirando gemidos altos de meu amigo.
“Nossa que cu quente esse eu” falou meu irmão em uma pausa no beijo. “Antes você chorava com um dedo agora consigo por dois de tão arrombado te deixei nesses últimos anos, nossa só de lembrar com você com 9 anos recebendo meu pau me deixa ainda mais excitado.”
Então meu irmão tirou meu amigo de cima dele, botou meu amigo de joelhos sobre o sofá, se ajoelhou no chão e então abriu o cu do meu amigo dando uma linguada fazendo Bambi gemer alto e em tanto deleite. Meu irmão continuou a repetir aquilo, lambendo e chupando o cu do meu amigo, principalmente fazendo sons molhados e muitas vezes ficava com a cabeça parada, meses mais tarde descobri que ele tentava enfiar a língua dentro do cu do meu amigo.
Meu amigo passou também a rebolar na cara do meu irmão, seus gemidos era altos e nem parecia se preocupar se eu acordaria, se bem que se não fosse pela sede não presenciaria aquela cena maravilhosa. Meu irmão começou dar leves mordidas na bunda de meu amigo, foi lambendo e beijando da bunda até o pescoço, falou algo no ouvido do meu amigo que não consegui escutar, só vi então, quando meu amigo concordou com a cabeça, meu irmão levantou com um sorriso no rosto.
Bambi ficou ainda parado de quatro, olhou para trás mordendo os lábios, quando meu irmão com o seu pau grande posicionou na entrada do cu do meu amigo, cuspiu ali e com apenas uma estocada enfiou tudo dentro do meu amigo que gritou alto, fazendo meu irmão tapar sua boa. Meu irmão não esperou meu amigo se acostumar, começou a meter forte e firme ainda com a mão na boca do meu amigo que agora tinha seus gemidos contidos pela mão.
“Não queria rola seu puto? Toma rola agora” falava meu irmão em meio aos gemidos “Nossa como é bom comer seu cu, como ele é quentinho, venho aqui em casa até com a chuca feita, queria ser comido desde cedo seu putinho.”
Eu estava batendo punheta e vendo aquilo, comecei num vai e vem, mordendo meu lábios para evitar gemer alto, mas agora não me ouviriam, pois meu irmão largou a mão dos lábios de meu amigo que passou a gemer alto e às vezes implorava para ser mais rápido e meu irmão sempre obedecendo, vi então meu irmão trocar de posição, sentou no sofá fez meu amigo sentar em sua frente e começar a quicar no seu pau.
Eles agora se beijavam, eu punhetava forte meu pau que nem consegui evitar de gozar, por sorte não gozei longe, consegui ainda limpar, mas permaneci ali vendo meu amigo quicar no meu irmão, às vezes gemia e às vezes lhe beijava, foi então que meu irmão começou a empurrar mais forte para dentro do meu amigo que ele gozou, soube que ele gozou pelo urro que ele deu e pelas suas palavras “toma leitinho no cu, safado, moleque piranha”, mesmo fazendo meu irmão gozar meu amigo continuou a quicar e até cansar, meu irmão então lhe botou de lado, beijou novamente meu amigo que tinha um sorriso nos lábios. “Está satisfeito meu viado gostosos?”
“Muito, vou subir e tomar um banho e ir dormir, pois você me cansou”
“Falei que ia ser mais hard hoje” falou meu irmão rindo, enquanto mexia em seu pau, tirando resquícios de porra.
Quando vi meu amigo levantar, pensei rápido e corri para o quarto me deitando, não demorou para ele entrar e começar a mexer na sua mochila, vi ele indo em direção ao banheiro do meu quarto, meu pau ainda estava duro como pedra e não pensei muito, apenas tirei a calça para fora como se tivesse dormindo assim, deixei a coberta sobre as pernas e o pau durão para cima, esperei então meu amigo sair.
Por um momento achei que ele não ia fazer nada, apenas ignorar, mas ao ver a porta do banheiro aberta, escutei passos lentos até perto da minha cama, senti as mãos do meu amigo encostar no meu pau e em um momento senti sua boca chupar, permaneci fingindo que estava dormindo, mesmo que quisesse gemer, não consegui ter controle do meu gozo, somente lambuzei o rosto do meu amigo de porra, ele por sua vez lambeu tudo e depois me tapou, deitou-se na sua cama e a sede que eu tinha não estava mais ali, dormi como um anjo e meu amigo também já que recebeu porra no cu e na boca.
Naquela noite fui introduzido ao mundo de putaria, não imaginava que ia acontecer tudo que passei na minha adolescência ao lado de Bambi, fiz toda putaria que podia, desde dar para seu irmão, dar para meu irmão, para o Gilberto, comer seu primo de 10 anos, de comer seu colega de escola e também de me apaixonar por Bambi, hoje não fazemos tanta putaria, pelo menos não com outras pessoas, sim entre nós dois, principalmente quando começamos a namorar e hoje somos casados no papel, meu irmão também não faz tanta putaria já que casou com o primeiro namorado e o irmão do Bambi foi o único que casou com mulher, mas não foi o único a ter filho, já que eu e Bambi tivemos um, na verdade eu engravidei sua prima que quis ser nossa barriga de aluguel (sabia que queria somente dar para mim).
Se quiserem posso voltar aqui e contar como foi essas minhas aventuras sexuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 59 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LipeVersatilNiteroi ID:1dak5bbbv2

    Um dos melhores contos que já li!

  • Responder Humberto ID:6stvzp1fik

    Adorei.

  • Responder Caiyur ID:fuor92ed0

    Conte tudo, aposto que foram ótimas

  • Responder Novinho Escritor ID:1dqnrjmi7v1a

    Que tesao de contos, estou pensando em escrever meus contos aqui! Quem quiser conversar sobre @DhaiwNerd meu telegram