# # #

Sobrinha Preferida parte 2

1251 palavras | 4 |4.29
Por

Ela abriu a porta ja de roupão fechado e disse: Espera tio, deixa eu te dar um bom dia!
Veio até mim e deu um abraço e um beijo e fiquei com o cheiro dela nas narinas e sai meio atordoado novamente pois ela estava muito cheirosa!
Sai dali e fui encontrar minha Sub, porém a mente estava na minha sobrinha. Meu pensamento estava naquela ninfeta que estava em minha casa…

Dentro de uma hora e meia eu retornei pra casa já com as compras pra fazer um almoço pra mim e minha sobrinha. Ao entrar não ouvi barulho e logo após deixar as coisas na cozinha eu subi as escadas e novamente encontrei Ariela deitada na cama só que dessa x ela estava de barriga pra cima com as pernas abertas e um tablet nas mão, fazendo com que ela não me visse ou ouvisse ja que também usava um fones de ouvido. Ela abria e fechava as pernas num ritmo sensual e as x ela dava uma trancada nas pernas com força. Eu fiquei ali algum tempo hipnotizado com a dança sexy das pernas dela e observando o desenho que a bucetinha dela fazia por baixo de um short de Lycra de academia. Fiquei absorvido com aquela cena e só voltei a mim quando ela me pegou a olhando e disse tirando os fones de ouvido:
– Ta tudo bem Tio?! Aconteceu alguma coisa?!
Na mesma hora eu cai na real e falei:
– Ta sim Ariela! O Tio tava perdido pensando em como você cresceu! Parece que era ontem que você não dava sossego pra gente la na casa da sua vó Neuza! Lembra?!?! Vivia gastando nossa paciência!
Ariela:
– Lembro sim Tio! Mas eu nem era chata! Só queria ficar no meio de vocês por que eu sempre preferi ficar perto de meninos do de meninas! Meninas são muito bobas e minhas amigas me achavam muito saidinha!
Eu:
– Pior! Você era uma peste mesmo! Vivia querendo sentar no nosso colo! Lembro quando seu pai te pegou com o Pietro la no quartinho de costura da sua vó! Rsrssrss Mas depois disso você melhorou! Seu pai deve ter te dado uma surra neah!?
Ariela:
– Ah Tio o senhor ri mas não sabe o medo que eu passei naquele dia! Achei que meu pai fosse me matar ou me entregar pra minha mãe! Mas ele nem me bateu não. Ele me explicou umas coisas e a gente combinou que eu não faria nada dessas coisas até eu virar mocinha! Dai eu parei por que ele fez eu jurar e se eu fizesse ele ia me devolver pra minha mãe e eu não queria morar com ela! Mas dai ele acabou morrendo e eu voltei pra lá!
No que ela falou isso desabou a chorar e eu corri pra abraçar ela. Abracei ela e disse:
– Calma Ari! A gente tem cada um um tempo aqui na Terra e as x esse tempo e curto, as x e comprido! Seu pai se foi por que era a hora dele e um dia vai ser a sua e a minha! Pode chorar o quanto quiser por que eu sei a falta que seu pai faz. Mas depois que chorar pensa que de onde seu pai esta ele esta muito orgulhoso da mulher que você esta se tornando! Linda e inteligente!
Ela chorava e dizia que ela queria o pai dela de volta e que só ele que amava ela de verdade e entendia ela! Que ela perdeu tudo no dia que ele morreu!
Naquele momento minha única intenção era de acalmar ela e fui falando que tudo ficaria bem e que eu não era o pai dela e nunca seria, mas que ela podia sempre confiar em mim e que eu jamais trairia a confiança dela. E fui levando ela em direção a cama e a fiz sentar e sentei ao seu lado. E segurei sua mão olhando em seus olhos decidi falar em aberto com ela:
– Ariela o tio precisa te falar umas coisas e quero aproveitar pra que isso se torne uma prova do quanto pode confiar em mim! Hoje cedo eu acabei vendo você sem roupas e percebi algumas marcas e essas marcas se não estou ficando louco foram feitas por um chicote!
Nesse momento ela abaixou a cabeça e tentou dar uma desculpa e eu levantei a cabeça dela e continuei:
– Ari o tio não ta brigando com você nem dizendo que isso é errado. Mas acho que você só não tem idade pra isso! Você é muito nova. E também percebi que tem um piercing no seu mamilo!
Ariela:
– Nos dois Tio. Não é só em um não!
Falou isso olhando pra baixo com um sorriso meio maroto e novamente eu levantei seu rosto e disse:
– Dois piercings, marcas de chicote e sua mãe me disse que seu comportamento anda muito estranho. Vou te perguntar Ariela e quero que confie em mim e me responda a verdade! Você esta envolvida com algum Dom ou Domme?!
Ariela:
– Não Tio! Eu só ando lendo a respeito! E faço algumas coisas em casa de madrugada quando ninguém ta acordado!
Eu:
– Ariela e esses piercings? Você furou onde?
Ariela:
– Eu mesma furei. Vi um tutorial no Google e comprei as coisas pela internet e furei!
Eu:
– Ariela você é doida? Você poderia ter pego uma infecção ou ter feito errado! Pelo amor dos Deuses menina você é mesmo doidinha! Rsrssrsrs E não doeu?!
Preferi quebrar um pouco o clima sério da conversa e fazer graça.
Ariela:
– Tio eu gosto de dor.
Ela disse olhando pra baixo mas com um sorriso sacana nos labios e permaneceu olhando pra baixo e falou:
– Mas o sr nem pode me falar nada por que ontem eu mexi no seu notebook e vi sua coleção de fotos das suas “cadelas”! Rsrsrs
Novamente riu de forma sacana mas dessa x olhou em meus olhos por dois segundos e baixou a cabeça. Eu fui pego de surpresa pois acabei deixando o meu notebook aberto e por acaso do destino eu havia deixado ele sem a opção de entrar em standby. Não sabia o que responder e fui pego de novo sentindo o cheiro de morango que ela tinha e meus pensamentos voaram e eu subi meu olhar das suas coxas até seus olhos lentamente e encontrei os olhos dela me encarando de uma forma que eu não sabia explicar mas conseguia sentir. Um olhar de desejo e entrega. Um olhar que só as fêmeas submissas tem. O olhar que todo Dom busca.
Ela baixou a cabeça e se ajoelhou em minha frente e abaixou mais o tronco quase tocando a cabeça no chão e me disse:
– Por favor me ensine a ser uma verdadeira submissa! Por favor me ensine a ser entregue! Por favor!
Disse isso e começou a soluçar e chorar baixinho.
Eu não sabia o que fazer e o que pensar. Uma parte minha dizia pra eu ser o tio dela e acabar com aquela situação e a outra parte gritava pra eu aceitar aquela ninfeta deliciosa como minha Sub…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:1cvwxvbgguvl

    Continua aí tá bom

  • Responder Silva ID:xloj2nd4

    Dois contos instigantes e espero a continuação pra ver onde tudo isso foi parar 👏🏻👏🏻👏🏻
    Telegram: @silva_silva_silva
    Meninas adoro falar de desejos e fantasias vamos conversar

  • Responder Odaroc ID:gqbks7xi9

    Esperando a continuação! Parabéns

    • DomYago ID:81rg0lft0d

      Ja mandei dias x mas não postaram! To reescrevendo pra ver se eles postam!