#

Banheirão no Assaí

370 palavras | 3 |3.88
Por

Curiosidade no banheiro, adoro mamar e receber leitinho

Oi gente tudo bem, este é o meu primeiro conto, espero que vcs gostem. Vou relatar um acontecimento que aconteceu comigo faz um tempo mas nunca me esqueço. Meu nome fictício é José, sou pardo, gordinho 1,70 cabelo castanho escuro e tenho 20 anos adoro beber leite se morar perto do Assaí, da Etec ou shopping Aricanduva me chama pra mamar

Bem, tava na academia um tempo desses e estava tranquilo, depois eu saí e já estava no ponto de ônibus. Assim me deu vontade de ir ao banheiro, e o lugar mais próximo era o Assaí de São Mateus (alguns devem conhecer lá) então nisso peguei, entrei no banheiro e fiz o que tinha que fazer, mas o que me chamou atenção foi que tinha 3 homens lá e eles já estavam um tempão. Aí eu comecei a sacar o que acontecia lá, bem vamos começa.

Depois que eu fiquei sabendo o que acontecia, peguei fui lá novamente só que dessa vez com outras intenções. Peguei entrei e fiquei vendo se chegava alguém, foi chegando vários homens mas nenhum que me chamava atenção. Mas fiquei. Até que chegou um homem mais ou menos de 1,70 não tão magro e nem gordo, tinha piercing e tatuagem, aí começou aquela conexão. Nisso ficamos nos olhando e esperamos todo mundo sair, entramos no box privado e começo a pegação.

Assim ele tirou o pau dele, mais ou menos 17cm e nisso eu caí de boca, adoro mamar. Eu comecei a mamar e ele gemendo até não aguentar. Aí depois trocamos ele começou a me mamar nas em seguida ele parou, aí do nada ele me dá um beijão na boca, e eu volto a mamar, foi questão de 6 minutos começou vir bastante leite 😋, adoro beber leite e sempre deixo bem limpinho.

Esperamos um pouco e depois disso ele saiu, eu esperei um pouco e saí em seguida. Hoje, sei como funciona o banheirão e daria tudo pra mamar ele de novo

Foi isso espero que gostem e um beijo pra vcs, estou com um fetiche louco pra mamar Uber mas nunca tive essa chance.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gusttavo ID:muj5ba7m4

    passa seu contato sou de sapopemba

  • Responder AlphaD@ddy ID:8eezga6y41

    Aconteceu algo assim comigo uma vez. Estava no banheiro do shopping. Não estava esperando nada, apenas me aliviando. Entrou um mulecote, de seu 18, 19 anos e ficou olhando meu pau enquanto mijava. Ele todo mocinha, cabelinho jogado de lado, sombra nos olhos e roupinha apertada… Acabou que ganhei uma mamada nervosa. Ele engasgava e voltava a mamar. Não demorou muito pra eu gozar fundo na garganta dele. Ele também deixou limpinho.

    • pau grosso ID:830x1xsgzj

      toooop esse e meu telegram mano

      @pintogrosso29916